Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 28

3248
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 27
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 29

Ative o Modo Noturno


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Uma Nova Forma

Os estrondos ecoantes de fortes trovões ecoavam por um céu escuro, vibrando o próprio ar. Rajadas caóticas de vento batiam contra um castelo escuro e ameaçador no alto de um planalto solitário.

O planalto se projetava sozinho de um enorme oceano, a única terra visível por dezenas de quilômetros. Era grande, abrangendo sete ou oito milhas de largura e comprimento, e várias centenas de metros acima do mar.

Ondas enormes caíam de um lado para o outro perto deste planalto, espumando ondas que tentaram desgastar a pedra que tinha dezenas de milhares de anos.

No topo do planalto escuro havia uma pequena floresta escura e um enorme castelo expansivo feito de um estranho material negro, brilhando mesmo através do céu escuro e nublado acima. Grandes torres subiam do castelo, dando-lhe uma aparência magnífica.

Em uma sala no centro deste castelo, os sons do mundo exterior mal podiam ser ouvidos. Apenas alguns fracos ruídos indicavam a presença de trovões, a maior parte do barulho era bloqueado.

Esta sala estava bem iluminada, ao contrário do exterior escuro do castelo. Uma mesa de madeira grande e estilizada, com três metros de largura, ficava no centro desta sala, sua forma circular parecia com a forma da própria sala, um grande círculo.

Conjuntos ornamentais de armaduras decoravam os lados da câmara, intercalados entre grandes tapeçarias representando cenas de batalha. Acima, vários candelabros estavam no teto, brilhando e emitindo luz.

No topo da mesa redonda no centro da sala havia um mapa enorme, coberto com dezenas de milhares de pequenos círculos e dezenas de milhares de linhas, fluindo de um círculo para outro.

Um homem vestindo um par de calças de couro preto e um colete cinza descontraído com uma camiseta branca estava de pé, com um copo de vinho na mão, olhando para este mapa. Seu rosto bonito, com um queixo suave e olhos verdes penetrantes, era a própria imagem da elegância. Seus longos cabelos brancos estavam embrulhados sobre a cabeça em um coque, com uma agulha ornamental mantendo-a no lugar.

O homem sorriu, tomando um gole do copo de vinho na mão, revelando dois pares de dentes pontiagudos.

“Ahh. Uma safra excelente. É de Touranat?”

Marco Aurélio, o chefe da Família Aurélio, disse em voz alta, olhando para o complexo mapa.

“Sim, Milorde, criado pela primeira vez 936 anos atrás, pelo melhor enólogo do Reino Petruscente.”

Das sombras que cobriam os cantos da sala, uma mulher surgiu, vestindo um apertado e elegante vestido vermelho. Ela tinha cabelos negros brilhantes sob seus ombros, carregando um ar elegante e poderoso. Ela sorria enquanto falava, seus belos lábios se aqueceram enquanto seus olhos roxos brilhavam.

“Mas…”

A mulher disse enquanto se aproximava, dando a Marcus um leve aceno.

“Mas?”

Marcus virou-se lentamente, tendo a imagem de um poderoso governante vampiro. Seus olhos emitiam uma sensação de mistério sem fim, com um estranho escuro na noite.

“Mas você realmente deveria considerar a sua saúde, Milorde. Beber muito à noite é ruim para o seu sustento, eu ouvi dos humanos, e você não se lembra do que aconteceu no planeta Vixoriant quando você ficou bêbado e destruiu a metade do Castelo Ancestral de Augusto?”

A linda mulher falou com os olhos fixos.

“Julia.”

Marcus a interrompeu, ainda mantendo sua imagem poderosa.

“Milorde, só estou dizendo que realmente devemos considerar isso…”

“Julia!”

Sua voz continha ferro enquanto ele falava novamente, voltava-se para encará-la.

“Mulher, eu só… Você sabe o que… Ok. Ok. Estamos fazendo isso de novo.”

Ele deu-lhe um segundo olhar.

“Vá, de volta para as sombras.”

Ele acenou com a mão livre para ela com desdém, apontando para ela dar um passo para trás.

Julia revirou os olhos quando se virou e voltou para a escuridão da sala. Ela estava na fronteira, ainda à vista de todos.

Marcus suspirou profundamente e depois olhou de volta para o mapa diante dele. Ele moveu lentamente o copo de vinho na mão, afundando no clima do momento. Um ar majestoso parecia reunir-se em torno dele quando ele se inclinou para frente, dignidade em seu redor como um manto.

Ele lentamente levou a taça para os lábios, bebendo um pouco, seus movimentos cheios de segurança e calma.

“Ahh. Uma safra excelente. É de Touranat?”

Ele disse, seus olhos estudando o mapa diante dele.

“Milorde, nós realmente temos tempo para isso?”

“MULHER! EU TENHO 7.000 ANOS! EU TENHO TEMPO PARA TUDO!”

Marcus olhou de volta para a escuridão, e então desistiu do momento, virando-se e abaixando sua taça de vinho com um pequeno sorriso. Ele limpou o sorriso de seu rosto quando se virou e deu a Julia outro olhar para uma boa medida.

“Tudo bem, venha adiante. O que há de mais recente?”

Ele perguntou, sua voz era calma. De repente, uma Aura poderosa, quase opressiva, parecia fluir ao redor de seu corpo, fortemente constrangida. Autoridade rolou de sua voz enquanto ele falava, quaisquer traços de alegria morreram completamente.

“Acabei de ouvir a notícia de Brutus sobre a investigação dele e de Gaia sobre a Anomalia em Hasnorth.”

Julia começou levantando o nariz levemente para Marcus.

Marcus franziu a testa, juntando as mãos.

“Eles sobreviveram?”

“De fato, apesar de Gaia ter tido a sua fera de sangue destruída.”

Julia respondeu.

Marcus acenou com a cabeça, seus olhos brilhavam, havia uma sugestão de prazer neles.

“Foi o que aconteceu com a Gallery em Paxtol e Septimius em Yabound. Essas anomalias realmente possuem a capacidade de destruir qualquer coisa relacionada ao sangue.”

Marcus pegou o copo de vinho, girando-o levemente na mão.

“Quase como se fossem nossos predadores naturais.”

Ele contemplou o pensamento por um momento,

“Mas como esses dois sobreviveram?”

Ele havia recebido relatórios anteriores na semana passada, das equipes de investigação que ele havia despachado e que se depararam com fins terríveis. Foi apenas uma investigação preliminar, e as equipes só deveriam agir se se sentissem confiantes.

No entanto, essas criaturas vis os destruíram sem piedade. Ele silenciosamente rangeu os dentes, uma semente de raiva há muito tempo havia sido plantada.

Se ele soubesse que eles eram tão poderosos… Era um ponto discutível. Quem poderia esperar isso?

“Foi uma situação muito estranha, senhor… A Anomalia em questão aparentemente os deixou ir.”

Julia respondeu com um encolher de ombros.

“Isso… os deixou eles irem?”

Ele olhou para a assistente e Mestre Espiã, surpreso.

“Sim senhor. Também assustou um grupo de humanos antes, e não agiu a menos que fosse provocado. Isso tudo está de acordo com o relatório que Brutus enviou.”

“Mostrou misericórdia… Huh. Que estranho.”

Marcus girou o copo de vinho novamente.

“Julia!”

Ele falou em voz alta, abruptamente.

“Sim, milorde.”

Ela respondeu, concentrando-se nele.

A voz de Marcus tomou um grande ar quando ele começou a falar, uma sensação de majestade fluindo dele,

“Mande o meu comando. Os Reavers devem comparecer ao castelo amanhã de manhã. Eu me recuso a aceitar que nós vampiros, a espécie dominante, os protetores, tenhamos um predador natural. O destino pode torcer a favor deles, mas mesmo o destino não pode parar o poder esmagador. Um rio deve dobrar e fluir, à vontade da terra ao redor.”

Uma pequena brisa soprou quando ele terminou de falar, a agulha segurando seus longos cabelos brancos caiu, deixando seu cabelo agitar-se como uma fênix divina agitando suas penas. Seus olhos perfuraram com a determinação de um leão imparável, poderoso e dominador.

Julia suspirou.

“Milorde, este mundo está preso na noite eterna e não tem manhã.”

O Lorde dos Vampiros pareceu se esvaziar um pouco.

“Ah, então eles precisam vir na primeira hora da noite.”

“Milorde… é sempre a noite aqui… não há “primeira hora da noite”…”

“…”

“…”

¤¤¤

Longe do planeta preso na noite eterna, um enorme dragão de quatro metros e meio de altura ergueu-se, balançando suas esplêndidas escamas verdes. A longa cauda verde cravejada brilhava intensamente à luz da manhã, emitindo um brilho mortal. Um conjunto de asas estava preso ao seu corpo, o suficiente para planar, mas muito curtas para alcançar o vôo verdadeiro. O dragão tinha um par de braços musculosos e escalonados terminavam em garras afiadas.

Este dragão estava atualmente no topo de um pequeno penhasco, com vista para uma grande e ampla savana. A coisa estranha sobre esta savana era que, se alguém olhasse para a esquerda ou para a direita, em vez de avançar diretamente na direção que Dorian estava olhando, muito gradualmente, o mundo parecia se curvar.

O céu acima dessa savana era ainda mais estranho. À primeira vista, parecia um céu azul normal todos os dias. Se alguém o estudasse, entretanto, podia-se ver distorções estranhas permeando o ar. Às vezes pequenas ondulações apareceriam, quase como se o céu estivesse constantemente sendo dilacerado e depois quase imediatamente consertado.

Dorian respirou fundo, sentindo o ar da manhã com um leve sorriso.

Era bom estar vivo.

Claro, ele tinha um monte de coisas pesando sobre ele. Mas agora ele estava vivo.

E isso era uma coisa para comemorar.

Ele sorriu amplamente.

“Tudo bem, Ausra, mostre para mim.”

Ele disse, continuando uma discussão que ele estava tendo com o gênio em sua Matriz de Feitiços da Alma.

“É possível combinar a linhagem da Salamandra Vermelha com a linhagem Dragão Myyr. No entanto, a linhagem Dragão Myyr atinge seu potencial de crescimento na Classe Grande Mestre, enquanto a Salamandra Vermelha maximiza no pico da Classe Céu. Sua própria forma Salamandra Vermelha só foi capaz de atingir a Classe Mestre devido à sua Alma de Classe Mestre.”

Ausra continuou: “Combinar uma linhagem de tão baixo nível com a sua forma Dragão Myyr quase certamente irá enfraquecê-lo e resultar em um desperdício de energia.”

Dorian refletiu sobre as palavras do gênio e, finalmente assentiu com sua grande cabeça dracônica subindo e descendo.

O que Ausra disse fazia sentido. Não havia nada particularmente raro ou poderoso em sua forma de Salamandra Vermelha. Ele tinha uma quantidade decente de força e habilidades regenerativas para o seu nível, mas não era nada comparado à sua forma de Dragão Myyr.

No entanto, ele não poderia culpar a salamandra por isso. Sem a primeira Salamandra Vermelha que ele encontrou, ele nunca teria sido capaz de criar sua atual forma mais forte, e talvez nem estivesse vivo hoje.

“Hmm, tudo bem. Deixe-me ver meu status mais uma vez.”

¤¤¤

[Dorian – Alma]

[Estágio da Alma: Classe Grande Mestre (Médio)]

[Saúde: Perfeita]

[Energia: 97%]

¤¤¤

“E meu estágio de crescimento.”

Ele acrescentou mentalmente.

Outra tela apareceu em sua cabeça.

¤¤¤

[Dragão Myyr – Estágio de Crescimento: (4/4) Dragão Myyr Ancião]

[Progresso do Crescimento – 6.232 / 0]

¤¤¤

“Tudo bem.”

Ele contemplou o que fazer por alguns segundos antes de tomar uma decisão.

“Minha forma Salamandra Vermelha não é boa o suficiente para trabalhar, e minha forma Dragão Myyr está no limite.”

Ele começou, refletindo sobre isso.

“É hora de escolher uma nova linhagem para evoluir.”

“Ausra, faça uma lista de todas as linhagens que eu tenho, menos quaisquer inúteis ou fracas.”

¤¤¤

[Linhagens Armazenados]

[Salamandra Vermelha]

[Cobra Antiga da Florestada]

[Lagarto Oco (Degradado)]

[Crustáceo Tesouro Marrom]

[Dragão Myyr]

[Lobo Golem]

[Lobo Mire Negro]

[Lobo da Chuva Branca]

[Lobo Virulento]

[Vampiro Verdadeiro]

[Titã]

[Humano]

¤¤¤

Ele foi presenteado com uma longa lista de linhagens sanguíneas, para ele muitas simplesmente se concentraram todas de uma vez.

“Ausra, mostre apenas as linhagens que têm o potencial de evoluir naturalmente para a Classe Lorde.”

Ele ordenou, com seu coração esperançoso.

“Você não tem linhagens com o potencial natural da Classe Lorde armazenado.”

Dorian suspirou e deu de ombros, um movimento estranho em sua grande figura dracônica.

“Tudo bem, mostre apenas as linhas de sangue da Classe Grande Mestre.”

A tela em sua mente ficou turva por um momento e depois reapareceu.

¤¤¤

[Linhagens Armazenadas]

[Dragão Myyr]

[Vampiro Verdadeiro]

[Titã]

[Lobo Virulento]

¤¤¤

Dorian examinou as escolhas.

“Ausra, você pode me dar uma definição geral de cada linhagem?”

Em vez de responder, várias telas apareceram na mente de Dorian, respondendo a sua pergunta.

¤¤¤

[Dragão Myyr]

“Uma criatura famosa por suas escamas verdes brilhantes. É uma criatura dracônica, com uma forma dracônica. Quando adulto, sua altura normalmente atinge cerca de 4 metros de altura, sem incluir as asas incapazes de voar. Em seu estágio de crescimento com potencial mais alto, atinge a Classe Grande Mestre.”

[Vampiro Verdadeiro]

“Um poderoso ser humanoide, conhecido por seu poderoso senso de percepção e talento inato em relação à Magia de Sangue. Os Verdadeiros Vampiros possuem poderosas propriedades regenerativas, assim como uma forte forma física. Em seu estágio de crescimento com potencial mais alto, atinge a Classe Grande Mestre.”

[Titã]

“Um ser humanoide poderoso, renomado por sua pura força física e sua habilidade única conhecida como ‘Condensar’. Os Titãs possuem propriedades regenerativas acima da média, bem como uma forma física extremamente poderosa, rivalizando com seres da Classe Pseudo-Lorde quando Condensados. Em seu estágio de crescimento com potencial mais alto, atinge a Classe Grande Mestre.”

[Lobo Virulento]

“Uma criatura do tipo lobo, renomada por suas incríveis propriedades regenerativas e sua habilidade única de cura conhecida como ‘Restauração’. Esses lobos têm uma força vital muito poderosa. Valorizados por sua linhagem rara, essas criaturas são geralmente colhidas e usadas em magias. Lobos Virulentos possuem propriedades regenerativas incrivelmente poderosas, mas força física fraca, e são facilmente capturados. Em seu estágio de crescimento com potencial mais alto, atinge a Classe Grande Mestre.”

¤¤¤

Dorian examinou toda a informação com a qual ele havia sido apresentado, e então acenou com a cabeça, tomando uma decisão.

“Tudo bem, Ausra, eu fiz a minha escolha.”

[Careca – hellowww my little friendis! Foram tantas referencias e risadas nesse capitulo que me perdi no que ia comentar. Só pra avisar que o volume 2 começou e chegou, chegando!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 27
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 29
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.