Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 120

719
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 119
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 121

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Pergunta

Aiden respirou fundo, recusando-se a deixar um sinal de preocupação aparecer em seu rosto.

Seus olhos dracônicos examinaram a área em frente ao navio antes de se virar, olhando para os dois seres que inexplicavelmente conseguiram irritá-lo.

As últimas horas haviam sido incrivelmente irritantes para ele. De lutar contra aquele humano anormalmente resistente, a observar como o outro humano o ignorava para pagar pelo rastro da luta de Aiden.

Ele estava aqui em uma missão, ajudando a escoltar Mira para procurar sua avó, mas ele não pôde deixar de se irritar. Esses humanos eram incrivelmente ousados, tanto o que mudava constantemente de formas quanto o que ele tinha lutado.

Líder, o que ele tinha lutado, era forte e poderoso, e Aiden sentiu que ele tinha escondido grande parte de sua verdadeira força quando eles lutaram sobre a cidade. Nenhum deles estava realmente saindo, ambos estavam simplesmente testando um ao outro.

Líder também era incrivelmente orgulhoso, recusando-se a dobrar-se diante de um feroz e poderoso Dragão da Chama Dourado como ele.

O que foi ainda mais desconcertante, no entanto, foi o respeito fanático e adoração que Líder mostrou ao outro humano, o que Mira disse que tinha uma conexão com sua avó e era um dos seus herdeiros.

Aquele chamado Dorian.

Aiden não conseguia sentir nada que parecesse remotamente ameaçador ao homem. Ele mal podia sentir o menor indício de Lei sobre ele, e a única magia que ele podia detectar era de nível extremamente baixo.

Aiden achou isso incrivelmente preocupante.

“Quão forte é ele? Quão mais fraco eu sou para que ele pode esconder tão bem sua força? Não consigo sentir nada.” Não havia como o humano orgulhoso tratar alguém mais fraco que ele com tanta adoração e respeito.

Assim, ele encontrou-se em um enigma.

Ele não podia tolerar a arrogância desenfreada do humano orgulhoso, mas ele não podia agir sem enfrentar o chefe dos dois humanos. A força do chefe humano, no entanto, era desconhecida. A pura adoração com que Líder o tratava, combinada com a sua força, deixara Aiden cauteloso.

“Ele poderia ser um Classe Rei Pico? Classe Pseudo-Angelical? Um praticante misto de Magia e Artes Marciais?” Um dilúvio de possibilidades passou por sua mente.

Depois de pensar sobre isso, ele finalmente chegou a uma decisão.

O herdeiro humano de Lady Ausra não era alguém que ele pudesse matar ou ferir, mas isso não significava que ele não poderia ser desafiado a um duelo de habilidade. Se o humano fosse verdadeiramente tão poderoso quanto parecia, um duelo como esse revelaria seu verdadeiro poder.

Então ele desafiou o humano.

E o humano não tinha sequer hesitado por uma fração de segundo antes de concordar em silêncio, aceitando o desafio com um olhar quase entediado.

Só isso já o convencera de sua força.

Ele cerrou os punhos com força enquanto concentrava seu olhar no humano que se transformava.

“Eu não vou perder para você! O orgulho de um dragão não pode ser derrotado! Eu não vou desistir! Não há como você ser melhor que eu!”

¤¤¤

Dorian respirou um pouco, recusando-se a deixar um sinal de preocupação aparecer em seu rosto.

Ele então olhou para a frente do navio, seu estômago tremulava.

Grandes aglomerados de pedra flutuavam no ar, muitos deles com tamanho suficiente para ter árvores e pequenas poças de água sobre eles. Videiras vinham das bordas de várias ilhas, algumas rochosas cobertas de grama, outras apenas pedras puras e estéreis.

Seu navio mágico voou pelo ar em um caminho quase direto, fazendo apenas pequenos ajustes para evitar ilhas flutuantes distantes.

“Essas são facas de ferro encantado finamente feitas por mim. Elas voltarão para mim depois que chegarem a mais de mil metros de distância.” Aiden disse quando ele entregou 21 deles para Dorian. O Dragão da Chama Dourada estava olhando para ele, seus olhos eram cheios do que parecia para Dorian como uma raiva incontrolada.

Cada faca era fina, muito mais fina que uma lâmina ou a maioria das outras facas. Dorian segurou a grande coleção em sua mão, organizando-os lentamente. Por causa de quão magro eles eram, ele mal conseguia segurar todos os 21 em uma única mão.

Cada faca, apesar de sua relativa magreza, devia pesar cerca de 4 kg. Se Dorian fosse um humano normal, não havia como ele conseguir segurar casualmente 21 facas em sua mão esquerda.

“Eu irei primeiro. Veremos se você é um guerreiro tão grande quanto seu subordinado diz.”

“Hmph. Você estará segurando sua língua em breve, Dragão”. Líder interrompeu com uma réplica, sua voz vazava confiança, como se Dorian já tivesse vencido.

Dorian simplesmente piscou para fora enquanto entrava em pânico internamente.

“Porra! Como eu devo fazer isso? Eu não sei como jogar facas, e muito menos como fazê-las acertar no ângulo certo para manter outra faca voando no ar, especialmente com todo esse vento!”

A brisa em Lansc ainda era tão caótica quanto ele havia observado antes, característica do Planeta Exótico com ilhas flutuantes ao acaso. O navio em que eles estavam era magicamente protegido do vento, mas qualquer coisa que saísse a mais de 2 metros dele seria cercado pelas correntes caóticas.

“Cuidado, para que você não perca a aurora da grandeza.” O Dragão das Chamas Douradas olhou para ele e para Líder antes de se virar para encarar a frente do navio, sua voz cheia de confiança irrefreável.

WHOOSH!

Aiden jogou para frente a primeira faca, seu braço direito era um borrão quando ele atirou na frente deles.

Dorian assistiu, capaz de claramente reconhecê-lo graças aos seus Olhos Demoníacos, e ao fato de que sua forma de Vampiro da Ira tinha sentidos incrivelmente aguçados, como a maioria dos Vampiros. Ele optou por não mexer com ele usando sua alma para torcer o Destino, não quando o Dragão da Chama Dourada observava intensamente todos os seus movimentos. O custo energético na manipulação do Destino com precisão do guerreiro de Classe Rei era provavelmente proibitivo, energia que ele poderia acabar precisando para si mesmo.

A Faca de Ferro Encantado subiu alto no céu e então lentamente começou a cair, cortando em um arco quase perfeito, apenas marcado um pouco pelos ventos fortes que o rodeavam.

TINK!

Um som de tilintar metálico ecoou quando uma segunda faca colidiu perfeitamente com a primeira, redirecionando-a para outro arco ascendente.

Aiden tinha jogado a faca silenciosamente, completamente sob a atenção de Dorian. Dorian nem tinha visto o braço se mexer, por isso ele estava tentando manter um olho na faca principal.

TINK!

TINK!

TINK!

Aiden jogou mais três facas em sucessão, cada uma perfeitamente sincronizada para redirecionar a faca principal de volta para o ar.

“Como ele está fazendo isso?!” Os olhos de Dorian se arregalaram levemente em verdadeiro choque e respeito.

O Dragão estava mirando com tanta precisão e maestria que cada impacto transferia perfeitamente a força necessária, enviando a faca principal exatamente onde ela queria.

Líder, que estava ao lado de Dorian, estava apenas grunhia e assentia, como se isso fosse esperado.

“Qual é o nível desses dois?” Foi só agora que Dorian estava realmente percebendo o quão ridiculamente habilidosos seus companheiros eram. O poder e habilidade necessários para alcançar a Classe Rei não era algo que uma pessoa comum pudesse alcançar ou reunir.

“E pensar que Yukeli destruiu completamente Líder com facilidade…”

TINK!

TINK!

O Dragão das Chamas Douradas acertou a faca principal mais duas vezes. Quando ele terminou de bater na segunda vez, no entanto, uma carranca apareceu em seu rosto.

Uma inesperada rajada de vento ricocheteou em uma ilha próxima em um ângulo estranho, redirecionando ligeiramente o ângulo da faca principal de Aiden. O dragão teve apenas uma fração de segundo para reagir à mudança, lançando outra faca.

TINK!

Essa faca mal conseguiu redirecionar a faca principal que estava caindo. A primeira faca, no entanto, estava começando a balançar e cair, incapaz de manter totalmente seu poder.

TINK!

TINK!

TINK!

Aiden conseguiu mais três lances de faca, cada um tentando endireitar a primeira faca. Seus lances carregavam uma grande quantidade de força e precisão, cada um projetado para acertar a faca principal em um ponto crucial, moldando seu arco.

TINK!

Finalmente, Aiden conseguiu um lance final antes de a faca principal cair para o lado, incapaz de alcançar um bom ângulo.

“Huff…” O Dragão da Chama Dourada estava ligeiramente ofegante. A extrema concentração necessária para poder calcular e prever as posições das facas enquanto também explicava as mudanças no vento estava em um nível astronômico. O duelo só foi um exercício de exaustão.

“Onze facas. Você mal passou da metade do caminho. Meu Grande Senhor poderia facilmente esmagar tal registro.” Líder falou em voz alta quando o Dragão da Chama Dourada terminou, sua voz cheia de orgulho e confiança,

“Patético.”

“Porra Líder, cala a boca! Pare de incitá-lo!” Dorian mentalmente xingou seu subordinado, fazendo uma promessa interna de nunca assumir quaisquer outros subordinados que fossem tão orgulhosos quanto ele.

Aiden virou-se, olhando para Líder. Ele estava prestes a responder quando outra voz interrompeu.

“Aiden… o que você está fazendo com o herdeiro?” Mira subiu no convés, olhando para o trio com curiosidade.

Aiden abaixou os olhos por uma fração de segundo, uma sugestão de culpa apareceu neles que foi imediatamente anulada.

“Apenas uma competição amistosa, Mira.” Ele deu de ombros, acenando com as mãos para Dorian.

“Bem, Grande Senhor? Você deve ser capaz de facilmente superar isso, certo? Por favor, demonstre seu poder.” Sua voz estava cheia de calor fingido. Mira olhou, uma sugestão de desaprovação apareceu em seus olhos.

Líder vestiu um sorriso presunçoso enquanto observava isso, como se esperasse para ter prazer na perda de Aiden.

Dorian respirou fundo, sentindo como se estivesse prestes a abrir um buraco em seu estômago. Ele piscou devagar, seu foco no ar na frente dele.

Sem hesitar, ele pegou uma faca das 21 que estava segurando e jogou no ar. Ela estremeceu quando saiu do limite de proteção do navio, cortando os ventos naturais de Lansc com facilidade, por enquanto.

Ele se virou brevemente, seus olhos brilhando enquanto olhava para Aiden e gritava em voz alta, sua voz contendo absoluta confiança,

“Não questione este Vampiro Divino!”

Dorian pegou as outras 20 facas com as duas mãos.

E então as arremessou para frente de uma só vez.

O queixo de Aiden caiu.

O queixo de Líder caiu.

O queixo de Mira caiu, apesar dela não entender muito bem o que estava acontecendo.

Dorian sorriu misteriosamente e fechou os olhos, a imagem da certeza fria.

Internamente, ele concentrou-se com toda a sua força sobre sua alma, colocando todo o seu poder de vontade em torcer o Destino.

“Por favor, por favor, por favor, funciona!”

[Careca – Cara, esse autor se supera nos finais de capitulo as veze shauhaauahah… amanhã sai 2… tchau brigadu!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 119
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 121
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.