Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 175

448
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 174
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 176

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Impressionado

“Incrível…” Excelsior Gamin murmurou, seus olhos se arregalando.

“Como ele conseguiu prever aquele ataque surpresa? Até eu fui incapaz de sentir isso.” A poderosa figura pseudo-angelical estava parada nas sombras de uma pequena torre a cerca de 200 metros de distância. Ele estava usando um feitiço mágico do vento único que lhe permitia ouvir e ver através do vento, permitindo que ele observasse de longe.

Ele foi a única pessoa presente que foi capaz de sentir a flecha de energia que cegou o famoso Caçador de Demônios Bayran.

No mesmo momento, porém, ele também conseguiu detectar uma lasca da energia imbuída naquela flecha.

Enquanto a energia da flecha fosse extremamente compactada e concentrada, Excelsior Gamin era um especialista da Classe Pseudo-Angelical que dominava a Lei do Vento. Ele foi capaz de direcionar sua consciência para o próprio vento, sentindo quase tudo dentro de um certo alcance.

“Aquele ataque… foi de natureza demoníaca.” Os olhos do Excelsior brilharam sombrios quando ele se virou para olhar para a Ponte Mundial de Moria, uma brisa começando a soprar em seu corpo, crescendo com energia. Ele estava com um humor fantástico recentemente, graças a ouvir sobre o jovem herói, Lorde Inigo. Depois de ouvir as muitas histórias contadas sobre ele, ele secretamente se tornou um fã. Este ataque abrupto arruinou aquele clima.

“Moria está se tornando ativo novamente? O ataque foi uma resposta por causa do Destino do jovem herói? Este é o seu destino?” Depois de um momento, o poderoso Excelsior fez uma pausa.

Entre todos os especialistas da Classe Pseudo-Angelical, Excelsior Gamin não era um dos poderosos classificados no Livro do Poder. Nem todos os especialistas da Classe Pseudo-Angelical foram listados. Apenas os 49 mais fortes e conhecidos.

Em termos de números brutos, o número total de especialistas da Classe Pseudo-Angelical, entre os trilhões e trilhões de seres nos 30.000 Mundos, certamente ultrapassou 49.

O limite superior era bastante pequeno, no entanto. Provavelmente menos de 500, talvez ainda menor. A dificuldade em chegar a esse estágio de poder era excessivamente difícil, mas o grande número de seres existentes significava que havia um certo número.

O fato de haver apenas 8 especialistas conhecidos da Classe Angelical era uma prova do talento aberrante que era necessário para chegar a esse estágio.

Quanto àqueles que alcançaram a Classe Ascendente… Ninguém conhecido por estar vivo havia alcançado essa Classe.

“… Eu não deveria me intrometer no Destino dele… Seu destino é seu próprio controle. Se ele está destinado a ser o destruidor do Mundo Prolento ou de Moria, não é minha função mudar isso…” Após seu momento de pausa, o a energia crescente que cercava o Excelsior parecia se acalmar. Ele se afastou da Ponte Mundial, balançando a cabeça.

“No entanto, um ataque de tal escala machucaria até a mim… Eu não posso simplesmente deixar o potencial Anjo da Igreja caminhar para a morte… Mas, novamente, ele conseguiu se esquivar, algo que nem mesmo eu teria conseguido fazer se minha guarda estava baixa…” O homem idoso ia e voltava, seu corpo balançando enquanto falava consigo mesmo.

“Hmmmm… Paz interior… Paz interior… Paz interior…” Ele respirou fundo várias vezes, acalmando-se.

“Eu só vim aqui para testá-lo e ver se ele realmente poderia representar a Igreja. Só de olhar para ele, posso sentir a honra e valor que ele carrega consigo mesmo. Ele é um verdadeiro herói.” Excelsior Gamin estava extremamente confiante em seu julgamento.

“No entanto, você nunca pode ter certeza. Ele apareceu apenas como Neutro. Foi por causa da distância?” Ele esfregou a cabeça careca. Ler o destino de alguém em muitos planetas sempre foi uma tarefa difícil, mesmo quando se usava artefatos poderosos como auxiliares.

Depois de um momento de pausa, ele bateu em um pequeno anel que estava usando. Um momento depois, um sino do tamanho de um punho apareceu em sua mão, um que brilhava muito fracamente.

“O Sino Revelador da Verdade de Haydo é muito mais eficaz quando se busca a verdade em um curto intervalo, não através de vários planetas. O bispo Das supervisiona a Igreja aqui e é talentoso em Magia da Luz.” Gamin acenou com a cabeça bruscamente enquanto tomava uma decisão.

“Se ele subir Neutro de novo, vou ajudá-lo um pouco a apontá-lo na direção certa. Se ele subir Bom, vou presentear-lhe um dos meus Artefatos pessoais para protegê-lo. Se ele subir Mal…” Sua voz pausado.

“Se ele aparecer com o Mal, irei confrontá-lo e matá-lo eu mesmo.”

“…”

“… mas primeiro, vamos pegar algumas daquelas tortas antes que acabem… hehe…”

***

O governante ostensivo de Shaptle era um Sombra conhecido como Lorde Calvier, o Senhor da Cidade de Shaptle. Lorde Calvier era um cavaleiro leal sob o duque dos Sombras do Sul, Duque Barmo. Ele morava em uma grande mansão no centro da cidade, com duas grandes torres em cada extremidade.

Em uma dessas grandes torres de pedra cinza, duas figuras podiam ser vistas no topo, no telhado aberto.

Um era o de um Espectro vestindo uma longa túnica verde, com dedos bem cuidados e um rosto de aparência bastante fraca. Ele tinha um queixo fraco, um nariz pequeno e os olhos pareciam abatidos.

Ele era o Capitão da Terceira Sombra, Kanto Ren, um dos 5 Sombras mais fortes sob o Duque Barmo e um poderoso Mago da Classe Rei.

Em suas mãos estava um telescópio dobrável, que ele tirou do rosto com uma carranca.

“Oho, não foi o resultado que você esperava, Kanto?” A outra figura no telhado disse, uma voz cheia de alegria e alegria, como se tivesse prazer no desprazer de Kanto.

O orador era um humano de aparência rude vestindo um colete de armadura de metal cinza que parecia quase grudado em sua pele. Ele parecia estar na casa dos 50 anos, com um rosto bonito marcado por uma grande cicatriz no centro dos lábios e no queixo. Ele tinha cabelo loiro curto e olhos verdes calmos. Em suas costas estava um grande par de martelos amarrados em sua armadura.

“Ele é muito mais forte do que eu pensava, é verdade, Ander. Mandar Bayran voando com um movimento tão rápido que nem eu conseguia ver… sua técnica de saque rápido é extremamente poderosa. Eu nunca vi nada parecido.” A voz de Kanto estava calma, não traindo seu aborrecimento.

“Para um Sombra de Classe Lorde ser tão poderoso… não admira que a Igreja tenha prestado tanta atenção nele. Ele é o verdadeiro negócio.” Kanto continuou e então suspirou, seu rosto se contorcendo em uma carranca.

“Bahaha, de fato! Embora, você com sua magia e eu com meus martelos de montanha, poderíamos facilmente fazer a mesma coisa. Bayran é forte e bom em matar remanescentes demoníacos, mas sua habilidade ainda está faltando devido a todo o foco que ele coloca na Alquimia.” Enquanto o alegre humano falava, uma poderosa Aura de Classe Rei saiu dele, uma que era incrivelmente densa e poderosa, uma Aura de Poder que era incrivelmente forte. A Aura de Classe Rei Alto que estava bem no auge, a apenas um passo de Pseudo-Angelical.

“Quem sabe, talvez aquele jovem herói realmente elimine Moria! Eu gosto dele!” Ander Borko, o Líder Mercenário dos Mercenários Borko, Classificação A+, o grupo que guarda o Leilão Superior do Xinto e uma equipe considerada uma das mais próximas de alcançar o Rank S, continuou, rindo alto enquanto caminhava para a borda da torre.

“Estarei na Casa de Leilões se você tiver mais alguma coisa interessante para compartilhar! Bahahaha!”

Kanto observou com desgosto enquanto o líder local da Aliança Mercenária da Lua Dourada se jogava da torre com abandono. Um silêncio gradual cobriu a torre enquanto o Capitão dos Sombras era deixado sozinho.

“É melhor eu entrar em contato com o Duque Barmo antes de tomar outras medidas.” Kanto suspirou, sentindo-se deprimido. Como ele poderia saber que Lorde Inigo era tão assustadoramente forte, apesar de ser apenas Classe Lorde? Ele precisaria reavaliar quaisquer planos futuros que ele colocasse em prática a pedido do duque.

***

“De onde no mundo veio isso? Isso foi puramente por causa do Destino ou outra coisa?!” O primeiro pensamento de Dorian foi na explosão de energia que passou por ele e jogou o Alquimista para longe. Ele sentiu mais do que viu o ataque vindo graças ao Destino, mas ele ainda não sabia realmente o que era. Ele não conseguiu detectar nenhuma energia saindo dele devido à sua velocidade e não deixou vestígios.

“Foi dirigido a mim?!” Ele jogou o pensamento fora por enquanto, decidindo meditar sobre isso mais tarde, enquanto olhava para os espectadores.

“Incrível!”

“Wooo! Lorde Inigo!”

“Céus Acima! Que habilidade!”

Uma torrente de aplausos explodiu quando todos voltaram a si, o silêncio chocado caindo. Palmas e aplausos irromperam enquanto as pessoas retomavam seus cânticos em apoio ao Lorde Inigo, como se nada tivesse mudado.

Dorian, entretanto, olhou para a rua mal mutilada com uma carranca. Foi exatamente como ele esperava. O duelo causou muitos danos, obstruindo a parte principal da estrada.

“As pessoas poderosas realmente não se importam?” Ele podia entender a luta na floresta ou em uma Ponte Mundial. Mas uma rua da cidade? Ele suspirou. Talvez eles pudessem usar magia para consertar os danos rapidamente, esta era uma cidade bastante rica, afinal.

Ainda o incomodava.

Todos os vários Sombras que estiveram do lado de Bayran olharam para Dorian, medo e admiração em seus rostos. A maior emoção visível, no entanto, foi de respeito.

Quando eles viram Dorian franzir a testa, vários Sombras murcharam visivelmente, olhando para baixo com vergonha. Como eles poderiam ousar duvidar do poderoso e corajoso Lorde Inigo? Ele até tinha sido gentil ao tentar evitar prejudicar o Caçador de Demônios Bayran, fazendo de tudo para evitar um ataque fatal.

“Oh Grande Herói, imploramos seu perdão. Nossa tolice nos fez acreditar que você era uma farsa e nós somos…” O grupo de Sombras se curvou quase em uníssono quando um dos mais fortes, um especialista em Pseudo-Rei, veio se desculpar.

“Está tudo bem. Levante-se, levante-se. Eu não faço essa coisa toda de reverência.” Dorian cortou o Sombra, acenando com a mão para eles. Ele já se sentia mal o suficiente por enganá-los, não havia como deixá-los começar a prostrar-se.

Todos os Sombras se levantaram, lágrimas brilhando em seus olhos pela grande magnanimidade de Lorde Inigo. Dorian resistiu ao desejo de revirar os olhos. Ele foi realmente tão convincente?

“Isso mesmo! Como você pode duvidar de nosso Grande Herói? O Santo Grão-Lorde está muito acima de gente como você!” Uma voz estrondosa de trás sacudiu o ar quando o capitão Fabian deu um passo à frente, seu comportamento ousado e orgulhoso.

“Irmão, estávamos errados! Permita-nos nos redimir!” O orador da classe Pseudo-Rei olhou para os Sombras e começou.

“Originalmente, viajamos para cá para nos juntar ao exército do Senhor Inigo para eliminar o Mundo Destruído! Fomos desencaminhados, mas voltamos ao caminho justo!”

“Ouça, ouça!”

“Devemos acabar com os Demônios!”

Os aplausos irromperam dos Sombras anteriormente murchos enquanto eles recuperavam o fogo, a razão original pela qual estavam aqui florescendo mais uma vez. Nenhum desses Sombras tinha uma vontade fraca. Todos eles tinham vindo originalmente para Shaptle para se juntar a um exército que iria travar uma guerra contra os remanescentes demoníacos de Moria, afinal. Essa missão não era para quem tinha coração fraco.

“Bem, isso é…” Fabian começou, mas também foi interrompido quando Dorian interrompeu,

“Cada Sombra será necessário na batalha contra os Demônios. Qualquer Sombra justo que estiver ao meu lado é bem-vindo para se juntar a nós!” A voz de Dorian explodiu com autoridade e poder, influenciando qualquer espectador.

Internamente, Dorian acenou com a cabeça. Ele estava usando os Sombras, é verdade, mas eles também o estavam usando.

Destruir qualquer remanescente demoníaco em Moria traria grandes recompensas. Seja por mérito e obtenção de reputação, algo que ele poderia usar para obter coisas para curar Helena, ou diretamente através de um tesouro.

Era uma situação ganha-ganha. Ele ajudaria os Sombras a eliminar qualquer remanescente demoníaco que restasse e obteria suas próprias recompensas em troca. Além disso, quase todos os demônios reais eram maus de uma forma ou de outra. A maioria deles atacava inocentes, usando as Leis Demoníacas para propósitos vis.

Nem todos os praticantes das Leis Demoníacas eram maus. Mas a maioria dos Demônios era, embora sempre existissem exceções.

Na época em que a raça do demônio estava florescendo, eles estavam constantemente invadindo outros mundos. Os Demônios eram uma raça construída para a batalha, que sentia prazer na dor ou no sofrimento que causavam. Eles eram caçadores e consideravam todas as outras raças, ou às vezes até membros de sua própria raça, presas. A matança sádica que eles deixaram em seu rastro era bem conhecida.

Dorian ainda podia se lembrar vividamente de uma cena das memórias de Yukeli, uma época em sua juventude quando sua família foi brutalmente assassinada, seu irmão foi pregado em uma cruz e deixado para morrer, ao lado de milhares de outros inocentes.

“Se houver restos em Moria que sejam algo assim, matar todos eles será um prazer.” Seus olhos brilharam sombrios.

“Wooo Grande Herói!”

“Vamos matar todos os Demônios!”

“Louvado seja o Grande Herói Lorde Inigo!”

***

Dorian olhou ao redor da imponente estalagem, sorrindo.

O quarto era extravagante, com uma luxuosa cama de seda, cortinas de seda azul, pinturas caras nas paredes, uma maciça armação de cama de madeira antiga e uma série de outras amenidades sofisticadas. A sala claramente não teve despesas poupadas em sua criação.

Ele e o resto de seu exército tinham acabado de se mudar para um grande número de quartos em algumas pousadas caras localizadas na área central da cidade.

Os donos das pousadas alugaram os quartos para o exército de Dorian gratuitamente, uma vez que souberam de sua missão e do fato de que o Grande Herói Lorde Inigo estava se mudando com eles.

Restos demoníacos ocasionalmente derramavam de Moria na Ponte do Mundo, geralmente na forma de espectros, fantasmas ou criaturas mutantes. Isso provou ser um perigo natural para qualquer pessoa que não fosse um grande especialista, tornando a área perto da Ponte Mundial para Moria um lugar perigoso para se viver.

A localização do Leilão Superior aqui foi em parte por causa da atração única de Moria, mas principalmente por conveniência. Shaptle era um mundo localizado em um ponto ideal entre os duques e a Igreja. O Duque Sombra do Sul, o Duque Oriental, o Duque Ocidental e o Duque Central, todos eles tinham bases localizadas relativamente perto deste Leilão Superior.

Embora a Igreja da Luz tivesse um Leilão Superior localizado bem em sua sede, este Leilão Superior aconteceu de estar em uma localização relativamente boa também, perto de uma das 12 Dioceses do Arcebispo. Os arcebispos perdiam apenas para os Excelsiors da Igreja em autoridade e poder.

O Santo Príncipe também tinha grande autoridade e força, mas não estava incluído diretamente em nenhuma linha de poder. Ele tinha potencial para suceder o Sumo Sacerdote, mas até então, ele tinha pouca autoridade em termos de clero.

Dorian afastou esses pensamentos de sua cabeça enquanto olhava para a cama, seu coração batendo forte de preocupação.

Helena caiu em um sono profundo novamente. Seu rosto ficou mais pálido e até ganhou um ar doentio, como se ela estivesse realmente doente.

Este não era um disfarce. Este era seu verdadeiro estado de ser atualmente. Enquanto ela lutava para se curar, Helena disse a Dorian que seu ferimento parecia ser pior do que parecia de uma maneira que ela não conseguia entender completamente.

Ela precisava receber tratamento.

“Mas não posso simplesmente levá-la para ser curada.” Ele pensou, sentimentos de frustração crescendo dentro dele.

“Não quando estou em território inimigo. Os Sombras estão literalmente em guerra com sua espécie. Preciso manter nosso disfarce e conseguir seu poderoso remédio de cura.”

Ele cerrou os punhos. Ele os relaxou enquanto caminhava até a cama, olhando para a vampira adormecida.

“Fique tranquila, Helena.” Ele colocou a mão na dela, certificando-se de que ela estava dobrada e confortável.

“Vou curar você logo.”

Era hora de visitar o Leilão Superior enquanto ainda havia tempo à noite.

***

“Ah sim, Lorde Inigo! Você está interessado nos dançarinos?”

“Acredito que seja um estilo de dança que se tornou bastante popular entre a Aliança Mercenária. Diz-se que foi descoberto pela primeira vez por uma equipe que trabalhava na Ponte Mundial para Taprisha.”

“Requer uma coordenação e talento consideráveis ​​para dançarinos de alto nível e é um dos tópicos mais quentes entre os jovens no momento. Eu acredito que se chama ‘Dois passos Country!’”


[Denn – E voltamos com a tradução de REFN. Desculpem a demora e o longo tempo que tiveram que esperar para ler a novel. Aproveitem o capítulo.]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 174
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 176