Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 136

146
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 135
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Valor

A lei que Dorian havia estudado, em algum nível básico, era a Lei da Ira. Uma das Sete Grandes Leis da Raça Demoníaca e uma Lei poderosa que poderia fortalecer os ataques, entre outras coisas.

Era uma lei que havia sido descoberta há muitos anos, uma que já foi bem conhecida quando os Demônios percorreram os 30.000 mundos em suas hordas. Embora tivesse caído no esquecimento agora, e fosse uma lei que poucos reconheceriam, ainda assim era uma lei forte.

Quando Dorian rejeitara Yukeli, algo havia mudado.

Pela primeira vez, Dorian tinha se atirado com firmeza do caminho que Yukeli preparara para ele. Dorian havia escolhido seguir seu próprio caminho, em vez de desistir de sua consciência e vida para se fundir com Yukeli.

Enquanto os objetivos e sonhos de Yukeli eram enormes, e o homem alcançou um sucesso incrível em sua vida até agora, eles não se encontraram com quem Dorian era.

Talvez Dorian não fosse realmente o Dorian que ele achava que era. As lembranças que ele guardava, se ele acreditasse em Yukeli, eram apenas isso. Memórias de uma vida que ele nunca viveu.

Para Dorian, embora… Não importava.

Ele era quem ele era e ele seria quem ele desejasse.

Ele não viveria sua vida sob as ordens ou comandos de outra pessoa.

Ele andaria em seu próprio caminho.

No momento em que ele percebeu isso e rejeitou Yukeli, Dorian sentiu uma estranha fonte de energia no ar. Uma sensação de poder que fazia parte dos universos naturais, algo que até então era invisível para ele.

Uma sensação semelhante à sensação que Dorian sentiu quando se concentrou na Lei da Ira. Uma fonte mística de energia que fluía invisivelmente, acessível apenas àqueles que a sentiam. Um conceito que existia e poderia ser usado usando a força da vontade.

Dorian havia descoberto uma lei.

Leis nos 30.000 mundos eram conceitos místicos. Algumas leis eram muito difundidas, como a Lei do Fogo, a Lei do Poder, a Lei do Corte. Dominar Leis como essas era mais fácil devido a sábios guerreiros ou antigos magos que os haviam percorrido antes, deixando registros de sua jornada.

Outras Leis eram muito mais abstrusas ou ocultas, como a Lei da Solidez do Vice-Chefe Taemin. Esses tipos de leis muitas vezes não foram totalmente explorados, e seguir com elas poderia ser difícil. O poder que elas presentearam, no entanto, poderia ser estranho e poderoso, variando muito.

Havia um número virtualmente infinito de leis variadas, com a maioria nunca tendo sido descobertas.

A lei que Dorian tocara era incrivelmente única. Era uma que era extremamente difícil de perceber, uma que exigia uma incrível sensação de força e força de vontade, com uma firme recusa em ceder às piores ameaças, tudo isso com um alto nível de aptidão e um corpo físico extremamente poderoso.

A Lei do Valor.

WHOOSH!

A energia se reuniu em torno de Dorian quando seus sentidos foram inundados com uma sensação de poder místico. O mundo ao redor de Dorian parecia se transformar, partículas de luz piscando.

Energia fluiu do ar para o corpo de Dorian quando ele experimentou o batismo das Leis do Universo.

Este batismo levou apenas uma fração de segundo, ao contrário do batismo que Dorian experimentou quando tocou pela primeira vez a Lei da Ira.

A compreensão de Dorian daquela lei ainda estava em um nível rudimentar. No entanto, porque ele havia tocado em uma Lei ao nível de Classe Lorde, sua alma foi capaz de lidar com a energia de outra Lei com facilidade.

Nos 30.000 mundos, era extremamente raro encontrar alguém que praticasse mais de uma lei. Isso foi principalmente por causa de como era incrivelmente difícil até mesmo sentir uma única lei, muito menos sentir duas.

Uma vez que você tenha percebido uma lei, a presença dessa lei em sua mente e alma geralmente se tornaria insuportável. Tornaria muito difícil detectar outras Leis de maneira direta. Escolher qual lei você queria estudar era uma decisão importante para qualquer ser.

WHOOSH!

A inundação de energia desapareceu, tão rapidamente quanto apareceu. Ao mesmo tempo, no entanto, Dorian podia sentir firmemente dois depósitos de energia fluindo ao redor dele.

Um que estava com raiva, furioso, cheio de poder imponente e força indescritível. A Lei da Ira.

O outro que era firme e calmo, cheio de poder sólido e fortaleza inabalável. A Lei do Valor.

Dorian instintivamente sabia o nome da Lei quando sentiu a energia inchar dentro dele.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Alto)

Saúde: Perfeito

Energia: 92.213 / 108.221

¤¤¤

“Oh meu Deus!” Dorian exclamou quando ele apressadamente verificou seu status, seus olhos se arregalando em choque.

“Meu nível de energia… basicamente dobrou?! Como isso é possível?!”

Quando Dorian experimentou pela primeira vez um batismo pela Lei da Ira, sua alma lentamente se adaptou à Energia da Lei e gradualmente aumentou sua força. Em termos de energia bruta, ele havia se tornado substancialmente mais forte, mas ele só havia avançado da Classe Lorde Baixo para a Classe Lorde Médio em termos de poder.

Apenas obter uma compreensão rudimentar, apenas o batismo inicial das Leis, da Lei do Valor, no entanto, aumentara enormemente sua força até o Nível de Classe Lorde Alto.

A diferença estava nas Leis, assim como na alma de Dorian.

A Lei da Ira era uma lei que quase inteiramente focada no poder de ataque e força esmagadora. A compreensão de Dorian era bastante baixa, mas ele conseguira extrair bastante dela.

A Lei do Valor, por outro lado, centrou-se em resistência e força. Sobre a construção de um ser para alcançar um nível de poder imortal, a ponto de nada poder mantê-los para baixo.

A energia que invadiu a alma de Dorian encheu-a até o limite que sua alma poderia aceitar, preenchendo-a enquanto ao mesmo tempo a fortalecia com as propriedades da Lei do Valor.

A alma de Dorian estava constantemente passando por um crescimento significativo graças à sua exclusiva Matriz de Feitiços da Alma. A constante evolução das formas, crescendo cada vez mais forte, aumentou muito sua força física e, pouco a pouco, cresceu sua Matriz de Feitiços da Alma e sua alma.

Isso significava que sua alma poderia lidar com uma grande quantidade de energia. E a Lei do Valor permitia que essa energia corresse dentro dele e o fortalecesse, de uma maneira que a violenta energia da Lei da Ira não poderia.

Era semelhante à Lei da Solidez do Vice-Chefe Taemin e à força anormalmente alta do Vice-Chefe. O Vice-Chefe tinha um corpo físico extremamente poderoso, em parte devido ao seu treinamento constante, mas também em parte porque metade dele era feito de uma rede de Diamante Aether.

Isso permitiu-lhe adiar a entrada na Classe Rei, enquanto procurava obter uma compreensão mais perfeita da Lei da Solidez, ao mesmo tempo em que aumentava seu poder.

A Lei da Solidez era obscura e, como a Lei do Valor de Dorian, concentrava-se no aprimoramento físico e na resistência, embora de uma maneira muito diferente.

“Hup!” Dorian deixou escapar um suspiro quando sentiu o rápido aumento da força. Ao mesmo tempo, ele voltou ao presente, encarando a situação à sua frente.

“Ah, meus irmãos! Alegrem-se, pois eu vim com a verdade! Eu, Veritas, vou compartilhar com vocês.”

Uma mulher encapuzada flutuando meio metro acima do solo era o orador. Seus olhos brilhavam de uma leve cor branca, e uma aura quase sagrada parecia envolvê-la. Em vez de um par de pernas regulares, sua metade inferior era insubstancial, composta de nuvens brilhantes de luz cinzenta, com alguns pequenos fios ondulantes de fumaça flutuando para lá e para cá.

¤¤¤

Espécie: Veritas

Classe – Classe Rei (Baixo)

Nível máximo de energia: 275,112

¤¤¤

“Veritas? Eu não conheço a espécie. Ela tem o mesmo nome de sua espécie?” Dorian olhou para ela confuso, sem entender suas palavras. Ela era uma anomalia como ele, no entanto, e parecia um pouco mais forte.

Depois de conhecer todos esses seres monstruosamente poderosos como o Chefe do Departamento de Diamantes, Aiden, ou mesmo Líder, encontrar um ser com um Nível de Energia apenas no final dos 200.000s não parecia mais tão assustador.

Dito isso, quando Dorian olhou para o estranho e inquietante ser, ele teve a sensação de que o Nível de Energia da criatura não era o que a tornava perigosa. Ele estava prestes a procurar a descrição das espécies Veritas quando seu processo de pensamento foi interrompido quando a outra Anomalia falou.

“Meus companheiros Anomalias! Ah! Para conhecer mais de meus irmãos! Que delícia!” Uma voz baixa e rica ressoou quando a Anomalia encapuzada tirou o capuz, revelando um belo humanoide de pele dourada, com orelhas levemente pontudas e longos cabelos dourados. O rosto do ser era apenas ligeiramente masculino, de pura e absoluta beleza.

¤¤¤

Espécie: Vampiro Ancestral

Classe – Classe Lorde (Pseudo-Rei)

Nível Máximo de Energia: 156.221

¤¤¤

“Outro forte, embora seja mais fraco que a menina. Sua espécie é uma das que obtive, embora não tenha evoluído!” Dorian tinha obtido uma opção de linhagem do Vampiro Ancestral, mas decidiu ir com Vampiro da Ira. Talvez ele revisitasse o Vampiro Ancestral, para ver que outras combinações ele poderia usar no futuro. Parecia poderoso.

“Você deseja compartilhar a verdade comigo, irmão?” O Vampiro Ancestral virou-se para ver Veritas com um sorriso caloroso. Seus olhos continham uma luz amigável, como se ele estivesse realmente satisfeito por estar falando com outra Anomalia em uma situação tão abrupta.

“Sim. O Caminho, a Verdade e a Luz.” Veritas acenou com a cabeça, um sorriso aparecendo em seu rosto em troca. Seus olhos estavam mais frios, no entanto, quase desumanos.

“Bem, você vê, eu estou realmente montando uma equipe de Anomalias. Temos que nos unir neste universo cruel!” O vampiro ancestral começou, assentindo alegremente.

“Huh… Isso soa… familiar…” Dorian pensou, estreitando os olhos.

“Se você está disposto a se juntar à minha equipe, eu ficaria feliz em ouvir qualquer verdade que você deseja compartilhar comigo!” O vampiro bonito colocou um sorriso vitorioso quando ele terminou de falar, olhando para Veritas com expectativa.

Dorian manteve seu silêncio ao longo de tudo isso, lentamente dando alguns passos para trás até que ele estava na entrada da porta, olhando para as duas Anomalias. Eles estavam ignorando-o no momento, concentrando-se um no outro.

“Junte-se a uma equipe…?” A voz de Veritas parecia conter uma ponta de confusão quando ela olhou para o vampiro ancestral.

“Sim… uma união vai acontecer. Você vai se juntar a mim com a Verdade.” Veritas balançou a cabeça, o calor e o cuidado enchendo sua voz enquanto falava. Ao mesmo tempo, uma Aura pura e sagrada começou a se elevar em torno dela.

“Ah!” Os olhos do Vampiro Ancestral se estreitaram quando ele olhou para Veritas, uma expressão desapontada aparecendo em seu rosto.

“Você é como esses dois, hein? Primeiro aquele ridículo Onze que gosta de rimar, e depois aquele irritantemente teimoso que se recusou a ver a realidade dos 30.000 Mundos…” A irritação, tingida com um toque de genuína tristeza, encheu sua voz enquanto ele falou. Ao mesmo tempo, uma aura começou a se formar em torno do vampiro.

Um que parecia se multiplicar exponencialmente à medida que era lançado, uma Aura estranha e desconcertante que dava uma sensação de força que parecia estar vindo de múltiplas fontes.

“Se é verdade que você quer, então é a verdade que você encontrará.” O Vampiro Ancestral sorriu, seus olhos assumindo uma aparência feroz.

“Eu, Mello, vou bater algum sentido em você, meu irmão.”

WHOOSH!

As duas Auras colidiram, a energia correndo solta no pequeno estúdio.

Dorian deu uma olhada para isso e então tomou sua decisão. O poder da Lei do Valor encheu seu corpo de força interna e dura. A energia corajosa nele corria agora enquanto ele a reunia, preparando-se para agir.

“Hup!” Ele soltou um pequeno suspiro enquanto se concentrava, seu corpo se contraindo.

Corajosamente, sem sequer um sinal de hesitação, Dorian se virou e saiu correndo.

[Careca – Caraleo, estou empolgadaço com esse arco sem zoas.. era pra ter saído ontem, mas eu esqueci medescurpem! Amanhã tem mais! ]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 135
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 137
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.