Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 153

131
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 152
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 154

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Uma Nova Jornada

“Acima dos Céus… Ele não está apenas no nível de um Mestre da Espada.” Patrícia olhou para Dorian, seu corpo tremendo de medo.

“A habilidade dele já se aproxima de um Santo da Espada!”

“Comuna vai dar à luz um novo Santo!”

Nos 30.000 mundos, as artes marciais místicas eram o maior grupo de técnicas físicas poderosas. Quase todas as artes marciais místicas envolviam uma visualização de algum tipo.

Quando alguém se tornasse suficientemente habilidoso com uma técnica, seria rotulado como Mestre da Espada, Mestre do Machado, Mestre da Lança ou uma variedade de outros títulos semelhantes indicando isso. Dorian já havia conhecido um mestre da espada antes.

Probus, dos Aurelius Reavers. Probus estudou a Lei do Corte, o que significa que sua habilidade como Mestre da Espada foi posta em efeito ainda maior.

Dos que praticavam uma habilidade ou técnica em alto nível, os mais comuns eram, de longe, os Mestres das Espadas, simplesmente pelo fato de um grande número de artes marciais místicas populares focadas no jogo de espadas.

Quanto à como alguém poderia ser considerado um ‘mestre’ de qualquer arma, para a maioria dos 30.000 mundos, era uma prova de poder.

Se alguém pudesse desencadear uma técnica usando sua arma de escolha que pudesse causar danos catastróficos, sem usar Magia, encontraria o conceito geral para ser chamado de Mestre da Espada.

Embora a verdadeira habilidade nem sempre envolvesse poder bruto, essa ainda era a maneira de prova mais aceita.

Acima dos Mestres das Espadas, no entanto, existia um nível superior.

Um grupo de especialistas que ficava de cabeça e ombros acima dos outros. Indivíduos estranhamente habilidosos que nenhuma quantidade de trabalho árduo poderia acompanhar. Guerreiros que eram capazes de desafiar os Magos mais fortes e permanecer em pé de igualdade.

Os especialistas que lutaram pelo pico e ficaram poderosamente acima de todos os outros guerreiros.

Os Santos.

Sabia-se que, nos 30.000 mundos, se duas pessoas tivessem matrizes de feitiços de alma igualmente fortes, mas uma fosse um mago enquanto a outra um artista marcial, normalmente o mago seria mais forte. As Artes Marciais Místicas eram poderosas, mas a Magia era muito mais versátil, capaz de atrair facilmente a energia do universo para criar feitiços fantásticos.

Aqueles que estavam no auge da habilidade, os Santos, eram capazes de superar essa lacuna e lutar uniformemente com Magos do mesmo nível. No todo, eles eram considerados figuras poderosas, tão hábeis nas artes marciais que quase nada podia detê-los.

Seja Raça ou Credo, Leis ou Técnicas escolhidas, os que eram considerados Santos eram um grupo diversificado, com especialistas em várias áreas diferentes. Seu único denominador comum era a habilidade bruta.

O número de mestres de uma técnica ou arma nos 30.000 mundos era muito grande para contar. Havia trilhões e trilhões e trilhões de seres em existência. Apenas por números, era possível encontrar dezenas de milhares de Mestres.

Não era o mesmo para os Santos. A dificuldade em alcançar o nível de um Santo era considerada pura impossibilidade para a maioria. Para se tornar um, você tinha que ser uma pessoa extremamente talentosa.

Nos 30.000 mundos, entre os trilhões e trilhões de criaturas que existiam, havia menos de cem Santos conhecidos.

Um número extremamente pequeno.

“Mestre da Espada Inigo, como eu fui cego.”

BOOM!

O joelho direito de Lorde Gabito bateu no chão, quebrando a pedra já com crateras quando ele inclinou a cabeça. Sua Aura anteriormente afiada desapareceu, substituída por uma de humildade.

“Perdoe minha impertinência. Obrigado por ter aceitado meu desafio.” Enquanto ele falava, a testa de Gabito estava coberta de um brilho de suor. Admiração e medo brigaram entre si em seus olhos quando ele testemunhou a pura demonstração de habilidade de Dorian.

Lorde Gabito era um especialista enrugado. Ele viveu por mais de 100 anos e lutou em centenas de batalhas. Ele tinha visto milhares de especialistas e pouquíssimos conseguiam levá-lo ao extremo.

No entanto, os especialistas que podiam fazer o que Dorian acabara de fazer eram muito poucos nos olhos de lorde Gabito.

A última vez que sentiu uma sensação de espanto foi quando testemunhou pessoalmente um dos Três Excelsiors que serviam sob o Sumo Sacerdote da Igreja da Luz, Excelsior Larcaster, duelar com um dos Generais da Família Aurelius durante a Guerra Territorial.

Foi então que ele testemunhou do que verdadeira habilidade, a elite, era capaz. A terrível batalha estava impressa em sua mente, o poder dos fortes.

A admiração que ele sentiu então… era exatamente o mesmo aqui.

Dorian simplesmente sorriu de volta em silêncio, como se não fosse nada. Ele parecia misterioso e sábio, um especialista cujo poder era incomparável.

“Não é nada. Em troca dessa pequena disputa, tenho um pequeno favor que gostaria de pedir a você.” Os olhos dele brilharam.

“Qualquer coisa, Grande Guerreiro! Seria minha honra!” A mão de lorde Gabito bateu em seu peito enquanto ele gritava uma resposta, o ar ao seu redor ainda crepitava dos restos de seu confronto.

Dorian assentiu e perguntou:

“Onde posso encontrar remédios poderosos para tratar lesões na alma?”

¤¤¤

“Patrícia, o que fazemos?” Gavin puxou os cabelos, o Mago da Luz, completamente estava perdido. Ele estava em um pequeno escritório, ainda vestindo suas roupas duráveis ​​da Igreja da Luz. O estúdio fazia parte de uma sala privada maior e estava conectada a um par de quartos particulares, designados a eles pelo Lorde da Cidade.

“Eu não sei.” A maga da luz murmurou, esfregando os olhos.

“Ainda está lá.” Ela levantou a mão, onde um pequeno símbolo brilhante podia ser visto, e continuou.

“A presença de um vampiro permanece em Lorde Inigo e sua esposa.”

“Obviamente tem que ser a esposa dele.” Gavin interrompeu, encolhendo os ombros.

“Sim, eu concordo. Toda a situação dela é suspeita. É possível que ela esteja gravemente doente, mas também por coincidência também precisa ser embrulhada em pano, escondendo seus pontos escuros?” Os olhos de Patrícia brilharam:

“Tenho 95% de certeza de que ela é uma vampira.” Ela concluiu.

“Apenas 95%?” Gavin olhou para ela com curiosidade. Patrícia era a líder de fato da dupla e geralmente ele seguia sua liderança.

“Há 5% de chance de que alguma outra coisa esteja causando o sigilo.” Patrícia suspirou.

“Mas mesmo assim… como poderíamos pedir ao Lorde Inigo? Se ele realmente é secretamente aliado aos vampiros, ele nos matará imediatamente ou mentirá sobre isso e nos matará mais tarde. Caso contrário, teremos ofendido seriamente ele e sua esposa. A habilidade dele se aproxima da habilidade de um Santo e fazer um inimigo desse calibre é uma tolice.”

Ela esfregou os olhos novamente, frustrada. Guerreiros altamente qualificados eram notoriamente sensíveis sobre tópicos relacionados ao orgulho. Não era incomum para os que estavam no pico atacar aqueles que os menosprezavam, ou pelo menos os impediam.

Um Sombra como Lorde Inigo… ele estava destinado à grandeza. Tornar-se seu inimigo desnecessariamente seria imprudente.

“Arrrrrgh.” Ela xingou em voz alta, caminhando até um sofá de lã marrom que estava no escritório e chutando-o. O sofá capotou com a força, batendo na parede.

“Trish…” Gavin respondeu, estendendo a mão, perdido.

“Tudo bem.” A Maga de Luz disse depois de um momento enquanto exalava sua irritação no pobre sofá, destroçando-o.

“Enviaremos uma mensagem para a sede.” Sua boca torceu quando ela disse isso, como se odiasse admitir que não podia lidar com uma situação.

“Vamos esperar para ver o que eles dizem.”

¤¤¤

Dorian estava sentado em uma sala finamente adornada, com as mãos cruzadas. Um olhar pensativo apareceu em seu rosto quando ele olhou para a figura descansando de Helena. A Vampira realmente estava dormindo em um sofá de aparência luxuosa, seu corpo exigindo muito mais sono do que o habitual devido à sua condição.

“Um leilão superior, hein?” Ele murmurou, sua boca torcendo.

Ele conversou com Lorde Gabito por vários minutos. De acordo com o talentoso guerreiro, remédios que poderiam curar ferimentos na alma eram um achado raro aqui em Plantera. Na verdade, eles eram raros em qualquer mundo.

Lesões no corpo eram muito, muito, muito mais comuns do que lesões na alma. Como resultado, a maioria das pessoas vendia ou comercializava remédios ou comprimidos que se concentraram nisso.

Além disso, era muito mais difícil tratar uma lesão na alma do que na do corpo. Assim, as pílulas que poderiam curar essas lesões exigiam um alto nível de habilidade e uma poderosa matriz de feitiços de alma. Isso, somado à sua baixa demanda, fez com que as pílulas tivessem um preço extraordinário.

Em Forte Sutner, havia um grande leilão organizado todos os meses, chamado Leilão Normal. O leilão era realizado pela Aliança Mercenária Lua Dourada, surpreendendo Dorian. A enorme organização mercenária tinha vários ramos de negócios, e um deles era uma organização de leilões que abrangia milhares de mundos.

O Leilão Normal era, como o próprio nome sugeria, um tanto normal. Para aqueles abaixo da Classe Lorde, poderia ser considerada uma grande função negociar armas raras, pílulas, heranças, manuais e livros de magias. Mas para os da Classe Lorde, muitas vezes o Leilão Normal era normal. Ocasionalmente, havia algo raro ou poderoso, mas esse era o limite do Leilão Normal.

Nada poderia ser feito. Forte Sutner era uma cidade protegida por um especialista de Classe Lorde, mas Lorde Gabito era um dos poucos especialistas de Classe Lorde que viviam regularmente na cidade, apesar de seu grande tamanho.

Os especialistas de Classe Lorde não eram uma ocorrência comum quando comparados à população em geral. Pode haver dez mil especialistas de Classe Grande Mestre sem que um único especialista de Classe Lorde surja. A dificuldade de entender uma Lei era muito alta.

“O próximo Leilão Normal é daqui a 12 dias. Mesmo que eu vá, é improvável que eles tenham qualquer coisa que possa tratar Helena. Eu também não sou exatamente rico…” Ele murmurou enquanto olhava seu Anel Espacial.

Ele gastou uma enorme quantidade de recursos em seu Anel Espacial ao longo do tempo, comprando várias coisas. Ele ainda tinha alguns dos Escudos de Ouro de alto nível da Autarquia de Borrel e alguns Artefatos aqui e ali, mas nada que se destacasse como muito raro ou caro.

“Eu preciso ganhar muito dinheiro rapidamente ou encontrar alguns tesouros raros, coisas que valerão muito. Por que eu não peguei alguns tesouros das Ruínas da Ascensão, em vez de absorver o máximo que pude, caramba?” Ele xingou e balançou a cabeça. Seus pensamentos estavam totalmente focados em salvar Will, ele nem sequer considerou saquear nada.

“Além disso, preciso me mudar para um planeta que tenha um leilão superior.” Segundo Lorde Gabito, ele não seria capaz de encontrar um único Leilão Superior em nenhum lugar de Plantera. O mundo tinha muitos recursos únicos com suas formas de vida ímpares baseadas em plantas, mas aparentemente não o suficiente para chamar a atenção e o valor de um Leilão Superior.

Leilões superiores podiam ser encontrados em mundos exóticos ou principais e raramente em mundos que faziam fronteira com mundos exóticos únicos. Os Leilões eram realizados uma vez a cada 3 meses em cada local, e geralmente chamavam muita atenção. Os especialistas da Classe Lorde eram comuns e até os especialistas da Classe Rei podiam ser encontrados, oferecendo lances para tesouros raros.

Nesse nível, muitos cultivadores evitavam a moeda normal, mesmo a moeda aprimorada e mágica da Autarquia de Borrel, preferindo negociar diretamente com ervas mágicas, pílulas, artefatos raros ou outros tipos de tesouros.

“Dos mundos com um Leilão Superior, apenas dois deles estão em qualquer lugar perto de mim. O mundo principal de Eneron, lar da sede da Igreja da Luz, a cerca de 12 planetas de distância, e o mundo normal de Shaptel, 6 planetas daqui ou ir até um mundo perto da saída do território da Sombra de Comuna, que exigiria atravessar 38 mundos no total.” Ele disse em voz alta, pensando bem.

“Eneron é um não! Eu absolutamente preciso evitar interagir com quaisquer figuras importantes da Igreja da Luz. Ir até eles seria incrivelmente tolo. Eu também não acho que poderia atravessar 38 mundos diferentes sob o controle da Sombra de Comuna e permanecer sem ser descoberto, então isso não é uma opção.” Ele balançou sua cabeça.

“Isso só me deixa Shaptel. Shaptel faz fronteira com o mundo exótico altamente perigoso de Moria. Um mundo em ruínas cheio de perigos e tesouros, atraindo milhares de poderosos exploradores e caçadores de tesouros. Lar da antiga sede da agora caída Raça Demoníaca.” Ele murmurou, esfregando o queixo.

Esta foi toda a informação que ele recebeu diretamente de Lorde Gabito. Tudo isso parecia confiável.

“Os demônios, hein?” Ele franziu a testa.

“Lembro que o Líder disse que havia uma herança demoníaca nas profundezas do território dos Sombras. Foi assim que ele entendeu completamente a Lei do Orgulho. Isso pode estar relacionado a isso. Só que… parece incrivelmente perigoso. Eu realmente quero levar Helena a qualquer lugar perto disso, em seu estado atual?” Ele falou sobre isso.

“Urgh…”

Os pensamentos de Dorian foram jogados em confusão quando ele se virou, olhando para Helena.

O vampiro ferido havia mudado durante o sono, inconscientemente soltando um gemido. A dor pela qual ela estava passando era constante e significativa, um efeito colateral de sua alma gravemente ferida.

Os olhos dele endureceram.

“Não tenho escolha. Faltam apenas seis planetas. Preciso tratá-la o mais rápido possível, para que possamos escapar a toda velocidade sem colocá-la em risco.” Seus olhos brilharam, determinação enchendo-os.

“Para Shaptel!”

[Careca: Capitulo de segunda friozinho pra vocês! Logo mais tarde, ali pelo fim do dia sai o de hoje! Grande Abraço! Fiquem em casa e se cuidem!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 152
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 154
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.