Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 166

496
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 165
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 167

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Avançando na Armadilha

Em um mundo longe de Dorian…

Uma sala grande e circular coberta com um teto de cúpula branco podia ser vista. A sala era enorme, tão gigantesca que superaria qualquer estrutura da terra colocada ao lado dela. Em tamanho, media pelo menos 500 metros de diâmetro e mais de 100 metros do chão ao teto.

Doze plataformas grandes podiam ser vistas ao redor da sala, nas bordas, com uma única plataforma grande no centro. Três das plataformas nas bordas estavam ocupadas por vários dragões grandes e descansantes, de várias cores e tons. A plataforma central tinha um par de humanos, um vestindo um longo vestido verde enquanto o outro usava um terno branco afiado.

“Eles devoram. Eles crescem. Eles são predadores cruéis que devem ser eliminados imediatamente. A Tribo Asa Vermelha é tola por pensar que pode domar um, e por isso, eles estão presos entre uma batalha entre dois deles.” Um dos dragões falou alto, seu grande peito dourado retumbava. O Dragão tinha uma aparência muito semelhante quando comparado a Aiden, exceto que era maior e mais musculoso, suas escamas levemente esmaecidas pela idade.

“Dragão Mestre Kai, sua observação está correta.” O ser humano de terno branco na plataforma central de pedra acenou com a cabeça, o rosto era sério. Seus olhos azuis escuros brilhavam, o olhar sério não fazia nada para ofuscar a aparência bonita e quase feminina que adornava seu rosto. Lábios vermelhos e macios, pele pálida, nariz bonito. Se ele não estivesse de terno, poder-se-ia confundi-lo com uma mulher.

“As Anomalias são perigosas e devem ser eliminadas. No entanto, matá-las diretamente não é uma boa resposta. Quanto mais elas morrerem, mais fortes as restantes se tornarão. Isso é algo que determinamos através do Destino.” O humano explicou, agitando as mãos animadamente.

“Agradecemos sua vinda para oferecer assistência, Glaxin. Não podemos permitir que outra tribo pereça. Já perdemos a Tribo Asas Pesadas, nossa força como um todo já sofreu tremendamente.” Desta vez, o orador era um velho Sábio Dragão de Jade, sentado com uma delegação própria, em uma plataforma separada.

“É claro, Mestre Dragão Jirabai. Meu Departamento de Meteoros é um dos Departamentos mais ofensivos da Autarquia de Borrel. Essas anomalias causaram grandes danos à Autarquia, é nosso dever deixar de lado nossas diferenças insignificantes e participar da batalha contra eles.” Glaxin respondeu, balançando a cabeça novamente.

“Ouça ouça!”

“Bem dito.”

Os rumores de aprovação dos dragões que surgiram soaram no ar quando Glaxin terminou de falar, suas palavras eram suaves e convincentes.

“Precisamos de mais informações antes de declarar guerra a essas criaturas.” Uma terceira voz dracônica estridente interrompeu, esta deslizante e rouca, cheia de preocupação e ameaça velada.

“Mestre Dragão Veneno.” Glaxin virou-se para olhar para o Grande Mestre Dragão de cauda verde. O Dragão tinha uma pele cinza escura que parecia se misturar com o ambiente, exceto por uma cauda verde brilhante, quase vibrante. Suas escamas cinza estavam levemente manchadas com a idade.

“Uma declaração direta de guerra não é necessária. Uma simples Ordem de Caça, como a que foi dada aos membros da Raça Demoníaca, seria suficiente. A Autarquia trabalhará com as Tribos para derrubar essas Anomalias cruéis.” Glaxin explicou, seus olhos calmos e não intimidados pelas temíveis Auras que os vários dragões na câmara emitiam.

Alguns rumores dos temíveis dragões sacudiram o ar quando a discussão começou. Vários minutos se passaram enquanto os vários Mestres do Dragão debatiam e discutiam. Suas vozes eram duras, cada palavra soando com incrível poder.

Quando a discussão terminou e acabou, um acordo foi alcançado.

Uma Ordem de Caça seria enviada, com a missão de capturar todas as Anomalias conhecidas. Todas as três tribos concordaram com isso, com base em que nenhuma declaração oficial de guerra foi feita. Tal declaração exigiria mais comprometimento do que a Tribo Cauda Verde estava disposta a dar.

Apesar disso, a Ordem de Caça, por si só, continha uma grande quantidade de autoridade. Nenhuma aliança poderia ser forjada com alvos da referida ordem, e todo membro da tribo seria obrigado a cumpri-la caso ocorresse com o alvo.

“Como afirmado, a Autarquia de Borrel tem várias vinganças contra essas bestas. Especificamente contra a que se declarou Zero, que acreditamos ser a criatura que matou a Tribo Asa Pesada.” O Chefe de Departamento Glaxin falou pela Autarquia de Borrel quando os Dragões chegaram a um acordo.

“Desde que sejam feitas tentativas para capturar os animais primeiro, prometeremos nossa assistência.” Ele solenemente fez uma promessa vinculativa.

A Tribo Sábio Dragão de Jade, a Tribo Chama Dourada e a Tribo Cauda Verde, todos ronronaram em concordância, os Mestres Dragões de cada Tribo respectiva comprometendo seu próprio apoio. Era uma visão que se afundaria na história, uma aliança entre Homem e Dragão, algo que não acontecia há centenas de anos. Embora fosse apenas uma aliança entre três das tribos, ainda era algo digno de nota. A maioria das outras tribos nem consideraria uma aliança.

“Concordo então.” O Mestre Dragão da Tribo Chama Dourada declarou, sua voz sacudindo o ar. Ele se levantou, preparando-se para sair.

“Sim, está combinado.” O Mestre Dragão da Tribo Cauda Verde acrescentou e se levantou também.

“Está combinado.” O Mestre Dragão da Tribo Sábio Dragão de Jade seguiu o exemplo.

“Agora, antes que esta Convenção termine, temos informações relevantes que gostaríamos de compartilhar ao espírito de nossa nova aliança.” Assim que os dragões terminaram de falar, o Chefe do Departamento Glaxin interrompeu, sua voz suave e sedosa.

“Oh? Continue, então.” Os Mestres do Dragão todos se sentaram, olhando para o Chefe do Departamento com uma mistura de curiosidade e impaciência.

“Temos motivos para acreditar que um dos seus entrou em contato com uma dessas anomalias.” Glaxin explicou.

“O quê?! Quem?! Como eles se atrevem!” O Mestre Dragão da Tribo Cauda Verde gritou alto, surpreso, a raiva enchendo sua voz.

O Mestre Dragão da Tribo Chama Dourada também entrou em ação, sua voz trovejando,

“Sim, isso é uma afronta à nossa espécie, e um crime contra a caída Tribo Asas Pesadas!”

O Mestre Dragão da Tribo Sábio Dragão de Jade interrompeu.

“Devemos reservar um julgamento. A Ordem de Caça não estava ativa até agora, é possível que eles não tivessem conhecimento das atrocidades.”

As reações dos três idosos dragões foram mistas. Todos eles, no entanto, concentraram-se em Glaxin, a pressão que o humano sentiu atingiu níveis incríveis.

O Chefe de Departamento Glaxin agiu como se isso não o incomodasse nem um pouco, porém, acenando com a cabeça seriamente quando ele respondeu:

“Na verdade, é um par de dragões, Grandes Mestres Dragões. Um da tribo Sábio Dragão de Jade e outro da tribo Chamas Douradas.” Ele continuou.

“Por meio do destino, determinamos que eles mantinham contato prolongado com uma anomalia. Na verdade, temos até registros deles entrando em conflito com dois Vice-Chefes de Departamento, incluindo notícias do próprio Muro de Diamantes.” O Chefe do Departamento de Meteoros virou-se para o lado, com os olhos focados em dois dragões que estavam sentados um perto do outro.

Aiden e Mira.

Glaxin curvou-se.

“Os dois dragões, Aiden da tribo Chama Dourada e Mira da tribo Sábio Dragão de Jade.”

Quase como um, todos os olhos na sala se viraram para olhar o par quieto. Todos os três Mestres Dragões se viraram, surpresa no rosto do Mestre Sábio Dragão de Jade e do Mestre Dragão das Chamas Douradas.

“Aiden? O que nos céus…?” O Mestre do Dragão da Chama Dourada cuspiu, perdido.

O Mestre dos Sábios Dragões de Jade também estava confuso.

“Vocês dois estavam em uma missão para procurar os restos perdidos da Senhora Sábia. Como você encontrou uma anomalia?”

“Sim, conte-nos tudo o que você sabe sobre a Anomalia. Suas fraquezas, sua força, seu estilo. Onde está agora? Ela tem algum aliado, alguma família?” O Mestre Dragão Cauda Verde interrompeu com sua voz áspera.

Dezenas de Auras poderosas invadiram Aiden e Mira, a dupla visivelmente murcha sob a incrível pressão. Até o humano Glaxin olhou para eles, com os olhos frios.

Aiden deu um passo à frente, mantendo a cabeça e os ombros orgulhosos enquanto encarava uma legião de dragões sem recuar, forçosamente suportando a enorme pressão.

Emoções brilharam nos olhos de Aiden quando ele pensou em Dorian. Ele parou logo antes de falar, como se estivesse se recompondo e tomando uma decisão.

“Não. O ser com o qual viajamos não era uma anomalia, mas um herdeiro da senhora sábia.” Aiden escolheu mentir.

Ele não era bobo. Ao longo do tempo, ele percebera que Dorian tinha que ser uma das misteriosas anomalias que existiam. Era bem possível que ele estivesse relacionado à Senhora Sábia de alguma forma, mas o fato de ele ser uma anomalia havia se tornado claro à medida que aprendia mais sobre os seres únicos.

Se Dorian era uma anomalia, todos os seus poderes e forças faziam sentido.

Dorian era uma figura poderosa aos olhos de Aiden, um ser que claramente o superava em poder bruto. No entanto, mesmo esse homem cairia diante do poder avassalador que uma Ordem de Caça acarretaria quando auxiliado pelos recursos de rastreamento da Autarquia de Borrel.

Quando ele percebeu isso, Aiden tomou uma decisão.

Ele decidiu proteger Dorian.

“Oh? Mas estamos bastante confiantes em nossa inteligência…”

“Sua informação está errada. Eu viajei ao lado dele por algum tempo e achei que ele era um aliado capaz e disposto. A Magia do Destino é notoriamente não confiável. Posso confirmar que ele não é uma anomalia.” Aiden dobrou.

Seu raciocínio era simples.

A estranha anomalia que se juntara a eles apenas mostrara o orgulho e a honra que um verdadeiro guerreiro deveria suportar. Embora ele tentasse escondê-lo, Aiden podia ver o cuidado que mostrava por seu subordinado, Líder, e podia sentir as emoções complexas que mantinham o homem unido.

Enquanto o tempo que passaram juntos foi curto e, se é que houve, contencioso, Aiden percebeu que Dorian era um homem de sua palavra. Ele ganhou o respeito de Aiden. Ele não se vangloriava da vitória, mas demonstrava compaixão e bondade, enquanto exercia força e habilidade.

Se ele tivesse nascido como dragão, Aiden o chamaria de verdadeiro exemplo do que qualquer dragão deveria aspirar.

Aiden era um dragão simples, em alguns aspectos. Ele seguiu seu coração, e para alguns, isso fez dele um tolo controlado por suas emoções.

Se ele desistisse de Dorian, em seu coração, ele seria um covarde.

“E eu, Aiden PersegueChama, não sou covarde.”

“Você tem certeza, Aiden?” O Mestre Dragão da Chama Dourada olhou atentamente para ele, faíscas flutuando de seus olhos enquanto uma Aura ondulante o envolvia. Uma poderosa Aura Pseudo-Angelical que ondulava com força e poder.

Os outros Mestres Dragões também o encaravam atentamente, suas próprias Auras trovejaram ao seu redor. Aiden sentiu como se estivesse prestes a ser pisado como uma formiga, tão intensa era a pressão e a força que pesavam sobre sua alma.

“Sim!” Ele resmungou, não mostrando um toque de emoção.

“Aquele homem absolutamente não é uma anomalia.”

¤¤¤

“Oh cara, eu amo ser uma anomalia!” Dorian pensou enquanto soprava no ar, arremessando na armadilha brilhante da Zona dos Sonhos em um instante. Os gritos de seus subordinados no navio foram abafados quando a luz e a névoa o inundaram, bloqueando todo o resto.

Em um instante literal, ele se viu em uma área completamente diferente.

Um plano puro branco e interminável se espalhou por Dorian. Uma leve névoa branca subiu para um céu aparentemente interminável, mas principalmente claro. Mantinha uma espécie de sensação etérea, fria e pacífica.

Ele pousou suavemente em algum tipo de solo branco, neste plano aparentemente interminável. O chão era macio e parecia um pouco de terra.

“O que… Então esta é a área da armadilha, hein?” Dorian murmurou, olhando em volta. Ele ainda estava em sua forma Sombra, com seu Anel Espacial e roupas transformadoras intactas. Ele não parecia estar no mesmo tipo de estado de sonho de antes, no entanto.

Seu corpo físico estava realmente aqui, presente no que quer que fosse.

“De onde vem este ataque?” Ele olhou em volta com expectativa.

No momento em que Dorian entrou na Zona de Sonho dos Anos da Vida, sua alma estava sendo constantemente analisada. A Zona dos Sonhos operava de maneira mística, usando as próprias Leis do Universo para se tornarem poderosas, em vez de depender de fontes de energia internas.

Ao fazer isso, tornava-se uma armadilha que poderia funcionar por conta própria, sem a necessidade de ser constantemente carregada. Havia muitas vantagens nisso, mas também certas desvantagens.

Uma dessas vantagens estava em como a armadilha foi projetada.

Quanto mais velha a alma do alvo, mais forte era a ação e as reações que as Leis do Universo proporcionariam. A consciência de Dorian passou um tempo acelerado em sua Matriz de Feitiços da Alma, mas isso não afetou a idade física de sua alma.

Quando Dorian soube disso do Guia dos Sonhos, ele tomou uma decisão imediatamente.

“Minha alma só existe nos 30.000 mundos há, no máximo, alguns meses?” A decisão era óbvia. Os remanescentes da alma de Yukeli podem existir dentro dele, mas isso não afetaria a idade real de sua alma.

Ele até conseguiu parecer como um sacrifício corajoso e heroico para manter sua imagem, aproveitando a oportunidade. Claro, ele também planejava salvar os dois artistas marciais místicos, se pudesse. Mas o fato de ele poder fazer isso com muito pouco risco para si mesmo…

Bem, não havia necessidade de espalhar isso.

Ao olhar em volta, ele finalmente viu algo ao longe.

Uma forma cinza que estava zunindo pelo chão, correndo diretamente para ele. Não era era muito grande, quase o tamanho de um cachorro de tamanho médio da Terra. Quando Dorian olhou mais de perto, seus olhos focaram nisso, ele fez algumas observações.

“Isso é… um coelho? Um coelho com chifres?” Ele piscou.

“Ausra, você consegue identificar isso?”

“Digitalização… Nenhuma forma de vida física detectada.”

Ele franziu a testa. Assim como no mundo dos sonhos, a criatura que estava correndo contra ele não era, aparentemente, um ser real, mas uma manifestação de energia ou algo nesse sentido.

Era um coelho grande e cinza com um chifre branco imaculado pousado sobre a cabeça. Seu pelo era branco e macio, com um conjunto de garras adoravelmente minúsculas saindo de cada pata.

E estava atualmente saltando pelo plano nebuloso, avançando diretamente em Dorian como se quisesse atacar.

“Bem, este deve ser o ataque. E se for secretamente um Coelho de Chifres superpoderoso, ou algo assim? Talvez a armadilha tenha passado pela força da minha alma e não pelos meus anos vividos. É melhor encarar isso com seriedade.” Ele decidiu dar tudo de si, não deixando margem para erros.

“Forma de Dragão Negro da Ira!”

“Corpo Perfeito, ative!”

“Leis, melhorem-me! Infundam nos meus ataques!”

“Laser Hyperion, ative!”

“Laser Hyperion, ative!”

“Laser Hyperion, ative!”

“Chamas Negras, enxame a frente!”

“Força em Movimento, ative!”

Dorian se transformou em um dragão gigantesco, com um poderoso poder ondulando em seu corpo. Ele instantaneamente entrou no modo Corpo Perfeito e se baseou nas várias Leis que estava estudando, obtendo acesso a uma força incrível. Ele então disparou três Lasers Hyperion, mantendo-os focados no coelho, enquanto ele próprio avançava.

Ele mal conseguiu ativar duas outras habilidades mais simples, suas Chamas Negras, que vieram naturalmente como um Dragão, e sua Habilidade de Força em Movimento, com a qual ele já havia praticado muito.

Em apenas um instante, Dorian se tornou uma criatura infernal da lenda, quando três poderosos lasers terminaram de carregar e derreteram com força que rasgou o ar nebuloso, enquanto um mar literal de Fogo de Dragão Negro surgiu, seguido diretamente por um enorme dragão que carregava em cada passo que dava uma força cada vez maior.

Tudo isso se concentrou diretamente em um pequeno, quase minúsculo, em comparação, o coelho com chifres.

¤¤¤

“Oh? Um Sombra avançou para tentar resgatar seus camaradas? Hmph, meramente um Classe Lorde, ele não é uma ameaça.” Kvoth dispensou o guerreiro de Classe Lorde que caíra na armadilha ao lado dos outros dois Sombras de Classe Rei.

“Vamos, agora, Zona de Sonho dos Anos da Vida. Continue firme. Mantenha-os presos e comece a diminuir suas defesas.” Os olhos da figura sombria brilharam sombriamente.

“Hehehe… isso foi uma armadilha criada pelo meu glorioso mestre. É impossível quebrar, tolos.”

“Prepare-se para conhecer seu criador!”

[Careca: Chega mais galera, que amanhã tem mais pra gente ver esse sonho poderoso, kkkkkk]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 165
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 167
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.