Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 121

369
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 120
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 122

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Facas

No instante antes de Dorian usar sua alma para torcer o destino, ele checou seu status.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Médio)

Saúde: Perfeito

Energia: 55,221 / 55,221

¤¤¤

Seu contador máximo de Nível de Energia alcançou seu valor mais alto em 55.221 pontos, graças ao seu toque na Lei da Ira. Ele havia saltado 15.000 pontos enormes simplesmente por causa disso sozinho.

“Se eu usar a habilidade condensar, minha força aumentará, mas não na mesma proporção.” Um pensamento perdido cruzou sua mente. Sua capacidade de condensação concentrava-se grande parte em torno de seu físico e poder físico de cada forma. Ele aumentando seu nível de energia através do Poder da Lei aumentaria isso, mas não por uma quantidade igual.

“Ainda assim, a minha habilidade corpo perfeito é simplesmente uma versão melhorada da minha habilidade condensar. Acho que vou me resguardar usando condensar para o combate.” Enquanto a habilidade corpo perfeito não mudava o seu Nível de Energia, em vez disso ela fazia qualquer forma que ele estivesse usando se transformar em uma versão perfeita, aumentando enormemente suas estatísticas físicas básicas. Era impossível usar a capacidade condensada simultaneamente.

Dorian descartou esses pensamentos enquanto se concentrava totalmente em usar sua vontade para torcer o destino. Imediatamente, ele sentiu uma enorme quantidade de energia deixar seu corpo, inundando-o.

Enquanto a energia inundava seu corpo, Dorian instintivamente sabia o que estava prestes a acontecer.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Médio)

Saúde: Perfeito

Energia: 26.223 / 55.221

¤¤¤

“Quase 30.000 pontos?!”

WHOOSH!

As 20 facas que ele jogou ao ar livre subiram na frente em vários ângulos, voando pelo céu. Elas pareciam explodir aleatoriamente, lançadas com força suficiente para explodir a uma velocidade muito rápida.

Ele não podia usar Magia para isso, não que qualquer uma das Magias que ele conhecia fosse de muita utilidade. Dorian não tinha certeza se uma habilidade tecnicamente “contaria” como mágica, mas estava claro que a competição era sobre habilidades marciais, controle do corpo e cálculo.

Habilidades originadas da Matriz de Feitiços da Alma de uma criatura não requeriam o mesmo foco mental ou concentração que a Magia precisava. Eles ainda deixaram rastros notáveis ​​de energia, no entanto. Seria óbvio para todos que ele havia feito pelo menos alguma coisa se ativasse alguma de suas habilidades. Enquanto os espectadores podem não saber exatamente o que, ainda seria detectável.

Um “Grande Senhor” como Dorian estava fingindo nunca se rebaixaria a ponto de fazer algo assim.

Então Dorian foi com seu melhor plano. Simplesmente torcer o destino com sua alma especial. Algo que não deixava rastro de energia ou assinatura, e era praticamente indetectável na maioria das situações.

Aiden se recuperou de seu choque o suficiente para começar a rir,

“Hahaha, bem, suponho que seja uma boa maneira de desistir se você não estiver confiante! Uma daquelas facas foi para trás!” O ridículo e a zombaria encheram suas palavras enquanto falava, seus olhos demonstrando deleite e arrogância em igual medida. Uma das facas que Dorian tinha jogado ao acaso tinha escorregado em um ângulo ruim, voando para trás do navio.

Líder simplesmente olhou para Dorian brevemente antes de virar a cabeça para observar as facas, sua fé em Dorian era completa.

“Hmph. Apenas continue observando, Dragão tolo. Os caminhos do Grande Senhor estão simplesmente além de sua compreensão!” Líder cruzou os braços quando ele veio em defesa de Dorian, suas palavras não mostrando nem um indício de dúvida.

Aiden se virou para olhar para Líder, sorrindo levemente.

“Sério? Você honestamente acha que…”

TINK!

Aiden congelou quando ouviu um ruído metálico ecoando atrás dele, da frente do navio. Ele se recuperou do congelamento depois de um segundo, seu corpo ficando embaçado quando ele se virou.

A primeira faca de Dorian tinha subido a uma velocidade rápida. Ela imediatamente diminuiu, no entanto, quando uma corrente inesperada bateu nela, fazendo com que ela caísse levemente.

No momento em que seu caminho mudou, a faca colidiu inexplicavelmente com uma das 20 facas mais velozes que Dorian tinha jogado, um anel metálico ecoando quando bateu a primeira faca para a frente.

“Um golpe de sorte…” Aiden começou e depois cortou.

TINK!

TINK!

A primeira faca redirecionada, quando disparada, milagrosamente colidiu com as duas facas seguintes das muitas que Dorian jogara. Por causa de como Dorian havia jogado as facas, todas as 20 de uma só vez, essas duas colidiram com a primeira faca ao mesmo tempo.

Isso fez com que a faca se virasse para cima e para trás, na direção do navio.

“Hah! Olhe agora, não há como…” Aiden começou uma segunda vez e depois se cortou novamente.

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

Uma rede de cinco das facas de velocidade média colidiu com a primeira faca quando esta ricocheteou no ar, tudo no espaço de um único segundo. Cada vez que colidia com uma faca, sua nova trajetória estava perfeitamente posicionada para que ela colidisse com outra.

Finalmente, depois de acertar todas as cinco facas, ele foi jogado para frente mais uma vez.

TINK!

TINK!

Mais duas facas, de alguma forma, bateram em suas costas, enviando-as para o alto. A essa altura, todas as facas rápidas haviam sido gastas e caído, deixando apenas várias facas que Dorian havia jogado mais alto que as outras.

A primeira faca oscilou no ar, sua trajetória estremeceu quando cortou na frente do navio e depois, com um baque surdo, bateu em uma das ilhas flutuantes que ficava ao lado, na frente deles.

THUNK!

A lâmina vibrou quando ficou presa na ilha flutuante, a várias centenas de metros de distância, a força do lance de Dorian levou-a para longe.

O Dragão das Chamas Douradas permaneceu em silêncio ao longo dos múltiplos ricochetes, seus olhos ficaram vermelhos enquanto ele observava os caminhos impossíveis colidirem, de novo e de novo e de novo.

Ele olhou intensamente para a primeira faca que havia afundado firmemente no chão da ilha flutuante.

Ele esperou por um segundo.

Nada aconteceu.

Ele mentalmente contou todos os impactos da faca, alcançando um total de 10, apenas 1 a menos que sua própria pontuação.

O navio avançou rapidamente, ganhando rapidamente a ilha quando se aproximaram.

Aiden se virou com um sorriso satisfeito no rosto, enxugando sutilmente um brilho de suor que apareceu em sua testa.

“Hahaha, bem, devo admitir, você tem algum nível de habilidade, mas parece que a sua sorte acabou hoje com apenas 10 fa…”

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

TINK!

Um dilúvio de ecos metálicos soou quando nove das facas que Dorian tinha jogado para a frente, todas caídas na primeira faca. Cada uma dessas 9 facas fazia parte do grupo que foi jogado para cima. Isso significava que eles cobriam um pouco mais do que as facas rápidas, mas demoravam mais, e houve um pequeno atraso antes de caírem.

Apenas o suficiente para eles baterem com perfeição na primeira faca que havia pousado na ilha flutuante. O impacto desalojou a primeira faca, esmagando-a contra a borda da ilha flutuante e depois a jogando de volta no ar, bem na frente de sua nave.

Todos no convés observaram o movimento, os olhos arregalados. Dorian tossiu quando percebeu que estava olhando com admiração também, rapidamente exibindo um olhar de fria certeza, como se nada pudesse dar errado.

Aiden estendeu as mãos como se dissesse que não podia aceitar o resultado.

“19 impactos? Tudo de uma vez? Tudo planejado?” Ele murmurou em voz alta, seu rosto amassado em descrença, sua dignidade dracônica em nenhum lugar para ser vista.

“Não, não foram 19.” Dorian interrompeu as reflexões de Aiden quando ele se adiantou até a borda do navio. Ele estava cheio de uma incrível sensação de segurança, como se soubesse exatamente o que estava prestes a acontecer.

Dorian se afastou da borda do navio, virando as costas para ele e a faca enquanto olhava para Aiden, um pequeno sorriso no rosto.

TINK!

Um último eco metálico soou quando a faca que havia sido lançada para trás de alguma maneira, impossivelmente, conseguiu voar para a frente, lançada sob o navio e pelo ar em uma corrente ascendente.

A faca conseguiu deslizar por todo o caminho sob o navio e apenas bateu na primeira faca que Dorian tinha jogado, alterando sua trajetória uma última vez.

WHOOSH!

THUNK!

Um baque soou quando a primeira faca bateu no convés, a apenas um metro na frente do Dragão da Chama Dourada.

“Foram 20!” Dorian se sentiu como um personagem de anime enquanto olhava os resultados de seu destino distorcido, tendo feito tudo ir perfeitamente.

Aiden olhou para a faca bem na frente dele.

Ele então olhou de volta para Dorian.

Então de volta para a faca.

Então de volta ao Dorian.

Uma pausa breve e silenciosa se seguiu, uma que foi imediatamente interrompida por um certo praticante alegre do Orgulho.

“Hahaha! O que eu te disse, tolo Dragão! Ousar duvidar do meu Grande Senhor é como pedir para ser derrotado! Ele está muito, muito acima de você e eu!” Líder gargalhou e se deleitou conforme ele ridicularizou Aiden.

O Dragão da Chama Dourada simplesmente se virou e encarou Dorian, olho no olho. O ar ao redor deles carregava uma certa tensão, cheia de energia. Dorian manteve contato visual, recusando-se a recuar.

Aiden, em seguida, acenou com a cabeça ligeiramente, e sem dizer uma palavra, virou-se e pegou a faca que estava no chão. Ele estalou os dedos. Instantaneamente, todas as outras facas reapareceram magicamente e depois desapareceram logo depois.

“Me desculpe.” Aiden falou pela primeira vez desde que viu o sucesso de Dorian, sua voz carregava uma pitada de reverência e respeito. Em seguida, ele fez uma reverência quase imperceptível e desviou-se, seguindo imediatamente para o convés, sem outra palavra.

“Hahahaha, sim, sim, fuja seu vira-lata marrom-escorrido e sarnento!” Líder foi impiedoso em sua celebração, reduzido quase a uma criança quando seu orgulho assumiu brevemente.

“Hmph” Mira bufou, virando-se e andando atrás de Aiden. Ela deu a Dorian um aceno de cabeça cuidadoso também, no entanto, seus olhos cheios de um novo respeito que não tinha estado lá antes, mesmo quando ela descobriu que ele era um herdeiro ostensivo de sua avó.

“Uh, ahem.” Líder recuperou a compostura quase instantaneamente, retornando ao imponente e calmo caçador, frio e silencioso.

“Minhas desculpas, Grande Senhor, eu tive um pequeno devaneio.” Seu rosto ficou vermelho enquanto ele falava.

“Está bem.” Dorian acenou para ele, a sensação de alívio em conseguir escapar com uma vitória quase o dominou. Ele respirou lenta e profundamente e sorriu.

“Estou voltando para meditar. Venha me encontrar quando estivermos prestes a pousar.” Ele esfregou os olhos por um momento, a fadiga de usar tanta energia de uma vez bateu nele.

Ele precisava descansar e se preparar.

Magmor estava chegando.

[Careca – Capitulo foda, era pra sair 2 hoje, mas só deu tempo de revisar 1, amanhã sai 2 hahaha!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 120
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 122
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.