Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 172

251
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 171
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 173

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Confronto

O vento bateu no peito de Dorian como um tambor sinistro, deixando o ar ao redor dele agitado. Ele respirou fundo várias vezes enquanto olhava além da borda do Navio Voador, olhando para o chão abaixo dele.

“O tempo parece passar tão rápido…” Ele murmurou, sentindo-se um pouco triste. Sua vida tinha sido cheia de ação ininterrupta nas últimas semanas, todo caos e correria. Ele ansiava pelos dias de volta à Terra, onde viveu a vida lentamente, indo com calma.

Ele piscou, girando ligeiramente enquanto entrava em alerta. Ele espalhou seus sentidos, tentando detectar qualquer anomalia que se aproximava.

Ele suspirou.

“Não consigo pensar em nenhuma outra maneira de sentir a presença de Quinze.”

Sua mente voltou para a conversa que tivera com Helena, apenas algumas horas antes.

Originalmente, Dorian planejou manter o fato de que ele lutou com Quinze em segredo de Helena. Ele queria que ela se concentrasse totalmente na cura e no descanso, sem ter nada para distraí-la.

Infelizmente, Helena parecia ter a mesma intuição inata que a maioria das mulheres na vida de Dorian na Terra, capaz de descobrir até mesmo o menor segredo. Ele cedeu às perguntas dela e contou a ela sobre a batalha, explicando os riscos que Quinze representava e a ameaça que ele havia jogado em Dorian.

Helena acabou perplexa também depois de ouvir mais sobre a forma de Manto Cinzento de Quinze.

“Como você detecta algo que pode andar fora do próprio destino?” Ele balançou sua cabeça. A pergunta era realmente muito difícil de responder. Talvez um Mago do Destino gênio ou um poderoso especialista de Classe Angelical tivesse uma resposta, mas para alguém no nível de Dorian, parecia não haver solução.

A única coisa em que Dorian conseguia pensar era no fato de que ele poderia detectar automaticamente uma Anomalia quando ela se aproximasse dele.

Era verdade que o Manto Cinzento não podia ser visto pelo Destino. Quando usava Desvanecer, mesmo Dorian era incapaz de detectar sua presença. Ao mesmo tempo, entretanto, era impossível para o Manto Cinzento ver ou detectar qualquer outra pessoa também.

Portanto, antes de um Manto Cinzento atacar, ele precisaria ressurgir por uma fração de segundo, para descobrir onde exatamente estava. Claro, era possível que o Manto Cinzento usasse Desvanecer e tentasse prever tudo com antecedência, mas tal previsão e precisão exigiriam um nível de planejamento essencialmente impossível.

“No instante em que ele aparece, posso detectar sua presença e usar esse momento para bloquear qualquer ataque que ele lance.” Ele acenou com a cabeça com o pensamento. Era a única defesa possível que parecia existir, pelo menos para ele.

Havia uma razão para o Manto Cinzento ser temido como um predador cruel. Se seu próprio sangue corrosivo não acabasse com sua raça matando seus filhos, os seres poderosos seriam, sem dúvida, uma ameaça extremamente mortal nos 30.000 mundos modernos.

“Se não for possível fazer mais nada, simplesmente ignore e concentre-se nas coisas com as quais você pode lidar.” As palavras de conselho de Helena ficaram grudadas nele.

Depois de pensar sobre isso, ele voltou a meditar e teve uma espécie de epifania. Quando ele deixou tudo ir, tornou-se quase fácil demais meditar e se concentrar nas Leis. Parecia que sua mente estava entrando em sintonia com o mundo ao seu redor, sua alma única tornando tudo mais fácil do que nunca.

¤¤¤

[Progresso das Leis]

Lei da Bravura: 25%

Lei da Misericórdia: 20%

Lei da Caridade: 5%

Lei da Ganância: 22%

Lei da Ira: 40%

¤¤¤

Em uma única noite, ele fez um enorme progresso em toda a linha no que diz respeito ao seu entendimento de várias Leis.

¤¤¤

[Dorian – Estágio da Alma: Classe Lorde (Pseudo-Rei)]

[Saúde: Perfeito]

[Energia: 215.282/218.602]

¤¤¤

A força de sua alma também aumentou substancialmente, especialmente quando sua compreensão da Lei da Ira atingiu 40%. No momento que ocorreu, Dorian sentiu sua alma expandir ligeiramente, bebendo energia como nunca antes.

Ele havia alcançado oficialmente a Classe Lorde Médio em sua compreensão da Lei da Ira, uma conquista substancial.

Depois de chegar a esse ponto, ele parou de meditar e subiu ao convés para respirar ar fresco. Mesmo que ele estivesse obcecado com o treinamento, ele ainda precisava de um tempo livre. Caso contrário, ele ficaria louco apenas com a monotonia de estudar constantemente as Leis.

“Lorde Inigo! Estamos começando nossa descida! Devemos chegar em Cracktyl em apenas alguns minutos!” Um dos Artistas Marciais Místicos de Classe Lorde informou Dorian, a voz do homem se propagou pelo vento forte.

Dorian acenou com a mão atrás dele, reconhecendo a informação. Ele continuou olhando para o mundo correndo, incapaz de descrever as emoções que sentia.

¤¤¤

“Como você ousa falar com o Senhor Supremo assim! Não me importa quem você seja, eu, Fabian da Lança, um glorioso Capitão da Força de Libertação de Moria, vou silenciá-lo!” Um grito de sacudir a terra retumbou da boca de Fabian com bigode espesso quando ele deu um passo à frente, balançando uma longa lança negra na frente dele.

Dorian olhou para o Capitão das Sombras, e então para os outros Sombras que estavam bloqueando seu caminho, resistindo ao desejo de levantar as mãos em frustração.

“Como é que acabou assim!?”

Alguns minutos atrás, Dorian e Helena, e o resto de seu exército improvisado, estavam voando em direção à cidade de Cracktyl, sua jornada havia chegado ao fim. A chegada foi tranquila, sem erros ou situações inesperadas.

Haviam desembarcado inteiros na área de embarque de Navios Voadores perto da zona norte da cidade.

Quando pousaram, Dorian deu sua primeira olhada na poderosa cidade.

Cracktyl, ao contrário de muitas outras cidades, não tinha uma parede maciça. Em vez disso, tinha uma parede modesta com apenas 5 metros de altura, construída em pedra envelhecida. Era um muro com milhares de anos, mantido com magia e considerado uma relíquia pelo povo da cidade.

Shaptle era um mundo normal. Além de alguns de seus animais selvagens únicos, como os Perus Teleportadores irritantemente difundidos, não havia muitos animais poderosos que pudessem ser encontrados, pelo menos não perto de Cracktyl. Como resultado, a cidade e seus arredores floresceram.

Cracktyl era uma cidade-estado independente operada em conjunto pela Aliança Mercenária da Lua Dourada e o Duque Sombra do Sul. Especialistas de ambas as potências a protegiam, em grande parte devido ao lucrativo Leilão Superior que era realizado aqui.

Apenas dois Leilões Superiores puderam ser encontrados nas terras da Sombra de Comuna. Cada um atraia atenção e fama considerável. Artefatos raros, tesouros naturais e muito mais eram comuns, atraindo os olhos de muitos Lordes, Reis e raramente até mesmo especialistas da Classe Pseudo-Angelical.

Quando Dorian chegou, ele foi saudado com vivas. Como sempre, a notícia de sua viagem voou antes dele. A população em geral ficou em êxtase ao vê-lo, começando a cantar e hinos.

O que ele achou estranho, entretanto, é que não havia uma delegação aqui para recebê-lo. Em uma cidade de tamanha importância, não havia dúvidas de que os superiores estariam bem informados e saberiam que ele viria. Se tivesse acontecido em uma cidade menor, não teria passado por sua mente, mas ser ignorado aqui… parecia um pouco estranho.

Não que ele se sentisse desprezado. Longe disso, ele estava feliz em evitar a atenção. Seu disfarce tinha se tornado popular demais para seu gosto, excedendo todas as expectativas razoáveis ​​que ele tivesse colocado.

Enquanto eles se moviam totalmente para fora do navio, Helena carregada com cuidado em seu palanquim enquanto continuava a descansar, as razões para isso ficaram claras.

“Eu respeito a sabedoria que você pode ter, Fabian da Lança, e ouvi falar de seu nome. No entanto, mantenho minhas palavras.” Um Sombra magro e esguio podia ser visto com os braços cruzados, essência sombria surgindo dos Pontos Negros que todos os Sombras tinham em suas mãos enquanto ele cruzava o olhar com Fabian. Nas costas do Sombra estava um caldeirão enorme, que o diminuía em tamanho. Ele tinha cabelo preto curto e rosto magro, nada parecido com um lutador.

“Eu sou o maior Guerreiro-Alquimista que já existiu, Bayran Handsworth. É meu dever como Sombra descobrir aqueles que acredito que estão espalhando mentiras.” Uma poderosa e afiada Aura de Classe Rei explodiu ao redor do Sombra, fazendo o ar estremecer.

Os olhos de Dorian se arregalaram ligeiramente quando ele reconheceu partes daquela Aura, chamando a atenção de um Vampiro que ele conhecia. O Vampiro Espadachim Probus, um amigo de Helena.

“Essa é… a Lei do Corte? De… um Alquimista? Eu não vejo uma espada…” Ele olhou fixamente.

Atrás do Alquimista estavam vários outros Sombras, alguns vestidos com armaduras, enquanto outros vestindo uma variedade de vestes. Dorian examinou todos eles, não deixando um traço de emoção aparecer em seu rosto.

¤¤¤

Espécie: Sombra

Classe – Classe Rei (Médio)

Nível máximo de energia: 1.244.900

¤¤¤

Espécie: Sombra

Classe – Classe Lorde (Pseudo-Rei)

Nível máximo de energia: 103.235

¤¤¤

Espécie: Sombra

Classe – Classe Lorde (Médio)

Nível máximo de energia: 56.883

¤¤¤

Espécie: Sombra

Classe – Classe Lorde (Baixo)

Nível máximo de energia: 88.224

¤¤¤

Enquanto olhava de Sombra para Sombra, cerca de duas dúzias de figuras todas juntas, ele percebeu que a força diante dele era um contingente considerável. No mínimo, com o Alquimista da Classe Rei à frente, era igual a qualquer divisão das três em que dividiu sua Força de Libertação de Moria.

“Eles não parecem se familiarizar muito…” Ele pensou enquanto seus olhos passavam pelos Sombras, observando suas expressões. Enquanto o grupo estava junto, a maneira como eles se comportavam deixou claro que eles não eram um time que estava junto há muito tempo.

“Se estou errado, devo me desculpar. Mas suas circunstâncias, sua força… Estou convencido de que você não é nada mais do que um fantoche da Igreja da Luz! Nada mais do que uma fraude, aproveitando-se de Sombras inocentes e levando-as a possível desgraça!” Dorian voltou a prestar atenção quando o esganiçado Sombra apontou um dedo acusador para ele, suas palavras ecoando no ar enquanto ele falava.

Atrás dele, vários dos outros Sombras poderosos observavam, com os braços cruzados e os olhos frios. Suspiros se espalharam de vários espectadores à medida que essas palavras se espalharam, comoventes e dominantes.

“Ahh, entendi.” Seus olhos brilharam quando tudo ficou claro.

Sua história, ele havia aprendido, estava sendo espalhada por toda parte pela Igreja da Luz. Para aqueles que acreditavam na Igreja da Luz, considerariam Dorian um herói. Para aqueles que suspeitavam da Igreja, entretanto…

A Igreja da Luz era uma grande influência na Sombra de Comuna, mas também os Duques dos Sombras, assim como o Rei dos Sombras. Cada poder colidia com os outros de várias maneiras e tentava subverter os planos uns dos outros.

E parecia que Dorian inadvertidamente pisou no dedo do pé dos outros poderes, e estava sendo confrontado. A razão de ele não ter sido saudado por nenhuma delegação oficial provavelmente tinha a ver com isso também.

“Ele foi enviado pelo Duque dos Sombras do Sul?” Ele pensou, seus olhos se estreitando levemente. Ele não reconheceu o nome da Sombra.

Eles estavam atualmente parados no meio de uma grande rua pavimentada de pedra, com algumas lojas e armazéns alinhados nas laterais. A zona de transporte para navios voadores estava logo atrás deles. Para os lados, centenas de civis Sombras olhavam, seus aplausos por Dorian longe de serem vistos enquanto a situação tensa se desenvolvia. Misturado à multidão, pela primeira vez em um tempo, Dorian podia ver uma infinidade de outras raças também. Aethmen, Humanos, até mesmo alguns Lizardmen.

O Leilão Superior aqui atraia todos os tipos de seres, principalmente com a influência da presente Aliança Mercenária da Lua Dourada. Enquanto a maior parte da Sombra de Comuna consistia em Sombras, outras raças podiam ser, ocasionalmente, encontradas.

“Como você se atreve! Eu não vou…”

“Espere.” A voz de Dorian rolou com autoridade quando ele deu um passo à frente, estendendo a mão para fazer Fabian parar. O guerreiro imediatamente se segurou, seus olhos se voltando para olhar Dorian com algo semelhante à adoração.

Depois da batalha na Zona dos Sonhos dos Anos de Vida, todas os Sombras do exército de Dorian se convenceram totalmente de seu grande e sagrado eu. Nenhum deles duvidaria de Dorian, mesmo agora quando ele foi confrontado em público.

“Seu nome é Bayran Handsworth?” Enquanto Dorian avançava, movendo-se vários passos para longe de seu exército, sua voz assumiu um ar grandioso e valoroso. Seus movimentos eram graciosos e precisos, revelando grande força. Uma pulsante Aura de Classe de Lorde envolveu Dorian, jogando fora a pressão que a Aura de Classe Rei do Alquimista empurrava para frente.

“Sim, eu sou. Você ouviu minhas palavras.” O Alquimista esganiçado afirmou, seus olhos não tolerando nenhum argumento.

“Meu nome é Inigo Montoya.” Quando Dorian falou essas palavras, ele puxou sua alma para torcer o Destino, imbuindo-os com uma certa majestade e poder.

Os olhos dos Sombras que os observavam se arregalaram ao ouvir isso, muitos deles tremendo de medo. Não importava quem estava ouvindo, cada ouvido ao alcance dava grande atenção a cada palavra que Dorian dizia.

“Acho que você entendeu mal alguma coisa, Bayran.” Dorian parou no meio da rua, permanecendo igualmente entre os dois grupos de combatentes das Sombras.

“Não estou aqui para a glória. Não estou aqui para conquistar o coração de ninguém. Não estou aqui para a Igreja da Luz, nem estou aqui para o povo Sombra.” Suas palavras trovejaram no ar enquanto ele falava, gradualmente adquirindo mais e mais poder.

“Estou aqui por duas coisas, e apenas duas coisas. Primeiro, vou encontrar o que preciso para salvar minha esposa.” As ruas tremeram com o poder de sua voz. Milhares de Sombras observadores tremeram, tomados pela emoção.

“E então eu vou matar o homem que assassinou meu pai.” Os olhos de Dorian brilharam enquanto ele fazia o melhor rosto que podia, interpretando perfeitamente o papel.

“E qualquer coisa que fique no meu caminho, seja Demônio ou Sombra, cairá para a minha lâmina.” Dorian quis dizer essa linha de verdade. Helena foi gravemente ferida e muito atrás das linhas inimigas. Qualquer um que tentasse impedi-lo de conseguir sua ajuda estava praticamente morto aos seus olhos.

Quando ele terminou de falar, ele puxou sua Lei da Bravura ao máximo, projetando uma Aura de confiança e força absoluta. Sua Aura de Classe Lorde era extremamente poderosa, capaz de rivalizar com Auras de Classe Rei em pura força de alma.

E, de fato, suas táticas foram eficazes. Quase cada um dos Sombras que estava diante dele tropeçou para trás, oprimida pela presença absoluta de Dorian. Ele não podia culpá-los, até mesmo ele queria tropeçar para trás, não querendo ofender o ‘Grande Herói Lorde Inigo’.

A multidão que assistia parecia encontrar sua voz neste momento, desencadeando uma torrente de gritos e vivas, alguns repreendendo o Alquimista, enquanto outros gritavam por ‘Lorde Inigo’.

“Wooo!

“Diga a eles, Grande Herói!”

“Louvado seja o poderoso Senhor!”

O Alquimista Guerreiro franziu a testa ao ouvir isso, um olhar de hesitação apareceu em seu rosto. Depois de um momento, entretanto, seus olhos endureceram quando ele olhou para os muitos Sombras que Dorian estava liderando.

“Você só vai levá-los para a morte… Muito bem!” Os olhos de Bayran brilharam enquanto ele parecia se decidir.

“Se você é realmente um herói lendário, então prove para mim, aqui e agora!”

WHOOSH!

BUUM!

“Aceite meu desafio!

Uma enorme rajada de vento soprou os espectadores para trás, levada suavemente no ar por algum tipo de onda mágica, enquanto o Alquimista da Classe Rei virava o grande caldeirão que estava amarrado às suas costas, batendo-o no chão à sua frente.

A Aura de Dorian, não importa quão poderosa, era indiscutivelmente uma Aura de Classe Lorde. Era comumente aceito nos 30.000 mundos que havia uma lacuna quase intransponível entre um especialista da Classe Rei e um especialista da Classe Lorde.

Monstros como o vice-chefe do Departamento de Diamantes eram uma visão extremamente rara.

Assim, as observações do Alquimista Bayran, aos olhos de muitos, não eram exatamente infundadas.

Todos os Sombras na Força de Libertação de Moria de Dorian sorriram ou riram quando viram Dorian ser desafiado, seus olhos cheios de confiança absoluta nas proezas de Lorde Inigo. Todos eles olhavam com fé absoluta que ele iria vencer.

Dorian olhou para o Sombra, seu nariz se contraindo. Seu primeiro instinto foi aceitar o desafio imediatamente. Com suas Habilidades, mesmo que ele estivesse limitado à sua forma de Sombra e a um número seleto de Leis ou poderes, Dorian se sentia confiante de que poderia enfrentar um guerreiro da Classe Rei Médio.

O que o fez parar, no entanto, foi o caldeirão que o guerreiro caniço acabara de derrubar no meio da rua.

Por alguma razão inexplicável, Dorian sentia uma incrível sensação de perigo sempre que olhava para ele. Como se aquele caldeirão pudesse ameaçar sua vida, de uma maneira muito real.

“Não posso recusar. Estou muito adiantado agora.” Seus olhos brilharam, tomando uma decisão.

“Como desejar, Alquimista.”

¤¤¤

“Aí está você, bastardo.” Uma voz rouca sussurrou enquanto olhava para a figura de Dorian de longe, retumbando baixinho. A figura familiar vestia uma armadura de couro marrom desbotado e segurava um arco vermelho longo e de aparência nobre.

Um arco que estava atualmente puxado para trás, o ar ao redor dele estremecendo enquanto se concentrava em Dorian.

“Super Estado.”

WHOOOSH!

O corpo de Líder vibrava com energia crua enquanto seu físico inteiro explodia com força, ativando a Habilidade que todos os usuários da Lei do Orgulho da Classe Rei podiam manipular. Seus braços e pernas incharam enquanto seus músculos se expandiam, uma Aura de arco-íris explodiu ao redor dele.

Líder estava atualmente na Ponte Mundial para Moria, a alguns quilômetros da cidade de Cracktyl. Apesar da grande distância entre ele e ‘Lorde Inigo’, Líder pôde distinguir com precisão o Sombra graças ao seu Super Estado e seu poderoso físico de Classe Rei, bem como seu treinamento como arqueiro.

Escolher alvos minúsculos a uma grande distância era uma necessidade para um arqueiro como ele.

Uma grande flecha vermelha começou a se formar, estalando com energia no arco vermelho.

“Você pode ser anormalmente forte, Lorde Inigo, eu vou te dar isso… Mas a força sozinha não vai te salvar.” Líder sussurrou baixinho, seu corpo inteiro intensamente focado na forma de sombra de Dorian. O solo abaixo dele começou a rachar visivelmente, pedras e sujeira lançadas ao ar.

A Ponte Mundial para Moria de Shaptle era coberta por extensas florestas em grande parte de sua extensão. A parte que se conectava diretamente a Shaptle, no entanto, era um vale rochoso vazio. Poucos animais viviam aqui devido à falta de abrigo ou recursos, além de algumas ervas mágicas aleatórias.

“Meu novo ataque Quebrador Empíreo há muito entrou no reino da hipervelocidade, capaz de cruzar mais de 3.000 metros em um único segundo. Na verdade, deve ser ainda mais rápido agora com meu novo arco. Até eu provavelmente morreria se fosse atacado com isso do nada.” Líder continuou, seu corpo inteiro tenso enquanto puxava o arco o máximo possível.:speech_balloon:

“Tudo que eu preciso é de um único momento de descuido, onde sua guarda estiver baixa. Eu terei apenas uma chance.” Quando Líder fez tudo para fora, ele congelou abruptamente, seu corpo capaz de lidar com o fardo de manter a posição por vários minutos.

Ele começou a esperar, seus olhos pacientemente fixos na figura de Dorian.

“Só um momento…”

¤¤¤

“Rápido, pessoal! Vocês ficaram sabendo das novidades?!”

“O Grande Herói Lorde Inigo está aqui!”

“O quê?! Na cidade?!”

“Sim! Ele está no distrito norte! O Alquimista Matador de Demônios o desafiou para um duelo!”

“O que?!”

Os olhos de um mendigo sentado na lateral de uma rua se arregalaram imperceptivelmente quando a notícia da chegada de Dorian se espalhou.

Um instante depois, quando ninguém estava olhando, a figura daquele mendigo tremulou e então desapareceu como o vento.

Ao mesmo tempo, algumas tortas recém-assadas no balcão de uma determinada padaria também desapareceram, para nunca mais serem vistas…

[Careca: antes tarde do que mais tarde vai sair os capitulos da semana. O velho da igreja roubou as tortas kkkkkk]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 171
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 173
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.