Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 181

91
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 180
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 182

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Armadilha

“Linhagem de Demônio Armado Azul adquirida.” 

“Linhagem de Demônio de Bico Amarelo adquirida.” 

“Linhagem de Demônio Tigre Branco adquirida.” 

Dorian sorriu enquanto olhava para as três notificações e depois para as paredes ao seu redor. 

Os restos dispersos de um exército mortal de Demônios Dessecados podiam ser vistos, decorando os baluartes e os caminhos de pedra. Fracas reverberações de energia ecoaram no ar normalmente parado, dando ao campo de batalha um zumbido sinistro. 

O exército de Dorian fez um trabalho rápido com os Demônios. Graças à forte coordenação e trabalho em equipe dos Sombras, eles não sofreram baixas, embora alguns dos lutadores da linha de frente estivessem feridos e atualmente descansando enquanto se recuperavam. 

Dorian fez questão de ir de corpo em corpo, absorvendo o que podia. Ele disfarçou seus movimentos, agindo como se estivesse verificando se todos os remanescentes Demoníacos estavam realmente mortos. Alguns dos corpos já tinham suas Matrizes de Feitiço da Alma absorvidas quando ele os alcançou. 

Embora Mello não pudesse reconstruir suas Linhagens, ele ainda poderia absorver a energia latente de sua Matriz de Feitiços de Alma remanescente. 

“Ainda assim, consegui adquirir todas as Linhagens que pude aqui.” Havia apenas três tipos principais de Demônios aqui. 

Ao contrário do sangue real, Dorian só poderia absorver a linhagem principal de uma Matriz de Feitiços da Alma. Linhagens de sangue remanescentes que poderiam existir no sangue do Demônio original não estavam em lugar algum. Ainda assim, o transporte foi muito decente. 

“Santo Senhor, devemos começar a nos mover para o castelo?” A voz familiar de Fabian cortou o ar enquanto ele caminhava até Dorian, uma longa lança em suas mãos. Um sorriso ansioso pôde ser visto no rosto do guerreiro enquanto ele acenava respeitosamente para Dorian. 

Dorian tinha confiado muito em torcer o Destino na batalha passada. Como resultado disso, ele fez algumas mortes verdadeiramente extraordinárias e fantásticas, algumas que pareciam impossíveis. 

Suas manobras não passaram despercebidas. Cada Sombra no exército estava tomando tempo para olhar para ele com adoração em seus olhos, mesmo aqueles trazidos aqui por Mello. Fabian parecia estar se aquecendo na glória de ‘Lorde Inigo’. Ele era um personagem bastante estranho. 

“Hmm. Fabian, me conte mais sobre esses castelos. Você me disse que reuniu informações sobre eles.” Dorian levou um momento para olhar para o castelo. 

A sensação sinistra que ele tinha sempre que olhava para o castelo permaneceu. Ele também sentiu uma estranha atração por este castelo, um desejo de entrar e encontrar algo. 

Esses dois sentimentos eram muito conflitantes e o deixavam desconfiado. 

Claro, sua necessidade mais urgente ainda existia. 

Ele precisava encontrar um tesouro para poder pagar o remédio que precisava para curar Helena e escapar. Ele também precisava fazer o papel de Lorde Inigo para manter seu disfarce. 

Ele não podia simplesmente se virar e sair agora. 

“Este é um dos Sete Castelos Exteriores que circundam a superfície de Moria. Várias vezes um ou mais desses castelos foram virtualmente destruídos, apagados da existência. Eles sempre parecem voltar, no entanto, através de alguma magia estranha e obscura que nenhum um entende.” Fabian começou a apontar enquanto falava, olhando ao redor. O Capitão se encarregou da coleta de informações antes de partirem, conversando com todos os outros Sombras para juntar todas as informações que todos sabiam sobre Moria. 

Visto que todos aqui eram alguém preparado para assumir a gloriosa missão de limpar Moria, algumas pessoas aqui sabiam várias coisas sobre o Mundo Exótico. Quando tudo foi combinado, uma imagem muito completa do que eles estavam lidando podia ser vista. 

“Há um outro castelo. O Castelo do Imperador, localizado no centro do círculo que os Sete Castelos Exteriores formam. Ele nunca foi destruído, devido ao campo estranho e distorcido que o cerca. Diz a lenda que o depósito do tesouro de o Imperador jaz neste castelo, intocado pela mão dos Sombras.” 

Quando Dorian ouviu esse boato, ele sentiu seu coração bater. 

Um tesouro deixado para trás por um imperador… Certamente isso seria mais do que suficiente para conseguir o que ele precisasse para curar e proteger Helena… Ele assentiu bruscamente com a ideia. 

“Como você pode sem dúvida sentir, Santo Grão Mestre, o Mundo Exótico de Moria quase não tem acesso às Leis do Universo. Lançar Feitiços e usar o poder da Lei ainda é possível, mas os efeitos são bastante enfraquecidos.” Fabian continuou a explicar ao ver Dorian assentir. 

“No alcance do Castelo do Imperador, no entanto… É impossível acessar qualquer uma das Leis. Magia não pode ser usada, mesmo artefatos poderosos estão temporariamente impossibilitados de serem ativados. É como se a própria energia estivesse congelada lá.” A voz de Fabian continha uma ponta de advertência enquanto ele falava aqui, ao lado de frustração enquanto ele continuava, 

“Apenas o poder do físico importa lá. E mesmo para os mais fortes dos Sombras, aqueles que podem treinar seu físico a um nível extremamente poderoso são muito raros. Mesmo eu, como um Artista Marcial Místico da Classe Rei, tenho força física mediana na melhor das hipóteses. Praticamente todos os seres e a grande maioria dos Sombras, e a maioria dos outros Humanoides, dependem do poder da Lei.” Fabian suspirou e estendeu as mãos para o lado como se não pudesse evitar. 

“As leis não podem ser acessadas enquanto estiver lá? Huh…” Os olhos de Dorian brilharam. 

“Um lugar onde apenas o físico importava, onde magia e artefatos não funcionam… É algum tipo de zona morta? As Habilidades funcionariam lá?” Enquanto pensava sobre isso, um pensamento o atingiu. 

“Minhas transformações vêm com alguns físicos extremamente poderosos. Mesmo que eu não possa usar o poder da Lei, ainda devo ser capaz de me controlar. Na verdade, sou muito adequado para uma situação como esta.” Embora a perda de sua habilidade de corpo perfeito e várias leis impactariam sua força, não seria tão terrível quanto seria para os Sombras. 

“Se for assim… eu tenho que tentar.” Ele mentalmente chegou a uma conclusão. Se surgisse a oportunidade, ele assumiria o castelo final e realmente tentaria limpar as Ruínas Demoníacas. 

“Mas primeiro…” 

“Tudo bem, vamos assumir este castelo.” 

“Uau!” 

“Vamos em frente!” 

Os Sombras do exército de Dorian aplaudiram, seu entusiasmo mais forte do que nunca. Enquanto alguns deles ainda estavam se recuperando de lesões e todos gastaram energia, todos eles tinham muita força de sobra. Todos os Sombras aqui tinham vindo para Moria totalmente preparadas, com pílulas ou medicina restauradora, ou praticando o uso de técnicas que não as esgotavam completamente. 

“Olheiros, entrem primeiro! Mantenham uma entrada coordenada e soem o alarme se encontrarem inimigos ou armadilhas!” Fabian assumiu o comando, sua voz autoritária enquanto organizava a invasão. Vários Sombras se dividiram em grupos enquanto saltavam das muralhas do castelo, aproximando-se do pátio interno e da entrada frontal do castelo agourento. 

Os olhos de Dorian brilharam quando ele olhou para ela, olhando mais profundamente para a perigosa Aura que ele podia sentir. Mesmo que os outros Sombras não pudessem sentir isso, eles sem dúvida estavam cientes de que o próprio castelo conteria um grande perigo. 

Sem hesitar, Dorian rapidamente se juntou ao resto dos Sombras, seu rosto inexpressivo enquanto ele avançava. 

*** 

Em um planeta não muito longe de Moria, uma cena muito diferente estava acontecendo… 

Um grande planalto de pedra vermelha se erguia no meio de um vasto oceano. Este planalto foi desgastado e desgastado pelo clima áspero do mar, perfurando mais de 100 metros no ar pelas ondas tumultuosas abaixo. Uma brisa forte soprou por este platô, farfalhando no ar. 

Neste planalto, se olharmos de perto, avistamos uma pequena construção, esculpida diretamente no próprio planalto. Este edifício se misturava à rocha, praticamente invisível, a menos que houvesse alguém bem próximo a ele. Algumas janelas abriam o prédio rochoso de um andar para o ar externo, permitindo que a luz do sol entrasse. 

No interior do edifício, havia uma grande mesa redonda com 7 lugares colocados igualmente em torno dela. A mesa, os assentos e tudo aqui foram esculpidos na mesma pedra vermelha, desgastada pelo tempo e pela brisa do mar. 

Neste exato momento, uma estranha luz verde começou a piscar neste prédio abandonado e aleatório no meio do nada. 

WHOOSH! 

Faíscas de luz verde flutuaram no ar. Gradualmente, a energia começou a flutuar, todo o interior do prédio começou a brilhar. Essa energia era poderosa e vitriólica. 

Se um espectador sábio fosse descrevê-lo em uma única palavra, seria inevitavelmente… 

Demoníaco! 

À medida que a energia inundou a sala, no entanto, o brilho poderoso se viu incapaz de escapar dos limites do prédio. Apesar de haver várias janelas abertas, nem mesmo um pingo de energia podia sair das câmaras de pedra. 

WHOOSH! 

WHOOSH! 

WHOOSH! 

Uma enxurrada de barulho ecoou quando várias figuras apareceram abruptamente, do nada. 

Cinco figuras separadas, com túnicas escuras e vagamente humanoides, cada uma sentada em um lugar ou outro ao redor da mesa esculpida. Todos eles usavam máscaras brancas, escondendo sua identidade caso olhos curiosos pudessem vê-los. 

A Magia que foi lançada em torno deste edifício tornou impossível que qualquer ruído ou luz escapasse, mas certos tipos poderosos de Magia do Destino seriam capazes de ver através da barreira protetora em torno da estrutura de pedra. Mesmo os Feitiços Mágicos do Destino mais fortes seriam limitados ao que era visível, no entanto, incapazes de espionar. 

Dois assentos estavam visivelmente vazios. 

“Porra! Por que o Duque Orbit não está aqui?” Uma figura vestida e mascarada sentada de um lado reclamou, uma voz feminina cheia de irritação. Apesar de seu aborrecimento, cada palavra sua arrastada com uma promessa de sedução. 

“Quando ele aparece na hora, Danielle? O idiota leva sua prática da Lei da Preguiça muito literalmente.” Uma figura grande e corpulenta proclamou por baixo de suas vestes, balançando a cabeça. 

“Quinze está ausente também? Ele optou por não se apresentar? Eu ainda não confio em nosso mais novo membro.” Uma voz idosa e vacilante interrompeu, apontando para um dos outros assentos vazios. 

“É como eu relatei antes, e Quinze está no mesmo barco que nós. Ele tem uma Herança Demoníaca própria. Eu já disse que estava bem em continuar usando nomes falsos quando ele está presente, pelo menos por enquanto.” A voz de Hallow, o guerreiro que estava atualmente caçando o Herdeiro da Ira que por acaso era Dorian, ecoou. 

“Ele está envolvido com o alvo que agora acredito ser um Herdeiro da Ira.” 

“Ah, então encontramos o Herdeiro?” A última das cinco figuras, um homem de voz aguda, escondido atrás de uma túnica preta e uma máscara em branco, interveio. 

“Sim, mas há problemas.” Hallow respondeu com um suspiro, olhando para os outros membros do Conselho dos Demônios. 

“O Herdeiro foi encontrado, mas… não acredito mais que ele tenha boas intenções.” Hallow começou, e foi prontamente interrompido. 

“O que você quer dizer, ele não tem boas intenções?” A voz feminina sensual estava cheia de inteligência afiada quando ela interrompeu. 

“Controle-se, Senhora da Luxúria. Deixe o homem falar!” O homem idoso do grupo repreendeu a mulher, sua voz mordaz. 

“Você se atreve a me dar um sermão sobre controle, Barão Radishow? Você deixa sua Gula controlá-lo com mais frequência do que não-“ 

“Ouça aqui, vad-“ 

“TODOS! POR FAVOR!” A voz de Hallow explodiu do outro lado da sala, cheia de raiva quando ele interrompeu, 

“Isso é de vital importância para o sucesso de nossa espécie! Nossos planos para transformar a Raça dos Sombras podem falhar aqui no meio do caminho se não agirmos rapidamente!” 

Um silêncio abrupto cobriu a sala enquanto todas as figuras vestidas congelavam, virando-se para olhar para Hallow, chocadas. 

“Eu tenho motivos para acreditar que o Herdeiro da Ira está atualmente indo para Moria. Na verdade, ele já pode estar lá agora.” Hallow ergueu a mão, cortando as respostas antes que pudessem interrompê-las enquanto ele continuava, 

“Não para aceitar a Herança da Ira lá. Ou pelo menos, não apenas isso. Mas em vez disso… ele está viajando para lá para destruir as Heranças.” As palavras de Hallow explodiram com força enquanto ele explicava: 

“O ser que eu acredito ser o Herdeiro é um Sombra conhecido como Lorde Inigo Montoya. Ele atualmente reuniu um exército considerável, cheio de especialistas da Classe Lorde e Rei, e foi para Moria com a intenção de purificá-la. Sua força militante tem atraiu considerável atenção e indiretamente recebeu o apoio da Igreja da Luz.” Os olhos de Hallow brilharam sob a máscara branca em branco que ele usava enquanto continuava, 

“Com sua compreensão de uma das Sete Grandes Leis, ele será capaz de superar as defesas que impediriam os não-crentes. Ele se tornou um agente interno, um que trouxe um exército sagrado inteiro com ele. Algo assim nunca aconteceu antes e nunca fez parte dos nossos planos.” Hallow terminou com mais uma linha, suas palavras calmas, 

“E se não pararmos ele e seu exército… então é minha crença que Moria, e as Heranças lá, deixadas pelo próprio Imperador Demônio, perecerão.” 

Por alguns momentos, ninguém falou. 

Um momento depois, o pandemônio estourou. 

“O quê?! Um exército inteiro?!” 

“Inigo Montoya? Ouvi falar de sua história. ELE é o Herdeiro da Ira? O queridinho da Igreja da Luz?!” 

“Devemos agir imediatamente! Não podemos arriscar que as Heranças sejam destruídas, não quando ainda temos que converter Sombras suficientes!” 

“O Ancião Negro está certo, se perdermos as Heranças, nossos planos de nos infiltrar e transformar a Raça dos Sombras falharão. Seremos forçados a voltar aos velhos tempos, esperando que os guerreiros sintam uma das Sete Grandes Leis sem a assistência oferecida pelas Ruínas de Moria.” 

Todos pareciam estar falando ao mesmo tempo, vozes saltando para frente e para trás enquanto o resto do Conselho Demoníaco percebia a gravidade da situação. 

“No entanto. NO ENTANTO!” Hallow se intrometeu, sua voz retumbante enquanto chamava a atenção de todos. 

“Quinze está em Moria, tentando parar o falso Herdeiro. Eu, pessoalmente, estou me aproximando enquanto falamos, e chegarei ao planeta em breve. Infelizmente, existem vários guerreiros da Classe Rei e um grande número de guerreiros e magos da Classe Lorde com o falso Herdeiro.” Hallow acenou para os outros membros do Conselho. 

“Temos tão pouco tempo, as opções são limitadas. Quando reunimos e enviamos qualquer número de nossos subordinados, tudo já estaria resolvido.” Moria não era um mundo perto da base de nenhum dos membros do Conselho Demoníaco. 

“Gostaria de sugerir que todos vocês usem a magnetita do castelo que obtiveram quando obtiveram parte de uma herança para se teletransportar através do Espaço Caótico para Moria. O Conselho deve agir pessoalmente para preservar nosso lugar no futuro.” Hallow assentiu lentamente enquanto olhava para todos eles. 

“Estou perto o suficiente para não precisar quebrar o meu. Devo chegar nas proximidades do planeta amanhã.” 

Todos sentados ao redor da mesa trocaram olhares. 

“Para quebrar a magnetita do castelo por algo assim… itens de uso único que são capazes de deformar alguém instantaneamente são extremamente raros. É um desperdício usá-lo nisso…” A figura corpulenta falou, sua voz hesitante. 

“Damal, se as Ruínas do Imperador forem destruídas, a magnetita vai virar pó de qualquer maneira. Não servirá para nada então, além de todos os nossos anos de planejamento e esforço chegando a um beco sem saída.” Hallow apontou nitidamente. 

“Você tem certeza de que esse Lorde Inigo é o que você diz que ele é?” Danielle, a Senhora da Luxúria, saltou, sua voz sensual tingida com uma pitada de preocupação. 

Hallow suspirou. 

“O falso Herdeiro é um verdadeiro sábio, possuindo uma mente capaz dos mais delicados subterfúgios. Seu intelecto e previsão são incríveis. Ele tocou a mim, à Igreja e a todos os outros como um violino. Tenho certeza de que ele é o que digo ele é.” Hallow balançou a cabeça, 

“Se não fosse pela força avassaladora que possuímos como grupo, eu temeria enfrentá-lo. Suas ações, sua habilidade e manipulação… possívelmente, ele teria permanecido completamente despercebido.” 

“Tudo o que posso dizer é que devemos enfrentar essa ameaça imediatamente.” A voz de Hallow ficou fria. 

“Este ‘Lorde Inigo’ é um gênio cuja profundidade de conhecimento e confiança não pode ser subestimada.” 

*** 

“Oh Deus, eu não tenho ideia do que estou fazendo. Isso tudo vai acabar horrivelmente.” Dorian cobriu o rosto com as mãos enquanto olhava para a situação ridícula à sua frente. 

Tudo aconteceu tão rápido depois que eles entraram no castelo, ele mal podia acreditar na situação em que estava agora. 

Ele estava de pé em um grande quarto, coberto de tapetes de seda, uma cama de seda, móveis e travesseiros elegantes, todos revestidos com cores amigáveis. O misterioso Castelo Exterior em Moria, que estava cheio de uma Aura de mau presságio, não estava em lugar algum. 

Três mulheres humanas lindas e seminuas podiam ser vistas nesta sala ao lado de Dorian. 

Uma garota descansando em um sofá e vestindo nada além de uma calcinha rosa e um cachecol. Ela tinha longos cabelos loiros e olhos azuis brilhantes que olhavam para Dorian com profundo desejo. 

Outra estava descansando na cama de seda, uma ruiva coberta de sardas, usando um vestido que era tão pequeno e transparente, Dorian se perguntou se ele se qualificava para ser chamado de vestido. Sua figura voluptuosa era visível através dele, não fazendo nada para esconder seus encantos. 

A última garota estava sentada em uma cadeira de pelúcia perto dele, uma morena usando um sutiã verde bonito, conscientemente abrindo as pernas. Dorian resistiu ao desejo de corar ao ver isso, xingando mentalmente. 

“Eu tenho que fazer o que com essas garotas para escapar dessa armadilha da Matriz Mágica?!” 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

[ENTREM NO CANAL DO DISCORD E FIQUEM POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTOS DO SITE -> https://discord.gg/HbeDVG8WEm <-]
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 180
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 182