Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 138

69
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Soco

“Desafiadores! Por favor, subam para a Porta do Esplendor e desafiem-se! Somente se possuírem uma poderosa força de vontade, poderão encontrar sucesso e passar com segurança. As recompensas para essa provação podem ser encontradas do outro lado! Bravamente, na história dos 30.000 mundos! Se você não puder passar a porta depois de 3 horas, você será expulso das Ruínas.”

A voz alta de Ausra da Ruína ecoou, surgindo do nada quando ela anunciou qual era o desafio mais detalhado. A grande porta prateada e dourada parecia brilhar, irradiando uma onda quase acolhedora de energia.

Dorian colocou tudo isso para o lado, no entanto, enquanto ele registrava a situação diante dele.

Helena está em perigo. Dorian instantaneamente reconheceu isso. Seu coração caiu e seu cérebro entrou em ação.

Ficou claro que o Sombra estava mirando Arial, a Raposa Usa Luz. Ele deve fazer parte do grupo de Sombras que estava perseguindo Arial antes, de volta à Blizzaria.

Provavelmente, justificadamente, também, do que Dorian sabia. A própria Arial havia dito a ele que havia matado vários Sombras, porém, Dorian adivinhou que as intenções daqueles Sombras agora mortos também não tinham sido honestas.

Ainda assim, ficou claro que o foco deste Sombra era Arial.

Mas Dorian conhecia Helena. Ela corajosamente corria em frente a um enorme Dragão de Classe Rei para impedir que atacasse uma cidade cheia de pessoas que ela não conhecia.

Não havia chance de que ela não tentasse proteger Arial também.

“Droga, Helena! Por que você tem que ser tão estupidamente legal?” Dorian pensou, ignorando o fato de que ele fez exatamente a mesma coisa quando se tratava daquele dragão.

“Você não pode tê-la.” Helena provou o ponto de Dorian quando ela se afastou de Trajano e na frente de Arial. Uma pesada aura de força começou a se formar ao redor dela, sua Lei do Poder brilhava.

“Hã? Ela esta mais forte agora?” Dorian olhou para o vampiro feminino.

¤¤¤

Espécie: Vampiro Verdadeiro

Classe – Lorde (Pseudo-Rei)

Nível Máximo de Energia: 156.201

¤¤¤

“Uau! Isso é uma tonelada mais forte!” Os olhos de Dorian se arregalaram. A força de Helena havia explodido, pulando para ser um dos mais fortes especialistas na Classe Lorde que Dorian tinha visto, além do esquisito Mago Diamante Taemin. Com força como essa, ela estava a um passo da Classe Rei.

Apesar disto… não era o suficiente.

“Afaste-se, menina. Eu não tenho briga com você, apesar de sua aliança com essas duas Anomalias.” A voz do Sombra estava comandando. Uma poderosa Aura de Classe Rei irrompeu dele, pressionando todos os presentes.

Ao redor deles, todos os outros no pátio recuaram. Todos os outros especialistas estavam aqui na Classe Lorde, e a maioria deles estava se concentrando na enorme porta, como se estivesse estudando, antes dessa interrupção.

“Ela não é apenas uma garota, seu vira-lata rastejante. Ela é uma mulher respeitável!” A voz de Trajano ecoou de volta quando ele deu um passo à frente também, uma Aura fria, parecida com a natureza, envolvendo-o em ondas refrescantes.

“Não, vocês dois foram superados!” Dorian pensou, franzindo a testa ferozmente. O Sombra era extremamente forte, os dois provavelmente não tinham chance.

O Sombra pareceu dar de ombros,

“Tanto faz.” Sua Aura irrompeu ao máximo, luz brilhante e força poderosa desabou sobre Helena e Trajano. A dupla resistiu ao impacto, parecendo pior por desgaste.

Helena estremeceu, mordendo o lábio levemente. Sua mão alcançou seu Anel Espacial, como se quisesse puxar algo dele.

Dorian sentiu seu coração ficar frio.

Instintivamente, as duas Leis que ele estava estudando apareceram poderosamente em sua mente.

Dorian bateu nessas Leis ao mesmo tempo.

Energia furiosa e cheia de raiva da Lei da Ira cobria seu corpo em uma névoa avermelhada, cheia de poder mortal.

Energia fresca, mas forte da Lei do Valor combinava com a energia ofensiva da Lei da Ira, apoiando seu corpo e fortalecendo-o.

A energia das duas leis não eram combinações perfeitas. Ira e Valor eram dois conceitos muito diferentes. No entanto, a força de vontade de Dorian empurrou os dois juntos, recusando-se a deixar qualquer um falhar.

Cada uma das duas forças tentou tomar as emoções de Dorian, energia da Lei da Ira tentando enchê-lo de fúria crua enquanto a energia da Lei do Valor tentava enchê-lo de coragem inabalável. Os dois combinaram, formando um tipo de raiva justa no coração de Dorian.

Dorian sentiu-se ganhar uma enorme quantidade de poder ofensivo.

No entanto, quando ele olhou para o Sombra na frente dele, ele sabia que não era o suficiente.

A diferença entre eles era grande. Um Classe Rei Médio, um que parecia ser poderoso até mesmo entre outros seres da Classe Rei.

“Mais…”

Dorian ativou sua capacidade de força de movimento.

A energia fluiu em seu corpo a cada passo que ele dava quando ele começou a andar para frente. A habilidade mística e intricada permitiu que ele aproveitasse seu próprio momento, transformando-o em uma fonte de energia para fortalecer seus ataques.

“Mais!”

Dorian ativou sua habilidade Corpo Perfeito.

O mundo ao redor dele perdeu um pouco de sua cor. Ao mesmo tempo, seu corpo de Vampiro da Ira se distorcia, cada parte se tornando totalmente adaptável e forte, como se tivesse sido treinado por eras para alcançar a perfeição.

Ele sentiu energia praticamente vazando de sua alma. Ele ignorou tudo isso, no entanto, quando se concentrou no presente.

Ele tinha um único pensamento em sua mente.

“Você não vai machucar um fio de cabelo na cabeça dela.”

Pela primeira vez em muito tempo, Dorian foi com tudo para fora.

WHOOSH!

“Ventos Trovejantes: Tempestade Resplandecente.” Dorian ativou uma das Artes Marciais Místicas que ele havia deixado em suas memórias, uma que ele havia usado antes. Uma das técnicas de movimento mais rápidas que Yukeli conhecia.

A energia inundou as pernas de Dorian e, em sua mente, imaginou-se voando pelo céu, movendo-se para a frente enquanto estava em pé sobre uma grande rajada de vento.

Dorian se moveu.

A percepção do tempo de Dorian tinha sido tão aumentada por sua força aumentada e capacidade de corpo perfeito que, como seu corpo embaçado para frente, ele sentiu como se o mundo ao seu redor estivesse se movendo em câmera lenta. O próprio tempo parecia ter se dilatado enquanto ele avançava em direção ao Sombra que ameaçava Helena.

Contra suas expectativas, o Sombra notou ele. Apesar da velocidade esmagadora de Dorian, o Sombra conseguiu virar a cabeça e vê-lo, os olhos do homem se arregalando em choque real.

Partículas de luz começaram a se espalhar pelo Sombra, rapidamente começando a formar um conjunto de armaduras.

Não se formando rápido o suficiente, no entanto, para bloquear o ataque de Dorian.

“Terra Estrondosa: Quebra do Pedregulho.” Dorian esmurrou em um simples soco direto, o braço apontado para o peito do Sombra. Seus movimentos eram rápidos e precisos, o conhecimento e habilidade associados a essa arte marcial mística entre os que restavam em sua mente.

Este soco atraiu a energia de sua alma, usando sua Matriz de Feitiços da Alma para energizá-lo. Enquanto a energia fluía através dele, Dorian mentalmente se imaginou destruindo uma enorme pedra de dez metros de altura.

O Sombra de alguma forma, impossivelmente, conseguiu erguer um braço para desviar o ataque de Dorian.

Não era que Dorian fosse muito lento. Longe disso, em sua forma atual, ele era ridiculamente rápido. Alimentado por uma habilidade divina incompleta, sua habilidade de força em movimento, a força de duas leis extremamente fortes e o corpo de um incrivelmente feroz vampiro da ira, sem mencionar as fortes artes marciais místicas criadas a partir de um dos maiores gênios de artes marciais dos 30 mil mundos… Dorian era praticamente um monstro por si só, agora mesmo.

No entanto, de todos os oponentes que Dorian já havia enfrentado, este Sombra foi simplesmente o mais rápido. Em termos de velocidade de ataque e velocidade de reação, ele provavelmente era muito mais rápido do que o outro Sombra, Jasper, que Dorian tinha lutado contra em Blizzaria, e que Sombra tinha se movido a uma velocidade ridiculamente rápida.

Quando o Sombra levantou seu braço, Dorian sorriu em um sorriso que mostrava seus dentes com presas.

“Eu ordeno que você… erre!” Ele se baseou em sua vontade, ordenando ao destino que lhe obedecesse.

A energia inundou a alma de Dorian, de suas habilidades, seus movimentos, seu destino comandou tudo. Dorian ignorou isso enquanto se concentrava puramente em seu objetivo.

O braço do Sombra se moveu em um arco perfeito, pronto para desviar o golpe de Dorian.

No último segundo, no entanto, a energia da Aura de Dorian pareceu interagir ligeiramente com a energia na Aura do Sombra, de um modo negativo e chocante. Isso fez o Sombra se encolher, apenas uma pequena quantia, com a intrusão inesperada.

Esse recuo levantou o braço do Sombra em cerca de um milímetro, apenas o suficiente para compensar seu ângulo defensivo.

BOOOOM!

WHOOSH!

O corpo do Sombra foi jogado longe de Dorian como uma boneca de pano quando seu soco aterrissou e passou pelo braço, batendo diretamente no peito do Sombra. O chão embaixo de Dorian rachou, fragmentos de pedra se lançavam para o ar quando ele parou, a energia se contorcendo em seu corpo como vapor enquanto seu peito arfava pelo esforço.

As artes marciais místicas deixadas por Yukeli eram extremamente poderosas. Cada movimento que Dorian havia usado anteriormente ainda permanecia firme em sua mente. Embora ele não tivesse acesso a todas ou quase todas as técnicas marciais de Yukeli, ele ainda podia usar as que atacou antes.

Talvez não no nível que Yukeli fez… mas ainda com facilidade suficiente para alcançar o domínio.

Pelo menos ele ganhou uma coisa boa das memórias que haviam sido plantadas em sua mente.

BAQUE

O corpo do Sombra bateu na lateral do pátio, quebrando-o. Se o chão e as paredes tivessem sido feitos de pedras regulares aqui, todo o pátio teria sido destruído devido à força do impacto.

A aura do sombreado e partículas de luz se achataram como uma panqueca ao soprar, vibrando com quase um gemido quando o ataque se instalou.

Choque e medo varreram a multidão de espectadores de Classe Lorde ao testemunharem isso, todos eles se afastando da porta.

“Peguei ele. Mas ele não está realmente morto ainda. Inseto duro.” Os olhos de Dorian se estreitaram quando ele olhou para o punho, sentindo o ardor, e depois para o abatido Sombra. De repente, virou-se para o lado, olhando para Helena, Trajano e Arial.

“Um amigo me enviou para ajudar vocês. Vá para a porta do julgamento, eu vou lidar com isso.” Dorian optou por não se revelar, não na frente dos espectadores, bem como o Sombra que ele tinha acabado de atacar. Dar sua identidade, mesmo de maneira sutil, poderia voltar a mordê-lo.

Isso também significava que ele não poderia cumprimentar Helena como ele queria. Ele anulou a amargura em seu coração, no entanto, enquanto permanecia focado no presente.

O trio não precisou de nenhum incentivo, nem se incomodou em fazer perguntas. Mesmo que Dorian estivesse mentindo, a situação em questão era perigosa e fazer com que esse aparente milagre escapasse era a melhor opção que eles tinham.

Helena cuspiu um agradecimento apressado quando se retirou, Arial foi arrastada. Trajano simplesmente deu um aceno para Dorian. O trio correu em direção à Porta do Esplendor, chegando na frente dela.

Dorian tirou os olhos deles quando se virou para olhar para o Sombra, sentindo uma Aura inquietante e assustadora começar a aparecer.

WHOOSH!

WHOOSH!

WHOOSH!

Atrás de Dorian, três rajadas de vento ecoaram quando Helena, Trajano e Arial desapareceram, passando pela Porta do Esplendor, ativando qualquer que fosse o julgamento que Yukeli havia feito ali. Seus corpos estavam longe de serem vistos, transportados para longe.

WHOOSH!

Uma luz ofuscante irrompeu do local onde o Sombra foi destruído quando uma aparição foi vista.

Um lindo anjo feito de pura luz surgiu do nada, acima do Sombra abatido. O anjo olhou para o Sombra, preocupação presente em seu rosto.

“Isso foi… um bom soco. Você tirou uma das minhas vidas.” Uma voz dolorida ecoou enquanto as partículas de luz se desvaneciam ligeiramente, revelando a imagem suja do Sombra que ameaçara Helena.

Seu rosto estava coberto de manchas de sangue negro. O guerreiro agarrava o braço direito como se estivesse quebrado, embalando-o. Quando ele se levantou, as partículas de luz que tinham desaparecido o rodeavam, piscando quando começaram a fluir em seu corpo.

Ao mesmo tempo, a aparição angelical desapareceu.

Diante dos olhos de Dorian, o Sombra começou a curar a uma taxa visível.

“Nomeie-se, atacante. Você não tem a opção de se afastar. Você tem alguma ideia de como é difícil criar uma Vida Angelical?” A aura real do Sombra explodiu mais uma vez.

“Eu sou o Santo Príncipe Isaac da Igreja da Luz, nascido nas terras da Sombra de Comuna. Quem é você para me atacar?”

Isaac parecia genuinamente curioso quando ele estabeleceu a quebra em seu braço direito, movendo-o para uma posição da qual pudesse se curar. Sua voz era gentil, mas continha uma sugestão de perigo dentro dela.

“Bem… eu não posso dizer quem eu sou agora, com certeza.” Quando Dorian percebeu quem acabara de atacar, uma aparente figura importante em um Poder Maior, ele imediatamente viu que tomou uma decisão precipitada.

“Quem sou eu?!” Dorian gritou, sua voz contendo pura e crua confiança.

“Hmph! É você quem não tem mais a escolha de se afastar!” Dorian deu um passo ameaçador para frente.

Ao dar esse passo, o resto dos espectadores, todos especialistas de Classe Lorde que haviam lutado arduamente para conseguir um lugar para investigar as ruínas da Ascensão, pareciam entender isso como uma sugestão.

Quase como um, todos eles correram para a Porta do Esplendor, imediatamente querendo fugir da cena antes de Dorian e Isaac criarem um tumulto, em uma verdadeira batalha.

Os olhos de Isaac se estreitaram quando Dorian falou.

“Eu sou um aliado próximo do Vice-Chefe Taemin do Departamento de Diamantes!” Dorian bateu em seu peito em voz alta,

“VOCÊ DESDENHA DA AUTORIDADE DA AUTARQUIA DE BORREL, SOMBRA DE MERDA?!”

¤¤¤

Longe, do lado de fora das Ruínas da Ascensão, o Vice-Chefe Taemin espirrou, esfregando o nariz furiosamente.

“Você está bem aí, Taemin? Eu posso entender como você pode pegar um resfriado neste mundo de fogo eterno e lava.” Virando a cabeça Jiro olhou para o Vice-Chefe. O chefe do Departamento de Diamantes estava sentado em uma pequena e delicada mesa, coberta com uma toalha de mesa rendada.

Vários copos e xícaras de tamanho diferente foram distribuídos uniformemente na mesa, todos cheios de diferentes tipos de álcool.

Jiro estava lambendo os lábios enquanto olhava para o delicioso banquete de álcool, organizando uma pequena cerimônia de bebida para passar o tempo enquanto esperavam que seus alvos saíssem das Ruínas da Ascensão.

“Eu estou bem. Eu não tenho certeza do que foi isso.” Taemin disse, balançando a cabeça.

“Quase parecia que alguém estava me desejando má sorte, em algum lugar distante.” Ele encolheu os ombros.

“Que estranho.” Jiro respondeu, pegando um copo,

“Você sabe o que devemos fazer? Devíamos be…”

“Nós devemos beber, certo?” Taemin olhou para o seu irresponsável Chefe de Departamento de uma forma irritada, mais uma vez amaldiçoando sua própria sorte. Como na terra ele poderia ter conhecido o quão irresponsável e não-dedicado o Chefe do Departamento de Diamantes era, tantos anos atrás, quando ele decidiu pela primeira vez praticar a Magia de Diamante.

Jiro olhou para Taemin em consternação.

“Hmph. Como eu estava dizendo. Muito estranho.” Jiro encolheu os ombros.

“Sim, foi.” Taemin grunhiu e deu de ombros, uma segunda vez.

“Eu concordo, muito estranho.” Sun Wukong disse, balançando a cabeça.

Jiro acenou de volta, assim como Taemin. Os dois voltaram para a espera por um momento, Taemin andando sem rumo para frente e para trás enquanto Jiro olhava para uma taça em particular, com um olhar hipnotizado em seu rosto.

Uma fração de segundo depois, no entanto, tanto Jiro quanto Taemin se viraram, indo em guarda total, chocando-se pintando seus rostos enquanto seus olhos estalavam. Ambos olharam para onde Sun Wukong havia aparecido, sem ter detectado a presença dele nem um pouco.

“Oh, oi, a propósito.” Sun Wukong acenou indiferente para os dois, sentando-se pacificamente em uma rocha não muito longe deles.

“Prazer em conhecer vocês dois.”

[Careca – Cara Dorian vai ficar overpower! E o macaco apareceu! Eu adoro o macaco!!!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.