Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 162

508
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 161
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 163

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Travessia Segura

“Todo mundo, estejam preparados. Estaremos entrando no Miasma dos Sonhos em 5 segundos.” Uma voz fria e autoritária soou, chamando a atenção de Dorian. Ele e Fabian se viraram para olhar para trás.

“Ah, Guia dos Sonhos Walter.” Dorian assentiu enquanto cumprimentava o orador.

Um homem alto, de cabelos brancos, vestindo um terno branco completo, estava diante de Dorian, olhando imperiosamente para a parede preta e cinza da névoa. Ele tinha um rosto afiado e olhos extremamente alertas.

Nos preparativos para atravessar o mundo exótico de Ballians, alguém, Dorian não tinha muita certeza de quem, havia ajudado a providenciar que um dos exploradores mais experientes os acompanhasse. Guia dos Sonhos Walter era um especialista que estudava o mundo exótico de Ballians por mais de 100 anos.

Embora sua força estivesse limitada à Classe Grande Mestre, seu conhecimento e experiência se diferenciavam dos outros.

“Senhor Herói Inigo.” O Guia dos Sonhos se aproximou e curvou-se profundamente na frente de Dorian, sua voz cheia de respeito. Ele também se curvou, embora não tão profundamente, em direção ao poderoso artista marcial místico de Classe Rei Fabian, ao lado de Dorian.

“O que você pode me dizer sobre esse Miasma?” Dorian perguntou, esfregando o queixo. Suas ações o fizeram parecer um governante sábio contemplando o futuro. Ele havia conseguido uma visão geral do mundo exótico há um tempo, mas ainda não havia percebido a escala dele.

A escuridão em que estavam voando era muito mais assustadora pessoalmente.

No momento em que Walter estava prestes a responder, a escuridão os alcançou.

O navio deles havia entrado no Miasma dos Sonhos.

WHOOSH!

Barulhos sinistros ecoavam no ar. Um sentimento opressivo saindo do miasma preto e cinza espalhou-se sobre o navio enquanto avançava, viajando pelo espaço aéreo protegido da Ponte Mundial. A luz diminuiu, tudo desbotando levemente para um cinza sombrio, semelhante ao estado Corpo Perfeito de Dorian.

“Não é prejudicial, pelo menos não de maneira direta.” A voz de Walter exalava uma confiança fria quando ele assentiu, acenando com a mão.

“Certamente é enervante, mas o próprio Miasma não pode fazer mal a você. É apenas irritante. O verdadeiro perigo está nas zonas de sonho.” A voz do Guia dos Sonhos afundou um pouco enquanto ele falava, como se tentasse evitar que o Miasma o ouvisse dizer a frase ‘Zonas dos Sonhos’.

“Oh?” Dorian se repreendeu mentalmente por não se preparar o suficiente. Ele deveria ter feito essas perguntas antes do tempo. Ainda assim, eles tinham acabado de entrar. Não era uma hora tão ruim para perguntar também.

“As zonas de sonho são remanescentes diretos dos ataques deixados para trás pelo mentor dos sonhos. Alguns deles são fracos, enquanto outros são fortes. Todos eles são estranhos e perturbadores, embora a maioria compartilhe um tema comum.” O Guia dos Sonhos foi informativo, suas palavras eram precisas.

Dorian se virou, olhando para a escuridão turva que os cercava. Ele olhou em volta, examinando o ambiente.

Não havia nada visível. Apenas os vacilantes cinzas e pretos.

Sem formas, sem cores, sem luz. Nada.

No fundo de seu coração, um profundo sentimento de inquietação se enraizou.

“O que aconteceria se eu pulasse?” Ele pensou, olhando para a borda do navio.

Afinal, o mundo exótico de Ballians ainda era um mundo. Terra existia, mas não é visível através do Miasma dos Sonhos, lá embaixo. Eles estavam voando cerca de mil metros acima do solo.

De acordo com o que ele sabia, o terreno de Ballians estava cheio de ‘Bestas dos Sonhos’ que iam da Classe Céu até a Classe Lorde. Elas cobriam o planeta inteiro, comparável a uma raça inteira. Bestas Oníricas irracionais que só poderiam existir dentro do Miasma Onírico.

Elas pareciam fantasmas vacilantes, vagamente em forma de várias criaturas vivas.

Como eu chegaria em casa? Ele balançou sua cabeça. Era impossível de ver através da escuridão turva. Ficar perdido era praticamente uma sentença de morte.

No entanto, desde que alguém voe sobre o nível do solo do mundo, as Bestas dos Sonhos não poderiam prejudicar ou até afetá-lo. Nenhum deles podia voar, todos eles estavam em terra firme.

“Quais são as chances de encontrarmos uma Zona de Sonhos?” Dorian perguntou, olhando para o Guia dos Sonhos.

“Bastante esperto, senhor. As zonas de sonho flutuam aleatoriamente no ar e na superfície de Ballians. As chances de encontrarmos um deles são inferiores a 10%, percorrendo a distância que estamos viajando.” Walter acenou com a cabeça enquanto continuava gesticulando para frente.

“Teríamos que ser extraordinariamente azarados para encontrar uma! O próprio destino teria que estar trabalhando contra nós.”

Ao ouvir isso, Dorian olhou de soslaio para o Guia dos Sonhos e depois olhou para o ilimitado Miasma.

“Caramba, você acabou de nos foder.” Ele xingou, seus pensamentos retumbando em sua cabeça. Ele então se virou e apertou um punho na escuridão e depois mentalmente em sua alma.

“Não faça nada, alma. Apenas vamos voar rápido e fácil, sem perigo.” Ele pensou com um suspiro.

É melhor eu me preparar. Conhecendo minha alma, acabaremos encontrando pelo menos uma dessas zonas de sonho. Ele suspirou de novo. A vida de uma anomalia não era fácil.

¤¤¤

“Oh uau. Isso foi muito mais fácil do que eu esperava.”

“Eu sei, certo? Nós não encontramos nem uma única Zona dos Sonhos.”

“Todo esse hype por nada, esse Guia dos Sonhos realmente nos encaminhou.”

Dorian ouviu a conversa dos guerreiros no convés, encolhendo os ombros, impotente, de acordo. Bem na frente deles, o turvo Miasma cinza estava se separando para revelar a Ponte Mundial para Shaptle, seu destino final.

A jornada deles por Ballians realmente foi muito mais suave do que ele esperava.

A princípio, o voo tinha sido bastante angustiante. A atmosfera era opressiva e o Miasma dos Sonhos apareceu em toda parte, mesmo dentro da própria nave. Dorian acabou deixando o convés para proteger Helena, recusando-se a deixá-la sozinha.

Helena dormiu durante a maior parte da jornada. De fato, ela dormiu por vários dias seguidos, seu corpo e alma estavam focados na recuperação. A qualquer momento que ela passava acordada, poderia levar o processo de cura a diminuir a velocidade ou até a se reverter.

Eventualmente, no meio da jornada, Helena acordou.

Nesses 400 quilômetros de viagem, nada de importante aconteceu. Houve gritos e ecos estranhos que atormentaram o navio, e vários tripulantes, combatentes de Classe Mestre ou Classe Céu, no mínimo, acordaram com pesadelos. Mas não havia perigo real.

Dorian chegou a meditar, usando o ambiente caótico para se acalmar. Ele fez um pequeno inventário do conteúdo de seu Anel Espacial, planejando sua rota futura.

“Estou começando a chegar a um ponto em minha meditação sobre a Lei da Ira, onde posso querer recorrer a fontes externas para acelerar meu progresso.” Ele decidiu, balançando a cabeça enquanto olhava para os Escudos de Ouro, a forma mais alta de moeda da Autarquia de Borrel, que repousava em seu Anel Espacial.

A razão pela qual essas moedas valeram tanto foi por causa das propriedades mágicas que possuíam. Elas foram infundidas com Magia e minerais raros, de modo que se tornaram um Artefato único em si. Elas permitiram obter uma compreensão mais clara e completa das Leis do Universo, acelerando a meditação.

Nos estágios inferiores do entendimento, elas teriam pouco efeito. Mas nos níveis mais altos, onde Dorian estava começando a alcançar lentamente, elas poderiam tornar muito mais fácil entender uma Lei e absorver energia na alma.

Aproximadamente cerca de 40%, ou apenas alguns pontos do entendimento atual de Dorian sobre a Lei da Ira, Dorian alcançaria a Classe do Lorde do Meio em relação a essa Lei. Nesse estágio, a dificuldade de aumentar o poder de sua alma e o entendimento da Lei da Ira aumentaria. Foi aqui que ele planejou testar os Escudos de Ouro, para ver como eles eram eficazes.

Claro, ele ainda tinha outras três Leis para recorrer para aumentar ainda mais sua força, fazendo dele uma anomalia ridícula. Pode-se dizer uma “anomalia anômala”.

¤¤¤

– Progresso das Leis –

Lei da Bravura: 22%

Lei da Misericórdia: 14%

Lei da Ganância: 17%

Lei da Ira: 38%

¤¤¤

“Um pouco de progresso.” Ele murmurou enquanto examinava os valores, satisfeito. Eles haviam aumentado, ligeiramente, em geral. Ele podia sentir sua alma ficando mais forte e sua compreensão de cada Lei cada vez mais completa.

“Que progresso?” Uma voz suave e feminina chamou, chamando sua atenção.

Os olhos de Dorian se arregalaram e ele se virou da sua posição sentada na cama para olhar onde Helena descansava.

“Helena! Você está acordada! Deixe-me pegar um pouco de comida ou água!” Ele se levantou com um sorriso no rosto, passeando.

Os olhos de Helena tinham uma profunda exaustão dentro deles, mas também um brilho alegre quando ela olhou para Dorian divertidamente.

“Sim, estou acordado e não, estou bem. O estado meditativo em que estou me permite subsistir na energia das Leis do Universo, puramente focada na cura. Minha alma fez progressos suficientes para me sentir bem para sair por um tempo. Quanto tempo faz?” Ela perguntou.

“Apenas alguns dias. Você me preocupou, Pequena.” Ele respondeu, sentando-se no final de sua cama macia.

Helena piscou e depois olhou ao redor da sala. Apenas um pouco, ela podia ver um nevoeiro cinza e preto ameaçador flutuando nos cantos. A influência dos movimentos do navio voador no ar era melódica e difícil de notar, mas algo que ainda chamou sua atenção.

“Hmm? Onde estamos nos 30.000 mundos?! O que aconteceu enquanto eu estava dormindo?” Ela respondeu assustada.

“Oh, certo…” Dorian murmurou, esfregando o queixo.

“Há algumas coisas que preciso lhe contar.”

“…” Alguns minutos se passaram enquanto Dorian explicava a situação.

“Você está liderando um exército.”

“Sim.”

“Você está liderando um exército.”

“Sim, essa é uma avaliação precisa dos fatos.”

“Você está liderando um exército.”

“Sinto que não estamos progredindo muito nessa conversa.”

Helena cuspiu ao ouvir a resposta indiferente de Dorian, seus olhos tremeram em choque. Ela olhou para Dorian como se ele estivesse brincando com ela, apertando o punho dele.

“Como você pode ser o líder de um exército, Dorian? Você não me contou de volta a Taprisha que você tinha pouca experiência nos 30.000 mundos?!” Ela continuou, sua voz incrédula. Ela até se inclinou para cima da cama para poder dar uma boa olhada nele.

“Eu aprendo rápido.” Ele encolheu os ombros.

“Já se passaram dois meses desde a discussão?! Você não consegue magicamente as qualificações para ser um comandante do exército! Isso é perigoso, Dorian!” Ela voltou com raiva.

Dorian estufou o peito, olhando-a imperiosamente.

“Quero que você saiba que eu sou o Grande Herói Lorde Inigo, a Vasta Grandeza, o Imperador Imortal, o Santo Grão-Lorde, o Grande Lorde Supremo, o Governador Incontrolável!” Enquanto falava, ele agarrou a Lei da Bravura, uma Aura vertical e nobre irrompeu dele. Ele ganhou a aparência de um governante sábio e poderoso, alguém que nunca recuaria diante da adversidade.

“Oh, cale a boca.” Helena jogou as mãos para o ar em derrota, caindo de volta na cama quase petulantemente.

Dorian sorriu atrevidamente para ela.

“Eu só não quero que você se machuque.” A voz de Helena era muito mais baixa quando ela falou, seus olhos segurando uma emoção escondida enquanto olhava para Dorian.

Dorian sentiu o calor entrar em seu coração quando ele olhou para ela, olhando por sua aparência murcha para ver uma alma bonita e quente.

“Você não precisa se preocupar. Eu sei exatamente o que estou fazendo.” Ele não tinha ideia do que estava fazendo.

Ainda assim, ele imaginou que poderia voar sem muita preocupação se o momento chegasse. Seu principal objetivo era proteger Helena. Além disso, todos esses Sombras pareciam ansiosos para se juntar à sua causa, e ele realmente queria explorar Moria.

“Tudo bem.” Helena murmurou, sua voz desaparecendo quando ela voltou a dormir.

“Eu confio em você.”

“Descanse bem, Pequena.” Dorian murmurou, chamando-a de um dos muitos apelidos que ele inventou, enquanto a observava cair inconsciente novamente, uma semente de preocupação plantada firmemente em seu coração.

“Vou garantir que a confiança seja garantida.”

As várias horas seguintes passaram novamente de forma pacífica. Dorian continuou meditando e, em pouco tempo, Fabian o chamou novamente, informando-os de sua chegada.

E aqui estavam eles, prestes a sair para Shaptle.

“É tão fácil assim?” Ele murmurou, olhando para a Ponte Mundial que eles estavam se aproximando rapidamente. Eles haviam acabado de chegar ao limite do Miasma dos Sonhos e estavam prestes a passar por ele.

“Este seria o local perfeito para uma emboscada de qualquer última hora na zona dos sonhos…” Ele pensou, piscando lentamente. Seu coração ficou tenso, seus olhos alertas e examinando o ambiente.

O navio voador disparou para a frente, jorros do Miasma dos Sonhos enevoado foram empurrados para o lado. Ecos assustadores e gritos lamentosos soaram quando eles se aproximaram do final, uma miríade de barulhos aterrorizantes.

“Apenas 5 segundos até estarmos livres…” Ele pensou, seus punhos cerrados levemente.

Eles haviam chegado oficialmente à seção mais fina do Miasma dos sonhos. Os gritos ecoantes pareciam crescer em intensidade, como se o mundo exótico estivesse ciente de que eles estavam prestes a sair e desesperados para mantê-los lá.

“2 segundos…” Dorian pensou, um sentimento de certeza crescendo em seu coração. Não havia como eles facilitarem as coisas.

“1 segundo… Aqui vai!” Ele ficou em alerta total, pronto para recorrer a todas as suas leis a qualquer momento. Sua habilidade Corpo Perfeito estava no gatilho, passível de ser tropeçada em quase qualquer coisa.

WHOOSH!

Eles se libertaram do Miasma dos sonhos, entrando no espaço aéreo da Ponte Mundial.

O coração palpitante de Dorian atingiu um crescente quando sua cabeça girou de um lado para o outro, pronta para responder a praticamente qualquer coisa.

“…”

Nada aconteceu.

“Hã?” Dorian piscou.

O Navio continuou a voar adiante, ileso e inabalável.

“Woooo!”

“Finalmente livre daquele nevoeiro grosseiro!”

“Rapidamente! Avante para Moria!”

“Matem os demônios!”

Realmente foi assim tão fácil.

Um conjunto de aplausos silenciosos explodiu dos guerreiros enquanto eles celebravam a entrada na luz quente e amigável da Ponte Mundial. Essa iteração específica de uma ponte mundial era rochosa, montanhosa, desprovida de muita vegetação.

“Chegamos em segurança, Santo Grão-Lorde. Estamos finalmente chegando ao nosso destino!” O artista marcial místico de Classe Rei, de bigode marrom, mas careca, Fabian observou alegremente do lado de Dorian, sua voz envelhecida cheia de emoção.

“Huh. Sim, nós estamos.” Dorian encolheu os ombros. Isso tinha sido bastante anticlimático.

“Oh, bem, vamos em frente!” Seus olhos brilharam, a ansiedade os enchendo.

“Para Moria iremos, meus subordinados leais! Conquistaremos os Demônios!” Ele levantou uma alegria própria, imitindo a da Lei da Bravura.

“Ouça, ouça!”

“Para Moria!”

¤¤¤

De volta ao Mundo Exótico de Ballians, no meio do inabalável Miasma dos Sonhos, uma figura vaga podia ser vista, olhando para um globo flutuante de cristal vagamente claro. Essa figura tinha uma forma humanoide onírica, que mudava constantemente de tamanho e escala. A única constante era a poderosa Aura de Classe Rei que ondulava ao seu redor.

E quando a figura olhou para a bola de cristal, olhou para uma cena familiar.

Uma cena de Dorian e os membros de seu exército todos comemorando alegremente enquanto eles saíam pela Ponte Mundial, cheios de emoção.

“Tolos.” A figura onírica sussurrou, sua voz áspera e irritante.

“Muitos especialistas, mas tão pouca sabedoria.” A figura continuou, balançando a cabeça,

“Suponho que não posso culpá-los inteiramente. Pensar que eles imediatamente entraram na Zona de Sonho dos Anos de Vida quando estavam com menos de 15 segundos de jornada. Isso é certamente um recorde.”

“Gostaria de saber se devo chamar isso de sorte ou azar?” A figura encolheu os ombros. Ele fez um movimento vago com a mão, fazendo a bola de cristal tremer.

“Vamos ver… Atualmente, a Zona de Sonho dos Anos de Vida está apenas em seu Período de Desvio Direto, mas eu posso consertar isso. É uma coisa boa que aprendi com sua atividade. É uma pena que minha conexão com as Zonas de Sonho esteja ausente quando comparada ao Mestre.” A figura suspirou. Parecia ter o hábito de falar consigo mesmo, construído por longos anos de solidão.

“Agora vamos ver… para onde os guiou? O Período de Desvio Direto deve mudar seus movimentos, causando voltas e mais voltas que os levam a um local aleatório e O QUE?!”

A figura das sombras parou abruptamente, pura incredulidade enchendo sua voz.

“Isso-hein?! Na verdade, os guiou até a Ponte Mundial para onde eles estavam indo originalmente? Isso não é apenas uma Ilusão de Sonho gerada pela Zona dos Sonhos?! Mas como?! Isso é ridículo! O Período de Desorientação ainda está ativo?!” O humanoide vago lançou um feitiço na bola de cristal, olhando-o confuso.

“Ainda está ativo… então eles alcançaram a Ponte Mundial que planejavam alcançar por acaso…? Você está falando sério…?”

A figura sombria pendurou o rosto nas mãos, esfregando a testa. Era um ser composto quase inteiramente de energia e, portanto, fisicamente incapaz de ter dor de cabeça. Apesar disso, parecia que alguém se aproximava ao observar o puro ridículo dessa situação.

As chances de eles chegarem ao seu destino planejado enquanto estavam no meio do poderoso Período de Desorientação Mágica da Zona de Sonho dos Anos da Vida… deveria ter sido quase literalmente impossível. Para chegar lá, era ridiculamente improvável. Muito menos que 1 em 1.000.000.

No entanto, eles ainda, de alguma forma, chegaram lá, e em tempo recorde também.

“O que… eles estão prestes a escapar completamente do mundo! Eles já estão na Ponte Mundial! Zona de Sonho dos Anos da Vida! Ative rapidamente!!” A figura sombria estalou, seu corpo desfocando ao disparar em uma direção específica em alta velocidade.

Deixando para trás uma bola de cristal que começou a brilhar com a luz negra, transformando a cena brilhante de Dorian e os guerreiros aplaudindo em uma enxameada pela escuridão.

¤¤¤

[Denn – kkkkk os caras achando que passaram o mundo sem entrar em nenhuma zona dos sonhos e na verdade eles entraram em uma 15 segundos depois de entrar no planeta kkkkk a alma de Dorian é tão apelona que fez a zona dos sonhos levar eles pra Ponte Mundial ao invés de zoar o plantão e fazer eles ficarem perdidos pelo planeta kkkkk]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 161
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 163
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.