Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 132

238
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 131
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 133

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Realização

As Tribos Dracônicas e a Autarquia de Borrel há muito tempo se encontravam no pescoço um do outro. A guerra havia eclodido entre os dois Grandes Poderes várias vezes, e mesmo quando não estavam em guerra, as escaramuças eram comuns.

Neste momento, as Tribos e a Autarquia tecnicamente não estavam em guerra. A Tribo Ouro Negro, a tribo mais forte no momento, embora não sendo a líder das outras tribos, estava em negociações com a Autarquia para um cessar-fogo, ao lado de alguns representantes de outras tribos.

Isso não significava que as Tribos pudessem se mover livremente pela Autarquia de Borrel ou agir sem restrições, no entanto.

Aiden olhou para o Chefe do Departamento de Diamantes. Seus olhos brilharam com luz dourada quando ele pulou no ar.

WHOOSH!

O corpo de Aiden se transformou, instantaneamente abandonando sua forma humanoide e se transformando em um enorme e grosso Dragão da Chama Dourada que irradiava energia pura e crua.

¤¤¤

Espécie: Dragão da Chama Dourada

Classe – Classe Rei (Médio)

Nível Máximo de Energia: 1.047.412

¤¤¤

Em termos de níveis de energia, Aiden era um pouco mais fraco do que o Chefe do Departamento de Diamantes.

No entanto, em termos de poder real, a diferença entre os dois não era tão grande quanto parecia.

Enquanto o Nível Máximo de Energia de uma criatura levava em conta alguma parte de sua força física, não poderia explicar perfeitamente quando se combinava a força física e o corpo natural com a energia da Matriz de Feitiços da Alma e o Poder da Lei.

Isto era em grande parte devido à enorme variedade de formas e físicos nos 30.000 mundos. Conseguir tal equilíbrio que se aplicava igualmente a todas as formas era impossível.

Se um dragão e um humano estivessem lado a lado, cada um com um nível de energia de aproximadamente 500.000 pontos, os dois seres não seriam perfeitamente iguais.

O dragão, de longe, iria dominar o humano, devido ao seu físico poderoso e tamanho puro. Em termos de força bruta, seria muito mais forte que um humano com um Nível de Energia similar.

A Tartaruga Imperadora da Chama era uma fera gigantesca, e tinha um nível de energia igualmente gigantesco que se aproximava de 22.000.000 de pontos, com uma Matriz de Feitiços da Alma no nível Pseudo-Angelical. Em termos de poder real, no entanto, era muito mais forte do que um humano seria com um nível de energia equivalente.

A Tartaruga Imperadora da Chama poderia enfrentar os verdadeiros seres da Classe Angelical e sair completamente ilesa.

Níveis de Energia eram uma boa métrica para a força em geral, mas uma vez focada em níveis mais altos ou criaturas mais poderosas, a Matriz de Feitiço da Alma e a linhagem de sangue desempenharam um papel muito maior.

Os humanos eram as espécies mais adaptativas nos 30.000 mundos. Eles tinham a capacidade de aumentar sua força a um ritmo incrível, melhorando ao máximo seus níveis de energia. Outras espécies, como as das Tribos Dracônicas, melhoraram a um ritmo mais lento.

Quanto mais forte a forma física de uma criatura, mais difícil era aumentar sua força total.

Aiden, como um Dragão da Chama Dourada de Classe Rei, era um dos membros mais fortes da Tribo da Chama Dourada.

BUUMM!

O corpo de Aiden caiu no chão, a Aura dourada e majestosa que o rodeava desmoronou e se espalhou com força feroz. Era esmagadoramente forte, a aura de um ser verdadeiramente dracônico.

“Oh meu deus! Um dragão!”

“Recuem! Recuem rápido!”

“Rápido, vá para as outras entradas!”

A maioria da multidão, ao ver Aiden, imediatamente desistiu e fugiu. Alguns lançaram magias para se protegerem enquanto fugiam, enquanto outros abandonaram tudo e explodiram em disparada. Alguns até trouxeram e ativaram Artefatos Mágicos defensivos.

A multidão de poderosos magos e guerreiros fugiu de covardia.

Simplesmente, a reputação que as Tribos Dracônicas mantinham não era algo que qualquer ser sadio iria querer enfrentar.

“Finalmente mostrando suas verdadeiras cores, hein? Temo que vou ter que levar vocês dois para interrogatório, dragões. Nós não temos nenhum registro de membros da Tribo como vocês cruzando nossas terras legalmente.”

* Hic *

Jiro se adiantou, estalando os dedos.

“GRRR…” Aiden meramente respondeu com um grunhido baixo e gutural, um que causou arrepios na espinha de Dorian, seus ouvidos de Vampiro da Ira captando cada decibel dele. Foi um rosnado de um predador.

Um predador que estava olhando para a presa.

“Como você saberia se houvesse registros? Quem disse que tivemos que atravessar suas terras? Não temos brigas com você. Vamos nos separar em termos neutros.” A voz de Mira soou como a voz da razão enquanto ela argumentava de volta.

Jiro encolheu os ombros.

“Eu tenho medo que eu preciso confirmar tudo primeiro. Sua Alteza deixou bem claro sobre isso quando se trata de seu tipo. É claro…” Jiro sorriu, a cabaça de álcool em suas costas chapinhando,

“Você é bem-vindo para resistir.” A intenção de matar fluiu do Chefe de Departamento quase preguiçosamente, como se o Chefe não os visse como um verdadeiro desafio.

Essa intenção de matar pareceu diminuir, no entanto, quando o Chefe do Departamento olhou para o lado, olhando para Dorian por um momento antes de voltar sua atenção para Aiden.

“Eu não tenho medo, seu peru alcoólatra.” A voz de Líder ecoou com confiança quando ele pulou para frente, segurando seu arco quando ele aterrissou no chão ao lado da grande forma dracônica de Aiden.

“Este Humano Divino…” Líder começou, batendo em seu peito,

“Deve ser o único a parar você!” Sua voz ecoou com o orgulho, o ar ao redor dele se distorcendo enquanto a Aura arco-íris brilhava. A energia se condensou em torno dele enquanto ele se preparava para entrar em seu poderoso “Super Estado”.

Os olhos de Dorian se estreitaram quando ele ouviu as palavras de Líder.

Eles pareciam bastante familiares…

“Alinhando-se a dragões pela humanidade, por que isso não me surpreende? Eu serei o único a prendê-lo, escravo da raça do dragão.” Taemin deu um passo à frente, segurando seu braço de diamante enquanto apontava para o Líder.

“Chefe de departamento, vou admitir que sua força é ótima. Mas você acha que pode nos levar de uma vez?” A voz de Mira assumiu um ar grandioso, mas pacífico, enquanto ela se transformava também, pulando da plataforma e deixando Dorian sozinho.

Um gracioso Dragão de Jade apareceu, cujas escamas brilharam lindamente à luz de Magmor no meio da manhã. A forma completa de Sábio Dragão de Jade. Ao mesmo tempo, uma cor de Aura de jade se espalhou, ondulando no ar.

A pressão desses seres era incrível. Dorian sentiu tontura apenas olhando para ele, apesar de estar tão longe.

Naquele momento tenso, o Chefe de Departamento Jiro fez algo um pouco estranho. Ele se virou de frente a Aiden para olhar novamente para Dorian. Uma sugestão de incerteza apareceu em seus olhos.

Ao ver que Dorian estava apenas observando com os olhos apertados, o olhar de incerteza desapareceu.

“Putz!” Dorian mentalmente jurou ao ver isso. O Chefe de Departamento pareceu tomar sua inação como um sinal de que não estava interessado em interferir.

“Não é que eu não esteja interessado… É que eu não consigo me igualar a todos vocês ainda…” Ele pensou a contragosto. Por que ele ainda era tão fraco, droga?

Se ele usasse sua habilidade Corpo Perfeito, Dorian estava totalmente confiante de que seria capaz de trocar golpes com eles. Yukeli usou-o com grande efeito quando lutou contra Líder com força total. Ele pode não ser tão habilidoso quanto Yukeli, mas seu aprimoramento físico seria o mesmo.

O único problema era que ele só poderia manter esse estado por um breve período.

“O que devo fazer?…” Seus pensamentos foram jogados em desordem.

Jiro não hesitou.

“Sua destreza combinada pode ser um pouco chata. Mesmo eu não posso simplesmente ignorar fogo de dragão. No entanto, quem disse que eu ficaria com você sozinha?” Ele estalou os dedos.

Imediatamente, aparentemente surgindo de algum tipo de Artefato Espacial, uma dúzia de grandes figuras blindadas apareceu. Todos eles estavam cobertos de armaduras de diamante cristalino, brilhando intensamente na luz da manhã.

Quando eles apareceram, cada um lançou um poderosa Aura de Classe Lorde.

“Ausra, o que são essas coisas?” Dorian consultou mentalmente a visão.

“Elas parecem ser algum tipo de Artefatos de Golem, similar ao Golem de Soldado Diamante, aprimorado e criado para a batalha. Sua força os coloca na Classe Lorde Média ou baixa.” Ausra deu uma estimativa de sua força e uma descrição suave do que eles eram.

“Oh? Você pode reconhecer esses artefatos, mas não outros?” Dorian, naquela fração de segundo, mentalmente mandou uma pergunta para ela.

“Meus registros têm informações sobre qualquer coisa que se pareça com um ser vivo, incluindo várias criaturas Golem.” Sua resposta foi sucinta.

* Hic *

O chefe de departamento bêbado deu a todos um sorriso estridente.

“Vamos fazer isso, hahaha!” Ele acenou com a mão, fazendo com que um machado de diamante grande e reluzente aparecesse nele.

Imediatamente, a dúzia de Soldados Diamante avançou em direção a Mira, suas pernas batendo no chão em uníssono enquanto atacavam. Auras brancas e puras se erguiam sobre eles, combinando perfeitamente.

Ao mesmo tempo, Jiro pulou em direção a Aiden, uma Aura pura e não adulterada ao redor dele. Um que era terreno e forte, rico e mortal.

Um que parecia exalar um leve cheiro de álcool.

Aiden correu para Jiro, derrubando uma de suas longas garras. A Aura de Ouro que se apinhava ao redor dele de sua Lei de Majestade ondulava no ar, esmagando-se em direção ao Mago Diamante.

BOOOOOOM!

Um rugido que sacudiu a terra explodiu quando uma onda de choque atingiu Dorian, ameaçando jogá-lo fora de seus pés. Ele mal segurou o pilar em que estava, deslizando de volta para dentro do alcance do portal circular que estava sendo carregado no meio.

O impacto da carga dos dois seres parecia ter se equalizado na maior parte. Jiro foi empurrado para trás um único passo enquanto Aiden foi golpeado para trás também, embora seus passos fossem decididamente maiores. Nenhum combatente parecia ferido.

WHOOOOOSSHHHH!

O estalo do fogo do Dragão soou quando Aiden soltou uma chuva de Chamas Douradas brilhantes, queimando com uma luz que parecia poderosa. Dorian podia sentir o calor de todo o caminho até aqui.

Em vez de se esquivar, Jiro pareceu dar as boas-vindas às chamas, rindo alto enquanto puxava a cabaça de costas, colocando o machado ao lado dele.

SPLASH!

Jiro jogou fora uma onda enorme do álcool de frutas que estava naquela cabaça, espalhando-a em um enorme arco. Ao mesmo tempo, ele jogou levemente a cabaça no ar, liberando suas mãos enquanto ele as unia para lançar um Feitiço.

“Magia Diamante: Transformação Diamante!”

Imediatamente, o arco de álcool de fruta se transformou, transformando-se em uma bolha magicamente aumentada de diamante puro.

WHOOOSH!

FSSSHHHHH!

As Chamas Douradas que Aiden enviou bateram na bolha de diamante e lavaram em torno dela, inundando-a contra ela. As chamas eram mortais e possuíam um poder incrivelmente corrosivo, mas até eles não conseguiam derreter através do selo de diamante.

“Uau. Sua Magia Diamante não é brincadeira. A durabilidade é incrível.” Fazia sentido para Dorian, agora, porque o Vice-Chefe transformaria uma metade inteira de seu corpo no diamante Mágico. A força e o poder que tinha, bem como a pura habilidade defensiva, devem ter parecido uma troca válida.

Enquanto isso, os Soldados Diamante tinham todos avançados contra Mira.

Mira se esquivou do ataque após o ataque, atirando em alguns pedaços de seu próprio fogo de dragão enquanto pulava. Sua estratégia parecia basear-se em aproveitar seu tamanho relativamente menor como um Sábio Dragão de Jade para entrar e sair rapidamente.

As Chamas de Jade que ela mandou bateram contra os Soldados de Diamante e pareceram ter pouco efeito. Isso fez com que alguns parassem e gaguejassem, mas os Golems voltaram e se moveram pouco depois.

O Vice-Chefe Taemin, enquanto isso, havia se engajado Líder em um duelo próprio.

“Ooh, você quase me pegou lá, desculpa, desculpa, por um desfiladeiro rochoso!” Líder parecia estar se divertindo, insultando-se depois de insultar como se ele atirasse flecha após flecha, constantemente atirando em Taemin tiros de energia.

O meio-diamante tomou todos os tiros estoicamente, bloqueando a explosão após a explosão usando seu braço de diamante. Eles pareciam estar lhe causando pouco ou nenhum dano, cada um dispersado sem muito barulho.

“A Magia Diamante que esses Magos usam é muito, muito forte, defensivamente.” Os olhos de Dorian se arregalaram ao ver o poder total do Departamento de Diamantes. Havia uma boa razão pela qual era considerado parte dos 12 Grandes, os departamentos mais fortes da Autarquia de Borrel.

Enormes explosões, ondas de choque e auras conflitantes misturaram-se quando os combatentes se empenharam. Parecia que todos os outros participantes haviam se virado e fugido, fugindo da cena quando a enorme batalha começou. Até mesmo o trio do Rei Ardente tinha virado a cauda, ​​sem vontade de arriscar-se por essa entrada.

“Não há nenhum tipo de ataque que eu possa usar para ajudar?!” Ele pensou, frustração quase subjugando-o.

Ele poderia sair e tentar lutar, usando o que restava das habilidades de Yukeli, mas sem usar sua habilidade Corpo Perfeito, até chegar perto do combate seria perigoso. Ele poderia reunir algumas das Habilidades que ele conseguiu pegar graças às novas formas que ele ganhou e talvez tenha algum pequeno efeito a longo alcance.

Dorian olhou para as mãos, uma sensação de inutilidade correndo em sua mente.

“O que Will faria?” Pensou no homem que estava tentando salvar, o Mago da Floresta que virou Mago da Luz e que se sacrificou por ele.

“Will… Will! É isso aí! Está certo!” Seus olhos abruptamente se iluminaram quando um pensamento lhe ocorreu.

[Denn – Will -> William mago amigo de Dorian/ Will -> Destino; é uma brincadeira com os termos em inglês]

“Eu sou uma anomalia. Enquanto meus poderes originais me foram dados por Yukeli, há um que eu tenho que nem mesmo Yukeli teve…”

“A capacidade de torcer o destino usando minha vontade! Obrigado, Will!” Ele mentalmente agradeceu ao seu companheiro inconsciente por ajudar a lembrá-lo. Ele havia testado usando sua vontade para torcer o destino em combate mais cedo, ele também poderia usá-lo aqui também.

“Quem disse que sou inútil aqui, né?” Dorian pensou, olhando para cima.

Seus olhos brilharam mais uma vez enquanto ele examinava os arredores, observando a enorme batalha que estava acontecendo.

Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

“Com este poder em minhas mãos… até mesmo os próprios Deuses tremerão diante de mim.”

Dorian puxou com força sua vontade enquanto olhava para os lutadores.

E comandou o destino a mudar.

[Careca – Teve 2 e a treta has been iniciédy]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 131
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 133
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.