Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 138

851
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 139

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Minúsculo

“Depois de tudo isso, só consegui derrubar ‘uma de suas vidas?’ Que magia ou lei esquisita ele estuda para ter múltiplas vidas? Ugh.” Dorian mentalmente repetiu o que o Príncipe Sombra disse, sentindo uma dor de cabeça chegando.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Alto)

Saúde: Perfeito

Energia: 72.213 / 112.221

¤¤¤

Ele estremeceu um pouco quando verificou seu status. Ele esgotou uma enorme quantidade de energia em apenas alguns instantes.

Ele não tinha certeza de qual foi sua maior despesa. Manipular o Destino do Príncipe Sombra em combate ou manter sua Habilidade de Corpo Perfeito. Até mesmo a energia que ele tirava das Leis da Ira e do Valor estava sobrecarregando sua alma, desgastando-o.

De qualquer forma, ele não estava em um nível onde pudesse manter esse nível de combate por muito tempo.

Ele deu uma olhada rápida ao redor, notando que todos os espectadores tinham fugido. Parecia que todos os que ficaram para trás estavam estudando cuidadosamente a Porta do Esplendor, com a intenção de tomar o limite de 3 horas para se preparar.

“Desculpa pessoal.” Ele mentalmente enviou-lhes um pedido de desculpas para assustá-los.

Dorian manteve sua habilidade Corpo Perfeito, mas deixou a habilidade Força de Movimento. Ele manteve seu foco puramente no perigoso Sombra na frente dele, observando todos os movimentos do Príncipe.

“A Autarquia de novo, hein?” Isaac murmurou, seus olhos eram frios quando sua mente voltou para o arrogante Mago Diamante que ele encontrou.

“Você acha que Comuna simplesmente cairia depois de ouvir isso?” A voz de Isaac ganhou uma sensação de grandeza e força enquanto ele falava, uma aura de luz tremulou ao redor dele.

O Príncipe Santo da Igreja da Luz estudou uma lei que era consideravelmente difícil de dominar.

A Lei da Luz Sagrada.

A Lei estava relacionada à Lei da Luz, mas também à Lei da Reencarnação, e várias outras leis abstratas. Ela possuía propriedades incrivelmente místicas, mas seus principais poderes estavam em dois aspectos.

Uma delas era a melhoria da velocidade com um aumento de talento em relação à Magia da Luz.

O outro estava em uma capacidade mística e inexplicável de morrer e voltar à vida, através do uso da ‘Vida Angelical’. Aparições que levavam muito tempo e esforço para construir, que poderiam curar ou reverter virtualmente qualquer dano, até mesmo fatal.

Isaac focou no primeiro aspecto de sua Lei enquanto se lançava em Dorian, a energia bruta correndo pelas veias do Príncipe Sagrado. Um par de asas que pareciam ser feitas de pura luz apareceu em suas costas, aumentando sua aceleração.

Ao mesmo tempo, um conjunto completo de armaduras brancas cobriu o Mago, dando-lhe uma aparência feroz e poderosa. Uma lança brilhante, dourada e branca apareceu na mão do Príncipe, uma com a qual ele imediatamente avançou, avançando diretamente contra Dorian.This triggers the tooltip

WHOOSH!

Dorian, em seu estado de Corpo Perfeito, mal podia ver Isaac explodir no ar em direção a ele em um ritmo incrível.

“Ok, bem, blefes não funcionaram desta vez. Ainda assim, posso lidar com isso.” Dorian encolheu os ombros mentalmente, recusando-se a entrar em pânico enquanto colocava seu foco total na sobrevivência.

ESTRONDO

Uma explosão ecoou quando a lança de Isaac bateu no ponto em que Dorian estava parado, perfurando vários centímetros no chão antes de parar. Energia e vento corriam soltos pelo pátio, rasgando o ar de um lado para o outro. Enquanto o chão e as paredes eram incrivelmente reforçados, o ar em si ainda era o mesmo que o ar normal.

“O que?” Isaac murmurou, com os olhos arregalados em choque.

Ele havia errado.

Ou melhor, seu alvo havia desaparecido, fazendo com que seu ataque atingisse o ar rarefeito.

WHOOSH!

“Arrgh!”

Isaac saltou para frente, sentindo uma horrível sensação de queimação inundar suas costas, derretendo através de sua armadura branca em uma fração de segundo. Ele virou e rolou no chão, partículas de luz piscaram enquanto ele recuava.

Um pequeno humanoide de pele negra estava de pé, coberto de chamas negras. A forma Ifrit de Dorian.

No momento em que Isaac atacou, Dorian tinha mudado para sua forma de Salamandra Vermelha. Ao mesmo tempo, ele ativou sua capacidade de condensação e reverteu seu crescimento, tornando-se extremamente minúsculo.

Isso fez parecer que ele havia se teletransportado da perspectiva de Isaac.

Depois que o ataque errou, ele imediatamente se recuperou, mas desta vez em sua forma Ifrit. Ele tinha tomado aquele momento para espirrar uma torrente de Chamas Negras, enviando o mortal Fogo do Dragão para as costas do Santo Príncipe.

“Seu desgraçado! Você se teleportou? Fogo de Dragão? Como?!” O peito de Isaac soltou-se do esforço quando ele se forçou a ir em guarda em direção a Dorian, só agora conseguindo apagar as chamas. O poderoso e completamente inesperado Fogo de Dragão derreteu-se através de sua armadura e qualquer outra proteção que ele tinha, horrivelmente queimando suas costas e carbonizando seus órgãos internos.

WHOOSH!

Mais uma vez, uma aparição angelical apareceu no ar flutuando acima do Sombra. A aparição olhou tristemente para Isaac por um momento antes de desaparecer. Partículas de luz começaram a inundar o Príncipe Santo, restaurando seu ferimento.

“Outra Vida Angelical perdida…” A amargura e a fúria real agora podiam ser ouvidas quando o Príncipe Sagrado olhou para Dorian. A Aura Real que ele exalava estava em pleno vigor, correndo solta no espaço fechado.

Dorian não estava assistindo passivamente naquele tempo. Ele ativou simultaneamente uma magia e outra Habilidade enquanto o Príncipe Sagrado se curava.

“Magia de Fogo: Espada Flamejante!” Ele misturou a magia com sua habilidade Chamas Negras, ativando-o várias vezes. Ele formou uma teia de espadas que estavam cobertas de chamas negras em torno de si, uma barreira protetora que o Sombra teria que atravessar se quisesse alcançá-lo.

Dorian tinha imaginado corretamente, a partir dos movimentos do Príncipe Sombra, que o Sombra preferia o combate corpo-a-corpo e não era muito bom em magia.

“Habilidade ativar, Laser Hyperion!” Ao fazer isso, ele também ativou sua habilidade Laser Hyperion, começando a carregá-la. O ataque foi imbuído de energia da Lei da Ira e da Lei do Valor, dando-lhe uma força decididamente poderosa.

A tensão que Dorian sentia era enorme. Ativar tantas habilidades ao mesmo tempo em que mantinha sua consciência fez dessa a batalha mais difícil que Dorian já havia experimentado.

“Você vai morrer por isso, borreliano.” As estranhas técnicas de luta de Dorian conseguiram de alguma forma convencer o Sombra de que ele era um membro da Autarquia de Borrel. Infelizmente, isso pareceu ter feito o Sombra ainda mais determinado em matá-lo.

WHOOSH!

O príncipe ficou totalmente sério. A brilhante armadura branca mais uma vez o encerrou completamente. Uma lança brilhante apareceu mais uma vez em seus braços. Desta vez, no entanto, o ar começou a balançar para frente e para trás quando a luz começou a se concentrar. Distorções correram como a energia explodiu e correu selvagem, o mundo visivelmente começando a deformar.

“Eu não posso deixá-lo terminar de carregar esse ataque!” Dorian instantaneamente fez um julgamento rápido.

Sem hesitar, Dorian trouxe todas as Espadas Flamejantes que ele havia lançado juntos, lado a lado. Ele então jogou o Laser Hyperion ainda carregando, fazendo com que ele se fundisse com as Chamas Negras e Espadas Flamejantes.

RRRkkkkkkk!

Um estranho som agudo ecoou enquanto os ataques de Dorian se combinavam de uma maneira pouco ortodoxa, fazendo com que a bola de Laser Hyperion fosse coberta de chamas vermelhas e pretas. Dorian sentiu uma enorme pressão apenas segurando a bola.

Imediatamente ele soltou, apontando diretamente para o Príncipe Sombra.

“Raio da Espada Negra! Vai!” Dorian nomeou o ataque quando ele o lançou para frente.

A combinação de magia moldou o feixe de luz em uma enorme espada pontuda, arrastando chamas pretas e vermelhas no ar como um belo rio de calor fervente. O ataque atravessou o céu e perfurou o Principe Sombra.

“Vai!” Dorian puxou sua alma, desejando que o ataque tirasse o Sombra com todo o seu ser.

WHOOSH!

O feixe de luz como uma espada se fundiu no ar em um instante. Dorian mentalmente verificou seu status quando ele lançou o ataque.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Alto)

Saúde: Perfeito

Energia: 41.213 / 112.221

¤¤¤

“Droga, estou queimando energia.” Ele jurou mentalmente.

Byyyoooorrrrrnnnn!

O laser de energia semelhante a uma espada bateu diretamente na figura imóvel do Príncipe Sombra.

Em vez de uma explosão ou cascata de energia, o feixe derretia através da armadura do Sombra.

E perfurou diretamente o coração de Isaac, incinerando-o de uma só vez.

“O que?” Dorian começou em choque. O golpe foi fatal.

Mais uma vez, no entanto, um anjo apareceu, flutuando acima do corpo do Sombra. O anjo olhou tristemente para baixo e, mais uma vez, o Príncipe Sombra começou a se curar.

“3 vidas que você me custou. Eu estou com apenas 2 agora…” A voz de Isaac estava abatida quando ele olhou para Dorian.

Suas vidas angelicais poderiam revivê-lo da morte, mas cada vez que ele morreu ou foi fatalmente ferido, ele teria que experimentar a agonia e a dor de ser morto dessa lesão, duas vezes. Suas segundas vidas foram ferramentas poderosas… mas vieram com um preço doloroso.

“Não mais.” A energia ao redor do Príncipe Sombra pareceu congelar. Ele havia terminado de atacar. A Aura Real desapareceu, deixando uma Aura pura e imaculada flutuando no ar. Um que era incrivelmente cheio de perigo e paz, ao mesmo tempo.

“Tudo bem, bem, isso é apenas trapaça.” Os olhos de Dorian brilharam teimosamente. Ele poderia ressuscitar de ser morto repetidamente? Como isso era justo? Isso não significa que o Príncipe Sombra era quase impossível de matar, desde que ele tivesse mais vidas sobrando?

“Então, para o Plano B.” Dorian não perdeu tempo, sua mente correndo à frente dele. Ele não podia manter seu corpo perfeito e continuar lutando indefinidamente.

“Sangue Solaris!” Isaac fechou os olhos e os abriu, agora brilhando com luz dourada enquanto anunciava seu ataque.

Uma das técnicas mais poderosas do Príncipe Sagrado, Sangue Solaris era uma técnica que ele mesmo criou. Ao condensar a energia em sua alma e aumentar seu corpo ao extremo, enquanto ativava e gastava uma das Vidas Angelicais meticulosamente caras que havia formado, Isaac podia acelerar-se a uma velocidade ímpia.

O impacto de mover seu corpo a tal velocidade era, sem dúvida, fatal para ele mesmo. No entanto, o uso de uma Vida Angelical permitiu-lhe restaurar-se completamente após o ataque, tornando a técnica de dois gumes que lhe custava apenas uma Vida Angelical, e não a sua própria.

A figura do Príncipe Sagrado borrou, mesmo na percepção vastamente aumentada de Dorian do tempo, aparecendo ao lado dele em um único milissegundo. O ataque do príncipe foi tão rápido que nem ele mesmo conseguiu rastreá-lo, mirando cegamente em Dorian.

Ele estava se movendo a uma velocidade muito rápida para que Dorian pudesse se defender, mesmo em seu estado rápido.

Nos 30.000 mundos, uma enorme quantidade de pesquisa tinha ido para as várias velocidades de reação de diferentes seres.

Humanos normais podem reconhecer a existência de algo em apenas 13 milissegundos. Poderosos seres humanos da Classe Lorde poderiam perceber algo e reagir a ele em apenas 3 ou 4 milissegundos.

Dorian, em seu estado aprimorado, com sua Habilidade de Corpo Perfeito ativa enquanto usava sua forma Ifrit, foi capaz de reagir ao insanamente rápido ataque em uma fração de milissegundo. Enquanto seu corpo não podia se mover em qualquer lugar perto de tal velocidade, a mente de Dorian podia.

E nesse milissegundo, Dorian se transformou novamente. Em seu atual nível de força, a transformação de uma forma para outra levou aproximadamente um microssegundo, um milésimo de milésimo de segundo.

WHOOSH!

 O ataque Sangue Solaris do Príncipe Sagrado cortou para frente, penetrando no ar onde Dorian estava parado.

E perfurado por ele, batendo na parede de pedra do pátio.

ESTRONDO

Uma explosão ecoou quando a lança do príncipe sagrado explodiu, assim como um bom metro de pedra da parede, inundando o pátio com partículas leves e detritos de pedra. O corpo blindado do Príncipe Santo pareceu desabar sobre si mesmo quando bateu na parede, matando instantaneamente o Santo Príncipe.

Um instante depois, a aparição angélica apareceu mais uma vez, trazendo o Príncipe Sagrado de volta à vida.

Bem a tempo do príncipe se virar, em alerta total, enquanto olhava para onde esperava ver os restos de Dorian.

E, em vez disso, encontrou-se olhando para o ar vazio.

“…novamente?” Isaac murmurou, sua voz cheia de dor e confusão enquanto se reunia.

Skitter! Skitter!

Um som estridente atraiu a atenção de Isaac enquanto ele se virava lentamente e olhava para a esquerda.

Bem a tempo de ver um lagarto pequeno e minúsculo arremessar seu pequeno corpo de lagarto pelo ar, um Anel Espacial envolveu seu pescoço como um colar. Uma pequena camisa cinza e pequenas calças pretas combinando podiam ser vistas no corpo do pequeno lagarto.

O mesmo tipo de roupa que Dorian, o alvo de Isaac, estava usando. Só agora pequeno tamanho de lagarto.

Baque!

No instante em que Isaac piscou, com os olhos arregalados em choque e com uma perda completa, o lagarto pousou na Porta do Esplendor, suas patas batendo nele.

E instantaneamente desapareceu.

Deixando o Santo Príncipe sozinho, sua boca aberta.

“…que?”

[Careca – Só tenho uma coisa a dizer… TROLLOU!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 139
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.