Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 41

2454
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 40
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 42

Ative o Modo Noturno


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Preparação

Lorde Marcus franziu a testa enquanto olhava para os relatórios da inteligência, a luz geralmente jovial em seu olho tinha sido substituída por um brilho frio e duro. Ele estava em sua Sala do Mapa, sua base habitual de operações enquanto estava trabalhando.

“Então, no total, são quantos Julia?”

Sua bela Mestre Espiã avançou, seu cabelo exuberante tremeu enquanto ela falava.

“No Planeta de Taprisha, 8 Magos de Classe Lorde, todos eles Senhores de Cidades, ou o principal subordinado de um Senhor de Cidade. No Planeta de Yelter, nós perdemos o Senhor de Classe Lorde Chefe do Reino do Metal, e dois outros Magos de Classe Lorde. No Planeta de Tomahosh…”

Julia continuou, sua voz listando um número depressivo de baixas.

“39 Magos de Classe Lorde no total, espalhados por 18 planetas.”

Ela terminou, resumindo seus resultados.

“Os tesouros de cada mago foram saqueados, e seus cadáveres foram encontrados com sangue drenado, assim como qualquer outra vítima na área próxima. Nenhum dos assassinos foi apreendido. Nenhum dos que morreram foram membros diretos da Família.”

“Além disso, temos relatos confiáveis ​​de um Dragão Flamejante Transcendente de Classe Rei apareceu em Taprisha. A informação do alvo veio dos membros, Probus e Trajano, que você enviou para o planeta. O Dragão danificou levemente uma cidade que passou por cima, e depois passou para o meio de um dos oceanos de nada.”

Uma veia na testa de Marcus latejava.

“Uma grande conspiração aconteceu, para perturbar a ordem na terra sob meu controle. Para matar tantos Magos de Classe Lorde, todos ao mesmo tempo… eu devo admirar o brilhantismo deste adversário.”

Sua voz estava mortalmente quieta.

“Sim senhor.”

A voz de Julia estava quieta, os olhos preocupados.

“A outra notícia notável é que o Rei Sombra enviou um convite, fazendo propostas para se encontrar com você.”

Ela continuou.

“Agora?”

Marcus respirou fundo e depois se acalmou.

“Não existem coisas na vida como coincidências desta natureza. Isto está claramente relacionado com as Anomalias que apareceram.”

Sua voz era dura, com uma ponta irregular de raiva.

“Onde estão os generais da família agora?”

Ele perguntou.

Julia respondeu prontamente

“Pertinax ainda está em um dos mundos das fronteiras ocidentais, Igbo, compartilhamos com a Família César. Recentemente houve alguns confrontos e a situação ainda é instável. Balbinus está em algum lugar no norte, ainda caçando os rumores de um Espreitador da Sombra de Classe Rei que apareceu e destruiu vários reinos. Lucilla é… bem, é Lucilla. Nós realmente não sabemos onde ela está no momento.”

Marcus suspirou, esfregando os olhos. Ele pegou uma taça de vinho, segurando-a nas mãos. Ele estava prestes a beber quando viu o olhar que Julia lhe enviou. Ele, ao contrário, ergueu-o casualmente na frente do rosto para olhar, como se essa fosse sua intenção o tempo todo.

“Droga, tudo bem.”

Ele assentiu.

“Avise ao maldito Rei Sombra que nos encontraremos em algumas semanas. Atrase-o com alguma coisa.”

Seus olhos eram afiados

“Por enquanto…”

“Deixe o guarda saber que eu vou sair.”

¤¤¤

A luz difusa do sol brilhava através das janelas fechadas do quarto de Dorian, quando ele acordou tristemente, seu corpo relaxado e descansado. Ele se espreguiçou quando acordou, estalando os dedos e sacudindo o corpo.

Quando ele acordou, ele olhou ao redor da sala. Ainda era o mesmo quarto de hospedaria. Um piso de madeira com um tapete preto, uma pequena mesa de cabeceira de madeira, uma cama confortável com dois travesseiros cinza. Um quarto simples, mas adequado.

“Tudo bem.”

Ele disse em voz alta, colocando sua mente em marcha.

Agora que ele estava seguro e tinha algum tempo para pensar, ele começou a colocar as coisas em ordem.

Havia várias missões que ele precisava completar.

Ele precisava descobrir informações sobre os planetas que estavam nas duas rotas que ele havia escolhido. A alma de William estava a salvo por treze meses, mas isso não significava que ele queria adiar desnecessariamente. Ele não sabia quão perigoso ou quanto tempo demoraria para atravessar esses 3 ou 5 planetas, dependendo de qual rota ele tomasse. Ele já havia levado bastante tempo para chegar a Taprisha e a Cidade Potor em segurança, não havia como dizer quanto tempo levaria para chegar ao Desfiladeiro das Cinzas.

Dorian olhou para o Anel Espacial, tocando-o levemente. Instantaneamente, uma espécie de registro mental de tudo o que estava dentro dele veio à sua mente. Não como as atualizações mentais que ele recebeu de Ausra, mas mais como um simples sentimento de saber o que estava nele.

Dezenas de milhares de balas de ouro e, agora que ele olhou, até mesmo alguns dos escudos de ouro de classe mais alta. Vários escudos de mil balas e vários escudos de dez mil. Uma fortuna decentemente grande.

Ele sorriu. Com tanta riqueza, ele provavelmente poderia vasculhar as Lojas de Magia de Sangue que visitara antes, e também conferir a Loja de Preservação que ele tinha ouvido falar para ver se havia algo útil lá.

Ele assentiu, colocando o segundo na agenda.

A terceira e última coisa para hoje seria começar a testar como combinar linhagens. Ele recentemente cresceu alguns deles para o seu máximo estágio de crescimento. Ausra havia dito a ele que ele só deveria combinar linhas de sangue para as quais ele tinha um conjunto completo de dados, o que significava que ele precisava cultivá-las completamente antes de tentar combiná-las.

Seria um dia de reconhecimento, ele decidiu.

¤¤¤

Várias horas depois, Dorian se viu dentro de um pequeno restaurante local, este era dedicado a vender diferentes tipos de peixes, cultivados especificamente para comer em piscinas especiais. Um furor de conversa preocupada definiu o cenário, pessoas ainda especulando sobre a morte do Senhor da Cidade.

Ele olhou para o prato cheio de salmão de escamas vermelhas grelhado, saboreando o cheiro enquanto ignorava todos os outros.

Enquanto ele estava em uma forma humana, ele decidiu que poderia provar todas as iguarias que conseguisse aguentar.

Ele acabara de varrer quatro lojas diferentes de Magia de Sangue e estava dando um breve descanso para o almoço antes de ir para sua última loja, a Loja de Preservação Telaval.

As linhagens de sangue vendidas nas lojas de Magia de Sangue eram todas proibitivamente caras, mas Dorian tinha amplo financiamento, graças aos seus recentes ganhos. Infelizmente, o número de linhagens em uma Classe alta era extremamente insuficiente.

A maioria das lojas era administrada por feiticeiros locais ou operações comerciais de grande escala. Dito isso, matar uma fera de Classe Grande Mestre e armazenar seu sangue era uma tarefa extremamente difícil para qualquer pessoa que não fosse de Classe Lorde.

Em Taprisha, até mesmo encontrar feras de Classe Grande Mestre exigiria que você descesse para os oceanos do nada para procurar, ou atravessar o oceano para encontrar outras ilhas de planalto que foram deixadas em estado selvagem. Poucas feras de Classe Grande Mestre viviam na Ponte Mundial local.

Em ambos os casos, os perigos eram generalizados e não fáceis de se conquistar.

Dorian não sabia como era caro comprar até mesmo um frasco de sangue de uma fera de Classe Grande Mestre. Ele só tinha visitado uma única loja de uma maneira superficial. Os preços do sangue de uma besta de Classe Lorde eram tão caros que nem uma única loja tinha.

Ainda assim, ele conseguiu duas linhagens de monstros separados da Classe Grande Mestre, uma Serpente Gigante e um Rinoceronte Tayzon, e cinco linhagens de animais de Classe Mestre. Sua coleção estava gradualmente começando a crescer, e as opções que ele tinha expandiu ainda mais.

Ele decidiu se concentrar apenas em feras com uma classe e linhagem superior, ou aqueles com habilidades únicas. Aqueles com linhagens mais fracas teriam pouco propósito em fazê-lo crescer mais forte.:speech_balloon:

Ele também aprendeu um pouco mais sobre as duas rotas que estavam disponíveis para ele.

O Desfiladeiro das Cinzas estava localizado em um planeta exótico conhecido como Magmor. O planeta era extremamente estranho e coberto por grandes mares. No entanto, esses mares não eram mares aquáticos normais.

Em vez disso, eram enormes mares de magma derretido e fogo líquido.

Para chegar ao planeta Magmor, Dorian poderia usar a Ponte Mundial para o mundo aquático de Torrin, e depois através de dois planetas exóticos, um mundo menor e um mundo maior, antes de chegar a Magmor.

Dorian percebeu uma coisa imediatamente quando soube disso.

Torrin era localizado a apenas um único mundo de distância do planeta Belar. A sede da Família Aurélio estava localizada em Belar, e todo mundo próximo a ela era fortemente vigiado. A partir de agora, Dorian queria absolutamente evitar encontros com grupos ou forças poderosas.

Em vez disso, ele se virou para a rota com apenas 3 planetas.

Essa rota exigia que ele viajasse pelo planeta até a cidade de Talladega. Ele então usaria a Ponte Mundial para o Mundo Exótico de Blizzaria, em homenagem às constantes nevascas que cobriam a paisagem, através do Mundo Menor de Paxital, ao Mundo Exótico de Lansc, um mundo conhecido por suas misteriosas ilhas flutuantes.

Ele não gostava muito da ideia de viajar através de nevascas constantes, mas a rota em si não parecia ser muito longa e parecia prontamente alcançável.

Assim, Dorian cimentou o plano em sua mente.

Alguns minutos depois, ele saiu do restaurante, indo para o destino final do dia.

Uma das duas famosas Lojas de Preservação da cidade de Potor, a Loja de Preservação Telaval.

Em pouco tempo, ele chegou à loja. Que estava localizada perto do centro da cidade, um grande empório expansivo de dois andares, com quase sessenta metros de comprimento. O lado de fora da loja era decorado em madeira verde pintada, representando vários animais e criaturas.

Ele entrou, dando uma olhada ao redor. A loja tinha várias mesas compridas montadas em displays, com fotos e descrições para cada uma delas. Uma grande caixa estava na peça central de cada tela, com uma janela transparente permitindo que você olhasse para o cadáver da fera lá dentro. Havia alguns estandes com frascos etiquetados de sangue neles, e outras probabilidades e extremidades que o Magos precisaria para certas magias ou experimentos.

A loja não estava lotada, mas também não estava vazia. Havia cerca de trinta clientes andando de um lado para o outro. Havia também vários guardas musculosos intimidantes, vestindo armaduras de couro cinza em pé na entrada, e um par de magos de pé ao lado, observando tudo.

Havia cinco funcionários, três humanos e dois Aethmen, falando sobre a loja enquanto ajudavam vários clientes.

Dorian começou a olhar em volta, procurando na loja qualquer coisa útil.

“Classe Céu… Classe Terra… Classe Terra… uma Classe Mestre…? Hmm…”

Ele começou a examinar cada estande, verificando os detalhes de cada animal.

Cobra do Vale Negro, Hipopótamo da Lamúria, Tubarão Azul-Celeste, ele encontrou uma grande variedade na seleção, todos eles puros-sangues. Espécies sanguíneas mistas eram comuns na natureza, mas as espécies de sangue puro eram mais raras e mais procuradas. A maioria das linhagens vendidas nas lojas eram de puro sangue, ou destiladas até ficarem de sangue puro. Até agora, no entanto, nenhum deles aqui havia chamado sua atenção.

Finalmente, no final de uma das bancadas, ele encontrou algo único.

“Elemental do Fogo – Imp de Fogo. Classe Mestre.”

Ele parou, olhando para ele espantado.

“Um Elemental?”

“Elementais de Fogo, criaturas nascidas da magia e das leis do universo, possuem diversas propriedades e não são uma espécie comum. Eles maximizam seu crescimento na Classe Mestre, mas têm uma afinidade quase perfeita para magia relacionada ao fogo elementar.”

A voz de Ausra ecoou em sua mente.

Os olhos de Dorian brilharam, em particular quando ele ouviu as palavras “afinidade quase perfeita”.

Magia!

Em seu tempo neste mundo, ele tinha entendido em grande parte a importância e poder que a magia oferecia. No entanto, como um humano renascido, ele já estava bem ciente de que sua compreensão e capacidade de estudar magia seriam, na melhor das hipóteses, medianas. Poderia levar anos para obter resultados em magia, e qualquer treinamento usado provavelmente seria muito lento.

No entanto… e se ele tivesse uma forma com afinidade quase perfeita para estudar um tipo de magia?

Assim como com as Habilidades, qualquer resultado que você obtivesse ao estudar magia ficaria com você, independentemente da forma em que você estivesse.

Ele sorriu e olhou para o preço do Elemental de Fogo.

Estava listado em cerca de 45.000 moedas de ouro, em grande parte devido à sua raridade. Depois de percorrer todas as lojas de Magia de Sangue, os fundos de Dorian haviam caído para cerca de 68.000 moedas de ouro, que eram mais do que o suficiente para isso.

Ele acenou com a mão para um dos funcionários, chamando-os. Era uma mulher humana envelhecida vestindo um longo manto marrom. Ela tinha cabelos longos e grisalhos com um sorriso caloroso em seu rosto ela o cumprimentou.

Dorian foi direto ao ponto.

“Eu gostaria de comprar este conjunto para o Elemental de Fogo, e também o conjunto para o puro sangue Tubarão Azul-Celeste.”

Ele não tinha muitas linhagens aquáticas, então ele achou que poderia agarrar uma enquanto tivesse a chance, apenas no caso de precisar no futuro.

“Serão 59 mil moedas de ouro, senhor. Cada corpo está selado no tempo, com a garantia da prestigiosa Sociedade do Tempo O’riel de que sua compra será satisfatória ou seu ouro será devolvido.”

O balconista acrescentou seu total para ele, puxando uma prancheta quando ela começou a marcá-la.

“Você gostaria de tê-lo entregue ou qualquer outro…”

Dorian interrompeu.

“Não, não, tudo bem. Vou levar aqui e agora.”

Ele não queria ter um discurso de vendas em seu caminho.

Alguns minutos se passaram enquanto ele se aproximava de uma escrivaninha, assinava um formulário e pagava a soma necessária. O processo foi simplificado, e apenas alguns minutos depois, Dorian saiu da loja, com os dois cadáveres armazenados em seu Anel Espacial.

Ele sorriu, satisfeito com as compras, e voltou para sua hospedaria.

¤¤¤

Dorian sentou-se em sua cama enquanto a luz da tarde se desvanecia à noite. Ele respirou fundo algumas vezes, reunindo seu foco.

A Matriz de Feitiços da Alma do Elemental de Fogo tinha sido preservada com seu corpo e seu dinheiro não havia sido desperdiçado. Os Elementais de Fogo não tinham linhagens e, portanto, só podiam ser absorvidos dessa maneira.

Quanto ao Tubarão Azul-Celeste, ele absorveu-o como qualquer outra linhagem, armazenando-o com segurança dentro de sua Matriz de Feitiços da Alma.

Agora que ele finalmente tinha resolvido todos os seus assuntos, era hora de começar seu principal objetivo do dia.

Combinar linhagens.

[Denn – ….]

[Careca – Hora alquimia, gente foi mal pelo atraso, eventos de fim de ano!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta dessa novel? Acha que o tradutor merece um incentivo para continuar mantendo o bom trabalho? Pois agora ela tem Padrim e você pode contribuir com apenas 2$.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 40
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 42
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.