Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 140

909
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 139
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 141

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Tesouro

WHOOSH

A luz dourada brilhou diante dos olhos de Dorian quando ele sentiu o mundo ao seu redor esticar mais uma vez.

“Todo esse teletransporte está começando a ficar velho …”, pensou, tentando afastar sua mente da visão horripilante do futuro que acabara de testemunhar.

Os registros de Yukeli eram explícitos de que o Primeiro Julgamento oferecia apenas um possível futuro. Não era um futuro certo, apenas algo que poderia acontecer.

‘Mas como?’ Dorian pensou enquanto se teletransportava, seus pensamentos disparados.

“Não… Eu já sei, não sei?” Ele terminou o pensamento quando terminou de se teletransportar, piscando os olhos furiosamente.

Ele havia chegado em um grande corredor de pedra. O chão estava coberto por um longo tapete vermelho e cinza. As paredes tinham largos vitrais coloridos que vazavam de luz. O corredor atrás dele terminava em um beco sem saída, enquanto na frente dele terminava em uma grande abertura brilhante que ele não podia ver através dela.

“É você.” Dorian cuspiu em voz alta, seus olhos se tornando duros.

“Yukeli”

No fundo dos recantos mais distantes de sua mente, Dorian sentiu a escuridão que era a lembrança e a presença de Yukeli.

‘Nenhum ser poderia viver e permanecer são com você neles. Eu posso sentir seu toque em minha mente’. Dorian pensou, agarrando sua cabeça. Suas memórias passaram por ele.

Uma, em particular, apareceu mais uma vez.

A lembrança dele matando vários caçadores por torturar um cervo, de volta à Ponte Mundial para a Blizzaria.

Isso foi um crime digno de morte?

Não, Dorian não achou. Ele tentara assustá-los e colocá-los no caminho certo, mas, quando isso fracassou, ele se enfureceu e matou todos eles, com a mente inundada por um desejo apaixonado de impor a justiça.

“Eu já comecei por esse caminho.” Dorian percebeu, olhando para as mãos agora trêmulas.

Yukeli não era malvado. Ele não queria assassinar livremente ou arbitrariamente. Ele era simplesmente extremamente apaixonado e motivado.

Quando a extrema paixão e o ímpeto de Yukeli combinavam com o senso de justiça de Dorian, ele foi distorcido ao extremo.

“Se eu não me livrar de você… isso será eu no futuro.” Dorian percebeu, balançando a cabeça.

“Eu me tornarei um monstro que destrói a realidade.”

Ele respirou fundo e se forçou a se acalmar, cerrando os punhos.

“Eu não vou permitir isso.”

Essa era a única realidade que Dorian tinha agora. Se Yukeli era para ser acreditado, e apesar de seu relacionamento antagônico, Dorian sabia que suas palavras eram verdadeiras, esta era a única realidade que Dorian já teve.

Ele não permitiria que fosse destruído por sua própria mão.

‘Bem-vindo, desafiante! Você passou com sucesso a Porta do Esplendor! Você foi colocado na frente daquilo que mais deseja nestas Ruínas! ‘

Enquanto Dorian estava pensando em suas preocupações e enredos, a voz de Ausra #2 ecoou em sua cabeça, informando-o de onde ele estava.

‘Você está agora em pé em um dos Corredores de Entrada para o Tesouro Principal.’

Os olhos de Dorian se arregalaram. Ele olhou para o corredor, onde uma grande entrada de pedra se abria para uma porta brilhante.

“Lá embaixo …?” Ele começou a se mover.

Ele deu alguns passos calmos, mas depois começou a correr e depois correu.

Era isso. O culminar de todas as suas boas intenções, todo o seu trabalho árduo, todos os seus esforços!

WHOOSH

Dorian passou pela entrada brilhante.

E encontrou-se em um salão de ouro.

Um enorme salão enorme com um teto que deve ter alcançado cem metros de altura, cheio de tesouros. Enormes pilhas de prata e ouro, Artefatos Mágicos que brilhavam com energia, Pílulas raras que brilhavam com a luz.

Ele viu um conjunto prateado de armaduras de placas que estavam cobertas de esculturas pretas, vibrando fracamente. Ele viu uma lança verde que descansava em silêncio, mas emitia uma Aura ligeiramente sinistra e poderosa. Ele viu um conjunto de chicotes de ouro, cintilando com luz branca pura.

Tesouros de todos os tipos e tipos podiam ser vistos em dezenas de centenas de milhares.

“SIM!” O punho de Dorian bombeava o ar, a excitação inundando-o enquanto ele conseguia ultrapassar a visão do futuro, concentrando-se no presente.

Ele encontrou o tesouro! Ele poderia salvar Will!

“Calma lá, garoto.” Enquanto Dorian estava comemorando, olhando ao redor do grande salão, uma voz rouca chamou de lado.

Dorian virou para o lado, começando.

Ele não estava sozinho no grande tesouro.

O salão era grande, com cerca de 100 metros de largura e 500 metros de comprimento. O teto estava arqueado, com longos cristais pingando, emitindo uma luz brilhante que iluminava o salão.

Havia uma porta grande em uma extremidade do corredor, uma porta dourada resplandecente que parecia quase idêntica à Porta do Esplendor.

Reunidos em torno desta porta havia várias figuras.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe: Lorde (Pseudo-Rei)

Nível Máximo de Energia: 103.939

¤¤¤

Espécie: Verdadeiro Vampiro

Classe: Lorde (Meio)

Nível Máximo de Energia: 69.321

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe: Lorde (Pico)

Nível Máximo de Energia: 89.112

¤¤¤

Dois humanos e um Vampiro estavam atualmente sentados em cima de pequenas pilhas de tesouros. Cada um deles tinha uma expressão cansada e pensativa enquanto olhavam para um humano que usava um longo manto preto. O humano tinha um penteado ridículo que estava claramente tingido de preto, na forma do que parecia ser uma peça de xadrez gigante, a de um cavaleiro.

O sujeito estranhamente vestido estava olhando diretamente para Dorian, uma expressão superior em seu rosto.

‘O que?’ Dorian olhou em confusão.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe: Rei (Inicio)

Nível Máximo de Energia: 306.689

¤¤¤

‘Ele é um ser humano Classe Rei? Mesmo?’ Dorian balançou a cabeça enquanto olhava para o homem excêntrico.

“Como eu disse, acalme-se, garoto. Eu cheguei aqui antes de você, apenas espere a voz aparecer em sua cabeça.” O homem com a peça de xadrez para o cabelo disse, acenando com a cabeça bruscamente. Sua voz era rouca e profunda, em desacordo com sua aparência excêntrica e ligeiramente feminina.

“Você está falando comigo?” Dorian se deu um tapinha no peito.

O homem revirou os olhos. Seu corpo parecia borrar quando ele saltou pelo ar do grande salão, pousando ao lado de Dorian com um baque.

“Obviamente.” Ele balançou a cabeça como se Dorian fosse um idiota.

Um momento depois, uma voz soou na cabeça de Dorian, quase como se estivesse esperando por um momento para entrar na conversa.

“Bem-vindo ao Depósito Principal do Tesouro!” Ausra #2 falou em sua cabeça com sua voz alegre,

‘Aqui estão todos os tesouros que reunimos depois de derrotar a Fera Vil, o Imperador dos Demônios. O imperador tinha tesouros e objetos de valor reunidos de milhares de nações, saqueados e roubados, furtados ou comissionados. Existem verdadeiras montanhas de riqueza aqui, o suficiente para deslocar a economia de qualquer grande potência. Ela presenteou Dorian com um conto da história da sala do tesouro.

Seus olhos brilharam quando ele ouviu isso. Com o que estava aqui… não havia chance de que ele não fosse capaz de reviver Will!

“Todo tesouro que você vê aqui é para o desafio, desafiador!” Ausra #2 começou e depois continuou,

‘No entanto… os tesouros que você leva todos vêm com um preço. Não há almoço grátis neste mundo. Há uma entrada para o depósito principal do tesouro. A Porta de Saída, que realiza o Segundo Julgamento das Ruínas da Ascensão para aqueles que terminaram aqui. Ausra #2 parou por um momento antes de continuar,

‘Leve com você o que quiser, mas para passar pela porta de saída e chegar ao castelo das ruínas da Ascensão, esteja preparado. Quanto mais tesouro você levar, mais difícil será a sua prova.

A mensagem de Ausra #2 passou para a mente de Dorian em um instante. Ele processou tudo em poucos segundos, parando enquanto pensava.

“Ah, você entendeu a mensagem então.” O estranho com o estranho corte de cabelo interrompeu rudemente os pensamentos de Dorian, sua voz era imperiosa.

“Posso ajudar?” Dorian educadamente disse, mantendo qualquer irritação de sua voz. Seu corpo estava exausto, e a última coisa que ele precisava agora era uma luta.

O homem de manto preto pareceu entender isso como uma aceitação de suas palavras, estufando o peito com um sorriso.

“Não. Eu sou um dos Bold Brothers, Darrel Bold, do Time Mercenário Classe-A Black Chess. Se houvesse algo que eu precisasse de ajuda, um lutador fraco da Classe Lorde como você não seria de ajuda.” O Assistente de Classe Rei parecia ter medido o nível de energia atual de Dorian com precisão. Seu Nível de Energia o colocou no lado mais fraco da Classe Lorde devido a sua vasta despesa na batalha com o Príncipe Sagrado. Até que Dorian adquirisse uma compreensão mais avançada de qualquer uma das duas Leis que ele estudou e aumentasse o poder de sua Aura, os oponentes avaliariam sua força por meio de seu Nível de Energia bruto.

“No entanto, você deve perceber seus limites, garoto. Mesmo eu não posso escapar desse maldito quarto com algo de valor real.” Darrel continuou,

“Essa porta não é brincadeira. Quanto mais tesouro ou tesouro mais valioso você leva com você, mais pesado ele se torna, e apenas uma pessoa pode passar por ele de uma vez. Apenas alguns conselhos para um colega desafiante.”

“Obrigada pelo conselho.” Dorian deu-lhe um aceno de cabeça calmo, recuperando totalmente o controle de suas emoções. Ele então imediatamente começou a andar em direção a uma das pilhas de tesouros.

O homem bufou, balançando a cabeça em irritação. O cabelo de forma estranha em cima de sua cabeça vacilou quando ele se virou, seguindo em direção à porta.

Apesar de sua atitude bastante rude, ele na verdade não parecia ter más intenções. No mínimo, ele não tentou matar ou roubar Dorian, o que foi uma grande vantagem em seu livro.

Toque.

O diário de Yukeli apareceu mais uma vez nas mãos de Dorian enquanto caminhava. Ele começou a percorrê-lo, acabando por encontrar uma passagem curta sobre esse aposento.

‘Depósito Principal do Tesouro terminou a construção hoje. Um desafio básico para atender aqueles que buscam grandes tesouros ou grandes riquezas. Deixá-lo é um dos julgamentos mais fáceis, mas para aqueles que meramente buscam riqueza, não há necessidade de testar sua coragem ainda mais. Enquanto eles tiverem a força para carregar o tesouro que seguram, quem sou eu para impedi-los?

O Julgamento que ele estava enfrentando, e a sala ao seu redor, apesar de todo o seu grande valor, pareciam valer apenas uma nota de rodapé nos olhos de Yukeli.

Para Dorian, no entanto, a passagem soava como um hino dos céus.

“Se não houvesse muito outro trabalho colocado nesta sala… então é mais provável que eu não precise sair do salão para usar os tesouros, certo?” Ele pensou enquanto pegava um tesouro que chamava sua atenção, um florete prateado leve de cerca de meio metro de comprimento, elegantemente feito de metal.

Ele bateu na ponta dele, enviando uma lasca de energia de sua Matrix de Feitiços da Alma para ele.

WHOOSH

Imediatamente, uma luz prateada iluminou a ponta do pinheiro, estendendo-se por cerca de dois metros. A luz era apertada e fina, mas parecia perigosa, como se pudesse derreter a pele de Dorian se ele a deixasse perto dele por tempo suficiente.

Um segundo depois, aquela luz umedecida como a energia mágica que o florete estava emitindo foi forçada a enfraquecer, caindo no nada.

“Parece haver algum tipo de campo de amortecimento enfraquecendo a maioria dos artefatos, talvez?” Dorian chegou a uma conclusão de sorte. Seu Anel Espacial parecia estar funcionando bem, mas isso poderia ser porque usava muito pouca energia.

Ele foi e experimentou alguns outros artefatos, obtendo resultados semelhantes.

“Bem… eu não posso usar nenhum dos tesouros, é verdade.” Ele encolheu os ombros,

“Mas eu não preciso usá-los, não é?” Ele sorriu maldosamente.

“Eu só preciso absorvê-los.” Ele pegou o florete de prata, segurando-o na mão.

‘Absorver.’

WHOOSH

Imediatamente, Dorian sentiu uma reserva de energia inundar suas veias, restaurando parcialmente parte de sua energia gasta.

¤¤¤

Dragão Sábio de Jade

Estágio de Crescimento: Jovem Dragão de Jade (3/5)

Progresso do Crescimento: 358.992 / 421.881

¤¤¤

‘Apenas cerca de 2.800 pontos. Nada mal, mas nada demais. Ele olhou para o aumento do progresso, acenando com a cabeça enquanto o sabre prateado se desintegrava.

Um sorriso enorme forçou seu caminho em seu rosto enquanto ele olhava para as enormes montanhas de tesouros que cobriam o salão gigante…

E então mergulhou bem no meio do próximo a ele.

E loucamente começou a absorver.

“…”

Enquanto Dorian nadava sob as montanhas do tesouro, absorvendo tudo o que estava ao alcance, várias outras pessoas tinham acabado de terminar sua própria Porta das Primeiras Provações do Esplendor.

¤¤¤

“Eu serei levado àquilo que mais desejo nas Ruínas?” Helena disse, sua voz estava pálida e carregada, os olhos frios ​​e cansados, enquanto ela olhava para a Porta do Esplendor diante dela.

“Haha… eu duvido que eu possa ser levado para o que eu realmente quero…” Ela suspirou, com o rosto abatido.

“Como eu queria que você estivesse aqui, Dorian.” Ela hesitou por um segundo antes de colocar a mão na porta, se teletransportando instantaneamente.

¤¤¤

“Huh. Isso foi… desagradável.” O orgulho alegre de Líder não estava em lugar nenhum enquanto olhava sombriamente para a porta à sua frente, todo o seu corpo coberto de suor.

“Para o que eu desejo? Bem, essa é a melhor notícia que eu ouvi desde que eu tive que viver esse sonho horrível!” O elogio habitual de Líder começou a retornar quando ele ouviu Ausra #2 falar em sua cabeça.

“Grande Senhor! Seu humilde servo se juntará a você em breve!” Líder jogou seu corpo na porta com abandono, desaparecendo no momento em que ele tocou.

¤¤¤

“Meu mais querido desejo aqui… Leve-me para o que pode reviver Probus!” A voz de Trajano era dura enquanto seus olhos cegos focavam sua visão de energia na porta à sua frente, fervor inabalável e paixão cresciam dentro dele.

Uma mulher podia ser ouvida chorando.

Em um quarto vazio e esparso, uma pequena raposa humanoide podia ser vista enrolada em uma bola.

“Me desculpe… eu sinto muito… eu só… eu não quero machucar as pessoas… mas se eu não fizer isso, as pessoas me machucam…” Arial se enrolou em uma bola, os olhos vermelhos enquanto ela chorava, de novo e de novo.

O futuro que ela tinha visto fora aquele em que ela via as consequências de suas ações. Suas traições, especialmente daquelas que eram inocentes e não planejavam contra ela como ela pensava. A dor e o dano que ela causou aos outros, incluindo suas famílias e amigos.

“Grrr… eu… eu não vou falhar isso.” Ela soluçou quando se forçou a ganhar controle.

“Vou usar essas Ruínas como uma oportunidade. Eu… Um dia, ficarei sozinha, livremente.” Ela fechou os olhos enquanto respirava profundamente.

Um momento depois, ela reabriu-os, firmemente dirigindo-os.

“A confiança é para os fortes que podem suportar isso. Para os fracos… a confiança é um luxo que não podemos pagar. Farei o que for preciso…” Ela cerrou os punhos, controlando seu corpo trêmulo enquanto dava um passo à frente e renovava o seu corpo em determinação.

“O que eu mais desejo aqui?” Ela murmurou em voz alta quando ouviu uma voz falar em sua mente.

“Eu não sei…” Ela fez uma pausa.

“Eu gostaria de me desculpar com aqueles que eu matei injustamente… mas isso não é exatamente algo que você pode mudar, é isso, Ruina?” Ela suspirou.

Ela colocou a mão na porta e desapareceu.

¤¤¤

“Hmph. Memórias fracas de um futuro que não é nada para mim. Cinzas antes da verdade.” Veritas resmungou baixinho enquanto ficava flutuando em frente à cópia da Porta do Esplendor, em sua própria câmara privada.

“O que eu desejo aqui? Por que, isso é simples.” Seus olhos brilharam friamente.

“Leve-me para onde a raposa que eu venho caçando está, é claro.” Veritas sorriu, sua era voz quente.

“Sua linhagem fará uma boa adição à minha coleção.”

¤¤¤

Mira olhou para a porta na frente dela em silêncio.

“Leve-me para onde estão os restos da minha avó.”

¤¤¤

Aiden respirou fundo, sua forma Dracônica humanoide emanava uma Aura forte e dourada.

“Por favor…”

“Leve-me para qualquer lugar, mas onde está esse metamorfo infernal”. Sua voz estava cheia de partes iguais de aborrecimento e esperança, praticamente implorando a porta para obedecê-lo. Ele respeitava a força daquele ser, mas preferia ficar sozinho com Mira, ou de volta com a tribo.

WHOOSH

Ele tocou a Porta do Esplendor na frente dele e desapareceu.

¤¤¤

Mello olhou para a linda porta à sua frente, sorrindo alegremente.

“Aqueles agora eram alguns futuros alegres. Eu realmente morri para um macaco, desse jeito?” Ele balançou a cabeça tristemente, seus olhos contendo uma luz escura dentro deles.

“Eu mal consegui escapar dos meus próprios irmãos. Pensar que ela seriamente tentaria matar meu clone à primeira vista, quando eu viesse em paz.” Ele suspirou tristemente.

Ele estendeu a mão, parando por um momento para pensar antes de colocá-lo na Porta do Esplendor diante dele.

“Leve-me para o lugar onde o corpo de Lady Ausra estava pronto para descansar.”

¤¤¤

O Príncipe Isaac sentou-se calmamente em seu próprio quarto privado, ignorando a Porta de Esplendor menor conjurada, enquanto se concentrava em reunir sua energia. O poder mágico fluiu ao redor dele, a energia curativa subindo de uma coleção de Pílulas enquanto ele reunia sua força.

“Ugh. Autarquia maldita. Por que todos os seus lutadores mais fortes são de natureza descontrolada?” Ele balançou a cabeça com tristeza.

“Por que eu estou mesmo nesta maldita missão… o que me importa se essa Anomalia pode realmente se tornar um Anjo da Luz… Sacerdote… Suspiro…” Ele esfregou a testa e voltou para a meditação.

¤¤¤

Dorian, enquanto tudo isso acontecia, continuou a nadar através do enorme mar de tesouros.

‘Você é absorvido! E você é absorvido! Ah, e você? ABSORVIDO!’

Ele absorveu alegremente os tesouros da esquerda e da direita, a energia inundava suas veias sem pausa.

ABSORVA TUDO! AHAHAHAHA!

[Careca – É com essa treta toda que eu anuncio que eu VOLTEi! Trampei pra porra no último mês, por isso fiquei corrido quanto a revisão! Essa semana tem Mais!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 139
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 141
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.