Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 152

118
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 151
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 153

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Resultado

Lorde da Cidade Gabito pouco se conteve. O ar com o qual Dorian se sustentava, juntamente com sua impressionante reputação e poderosa Aura, convencera completamente o Lorde da Cidade de que Dorian era um poderoso oponente.

Ele nem considerou a possibilidade de Dorian estar fingindo.

O estranho movimento de Dorian para levar sua espada à cintura, como se ela fosse colocada em uma bainha enquanto fechava os olhos, não fez o Lorde da Cidade piscar um olho.

Gabito era um veterano de várias campanhas, incluindo a brutal Guerra Territorial com as Famílias de Vampiros, conhecida entre os Nobres como a ‘Invasão da Luz’. A guerra em si foi extremamente complexa, envolvendo disputas em 16 mundos diferentes que Comuna e as Três Famílias reivindicaram.

Gabito vira batalha após batalha, incluindo todo tipo de personagem estranho ou único, técnica incomum após técnica incomum. Há muito que ele aprendeu que a coisa mais importante a se concentrar em uma batalha é o seu próprio ataque e defesa, para não se deixar distrair pelas táticas incomuns de seu oponente.

WHOOSH!

Portanto, o ataque que Lorde da Cidade Gabito enviou foi uma barra de força total, imbuída de poder da Lei do Corte. Não envolvia nenhuma arte marcial mística ou técnica secreta, mas sim um ataque simples, destinado a testar as águas e avaliar a reação de Dorian.

A espada longa brilhava com força enquanto cortava o ar em direção ao peito de Dorian. A energia branca fluía ao seu redor, o Poder da Lei manifestado.

Os olhos de Dorian estavam fechados.

Mas ele não desistiu.

“Corpo perfeito, ative!” O físico de Dorian, incluindo sua capacidade de sentir o ambiente, aumentou tremendamente. Ao mesmo tempo, Dorian se concentrou profundamente no mundo ao seu redor, enviando seus sentidos para fora para detectar energia.

Depois de obter acesso a 4 Leis separadas, a alma de Dorian se tornou incrivelmente adepta ao sentir energia de diferentes Leis, especialmente quando essa energia era diretamente manifestada. Embora ele nem sempre pudesse usar essa energia, especialmente se era uma Lei em que ele não havia experimentado um batismo, ele ainda podia senti-la.

Ele fechou os olhos para ajudá-lo a se concentrar, concentrando-se em qualquer fonte de energia externa.

E agora, quando ele se concentrava totalmente, seus sentidos aumentavam, uma imagem do mundo ao seu redor apareceu em sua mente.

A imagem era vaga e distorcida, iluminada por manchas brilhantes de energia. Um pontinho, em particular, a apenas um metro de distância, dirigia-se diretamente para o peito.

O ataque do Lorde da Cidade.

WHOOSH!

CLANG!

BOOM!

Uma pequena explosão de energia soou como o golpe de espada esfaqueado direita em direção a Dorian…

E foi desviado, causando a lâmina para desviar para a direita e esmagar o chão, arrancando um longo corte de dois metros no chão de pedra reforçada que a sala de prática era feita.

“Hmm?” Lorde Gabito pulou para trás, olhando para o chão danificado e depois para Dorian, surpreso. A confusão encheu seus olhos, como se ele não entendesse o que tinha acontecido.

“Huh? O ataque do Lorde da Cidade foi desviado?”

“O quê?! Mas lorde Inigo não se mexeu!”

“O que aconteceu?! Seus olhos estavam fechados!”

Os atendentes e guardas que estavam olhando todos ficaram confusos, olhando para Dorian.

Dorian sorriu calmamente:

“Você só vai brincar, Lorde Gabito? Ou vai atacar de verdade?”

“Funcionou!” Internamente, ele estava se animando.

Quando Dorian sentiu a direção e o local de onde o ataque estava vindo, ele havia ativado uma segunda habilidade.

Sua habilidade de manipulação magnética menor. Era uma habilidade que ele havia adquirido há muito tempo que lhe permitia manipular objetos metálicos.

E a arma que o lorde da cidade estava usando era uma espada de metal que se enquadrava nessa categoria. Felizmente, ele não tinha usado algum tipo de arma estranha ou Artefato de qualquer tipo, caso contrário Dorian teria que seguir um plano separado.

Usando a habilidade, ele poderia redirecionar à força a lâmina. No entanto, em vez de tentar assumir o controle total da arma, Dorian simplesmente lançou uma única e poderosa rajada, carregada de energia, contra a espada.

Ao mesmo tempo, ele puxou o Destino levemente, para ajudar a redirecionar o ataque. Esses dois fatores se combinaram para fazer com que o golpe da espada longa que visava seu peito errasse completamente, enquanto ele permanecia imóvel, com os olhos fechados.

“Patricia, você sentiu isso?” Ao lado, o mago da Igreja da Luz, Gavin, sussurrou para o outro, os olhos brilhando.

“Sim. A energia que ele usou foi minuciosa, mas ele definitivamente executou algum tipo de técnica ali. É só que…” Patricia franziu a testa, sua expressão confusa.

“Eu não consegui ver nada.” Ela balançou a cabeça enquanto olhava do estranho Sombra para a figura de Helena dormindo no chão.

“Quem é você? E por que meu Sigil detecta a presença de um vampiro entre você e sua esposa…” Sombras vieram em várias formas, cores e tamanhos, muito parecido com os humanos. Como Helena estava envolta em roupas, capaz de ignorar o calor ensolarado do lado de fora devido ao seu físico, não era possível ver se ela tinha os indicadores Pontos Negros que todos os Sombras tinham.

Portanto, ela era indistinguível, em termos de raça, de muitos outros Sombras.

“Hahahaha, impressionante, Lorde Inigo! Peço desculpas por testar as águas. Agora vou levar este duelo com total seriedade! Vamos aprender um com o outro!”

De volta ao campo de treino do duelo, o Lorde da Cidade riu alto enquanto erguia violentamente sua espada longa novamente. Desta vez, no entanto, o ar ao redor dele assumiu uma Aura concentrada.

Uma aura aguda e poderosa, cheia de poder e força furiosa. Algum tipo de postura ou técnica relacionada a uma arte marcial mística.

“Espere, ele realmente estava brincando?!” Internamente, os olhos de Dorian se arregalaram.

“Só estava tentando parecer impressionante, caramba. Você não precisa levar tudo a sério comigo.” Dorian xingou mentalmente. Ele nunca tinha visto o Lorde da Cidade lutar e assumiu que seu primeiro ataque tinha sido um ataque com força total.

“Você ganhou meu respeito com o desvio de meu ataque básico. Seu movimento foi tão rápido que só pude sentir a energia remanescente de sua técnica. É extremamente raro encontrar um guerreiro do seu calibre. Obrigado por me permitir esta oportunidade.” O Lorde da Cidade partiu em um monólogo enquanto elogiava Dorian.

Dorian franziu o cenho levemente ao ouvir isso, no entanto, não gostando de onde estava indo.

“Parece o discurso que um vilão faz antes de desencadear seu ataque final.”

“Esta próxima técnica será meu ataque final.” Gabito continuou prontamente, como se fosse uma sugestão.

“Puta que pariu!”

Dorian decidiu parar de comentar mentalmente as coisas. Ele sentiu como se estivesse brincando.

O lorde da cidade levantou a lâmina acima da cabeça, encarando Dorian. A Aura ao redor de Lorde Gabito parecia aguçada, ficando ainda mais forte.

“Esta é a Explosão dos 12 Rios Correndo pela arte marcial do Imperador Raging. A arte marcial mística recorre às Leis naturais do universo através do meu movimento natural com a lâmina, formando uma incrível técnica de 96 golpes.” A voz do Lorde da Cidade estava cheia de autoridade quando ele deu um passo à frente.

“96 golpes? Isso não é excessivo! Por que não 12? Ou apenas 6? O que há de errado com 6?” Ele amaldiçoou mentalmente pela segunda vez. Por que todas as pessoas que ele conheceu eram tão anormais?

“Por favor, me guie.” A voz do Lorde da Cidade estava cheia de respeito genuíno enquanto seu corpo se turva, disparando em direção a Dorian. O ar ao redor de Lorde Gabito distorceu quando várias linhas brancas de energia ondularam, cheias de poder feroz.

“Aqui está! O Senhor da Cidade está dando tudo de si!”

“Todo mundo recue!”

Um dilúvio de vozes eclodiu quando todos os atendentes se retiraram, afastando-se da cena da luta. Os guardas permaneceram firmes enquanto assistiam a batalha, vários deles descansando as mãos no punho de suas lâminas enquanto olhavam Dorian nervosamente.

“Oh, uau. O Senhor da Cidade é muito mais forte do que o que foi relatado pela Igreja.” Patricia murmurou ao ver isso, arregalando os olhos enquanto continuava.

“Uma força como essa o coloca entre os membros superiores dos combatentes da Classe Lorde, mesmo entre as elites da Igreja.”

“Ele é um veterano da Guerra Territorial que escolheu seguir para o Leste depois de se aposentar. Qualquer um que lutou nessa guerra e sobreviveu é obrigado a ter algum nível de força, exceto, talvez, pelos soldados de infantaria comuns.” Gavin respondeu bruscamente.

“Esteja pronto para curar Lorde Inigo, Patricia. O Sombra certamente tem algum nível de habilidade, mas duvido que ele seja capaz de suportar esse ataque.”

Patricia assentiu, os olhos estavam afiados.

“É claro. Mesmo eu não conseguiria escapar disso ilesa. Podemos usar isso como desculpa para investigar o que está acontecendo com ele e sua esposa.” Os olhos dela voltaram para Dorian.

“Tudo bem, eu posso lidar com isso.” Os olhos de Dorian brilharam, afastando sua preocupação quando ele sentiu a força incrível que o Lorde da Cidade gerou.

Foi um ataque extremamente forte, uma arte marcial mística que tinha sido dominada a um nível extremamente alto. O homem à sua frente era claramente digno do título Mestre da Lâmina.

Mas comparado aos golpes inspiradores do Santo Príncipe Isaac, foi apenas mais ou menos.

“Se eu pude lidar com o Príncipe Sombra, eu posso lidar com isso.” Dorian fechou os olhos mais uma vez.

WHOOSH!

O mundo em torno dele transformou em formas vagas e blips de energia.

Bem na frente dele, no entanto, Dorian viu algo que era aterrorizante.

Parecia uma dúzia de cobras, brilhando com energia caótica e brilhante, pairando no ar, tudo direcionado para seu coração. Cada serpente de energia continha uma luz branca brilhante, o poder inerente da Lei do Corte concedendo a cada golpe uma potência incrível.

Mesmo com sua habilidade de Corpo Perfeito ativada, um único golpe de uma daquelas cobras de energia rasgaria suas defesas básicas e o machucaria.

Ou seja, se um golpe só pudesse passar, ele ignoraria suas outras habilidades.

WHOOSH!

A energia da Lei da Bravura, da Lei da Ganância, da Lei da Ira e da Lei da Misericórdia inundaram as veias de Dorian, de uma só vez. Ele se transformou em uma vasta e distorcida concentração de poder, já que a matéria bruta fazia com que o ar ao seu redor tremesse de poder.

Para os espectadores, Dorian não tinha movido um músculo e ainda estava parado, enquanto o ataque do Lorde da Cidade estava prestes a cair sobre ele.

Naquele instante, no entanto, quando Dorian liberou quatro Leis ao mesmo tempo, sua Aura mudou.

Era como se ele tivesse se tornado um Deus feroz da morte aos olhos deles. Sua Aura subiu para níveis incrivelmente ferozes enquanto suas Leis se misturavam, criando um ar horrível e imparável. Sua presença era como a de um gigante, olhando para minúsculas formigas rebeldes.

Metade dos atendentes desmaiou diretamente.

A outra metade ficou paralisada de terror, incapaz de agir. Todos os guardas também ficaram congelados, mandíbulas caíram quando suas mãos caíram para o lado, flácidas.

“O que nos céus…” Patricia olhou para Dorian como se ele fosse um monstro esquisito.

“O que…?” Gavin murmurou, os olhos arregalados.

BOOM!

O braço direito do Lorde da Cidade turvou quando ele bateu para fora. O lutador estava tão concentrado e íntimo com seu próprio ataque que ele havia bloqueado completamente a Aura de Dorian e, portanto, temporariamente não foi afetado.

As dúzias de cobras de energia bateram em direção a Dorian quando, na realidade, os fluxos brancos de energia apareceram, fluindo misteriosamente. Todas as cobras de energia se formaram em uma única e grossa cobra de energia que combinava com a lâmina do Lorde da Cidade, carregando com ela força suficiente para dividir uma montanha.

O Lorde da Cidade que começou seu ataque.

O próprio corpo de Lorde Gabito estava embaçado, como golpe após golpe, golpe após golpe, choveu sobre o corpo de Dorian. Um total de 96 golpes separados cortaram em direção a Dorian, tudo no espaço de alguns segundos. A técnica incrivelmente rápida e incrivelmente potente foi a ação definitiva do Lorde da Cidade, combinando todos os seus talentos e habilidades em um único golpe.

Um ataque que ele dominou com seus anos e anos de experiência e treinamento intenso, concentrando-se em nada além de ganhar o poder de se defender depois de experimentar os horrores da guerra prolongada muitos anos atrás.

BOOM!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

Uma série de “clangs” metálicos soou quando Dorian ativou a sua habilidade Manipulação magnética menor, mais e mais, dezenas de vezes.

“CLANG! CLANG! CLANG! CLANG!” A mente de Dorian correu para o limite quando impacto após impacto foi desviada. Toda vez, ele tinha que concentrar à força um certo nível de energia e explodi-lo para a frente enquanto, ao mesmo tempo, recorria à sua alma para torcer o Destino e garantir que o ataque perdesse.

O processo estava incrivelmente pesado, fazendo com que sua alma sentisse uma quantidade enorme de estresse. Ele gastou uma quantidade enorme de energia.

No entanto, uma energia fria invadiu sua alma a partir de uma nova fonte. Energia da Lei da Ganância, uma Lei focada em melhorar a alma.

Graças a isso, Dorian foi capaz de manipular habilmente cada golpe, bloqueando golpe após golpe após golpe, apesar do enorme dreno em sua alma.

CLANG!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

CLANG!

Tudo estava acontecendo muito rapidamente. A mente de Dorian se moveu com um nível quase instintivo de controle quando ele redirecionou 95 dos golpes de espada.

“Grandes céus lá em cima… Ele está movendo sua lâmina tão rápido que nem pode ser visto! Eu não posso nem ver seu braço se mover, muito menos sua espada!” Gavin cuspiu, sua voz um silvo quando se virou para Patrícia.

“…inconcebível.” A voz de Patrícia ficou igualmente chocada.

Cada ataque do Mestre das Espadas aumentava lentamente em força e poder, à medida que a técnica do Lorde da Cidade passava por todo o seu ciclo. A técnica era complicada, que se desenvolveu à medida que avançava, ficando cada vez mais forte.

Com o uso dessa técnica, Lorde Gabito permaneceu invicto desde o fim da guerra.

Porém, como o Lorde da Cidade sentiu que seus ataques eram desviados, impacto após impacto, redirecionados por ataques que ele nem conseguia ver.

Um sentimento de pura incredulidade.

“Aceite meu ataque final, Lorde Inigo, e eu admitirei totalmente minha derrota!” Fervor encheu a voz do Lorde da Cidade enquanto ele gritava alto, com sua voz crescendo. A energia bruta disparou dele em ondas, causando a agitação do ar.

O último e 96º golpe da complexa técnica cortou o ar em direção ao peito de Dorian. Cada pingo de energia que o Lorde da Cidade havia entrado nesse golpe, o poder total de todas as 12 cobras de energia combinando uma última vez, acumulou um poderoso crescimento.

Dorian olhou para ele quando ele abriu os olhos completamente, um sorriso calmo no rosto.

Seu braço esquerdo ficou embaçado quando ele o levantou e o estendeu bem na frente do peito, logo no ataque.

“Habilidade Corpo Místico Blindado, Habilidade Corpo Perfeito, me cubra! Lei da Bravura, melhore minhas defesas! Lei da Ira e Misericórdia, combine e cubra minha mão em um golpe de palma! Lei da ganância, melhore minha alma para lidar com tudo!” Sua mente comandava mentalmente seus poderes.

Ao mesmo tempo, ele mudou um pouco o corpo para ficar em frente a Helena, protegendo-a de qualquer coisa que acontecesse como resultado desse ataque.

A espada longa bateu para frente e colidiu com a palma da mão esquerda de Dorian.

BOOOOOOOM!

Uma explosão de luz branca sacudiu o ar da arena, lançando uma enorme rajada de vento e uma onda de choque igualmente grande. Todos abaixo da Classe Grande Mestre, incluindo a maioria dos atendentes, foram jogados para trás como bonecas de pano.

O chão e o teto da sala de treinamento foram magicamente aprimorados e reforçados, mas não foram capazes de suportar a força do impacto. Uma grande cratera de pedra se formou no chão onde Dorian e Lorde Gabito haviam colidido, estilhaços de pedra e poeira explodiram e cobriram a área. Ondulando energia branca disparou erraticamente, estalando no ar.

WHOOSH!

Quando a poeira se dissipou, os poucos guardas que conseguiram se manter em pé, incluindo os dois magos da Igreja da Luz, cujas barreiras inatas os haviam protegido, viram o resultado.

A cratera recém-formada tinha uma linha visível estragando-a, intocada pelo golpe. Uma linha que levava ao corpo de Helena que estava descansando pacificamente no chão, ilesa.

No centro dessa linha, perto do centro da cratera, Dorian permaneceu calmo, segurando a lâmina da espada longa do Lorde da Cidade na mão nua.

Lorde Gabito olhou para Dorian, a poderosa Aura de Dorian lavando-o.

“Nada mal, Lorde da Cidade.”

“O céu está acima… Ele não está apenas no nível de um Mestre da Espada.” Patrícia olhou para Dorian, seu corpo tremendo de medo.

“A habilidade dele já se aproxima de um Santo da Espada!”

“A Comuna vai dar à luz um novo Santo!”

[Careca: Fala galerinha! Capítulo de sexta! Vejo vocês na segunda com o resultado dessa luta!!!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 151
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 153
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.