Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 131

234
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 130
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 132

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Batalha pela Entrada

Baque!

Os pés de Dorian derraparam um pouco quando ele aterrissou no topo da rocha saliente. O círculo dourado que brilhava sobre ele estava cheio de energia mágica, concentrada de tal forma que dava arrepios de Dorian.

“Grande Senhor!” A voz de Líder ecoou com respeito quando o poderoso Humano Demoníaco se agachou na beira da rocha saliente, seu Arco do Governante pronto.

“Há dez destes, mas apenas 6 pessoas podem entrar em cada um. Somos quatro, contando os dois dragões.” Sua mente correu à sua frente enquanto ele examinava os arredores próximos.

Os portais de entrada das Ruínas da Ascensão começariam a se ativar assim que um único ser entrasse no alcance deles. Enquanto Dorian estava dentro, ele podia ver partículas amarelas fracas começando a se elevar, brilhando intensamente.

De acordo com as informações que Dorian havia obtido sobre as Ruínas através da líder daquela equipe feminina de mercenários, o portal levaria aproximadamente 60 segundos para carregar completamente.

Depois disso, tudo o que precisava era que seis seres entrassem em seu alcance. Ele então seria ativado automaticamente.

Havia uma janela larga de vários minutos depois que ela fosse totalmente carregada para entrar na zona de teleportada para as Ruínas. De acordo com os registros que ele obteve, se o número de pessoas ao alcance da entrada fosse menor que seis, ele ainda ativaria automaticamente depois de alguns minutos de espera.

“Tudo o que precisamos fazer é segurá-lo até que esteja totalmente carregado e então ficar parado nele. Há apenas 4 de nós, então ou precisamos deixar os outros se juntarem a nós ou defendê-lo até que ele seja ativado automaticamente.” Dorian analisou o plano que havia inventado no caminho, acenando com a cabeça. Ele apertou os olhos quando saiu da área do portal direto, olhando para o chão ao seu redor.

Ele podia enxergar enxames de figuras movendo-se sobre a concha caoticamente. A lava que estava exposta ao ar havia esfriado rapidamente, as superfícies externas endureceram. Isso permitia a todos apresentarem a habilidade de se mover livremente em cima da parte de trás da enorme fera, em vez de ter que pular da rocha para a rocha como faziam no Mar de Magma.

“Por que ele construiu suas ruínas no topo de uma tartaruga nadando em lava, afinal? Isso parece desnecessariamente complexo.” Dorian balançou a cabeça, incapaz de entender os pensamentos de Yukeli.

Ele se abaixou por um momento enquanto a tartaruga tremia, tentando manter o equilíbrio.

THWUNK!

Nem mesmo um segundo depois de Dorian se ajoelhar, um impacto retumbante soou quando uma flecha marrom escura bateu na rocha saliente, quebrando-a ligeiramente. A energia negra estalou perigosamente, fracassando ineficientemente no nada.

A flecha perfurou diretamente a área que a cabeça de Dorian teria estado se ele estivesse no mesmo lugar.

Os olhos de Dorian se arregalaram quando ele viu isso e se virou. Seu corpo reagiu quase sozinho quando ele se adiantou em uma posição agachada, o que sobrou das memórias de Yukeli em sua mente fazendo-o ficar de guarda.

“Woah! Isso saiu de quase lugar nenhum.” Ele mentalmente agradeceu sua alma por torcer o destino, mais uma vez, salvando-o. Lutar contra ele deve ser incrivelmente chato. O mesmo provavelmente se aplicava a todas as Anomalias, com sua sorte obscena.

“Boa esquiva, Grande Senhor! O atacante está ao sul!” A voz de Líder explodiu quando o lutador correu para o lado sul da pedra saliente, o arco de seu Governante pronto.

Whoosh!

Whoosh!

Líder lançou duas flechas de energia em uma fração de segundo, em um par de figuras que usavam uma armadura cinza fosca, a cerca de cem metros de distância. Dorian mal conseguiu dar uma olhada para eles naquela fração de segundo.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe – Classe Lorde (Médio)

Nível Máximo de Energia: 58.223

¤¤¤

Espécie: Aethmen

Classe – Classe Lorde (Alto)

Nível Máximo de Energia: 74.223

¤¤¤

BUMM!

BUMM!

Tanto o humano quanto o Aethmen foram derrubados dezenas de metros pela explosão, apesar de sua força considerável. O chão em que eles estavam parados apenas rachou um pouco, no entanto, a explosão amarela brilhante de energia foi incapaz de danificar o meio ambiente.

Parecia que a superfície rochosa dessa enorme tartaruga era extremamente resistente e durável.

WHOOSH!

Uma Aura arco-íris resplandecente irrompeu ao redor de Líder enquanto ele revelava seu orgulho real. Sua aparência física transformou-se de um caçador monótono trajando roupas camufladas para o de um rei real com um porte incrível.

SHWISH!

SHHISH!

SHWISH!

Logo depois disso, Líder soltou um enxame de flechas enquanto interceptava uma infinidade de bolas de fogo, bolas de gelo e raios de energia que eram lançados contra ele. Cada flecha que ele disparou estava imbuída de sua Lei do Orgulho, uma Lei que ele havia dominado completamente, entrando na Classe Rei.

Os olhos de Dorian se arregalaram quando ele olhou para o dilúvio de feitiços que haviam sido lançados em seu caminho. Bolas de fogo verdes contendo chamas venenosas, raios negros de relâmpagos mortais, bolas brilhantes de fogo perigoso, lançando pedregulhos de gelo irregular.

Ao se levantar na rocha saliente e assumir uma das entradas do portal, eles se tornaram alvos de ataques.

Ataques que Líder levou de frente, sua incrível habilidade com um arco em exibição. Dorian assistiu com espanto quando o poderoso guerreiro interceptou mais de uma dúzia de poderosos Feitiços, cada um detonando no ar e chovendo com energia caótica no mundo ao redor deles.

“Eu deveria ajudar.” Ele pensou, imediatamente tomando uma decisão. Ele não podia se dar ao luxo de ficar parado aqui.

Ele também não queria matar ninguém. Mas quando ele estava sendo atacado abertamente, ficar ali sentado e deixar as pessoas tentarem matá-lo era inaceitável. Ele se defenderia.

Ele precisava economizar energia. Ele admitiu de bom grado que sem as memórias de Yukeli para ajudá-lo, ele era apenas a melhor média no combate físico.

Desde que Yukeli acordou dentro dele, as memórias que uma vez se fundiram completamente com ele pareciam ter retrocedido. Dorian só tinha restos de sobra em sua mente.

Ele ainda se lembrava de certas técnicas básicas e estilos de prática. Mas todas as épicas Leis Absolutas infundiram movimentos, a riqueza virtual da experiência de combate, tudo isso foi absorvido de volta para Yukeli quando ele acordou.

“Eu ainda sei como usar as artes marciais místicas que eu já pratiquei, como o Soco Pedregulho Quebrado ou a técnica de momento Fluxo do Vendaval, bem como as técnicas marciais Hira-Gira.” Ele não tinha esquecido nada que ele usou fisicamente, as memórias dessas técnicas e exatamente como fazê-las firmemente impressas em sua mente.

“Ainda assim… vamos por um longo alcance por enquanto.” Sua habilidade Corpo Perfeito atraiu muita energia para usar e sem ela, Dorian não tinha certeza de como enfrentaria tantos inimigos.

“Laser Hyperion, vai!”

Instantaneamente, uma bola negra de energia começou a se condensar em sua mão. O ar ao redor desta bola distorceu-se levemente à medida que se aproximava da energia latente, tornando-se cada vez mais forte. Ao mesmo tempo, Dorian ativou uma segunda habilidade.

“Chamas Negras, vai!” Ele combinou sua Habilidade Chamas Negras, o poderoso fogo de dragão que seu Dragão Negro da Ira formou, com o Laser Hyperion, dando-lhe um impacto ainda mais potente.

Rapidamente, a bola de energia em sua mão começou a atacar.

BUUMM!

BUUMM!

BUUMM!

Um dilúvio de explosões soou quando Líder interceptou vários outros feitiços, sua habilidade e precisão infalíveis. Nenhum dos ataques conseguiu ultrapassar os tiros de energia de seu poderoso arco.

Apesar de todos os ataques que foram enviados, no entanto, muito mais feitiços e ataques foram espalhados em torno da casca como grupos vizinhos atacaram uns aos outros, tentando forçá-los a fugir.

Cerca de 300 magos ou guerreiros de várias variedades estavam concentrados perto de sua entrada, um número relativamente menor. O lugar a que chegaram era um dos setores mais distantes devido à sua velocidade e, portanto, tinha o menor número de adversários próximos.

Todos sabiam que quanto menos homens ou mulheres permanecessem na concha, maior a chance que alguém teria de garantir uma entrada.

Isso, e um grande número de participantes estava aqui simplesmente para atacar os outros, saqueando seus Anéis Espaciais e tesouros. Havia muitos magos ricos com a intenção de tentar entrar na Classe Rei ou completar a compreensão de uma lei.

Magmor, a menos que um deles estivesse escondido em uma das cidades Oasis, era essencialmente uma terra sem lei, controlada por nenhum Poder Maior. O Rei Ardente tinha pouco interesse em parar o crime além de sua cidade, e nenhuma das outras Cidades Oasis não se atreveram a fazer algo diferente.

Mesmo agora, Dorian viu pelo menos um par de grupos virar as costas e fugir, carregando companheiros de equipe feridos enquanto fugiam da batalha.

No entanto, sua sorte parecia ter seguido seu curso.

Quando Líder abateu mais alguns Feitiços, uma voz alta de repente soou, chamando a atenção dos lutadores próximos.

“Todos! A entrada foi ativada por aquele arqueiro da Classe Rei! Se não trabalharmos juntos para tirá-lo, nenhum de nós terá a chance de protegê-lo quando nos cansarmos ou ficarmos feridos!”

O orador era um Aethmen de aparência astuta, vestido com um conjunto completo de vestes vermelhas. Ele podia ser visto de pé com dois outros assistentes vestidos. Todos eles tinham uma poderosa Aura vermelha coberta de chamas que os envolvia, dando ao grupo um aspecto unido e poderoso.

“Ele tem um ponto.” Um mago de túnica branca disse, uma mulher de meia-idade empunhando um grande cajado preto.

“Quantos de nós são Classe Rei?” Um guerreiro blindado de placas pretas exclamou, brandindo a espada para os que estavam por perto.

“Derrubar os Classe Rei agora e lutar por isso depois é uma ideia sólida.” Outro guerreiro concordou.

“Arqueiro! Identifique-se!” Um Mago ligeiramente acima do peso, usando um par de óculos grandes, disse, apontando para Líder com raiva.

O combate ao redor deles fez uma pausa temporária quando a voz terminou suas reverberações ecoando. Conversas altas substituíram-no, pois os vários magos e guerreiros discutiram em voz alta os méritos da sugestão. Muitos deles exigiram que Líder se identificasse, querendo ter certeza de quem ele era antes de atacar. Poucos estavam dispostos a enfurecer uma grande potência ou qualquer força considerável.

Infelizmente, Líder e Dorian decididamente não se pronunciar.

“Porra!” Enquanto Dorian olhava para o mar de rostos, ele percebeu que muito poucos deles eram o que ele consideraria muito forte.

Quase todos eles eram Classe Lorde, o que significava muito forte quando comparado com a maioria dos seres. No entanto, a forma de Dragão Negro da Ira de Dorian já era capaz de enfrentar mais de uma dúzia de magos de Classe Lorde por conta própria.

No entanto… Essa seria uma história muito diferente. Nem mesmo um especialista na Classe Rei, como Líder, poderia bloquear cem diferentes magias ou Ataques de Classe Lordes.

A esfera de Laser Hyperion de Dorian ainda estava carregando, tendo ganho uma quantidade decentemente grande de energia.

“Você se atreve a perguntar pelo meu nome? Hahaha, que tolice é essa? Considere-me sem nome e venha até mim se tiver coragem!” A voz de Líder estava cheia de arrogância enquanto ele respondia à multidão, sua Aura arco-íris do Orgulho explodiu para frente tremendamente. Uma enorme quantidade de pressão lavou seu corpo e bateu na multidão, fazendo com que muitos dos espectadores recuassem.

A multidão parecia se mexer em confusão, a pausa do combate continuou enquanto ninguém fazia o primeiro movimento.

No fundo da multidão, um humano de pele negra usando um conjunto de calças e colete largos e abertos, ambos originalmente brancos, mas manchados de cinza das cinzas que caíam sobre Magmor e o tempo, balançou a cabeça em sinal de aprovação. Seus dreadlocks na altura dos ombros se moviam ligeiramente enquanto ele assentia.

“Sem nome, este monge concorda, um título adequado para qualquer homem.” Suas palavras eram silenciosas e despercebidas pela maioria, não contendo nenhuma aura ou poder especial. Sua presença quase parecia invisível, na verdade, enquanto observava a batalha e a atual paralisação com interesse passivo.

“Hmph. Arqueiro inútil, você não pode garantir a entrada contra um bando de formigas mimadas.” Uma voz poderosa e majestosa soou, esmagando a cena quando uma enorme e dourada Aura se espalhou. Cheio de nobreza majestosa e força arrogante.

Esta segunda Aura bateu na multidão e enviou ainda mais magos ou guerreiros cambaleando para trás. Muitos deles começaram a recuar, sem vontade de se envolver em dois poderosos especialistas da Classe Rei.

Aiden, com olhos dourados piscando, avançou enquanto pousava na rocha saliente. Mira pousou logo atrás dele, seus olhos recatados enquanto olhava ao redor.

Os dois dragões estavam quietos no meio da multidão, não se engajando em combate. Eles pareciam decididos a esconder sua presença tanto quanto possível até que não fosse mais possível.

O coração de Dorian se encheu de alívio quando ele os viu. Parecia que eles conseguiriam tomar essa entrada sem muito perigo.

“Todos, você tem certeza que querem desistir de suas chances assim? Os sonhos de uma vida, de alcançar os próprios Céus, estão dentro dessas Ruínas!”

Os olhos de Dorian se endureceram de raiva quando os mesmos Aethmen vestidos de vermelho de antes gritaram em voz alta, agitando a multidão.

“Há apenas 2 deles e mais de 100 de nós! Nós três somos membros da equipe do Rei Ardente! Contanto que você nos ajude a tirá-los, nós garantimos que nenhum dos outros homens do Rei Ardente participarão da luta por esta Entrada!”

A multidão reagiu aos gritos do Aethman, especialmente quando eles ouviram que ele era um membro da comitiva do Rei Ardente. O nome do Mago tinha uma enorme influência em Magmor, especialmente perto da cidade Tomo.

“Droga! Nós estávamos tão perto! Eu não vou me permitir falhar e deixar William morrer por sua causa!” Dorian jurou.

“Laser Hyperion das Chamas Negras! Vai!” Ele desencadeou seu ataque sem se segurar. Ele não mostraria misericórdia para aqueles que tentavam matá-lo.

A esfera negra de energia e fogo que Dorian vinha carregando havia vários segundos já havia atingido uma quantidade considerável de energia. Poderia ter sido carregada por mais tempo, se Dorian tivesse tido tempo, aumentando seu poder, mas ele precisava fazer um movimento agora.

WHOOSH!

Um facho de luz negra flamejante atravessou o ar, movendo-se a uma velocidade muito rápida. Ao combinar suas Chamas Negras com o laser, Dorian reduziu levemente o ataque Laser Hyperion, mas aumentou muito seu poder de fusão.

Cruzou os cerca de cem metros entre o grupo de Dorian e o grupo do Rei Ardente em uma fração de segundo.

BUUMMM!

Uma pequena explosão sacudiu o ar enquanto o fogo negro e a energia disparavam para fora, levantando uma nuvem de cinzas e pedras rachadas do magma que se solidificara. Os estalos de energia varreram o ar dos restos do ataque, um ruído perigosamente intimidante.

Toda a multidão pulou uma boa dúzia de metros, vários deles fugindo da cena da batalha, não querendo nada com os confrontos que acontecem nessa entrada. O ataque do Laser Hyperion concentrado de Dorian, combinado com suas Chamas Negras, era algo que poderia facilmente aniquilar um Classe Lorde regular, o suficiente para perfurar completamente uma barreira inata.

Quando a poeira baixou, porém, os olhos de Dorian se arregalaram em choque.

Em vez do resultado esperado, tirando ou pelo menos machucando o Mágico que estava tentando incitar a multidão a matá-los, seu ataque foi completamente bloqueado por uma única figura envolta em robe. Através da sombra do manto, Dorian mal conseguia ver uma sugestão de sorriso.

“Considere essa sua recompensa por chamar nossa atenção aqui e nos ajudar a encontrar dois dos meus alvos cedo.” Aquela figura sorridente disse, um homem cuja aparência estava quase toda coberta por aquele longo manto negro.

O homem puxou o manto para baixo, revelando um rosto que estava meio coberto no que pareciam ser cristais. Cristais que brilhavam com pura luz azul, brilhando no ar da manhã. Não apenas cristal, mas diamante cru e brilhante.

O Vice-Chefe do Departamento de Diamantes que eles haviam entrado em conflito antes.

O Mago Taemin.

“Huh! Você de novo, seu tolo arrogante! Você não perdeu o suficiente para encarar a última vez que apareceu antes de nós?” A voz de Aiden explodiu quando ele olhou para o Mago de Diamante, cruzando os braços.

“Nós? Por acaso você transformou metade do seu cérebro em diamante também, cara de pedra? Eu só vejo um de vocês.” Líder imediatamente mordeu de volta, recusando-se a recuar também.

A multidão assistiu ao desenrolar do drama, todos parados como se ainda não tivessem certeza do que fazer, envolvidos na conversa.

* Hic *

“Eu acredito que ele está se referindo a mim, jovem arqueiro.” Uma voz turbulenta e turbulenta cortou o ar, acompanhada por uma Aura monstruosamente poderosa e um forte aroma de álcool de frutas.

“Olá, meus amigos dracônicos! Parece que nos encontramos de novo!”

Dorian olhou para o Chefe do Departamento de Diamantes. Ele evitou esquadrinhar o homem da última vez porque, de acordo com Ausra, sua habilidade de olhos demoníacos que lhe permitia detectar de perto a força de um oponente poderia ser detectada por aqueles próximos a Classe Angelical.

O momento estava tão tenso que Dorian optou por não querer forçar uma batalha desnecessária. Agora, no entanto, parecia que não importava mais.

Seus olhos brilharam quando ele olhou para o poderoso e hostil Mago, uma das 12 Muralhas da Autarquia de Borrel.

¤¤¤

Espécie: Humano

Classe – Classe Rei (Pseudo-Angelical)

Nível Máximo de Energia: 5,221,223

¤¤¤

“Puta que pariu. Agora fodeu!”

[Careca – antestardi doquemais tarde! O Boratio volto!]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 130
Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 132
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.