Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 133

268
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 132
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 134

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Para Cinzas

O mundo ao redor de Dorian parecia se distorcer, muito ligeiramente. Uma fração de segundo depois, Dorian sentiu um enorme raio em sua alma quando uma inundação de energia a deixou.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Médio)

Saúde: Perfeito

Energia: 53,112 / 57,542

¤¤¤

Em um único segundo, ele usou um pouco mais de 4.000 pontos de energia de sua alma.

WHOOSH!

A batalha na frente de Dorian estava em andamento.

O Chefe de Departamento Jiro estalou os dedos e cancelou seu Feitiço Mágico de Diamante, fazendo com que o álcool de frutas transformado retornasse ao seu estado líquido, fluindo de volta para a cabaça que ele substituiu em suas costas. Ao mesmo tempo, ele estendeu a mão para o lado, fazendo seu machado flutuar na palma da mão.

* Hic *

“Magia Diamante: Amplie!” Jiro deu um passo à frente quando Aiden levou um momento para se recuperar de desencadear uma onda tão grande de Chamas Douradas. Enquanto se movia, o machado que ele segurava em sua mão se expandiu, crescendo para um tamanho absurdo.

Em quase um instante, a cabeça do machado se estendia por cerca de 10 metros de diâmetro, um machado gigantesco que em muito ansiava o humano. Parecia ser perfeitamente adequado para Jiro que, no entanto, liderava o ataque com uma poderosa explosão de energia da Aura azul e verde que o rodeava.

A velocidade em que Jiro cortou foi borrada rapidamente, rápido demais para Aiden se esquivar.

O corpo dracônico de Aiden estremeceu um pouco quando ele se inclinou para trás o máximo possível, uma cortina de luz dourada cobrindo-o protetoramente enquanto ele se preparava para tentar desviar o golpe.

Antes que o machado brutal pudesse pousar, no entanto, algo estranho aconteceu.

O chão sob os pés de Jiro parecia se mover ligeiramente.

BAQUE

Com uma enorme quantidade de força, Jiro plantou o rosto diretamente no exterior rochoso da enorme tartaruga. Seu machado caiu um segundo depois, desencadeando uma pequena onda de choque de energia que danificou levemente a concha de pedra, com pouco benefício.

“Hmm, era muito mais caro fazer com que ele tropeçasse, e eu não consegui arrumá-lo para Aiden contra-atacar.” Os olhos de Dorian se estreitaram apenas ligeiramente enquanto ele corria sua mente sobre os resultados.

Aiden piscou, seu queixo caindo levemente quando ele viu tudo isso.

“SIM! Você viu?! É assim que se faz, Cabeça Jiro!” A voz de Taemin ecoou em voz alta com satisfação quando ele levou um momento de perseguir o Líder para comentar.

Enquanto isso, Líder deu uma olhada no poderoso e majestoso Chefe do Departamento de Diamantes, que estava olhando para o chão com um rosto cheio de pedras e começou a rir.

“Ahahaha, oh meu, seu Departamento de Diamantes realmente tem algumas técnicas especiais únicas. Não apenas você se transforma em rochas, você não pode se manter longe delas também.”

Líder teve que se esquivar para trás quase que imediatamente, quando Taemin se ofendeu, convocando uma grande espada de diamante e correndo contra ele.

Jiro, enquanto isso, levantou-se com uma expressão de consternação. Seu machado voltou a um tamanho normal quando ele se virou e olhou para Aiden em leve irritação e curiosidade.

Aiden bufou de volta,

“Não me culpe pelo péssimo trabalho do seu Departamento.”

Grande parte da tensão no momento parecia ter fugido.

“Hmm. Vamos tentar de novo.” Os olhos de Dorian escorregaram para o lado, onde o Vice-Chefe Taemin estava perseguindo Líder.

WHOOSH!

Aproximadamente 1.000 pontos de energia fugiram da Matriz de Feitiços da Alma de Dorian.

Ao mesmo tempo, Taemin saltou para a frente, uma longa lâmina se aproximando de Líder.

Assim que seu pé direito pousou no chão, a poucos metros de Líder, a rocha em que ele estava parado parecia distorcer-se por uma quantidade extremamente pequena. Apenas o suficiente, no entanto, para fazê-lo perder o equilíbrio.

WHOOSH!

Quando seu corpo se arremessou para a frente, desequilibrado, Taemin se jogou para o lado, girando no ar enquanto aparava a queda. Ele quase parecia estar esperando a queda aleatória, preparado para isso. Suas reações rápidas o salvaram de cair de cara no chão, embora ele não pudesse evitar cair.

SHWISH!

SHWISH!

Infelizmente para Taemin, Líder aproveitou o lapso momentâneo. Em menos de um segundo, duas flechas separadas explodiram, cheias de energia potente.

Enquanto Líder expressou uma atitude um pouco arrogante, sua atenção ao combate foi ao mesmo tempo precisa e implacável. Dar a ele uma única abertura pode levar a resultados fatais.

BUMM!

Duas explosões soaram quando os raios de energia foram detonados em cima de Taemin.

No último momento, no entanto, o braço direito do diamante de Taemin serpenteou para cima, bloqueando o impacto de ambos os ataques. A energia colorida da Aura de Líder se chocou com a Aura azul de Taemin, ambas as forças se anulando.

Dorian franziu o cenho quando viu isso. Mais uma vez, a proeza defensiva da Magia de Diamante estava mostrando seus planos.

“É mais barato afetar o destino de Taemin do que afetar o destino de Jiro. Provavelmente por causa das diferenças na sua Matriz de Feitiços da Alma e suas almas. Jiro é muito mais forte, no nível pseudo-angelical.” Dorian confirmou seus resultados.

“Eu provavelmente deveria torcer o destino para fazer algo diferente de tropeçar. Taemin parece ter percebido isso.”

Taemin foi enviado voando apesar do bloqueio bem-sucedido, seu corpo caindo quando ele foi desequilibrado, subindo no ar. Ele aterrissou com força nas costas cerca de uma dúzia de metros de distância.

“Ahahaha! Vocês borrelianos são realmente alguma coisa, hein? Tal pai, tal filho, hein?” Líder zombou de Taemin depois que ele o viu tropeçar e mal conseguiu bloquear seu ataque de flecha.

O Vice-Chefe Taemin levantou do chão, os olhos vermelhos enquanto ele olhava para Líder. Poeira e detritos rochosos escorreram dele, mas revestiram seu manto.

“Como você se atreve a desrespeitar a Autarquia! Além disso, esse homem não é meu pai!” Taemin olhou feio para Líder. A aura azul ao redor dele parecia aumentar levemente em intensidade enquanto o fervor louco penetrava em sua voz.

“Ai. Negando os laços de parentesco, apesar das semelhanças esmagadoras.” Líder balançou a cabeça tristemente e depois se virou para olhar para Jiro.

“Meus pêsames, Chefe Jiro. Os jovens não têm respeito nos dias de hoje.”

“Ai!” Jiro tomou um gole de sua fruta de álcool, sua voz igualmente triste,

“A piedade filial está perdida para a juventude de hoje.” Ele suspirou profundamente de acordo.

“Eu não sou seu filho! PARE DE CONFRATERNIZAR COM O INIMIGO!” Taemin parecia como se estivesse prestes a explodir, toda a situação ridícula quase fazendo com que ele ficasse furioso.

Mira, enquanto isso, estava constantemente se esquivando dos Golems do Soldado Diamante que estavam atacando ela. Seus movimentos mantinham a graça e a calma que os Sábios Dragões de Jade eram conhecidos. Ela não foi capaz de derrubá-los, mas eles não parecem ser capazes de machucá-la também.

Os Golems não podiam correr indefinidamente, então a batalha entre eles era uma guerra de atrito sobre qualquer coisa. E, dado que Mira era um Dragão de Classe Rei, era mais provável que ela vencesse, com tempo suficiente.

Tempo que ela parecia não ter, como se viu. Não por causa dos Golems, mas por causa do que o Vice-Chefe fez em seguida.

Nos espasmos de sua raiva confusa, os olhos de Taemin ficaram frios. Ele ficou totalmente sério e, naquele momento, decidiu fazer tudo.

“Magia Diamante: A Manopla de Iself.” Taemin juntou as mãos e lançou uma magia, fazendo com que uma luva brilhante, sem surpresa, parecida com o diamante em sua mão esquerda. A manopla estava coberta de esculturas estranhas e emanava um poder antigo.

Imediatamente depois, ele lançou uma segunda magia, tão rapidamente que era quase impossível distinguir entre os dois.

“Magia Diamante: Lança de Iself.”

Ele apertou o ar com a mão esquerda, manopla, como se estivesse segurando uma grande lança. A aura azul ao redor dele explodiu em um crescendo, o poder vibrava dele.

Líder já estava totalmente em seu Super Estado do Orgulho, seu corpo inteiro operando com força máxima. Ele segurou o seu Arco de Governante pronto, olhando para Taemin enquanto se preparava para disparar um tiro de Hipervelocidade se precisasse. Ele foi pego, no entanto, como ele ponderou os riscos. Libertar seu último movimento o deixaria enfraquecido e vulnerável.

No momento em que Líder hesitou, Taemin atacou. Não de uma forma ortodoxa, como apressar-se para a frente ou disparar um feitiço para o Líder.

Em vez disso, ele puxou violentamente com a mão esquerda, ainda apertando o ar.

WHOOOSH!

WHOOOOOOOOOOOOOOOOOSH!

“Sofra a ira da Autarquia de Borrel.”

No céu acima deles, materializando-se naquela fração de segundo, havia uma enorme lança de diamante de 100 metros de comprimento, coberta com o que pareciam raios de energia azul. Esta lança estava estalando a uma velocidade incrivelmente rápida, indo diretamente para o Líder.

“Não! Destino, ajude-o!” Os olhos de Dorian se arregalaram um pouco quando ele mal conseguiu controlar suas emoções, instantaneamente torcendo o Destino para tentar ajudar Líder.

Milhares de pontos de energia fugiram da alma de Dorian, soltando-se dele. Mais de 5.000 pontos.

A lança avançara com tamanha velocidade e ferocidade que, mesmo no Super Estado de Líder, seria difícil desviar-se.

BOOOOM!

A lança gigante bateu na parte externa da Tartaruga Imperadora da Chama, perfurando vários metros dentro dela. Uma grande coleção de fragmentos de estilhaços e pedras foi arremessada no ar, raios e energia explodindo do ataque em arcos mortais. Um cheiro de queimado se espalhou no ar quando a energia derreteu o ar, incrivelmente corrosivo e forte.

Através de tudo isso, Líder tinha se esquivado para o lado o máximo que podia. Ele conseguiu evitar um impacto direto da lança, mas estava a poucos metros do enorme golpe.

WHOOSH!

Gavinhas de relâmpago e energia serpenteavam diretamente no ar em Líder, assim como o estilhaço que havia sido jogado do chão.

No momento em que eles estavam prestes a pousar, no entanto, o raio, movendo-se em padrões aparentemente aleatórios, explodiu direto no estilhaço que se dirigia a Líder, pronto para atravessá-lo.

BUMM!

Uma segunda explosão, menor, soou quando a energia do raio e estilhaços colidiram no ar, cada pedaço que estava prestes a atingir Líder simultaneamente queimando.

As explosões em miniatura resultantes redirecionaram os raios de energia, fazendo com que coincidentemente todos sentissem falta de Líder.

O impacto foi tão grande que enviou uma onda de choque poderosa, tremendo no ar. Líder não poderia evitar isso, mas em vez disso foi com ele, navegando dezenas de metros para a esquerda. Apesar do impacto, ele permaneceu relativamente ileso, as partes mais perigosas do ataque erraram completamente.

A onda de choque não conseguiu fazer Aiden e Jiro recuar, passando sobre eles quase sem efeito. No entanto, quando bateu em Mira e nos Soldados Diamante, alguns dos Golems foram lançados no ar.

Dois dos quais aterrissaram na plataforma com a entrada do portal, Dorian estava agarrando à força enquanto ele resistia à onda de choque. Dois gigantescos Golems que irradiavam uma forte Aura branca.

“Droga.” Taemin jurou quando viu Líder inesperadamente escapar ileso de seu ataque surpresa. Ele estava respirando pesadamente, a magia fluía muito dele.

Naquele momento, os Soldados Diamante imediatamente se voltaram para Dorian, registrando-o como um inimigo hostil. Suas Auras eram, no mínimo, muito mais fortes do que qualquer coisa que Dorian pudesse reunir, apenas usando seu entendimento da Lei da Ira.

Quando eles correram para ele, as reações dos outros foram misturadas.

Líder bufou arrogantemente quando viu isso enquanto se recuperava, um sorriso no rosto como se estivesse prestes a assistir a um bom show. Taemin estava lidando com o tremor de sua poderosa magia, em guarda enquanto observava as reverberações de seu ataque desaparecerem. Aiden tinha se separado de encarar Jiro para se juntar a Mira.

O chefe Jiro era talvez o que mais observava as reações de Dorian, seus olhos contendo uma consciência e inteligência que desmentiam seu comportamento bêbado.

Internamente, Dorian sorriu.

“Enviando Golems para me matar?” Ele mentalmente balançou a cabeça.

“Estes soldados de diamante podem ser Golems… mas eles também são outra coisa.” Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto quando ele levantou as duas mãos, esticando-as para cada Golem.

“Artefatos!”

Os dois Golems estavam a poucos centímetros de distância de Dorian, neste momento, atacando-o com força incrível.

“ABSORVER!” Assim que os dedos de Dorian tocaram os Golems, antes que eles pudessem pousar seus ataques, ele enviou um comando mental, absorvendo sua energia como ele podia para quase todos os Artefatos.

WHOOSH!

Os dois Golens de Soldado de Diamante, poderosos artefatos de valor infundido e criados por um mestre artesão familiarizado com a Magia de Diamante, possuindo a mesma durabilidade divina que esse tipo de diamante Mágico possuía, estremeceram quando se depararam com Dorian.

E então desmoronou em duas pilhas de cinzas, instantaneamente destruídas com um leve toque.

[Careca – Agora os caras vão pagar um pau violento para ele, principalmente o Líder! kkkkkkk]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 132
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 134
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.