Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 176

243
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 175

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Casa de Leilão da Lua Superior

Os olhos de Dorian se arregalaram imperceptivelmente enquanto ele olhava para a cena diante dele.

Apenas alguns minutos atrás, ele estava a caminho de uma das Casas de Leilões Superiores da Lua Dourada oficiais, o famoso ramo das Casas de Leilões que hospedava todos os Leilões Superiores em todos os 30.000 Mundos. Era tarde da noite, com a luz do dia desaparecendo lentamente em torno dele.

Ele optou por se mudar por conta própria, depois de pedir a Fabian para colocar alguns guardas para proteger seu quarto. Ele não arriscaria deixar Helena desprotegida, não em seu estado atual. Os Sombras concordaram de boa vontade, orgulhosas de ajudar a servir ao Grande Herói Lorde Inigo.

A luz fraca tentou pintar a cidade com um tom sombrio. No entanto, Shaptle era uma cidade única. Dezenas de luzes mágicas podiam ser vistas, penduradas em estradas e ruas, conectadas de telhado em telhado.

Isso significava que mesmo nas noites mais escuras, a cidade ainda teria luz. Embora não fosse particularmente brilhante, era o suficiente para ver e acrescentava uma certa beleza serena à cidade.

Dorian se moveu pela cidade rapidamente, levando pouco tempo para apreciar a vista. Ele passou por pessoas normais como um borrão, acelerando sem bater em ninguém.

Em pouco tempo, ele se viu dentro de uma praça central, bem ao lado de um grande edifício.

Um edifício tão grande que era praticamente uma mansão e não apenas um edifício dominava o centro desta praça. Era totalmente feito de granito cinza, com uma aparência agourenta, mas também brutalista. No topo da grande instalação em bloco, havia uma grande escultura em pedra de uma lua crescente.

A Casa de Leilões da Lua Superior, sucintamente nomeada, é uma das Casas de Leilões Superiores da Lua Dourada oficial, localizada na Praça Central, no coração da cidade. Dorian havia obtido instruções sobre como chegar aqui antes de partir.

O resto da praça era dominado por edifícios de aparência mais imponente, usados ​​para governança ou outras funções.

Dorian podia sentir múltiplas Auras poderosas dentro do prédio à sua frente. Ele também podia sentir várias permutações estranhas de energia. Havia claramente algum tipo de magia protegendo e cobrindo a Casa de Leilões da Lua Superior da cabeça aos pés.

Após um momento de observação, ele avançou sem hesitação em direção a um conjunto de portas de pedra de aparência solene. Vários guardas decididamente humanos podiam ser vistos do lado de fora dessas portas com olhares entediados em seus rostos. Eles estavam vestidos com roupas douradas e apenas olharam Dorian brevemente enquanto ele passava por eles antes de acenar para ele respeitosamente.

***

Espécie: Humana

Classe – Grande Mestre (Pseudo-Lorde)

Nível máximo de energia: 2.108

***

Espécie: Humana

Classe – Grande Mestre (Pseudo-Lorde)

Nível máximo de energia: 2.356

***

Espécie: Humana

Classe – Grande Mestre (Pseudo-Lorde)

Nível máximo de energia: 1.997

***

“Eles são todos humanos Pseudo-Lordes, hein? Eles certamente não custaram barato nem mesmo com os guardas básicos.” Ele observou. O fato de que até mesmo os guardas da porta eram da classe Pseudo-Lorde mostrava a riqueza e a presença da Casa de Leilões.

“Saudações! Bem-vindo à Casa de Leilões da Lua Superior!” Assim que Dorian passou pela grande porta de pedra, ele foi imediatamente saudado por outro humano, uma jovem de aparência Classe Mestre vestida com um longo vestido dourado com uma lua costurada nele.

“Obrigado.” A resposta de Dorian foi suave e graciosa enquanto ele sorria de volta, fazendo o papel de Lorde Inigo enquanto olhava ao redor.

O interior da Casa de Leilão da Lua Superior era muito mais luxuoso do que o exterior.

A entrada era uma grande sala acarpetada com uma escrivaninha na frente e vários sofás e cadeiras languidamente colocados ao lado. Várias Sombras podiam ser vistas circulando, assim como vários humanos, as únicas duas espécies presentes.

“Como posso ajudá-lo?” O atendente continuou a responder, sorrindo alegremente para ele.

“Existe uma lista do que será leiloado? Eu gostaria de examiná-la.” Enquanto Dorian respondia, ele podia ouvir sussurros e pessoas se virando para apontar para ele, se espalhando por toda a sala. Parecia que ele havia se tornado uma figura bastante familiar.

“Sim, claro!” Dorian estava constantemente liberando uma poderosa Aura de Bravura enquanto ele estava aqui. Isso deixava sua força eminentemente clara, de modo que não era necessário questionar se ele era ou não capaz de dar lances em alguma coisa.

A Casa de Leilões tinha regras e regulamentos rígidos. Pessoas abaixo da Classe Mestre foram proibidas de participar dos Leilões Superiores, embora não porque estivessem sendo discriminadas deliberadamente.

No passado, houve incidentes de poderosas auras em confronto de várias classes Rei e até mesmo figuras de classe Pseudo-Angelicais enquanto discutiam sobre um item ou outro. Para pessoas abaixo da Classe Mestre, coisas como essa podem causar a morte imediata.

Assim, para evitar isso, a Casa de Leilões limitou aqueles que pudessem até entrar.

Os guardas que estavam de vigia do lado de fora sentiram que Dorian tinha uma Aura, uma característica única daqueles da Classe Lorde ou superior, e portanto não havia interferido com ele.

“Por favor, por aqui.” O sorridente atendente levou Dorian para fora da sala principal, para longe dos olhos fixos, e por um corredor à sua esquerda. O corredor era igualmente resplandecente, decorado com cristais brilhantes, tapeçarias e esculturas ornamentadas.

Em apenas alguns instantes, ele se viu em uma pequena sala com várias mesas grandes espalhadas. Vários guardas e atendentes podiam ser vistos de pé ao lado da sala, enquanto um pequeno número de convidados examinava as mesas.

“Cada mesa contém uma lista de vários objetos programados para aparecer no Leilão Superior que ocorrerá no final deste mês!” O atendente curvou-se quando ela terminou de conduzir Dorian, dando a ele um pequeno aceno de cabeça.

“Entendi. Obrigado.” Dorian agradeceu quando ela se afastou e saiu da sala, voltando para a frente.

Ele avançou sozinho, subindo até uma das mesas. Ele começou a ler uma das listas espalhadas.

Lança Esmaltada Onyx Vermelha – Classificação B +. Um poderoso artefato criado por um Ferreiro Mágico de considerável talento, esta lança é considerada capaz de perfurar qualquer coisa existente. No entanto, para empunhar a lança de forma eficaz, é necessário usar magia ou seguir uma Lei relacionada à Terra ou Fogo, até certo ponto.

Pílula Elixir Energizante – Classificação B. Uma pílula celestial que pode ajudar um Classe Grande Mestre a chegar à Classe Lorde. O requisito básico é que o usuário tenha pelo menos tocado e sentido uma ou outra Lei, de alguma forma. Não há efeitos colaterais e a eficácia é de aproximadamente 99,99%.

Navio Voador Estrela da Manhã – Classificação A. Uma nave voadora extremamente poderosa que pode transportar até 300 seres do tamanho Humanóide com facilidade. Este navio voador vem equipado com vários feitiços de proteção permanentes, incluindo 6 formações de barreira terrestre da classe Lorde, 1 campo de distorção espacial da classe Rei, 2 rodízios aprimorados do vento da classe Rei e 4 escudos de barreira da classe Lorde.

Dorian olhou de uma exposição para outra, seus olhos ficando cada vez maiores.

A Casa de Leilão da Lua Superior classificou Artefatos usando a mesma escala que eles classificaram suas equipes mercenárias. Nos 30.000 mundos, não havia uma maneira única ou universal de classificar os artefatos. Culturas diferentes os designam de maneira diferente, com algumas culturas não diferenciando as classificações de forma alguma.

“Uma pílula que pode permitir a alguém quebrar a parede que é a Classe Grande Mestre com uma taxa de eficácia de 99,99% é apenas B classificado?” Ele franziu a testa ao ver isso. Esta era uma pílula poderosa, mas se fosse apenas a classificação B, quão alta seria uma pílula que poderia curar ferimentos na alma? Ainda mais, quão caro isso seria?

A lista de tesouros aqui parecia realmente fantástica, mesmo pelo pequeno número que ele tinha visto até agora. Vir para a Casa de Leilões da Lua Superior parecia ser a decisão certa.

Ele se virou para o lado, olhando para um dos atendentes na parede. A maioria deles era humana, embora alguns fossem Sombras. Ele acenou para uma das mulheres, fazendo-a andar para frente. Ela era um dos humanos de aparência mais jovem, com longos cabelos loiros e um sorriso bonito.

“Sim, senhor? Posso ajudá-lo?” Sua voz era respeitosa.

“Há algum comprimido na casa de leilões que pode tratar ferimentos na alma?” Ele foi direto ao ponto.

A mulher parou por um momento enquanto seus olhos perdiam o foco, checando sua memória. Depois de um momento, a mulher assentiu.

“Sim, senhor. O próximo leilão trimestral acontecerá em apenas algumas semanas, está confirmado que há um pequeno número de comprimidos que podem ser usados ​​para tratar ferimentos na alma. Especificamente, até agora, um lote de comprimidos de Alma Karmica, duas Pílulas da Luz Divina separadas e uma Pílula da Reforma.” Ela listou alguns nomes, sua voz segura e confiante.

“Explique cada um.” Os olhos de Dorian estavam frios enquanto ele mantinha seu ar autoritário.

“Pílulas da Alma Karmica são lendárias Pílulas B + que podem mudar o Destino, infundindo a alma de uma pessoa com uma grande quantidade de força vital poderosa. Esta essência pode ser usada para curar ferimentos na alma, mas é mais comumente usada na preparação para invadir a Classe Rei. Eles são eficazes para qualquer pessoa abaixo da Classe Rei.”

“Pílulas de Luz Divina classificadas são feitas especificamente para aumentar a força da alma de alguém, mas também têm o efeito colateral de curar ferimentos na alma, combinando poderosa magia de luz com tesouros naturais raros e caros. Elas são eficazes para qualquer pessoa abaixo da Classe Pseudo-Angelical.”

“Pílulas de reforma são pílulas classificadas feitas especificamente para tratar uma alma ferida ou fraturadas. Essas pílulas são infundidas com magia de cura que visa os ferimentos e os preenche, substituindo perfeitamente a essência ferida e deixando uma alma como se nunca tivesse sido ferida, endurecendo e fortalecendo-o. Eles são eficazes para qualquer pessoa abaixo da Classe Pseudo-Angelical.”

Em apenas algumas respirações curtas, o atendente explicou o ponto principal de cada pílula. Dorian assentiu ao ouvir, sua mente repassando as informações.

“Se eu quiser comprar um desses comprimidos antes do leilão ir ao ar, isso seria possível?” Ele fez uma pergunta complementar.

O atendente acenou com a cabeça novamente,

“A Casa de Leilões da Lua Superior se orgulha de encontrar compradores e vendedores. Você terá que pagar uma taxa nominal de locador, mas, fora isso, podemos realmente colocá-lo em contato com o vendedor.”

“No entanto, alguns vendedores preferem vender seus produtos diretamente na Casa de Leilões e não aceitam ofertas de pessoas que tentam contatá-los.”

“Tudo bem. Uma última pergunta.” Dorian respondeu, olhando para trás na lista, franzindo a testa levemente,

“Qual seria o custo de uma pílula B + ou A?”

O atendente respondeu prontamente de volta, sem um pingo de irritação ou aborrecimento,

“A maioria dos tesouros classificados, sejam artefatos, pílulas, manuais ou outros itens, geralmente são trocados por tesouros classificados semelhantes ou uma coleção de tesouros classificados inferiores. Alguns comerciantes estarão dispostos a aceitar formas de moeda, especialmente os escudos dourados da Autarquia de Borrel, mas a maioria das pessoas que vêm aqui procuram itens ou mercadorias específicas, ou, no mínimo, mercadorias classificadas como semelhantes às suas, mas mais úteis para elas.”

Depois que ela terminou de responder, Dorian agradeceu e acenou para ela, sua mente repassando a nova informação.

“Huh, então a maioria das pessoas só vem aqui quando estão procurando por algo específico ou algo de igual valor. Sim, isso faz sentido.” Ele tinha um pequeno número de Escudos Dourados, mas planejava usá-los para aprofundar sua compreensão de várias Leis.

Quanto a artefatos raros ou tesouros… ele realmente não tinha muitos. No mínimo, ele estava certo de que não tinha nada comparável a nada na lista antes dele.

“Eu realmente vou precisar procurar um tesouro em Moria.” Seus olhos brilharam enquanto ele renovava a determinação em seu coração.

“Isso ou roubar um tesouro ou uma pílula que pode curar Helena…” A ideia deixou um gosto amargo na boca. Mas se ele fosse encurralado em um canto sem saída… ele faria o que fosse necessário para salvá-la.

“Sempre posso procurar alguém mau para roubar, se for preciso. Além disso, não há como dizer se vou precisar ou não.” Ele afastou o pensamento de sua cabeça.

Depois de mais alguns minutos olhando várias listas, Dorian saiu da sala. Ele então saiu sozinho, caminhando pelo corredor. Ele pôde detectar um grande número de presenças, algumas bem poderosas, no final do corredor por onde ele estava passando.

Ele decidiu explorar um pouco a Casa de Leilões Superior, curioso sobre o que poderia encontrar.

O corredor terminou no que ele soube ser, depois de pedir a um atendente que estava por perto, um grande salão aberto para convidados da Casa de Leilões. A força de Dorian significava que ele era considerado um convidado também e tinha acesso livre ao interior.

E foi aqui que Dorian ficou verdadeiramente chocado.

O salão era grande e, como tudo no prédio, luxuoso. Uma lareira crepitante foi colocada em uma parede perto de uma coleção de sofás e poltronas de aparência confortável, a maioria das quais ocupadas por várias Sombras e alguns humanos.

Uma longa mesa forrada com vários pequenos lanches e bebidas foi posta ao lado desta área, alinhada contra a parede vizinha. Alguns Sombras podiam ser vistos comendo e conversando de forma animada.

A maioria dos Sombras aqui eram Classe Mestre, Classe Grande Mestre, ou mesmo alguns que eram Classe Lorde. Nenhum tinha um nível de energia mais alto do que Dorian.

O que chocou Dorian, entretanto, foi a grande pista de dança situada em frente à lareira e sofás, completa com uma pequena banda ao lado tocando música confortável.

O chão era liso, feito de pedra cinza, e estava cheio de algumas dezenas de pessoas dançando. Eles não eram dançarinos profissionais, mas sim convidados que estavam se divertindo e dançando ao som da música.

E o estilo que eles dançavam era um que ele conhecia bem…

Afinal, era um estilo da Terra. Dois Passos Country.

“Saudações, bom senhor!” Antes que Dorian pudesse entender, a voz de um homem de meia-idade interrompeu seus pensamentos. Ele olhou para o lado do Espectro que acabara de chegar para cumprimentá-lo.

Era um dos Sombras de Classe Lorde. Ele tinha um rosto duro e um corpo musculoso que parecia mau e duro, mas estava sorrindo alegremente para Dorian.

“Perdoe-me por ser rude, mas você é Lorde Inigo, correto?” A sombra começou.

Dorian acenou com a cabeça em resposta, ainda mudo de seu choque com os dançarinos.

“Ah, que maravilha! Já ouvi tanto sobre você e devo dizer que sou um grande fã! Sua história é trágica e só posso orar pelo seu sucesso!” O Sombra de meia-idade curvou-se levemente, cumprimentando Dorian calorosamente.

“Ah, certo! Eu sou um humilde comerciante, Tankito Rock, ao seu serviço!” Tankito se apresentou, apertando a mão de Dorian calorosamente. Ele parecia encantado por ter reconhecido ‘Lorde Inigo’, obviamente um seguidor devoto da Igreja da Luz.

Sussurros e conversas se espalharam entre o resto das pessoas na sala enquanto eles se viravam e encaravam Dorian, reconhecendo-o. Parecia evidente que sua imagem havia se espalhado por toda parte, especialmente depois da briga nas ruas de Cracktyl antes.

Enquanto Tankito cumprimentava Dorian, os olhos de Dorian se voltaram para as pessoas dançando na pista de dança. Quando o comerciante viu isso, ele falou as palavras que confirmaram o choque de Dorian.

“Ah sim, Lorde Inigo! Você está interessado nos dançarinos?”

“Acredito que seja um estilo de dança que se tornou bastante popular entre a Aliança Mercenária. Diz-se que foi descoberto pela primeira vez por uma equipe que trabalhava na Ponte Mundial para Taprisha.”

“Requer uma coordenação e talento consideráveis ​​para dançarinos de alto nível e é um dos tópicos mais quentes entre os jovens no momento. Eu acredito que se chama ‘Dois Passos Country!'”

“De jeito nenhum…” A mente de Dorian voltou, ao que parecia uma vida atrás.

Até uma época em que ele ensinou a uma jovem filha de um grupo de mercadores de Aethmen o jogo de pés para Dois Passos Country, encorajando-a a ensinar seus amigos.

Parecia que ela havia ensinado alguns dos mercenários da Aliança Mercenária da Lua Dourada, talvez aqueles que ajudaram a escoltá-la. E o estilo deve ter se espalhado como um incêndio de lá, passando de pessoa para pessoa, de mundo para mundo, se tornando popular o suficiente para se tornar um grampo aqui no Cracktyl.

“Uau.” Dorian não pôde deixar de sorrir, a sensação de fechar o círculo era satisfatória.

Abruptamente, enquanto Dorian estava no meio da celebração, ele sentiu uma sensação que o colocou em um nível extremo de alerta. Algo que foi completamente inesperado e do nada.

Ele sentiu a presença de outra Anomalia.

Um sentimento que esteve sutilmente presente assim que ele entrou na sala, mas que ele não reconheceu a princípio devido à sua distração.

A presença parecia estar um pouco amortecida, como se não pudesse pulsar livremente na mente de Dorian, algo que ele percebeu que tinha a ver com os vários feitiços de proteção e amortecimento lançados na Casa de Leilão.

Imediatamente seus pensamentos foram para Quinze.

“Ele está aqui?! Ele está prestes a atacar agora?!” Os olhos de Dorian se arregalaram quando ele ativou sua habilidade de corpo perfeito, espalhando seus sentidos o mais longe possível enquanto examinava todos na sala. Seu corpo inteiro entrou em alerta máximo.

Enquanto ficava tenso, ele viu uma figura sair da pista de dança. Um homem de cabelos loiros, com uma linda garota Sombra em seu braço, rindo e sorrindo. Ele deu um beijo na linda garota antes de mandá-la embora, caminhando com confiança em direção a Dorian e Tankito.

“Saudações, Lorde Kent! Devo apresentá-lo, este é o próprio Lorde Inigo Montoya, em carne e osso!” O comerciante Tankito encarregou-se de apresentar a figura, sua voz insinuante.

“É um prazer conhecê-lo, ouvi muito sobre você.” A voz de Lorde Kent era suave e rica, fulminando com paixão que carregava um certo sentimento de grandeza quando ele terminou de caminhar. Ele estava vestindo um terno preto elegante, completo com um colete cinza e até mesmo uma gravata, uma visão um tanto rara aqui no 30.000 mundos. Ternos semelhantes aos encontrados na Terra existiam aqui nos 30.000 mundos, embora não fossem muito populares.

Lorde Kent era uma anomalia.

Seu nível de energia o colocava em algum lugar dentro da Classe Lorde Alta, mas como um ser humano real, pelo menos pelo que Dorian poderia dizer. O Pico da Classe Lorde e Pseudo-Rei eram virtualmente indistinguíveis, o que significava que a Classe Lorde Alta era o mais forte que alguém poderia conseguir antes de chegar ao Pseudo-Rei.

Mas, para uma Anomalia, a Classe Lorde poderia ser facilmente comparável até mesmo a um poderoso especialista na Classe Pseudo-Rei. O próprio Dorian era a prova viva.

“Ah, certo! Lorde Kent tem procurado contratar lutadores para caçar um remanescente Demoníaco em particular que tem assolado os mundos locais. Vocês dois têm muito em comum!” O comerciante jorrou enquanto falava, sorrindo alegremente enquanto olhava de Anomalia para Anomalia.

“Saudações, Lorde Kent.” A voz de Dorian estava fria enquanto ele olhava para a Anomalia, seu corpo inteiro tenso. Ele não tinha ideia das intenções da outra parte.

“Por favor, não há necessidade de formalidades aqui. Você e eu, somos como irmãos, não? Quase parece que já nos conhecemos.” O humano sorridente deu um passo à frente, estendendo a mão para apertar as mãos.

“Me chame pelo primeiro nome.” Lorde Kent sorriu, um brilho nos olhos,

“Mello.”


[Denn – E lá vamos nós ver o que Mello vai aprontar dessa vez huahuahua]

[Denn2 – E quem diria que a zoeira que o Dorian fez lá no começo do volume 3, após ele se transformar em Titã, teria consequencias agora kkkkk geral viciado na dança que ele ensinou kkkk]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 175