Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 27

3349
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 26
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 28

Ative o Modo Noturno


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Uma Vitória para Seguir em Frente

“Ele está morto.”

A voz de Hadrion estava quieta, com um toque de choque quando ele sentiu a presença de Eren desaparecer.

Eren era um adversário brutal, extremamente focado em combate físico e magias que envolviam isso, assim como muitos membros do Departamento de Divisão. Mesmo ele, Hadrion, se o enfrentasse, não teria certeza se ele sairia por cima. Em sua forma Condensada, ele era, pelo menos fisicamente, tão forte quanto um animal da Classe Pseudo-Lorde.

“Sen-Senhor?”

A voz de Larah mostrou seu choque profundamente, sua aparência normalmente plácida não podia ser vista em lugar algum.

A batalha começou e terminou em um instante, do ponto de vista de Hadrion. Ele sentiu Eren avançar e liberar sua Aura completamente. Apenas alguns instantes depois, o Titã aterrissou na Ponte Mundial e atacou a perturbação do destino, de alguma forma sabendo de que forma ele havia se escondido.

Uma devastadora e avassaladora Aura de Classe Rei foi libertada, atingindo Hadrion uma fração de segundo depois.

Apenas momentos depois disso… a presença de Eren desapareceu completamente.

Ele foi morto sem nem um gemido.

“Sinalize para todos. Estamos recuando imediatamente. Agora, diga-lhes para largar tudo e recuar. Uma retirada em grande escala.”

Com um aceno de mão, Hadrion cancelou o campo elétrico que estivera mantendo, dando uma última olhada na Ponte Mundial. Ao longe, a vários quilômetros da ponte, ele mal conseguia distinguir a cena da morte de Eren.

“Vamos dar o fora deste planeta esquecido por Deus.”

¤¤¤

“Evoluindo para o 4º estágio de crescimento do Dragão Myyr.”

Dorian sentiu seu corpo flexionar e alongar, a luz ofuscante piscava em torno dele. Seu corpo se estendia, crescendo de três metros de altura a enormes quarto metros e meio de altura. Suas escamas verdes adquiriram uma cor ainda mais delicada e brilhante enquanto seus braços e pernas se alongaram. Suas asas se expandiram, crescendo até as asas cheias de vários metros de comprimento que um Dragão Myyr crescido possuía, incapaz de voar, mas capaz de planar a longas distâncias.

Ele sentiu seus ossos crescerem e depois parecerem encolher, condensando-se. As fibras musculares de todo o corpo ficaram mais duras e apertadas, crescendo em força. Ele sentiu uma sensação crua e viril de força em seu corpo.

Em sua cabeça, uma tela mental apareceu.

¤¤¤

[Dragão Myyr – Estágio de Crescimento: (4/4) Dragão Myyr Ancião]

[Progresso do Crescimento – 6.232/0]

Seguido rapidamente por outra tela:

[Capacidade: Chamas Esmeralda (3/3)]

Descrição: Chamas Esmeralda que derretem metal com facilidade, uma habilidade encontrada apenas dentro dos membros da Tribo Dracônica. As chamas são projetadas para não ferir aquele que as lançou. Totalmente dominado.

Ele verificou seu status mental primeiro, antes de ler completamente as outras atualizações.

[Dorian – Alma]

[Estágio da Alma: Classe Grande Mestre (Meio)]

[Saúde: Perfeito]

[Energia: 82% ]

¤¤¤

Depois que seu corpo evoluiu, alcançando o estágio totalmente desenvolvido de um Dragão Myyr, ele havia curado seus ferimentos. Parecia que sempre que ele evoluía, qualquer lesão física que sofresse era completamente curada.

Sua alma se expandiu também, sua Matriz de Feitiços da Alma alcançou a Classe Grande Mestre.

O que separava uma fera de Classe Mestre de uma fera de Classe Grande Mestre?

Quando Dorian olhou ao redor, ele percebeu a diferença instintivamente.

Era uma questão de percepção.

Seu corpo se tornou mais forte, ele podia sentir isso. O poder em um Dragão Myyr totalmente crescido era substancial.

Mas quando ele olhou para o mundo ao seu redor, percebeu que sua percepção havia mudado.

Era como se o mundo estivesse correndo em um ritmo um pouco mais lento. Ele podia ver detalhes mais finos ao seu redor, a clareza da realidade aumentara. Sua percepção do tempo fora acelerada, aumentando enormemente sua velocidade de reação e suas próprias habilidades pessoais.

Ele não podia colocar um número direto no quanto sua percepção do tempo havia mudado. Mas foi pelo menos metade do que tinha sido anteriormente.

Ele ergueu um de seus braços esverdeados na frente dele, olhando para as garras reluzentes por um segundo. As arestas afiadas pareciam intimidantes.

Suas Chamas Esmeralda Menor tinham crescido com seu corpo para Chamas Esmeralda de pleno direito de um Dragão Myyr, um poderoso fogo que era eficaz em fundir metal. Ele não sabia o quão forte eles eram agora, mas ele imaginou que testaria isso quando a hora chegasse.

O que estava mais em sua mente, no entanto, era a grande esfera vermelha que se instalara ao lado de sua alma dentro dele.

“Ausra!”

Disse ele mentalmente, com os olhos frios.

“O que é isso?”

Ausra ficou em silêncio por um momento antes de responder,

“Eu não tenho certeza. Eu não tenho dados suficientes para fazer uma declaração confiável de fatos.”

“Ok, mas se você tivesse que adivinhar, o que parece ser?”

Ele franziu a testa.

“Parece que você conseguiu remover a Alma e a Matriz de Feitiços da Alma de um ser humano na Classe Mestre. Não apenas você a removeu com segurança, mas a armazenou ao lado de sua própria alma, usando os restos da alma e energia de um Titã de Classe Lorde para protegê-la da decadência.”

A voz de Ausra soou em sua cabeça.

Dorian apertou suas garras juntas, um sorriso sombrio apareceu em seu rosto.

“Como posso mover a alma para um novo corpo?”

Ele perguntou.

Ausra ficou em silêncio por um momento mais uma vez, como se tentasse chegar a uma resposta.

“Os dados que tenho me levam a nenhuma conclusão confiável.”

“Se tivéssemos que adivinhar, Ausra.”

Ele cortou o gênio impacientemente.

“Restaurar uma forma física para um ser que é apenas uma Alma e Matriz de Feitiços da Alma seria difícil. Criar um corpo que corresponda ao comprimento de onda da alma de uma criatura não é fácil. O sistema circulatório, endócrino, muscular, linfático e nervoso deve estar perfeitamente sintonizado com a alma do ser. Um único erro levará à discordância, e a alma rejeitaria o corpo e pereceria.”

Ausra respondeu.

Dorian fez uma pausa, pensando sobre o que Ausra disse.

“Mas é algo que eu posso fazer?”

Ele perguntou.

“Sua Matriz de Feitiços da Alma é especializada em transformações de carne e sangue. É totalmente voltada para sua própria alma única, no entanto… Com isso dito… deve ser viável usar sua Matriz de Feitiços da Alma para criar um novo corpo para essa alma perdida.”

O coração de Dorian virou quando ouviu isso. Ausra continuou:

“Contudo. Este não é o propósito da sua Matriz de Feitiços da Alma. Criar tal forma exigiria que você removesse completamente qualquer traço de sua própria alma e a fabricasse meticulosamente para combinar com o comprimento de onda da alma perdida.”

Mentalmente, uma imagem da esfera branca pálida apareceu em sua mente.

“Algo não pode ser criado a partir do nada. Criar uma nova forma de vida na Classe Mestre e limpá-la de sua própria presença é algo que você precisaria fazer manualmente e exigiria uma quantidade gigantesca de energia.”

Dorian assentiu, sem surpresa.

“Quanta energia?”

“Atualmente não consigo calcular um valor confiável. Você tem atualmente 6.232 unidades de energia armazenadas em sua alma. Evoluir uma forma para a Classe Mestre normalmente exigiria cerca de 3.000 – 15.000 unidades de energia, dependendo da escala da linhagem.”

Ausra continuou:

“Para criar completamente uma nova forma para combinar com essa Alma e Matriz de Feitiços da Alma, seria necessário pelo menos mil vezes essa quantidade de energia.”

Os olhos de Dorian se arregalaram em choque quando ele descobriu o valor total.

Conseguir de 3.000 a 15.000 e multiplicá-lo por mil… Significava que ele precisaria de milhões de unidades de energia para trazer William de volta. E mesmo assim, ainda poderia custar mais de 15 milhões de unidades de energia se as estimativas da Ausra estivessem incorretas.

“Esta gama de energia é mais do que o custo de Evolução de uma fera da Classe Grande Mestre para a Classe Lorde usando a linhagem de sangue de alguém. Evoluir apenas para a Classe Grande Mestre, a mesma classe que a 4° estágio de crescimento do seu Dragão Myyr, custa apenas cerca de 50.000 a 100.000 unidades de energia.”

Dorian havia pulado completamente o 3º estágio de crescimento do Dragão Myyr, e não teve a chance de ver os valores de energia que ele precisava para evoluir. Ele assumiu que o Terceiro Estágio de Crescimento seria o Grande Mestre, mas aparentemente ele estava errado.

“Qual foi o meu terceiro estágio de crescimento?”

Ele perguntou.

“A Classe Pseudo-Grande Mestre. Entre cada Classe, há um estágio em que alcançamos o pico, e estamos perto de entrar na próxima Classe, mas não é exatamente igual a uma fera no próximo nível. Esses níveis são conhecidos como pseudo-classes.”

Ausra compartilhou mais informações.

Dorian se concentrou na enorme quantidade de energia que ele precisaria. Conseguir uma quantidade tão substancial era incrivelmente assustador.

Sem perguntar, no entanto, Ausra acrescentou uma nota extra.

“A barreira de energia que protege a alma perdida da decadência é uma medida temporária que se dissipará em cerca de 13 meses. É impossível reabastecer. Eu serei capaz de fazer uma estimativa mais precisa com o passar do tempo.”

Seus olhos se arregalaram e ele fez a pergunta óbvia:

“O que acontece quando a barreira desvanece e não for protegida da decomposição?”

“A alma e a Matriz de Feitiços da Alma se dissiparão lentamente, desmoronando e desaparecendo deste mundo. O que acontece depois é desconhecido.”

Ausra respondeu.

Dorian exalou bruscamente, o ar explodiu de seu focinho dracônico. Ele respirou fundo e então suspirou, esfregando a testa por hábito, embora tomando cuidado para não se esfaquear dessa vez.

Comer ervas mágicas ou caçar feras de baixa classe não lhe daria muita energia a tempo. Ele precisava obter uma quantia enorme e de energia.

“Ausra, quanta energia eu ganharia por absorver uma criatura de Classe Lorde?”

Seus olhos estavam calmos enquanto ele perguntava, contemplando seu futuro.

“Cerca de 50.000 a 65.000 unidades de energia, embora isso possa variar muito para seres que estudam magia. Se você usar sua última Absorção, deverá obter cerca de duas a três vezes mais energia do ser, com base em suas métricas anteriores.”

O gênio respondeu friamente.

Se ele escolhesse a energia pela caça, precisaria caçar e matar dezenas de feras de Classe Lorde, criaturas poderosas que eram extremamente raras na natureza.

Ele já havia quase morrido enfrentando um único Titã Classe Lorde, apesar de ser um Mago. A única razão pela qual ele sobreviveu foi porque ele usou uma das Absorção com as quais ele tinha vindo a este mundo.

E agora ele só tinha uma única sobrando.

Até mesmo Ausra não sabia bem o que eram suas Absorções ou como elas funcionavam, de modo que, até onde ele sabia agora, não havia como reabastecê-las.

Dorian suspirou. Dando uma pausa nas perguntas de Ausra, olhando para o corpo morto de William.

Ele andou ao lado dele. O sangue se acumulou ao redor, o enorme buraco no peito fazendo com que o resto de seu torso desabasse. Uma visão horripilante.

Ele deslizou uma garra na poça de sangue, absorvendo-a para o caso de precisar dela para criar o novo corpo de William.

Ele então apunhalou com suas garras no chão ao lado do corpo, rasgando um grande pedaço de terra com uma onda casual. Poeira e detritos subiram no ar, temporariamente cegando-o. Ele balançou a cabeça, limpando os olhos.

Ele pegou o corpo de William respeitosamente e colocou-o no túmulo. Ele olhou para o corpo de William uma última vez.

Ele abaixou a cabeça e permaneceu curvado por dez segundos inteiros.

E então lentamente se levantou, seus olhos brilhavam. Ele jogou a terra que ele cavou sobre o túmulo, enterrando o cadáver de William, e então alisou o topo.

Delicadamente, ele soltou uma pequena corrente de Chamas Esmeralda, derretendo a terra em uma superfície dura e rochosa. Ele esculpiu um pequeno “W” no chão e inclinou a cabeça mais uma vez.

“Apenas espere um pouco, amigo.”

Ele disse com uma voz calma: “Eu não vou agradecer agora.”

“Eu vou agradecer mais tarde, cara a cara.”

Quando ele terminou de fazer o túmulo improvisado de William, uma faísca de uma ideia se iluminou em sua mente.

Pode ser impossível reunir toda essa energia caçando feras… mas e se ele batesse em um enorme depósito de tesouros? Ele podia absorver energia de tesouros mágicos e coisas dessa natureza.

O mapa que o antigo mago havia plantado em sua mente apareceu de novo, conhecimento sobre uma enorme e gigantesca reserva de tesouros mágicos, trancada em um planeta proibitivo, em um lugar chamado Vale do Sussurro.

Um sorriso sombrio se formou em seu rosto quando ele olhou para a Ponte Mundial em que estava parado, um plano se formou em sua cabeça.

“Apenas espere.”

ʢ Fim do Livro 1 ʡ

[Denn – Muito obrigado a todos que nos acompanharam até aqui. REFN é uma excelente novel e me orgulho de traduzir ela com essa qualidade magnifica que estamos apresentando. Muito obrigado a todos vocês que além de ler, também comentam nos capítulos. São os seus comentários que nos inspiram a continuar a fazer o que fazemos aqui na Empire. Que venha o livro 2]

[Careca – Acabou por aqui os capítulos diários! Apenas espere!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta dessa novel? Acha que o tradutor merece um incentivo para continuar mantendo o bom trabalho? Pois agora ela tem Padrim e você pode contribuir com apenas 2$.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 26
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 28
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.