Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 118

693
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 117
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 119

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


A Lei da Ira

WHOOSH!

Uma rajada de vento varreu Dorian enquanto sua grande forma de Águia Solar voava pelo ar, voando cerca de cem metros acima de uma gramínea de uma Ponte Mundial.

Várias horas se passaram desde que ele e Líder partiram para Magmor. Depois de se encontrar com os dois dragões, Aiden e Mira, o grupo partiu juntos para a Ponte Mundial, ao norte.

As pontes mundiais de Paxital estavam desprotegidas em sua maior parte. Eles simplesmente precisavam viajar algumas horas para alcançá-la, voando pela paisagem.

Dorian tinha voltado à sua forma mais ágil, sua forma de Águia Solar. Aiden e Mira voltaram para suas formas Dracônicas, com corpos extremamente poderosos e inspiradores que emanavam um sentimento sólido de poder. Apenas olhando para Aiden, Dorian poderia dizer que o seu Dragão Negro da Ira, apesar de poderoso, não poderia se igualar.

O Sábio Dragão de Jade, Mira, tinha uma forma dracônica muito menos perigosa, mas sua Aura de Classe Rei mais do que compensou isso, elevando-se no ar com uma força pacífica, mas inegável.

Líder optou por usar um artefato mágico projetado para permitir o voo de longa distância. Artefatos que poderiam permitir que alguém voasse eram proibitivamente caros, Dorian tinha aprendido, em grande parte por causa de quão difíceis eles eram para fazer e manter.

O Artefato de Líder tinha o formato de um touro de tamanho normal com uma sela no topo, feito completamente de metal. De fato, todo o Artefato parecia ser feito de diferentes tipos de metal. Líder alimentou-o usando energia de sua Matriz de Feitiços da Alma, permitindo que ele acelerasse no ar em um ritmo acelerado.

Assim, o grupo fez um bom tempo, alcançando a Ponte Mundial em questão de horas e aproveitando o tempo.

E agora, quando Dorian piscou, acordando de seus devaneios, eles chegaram ao final.

Eles estavam chegando agora no Mundo Exótico de Lansc. O último lugar que eles tinham que atravessar antes de chegar a Magmor.

WHOOSH!

Dorian mergulhou para baixo quando viu a saída da Ponte Mundial. O portal que ligava a ponte ao planeta era um círculo irregular, que se abria para uma vista inspiradora.

Centenas de enormes pedaços flutuantes de terra e rocha, muitos cobertos por pequenos lagos, árvores e grama, podiam ser vistos, todos flutuando no ar em diferentes alturas. A Ponte Mundial conectava-se a uma grande ilha flutuante, com aproximadamente dez mil metros de largura e comprimento.

Dorian tocou no chão com um baque sólido, sua forma de Águia Solar tremeu ao redor dele enquanto ele se transformava. Ele retornou à sua forma humana básica, a mais comum e menos presumida de todas as suas formas. Ele rapidamente vestiu um conjunto de roupas, um movimento agora bem praticado que pretendia salvar sua dignidade.

As duas enormes formas Dracônicas de Aiden e Mira o seguiram quando eles pousaram de lado. Ambos os dragões se transformaram ao mesmo tempo, reaparecendo em suas formas humanoides.

Eles, de alguma forma, acabaram com suas roupas já quando eles se transformaram. Dorian ficou tentado a perguntar como, mas guardou suas perguntas para mais tarde.

WHOOSH!

Líder caiu no chão, seu grande Artefato voador encolheu-se e selou-se dentro de seu Anel Espacial.

Todos os quatro olharam simultaneamente para o misterioso Mundo Exótico de Lansc.

“Tudo bem. Como planejamos. Vamos pegar um navio para a Ponte Mundial de Magmor, e permaneceremos disfarçados até encontrarmos a fonte da alma da minha avó.” Mira foi quem falou, sua voz não admitia discussão.

Magmor era tecnicamente um mundo livre, não reivindicado por nenhuma grande potência. No entanto, o espetáculo que era as Ruínas da Ascensão atraia muitos especialistas poderosos, com a intenção de descobrir seus mistérios. Havia até mesmo um poderoso Mago de Classe Rei, Pavlo, que tinha fixado residência no Mundo Exótico.

Dorian acenou com a cabeça, enquanto Líder simplesmente grunhiu, de pé atrás de Dorian.

Ao redor deles, as planícies de gramíneas que dominavam esta Ponte Mundial se espalharam. Eles tinham passado por várias caravanas de comércio em sua jornada aqui, bem como por dezenas de rebanhos de vários animais. Enquanto essa Ponte Mundial não era particularmente longa, era povoada por uma variedade de criaturas.

Eles também tinham visto uma variedade de caçadores, indo para as profundezas da Ponte Mundial, procurando carne ou peles de animais.

Felizmente, não havia ninguém na visão de onde eles pousaram, permitindo que evitassem ter de voltar para manter seu sigilo.

Só assim, o grupo começou a caminhar a pé. Abaixo da Ponte Mundial, na ilha flutuante a que se conectava, estava a cidade de tamanho médio de Tillon. Era uma cidade esquecível, usada principalmente como um posto avançado por pessoas que vieram explorar o Mundo Exótico de Lansc, ou caçar as criaturas na Ponte Mundial ou ilhas flutuantes locais.

Lansc. O mundo exótico das ilhas flutuantes.

Dorian tinha ido em uma missão de coleta de informações, principalmente depois de falar com Líder, mas também um pouco de falar com as pessoas na cidade que seu navio voador havia pousado, de volta ao planeta anterior.

Lansc nem sempre fora um mundo exótico. Na verdade, tinha sido um mundo regular e menor, um pouco mais de mil anos atrás.

Segundo Líder, Lansc se transformou em um mundo exótico como este devido a uma batalha que aconteceu aqui.

Mil anos atrás, a Terceira Guerra dos Demônios entrou em seus últimos anos. As Tribos Dracônicas, os remanescentes da Aliança Graal e uma aliança de poderes humanos se uniram, lançando várias ofensivas.

Uma ofensiva foi iniciada por um grupo independente de gênios, reunidos de cada aliança.

Os lendários conhecidos como Cinco Grandes Heróis. Yukeli, Telmon, Ausra, Sun Wukong e Kaladin.

Diz a lenda que a batalha entre os Cinco Grandes Heróis e o Imperador Demônio aconteceu no Mundo Inferior de Lansc, um mundo que era então controlado pela Raça dos Demônios, usado como um quartel general frontal.

A batalha foi tão épica que todo o planeta foi destruído, deixando para trás milhares de pedaços de rocha e água, flutuando no espaço. A atmosfera do planeta foi mantida intacta graças às leis mágicas do universo, e os pedaços do planeta foram parando gradualmente e se reagrupando, flutuando no ar.

Gradualmente, ao longo de centenas de anos, a vida retornou a este mundo, e o próprio mundo foi oficialmente classificado como um Planeta Exótico, dando vida à uma variedade de Ervas Mágicas ou Tesouros Naturais, e milhares de bestas poderosas. Tornou-se, na mesma linha de Blizzaria, um tesouro para os aventureiros, ainda que muito menos perigoso, mas também muito menos recompensador.

“Vou garantir o nosso transporte quando chegarmos. É melhor se formos em um navio contratado.” A voz rouca de Aiden interrompeu as reflexões de Dorian, fazendo com que ele olhasse para cima.

Dorian encolheu os ombros, aceitando. Ele ainda estava relativamente bem descansado, mantendo um pouco de energia. Ele estava pronto para seguir em frente.

¤¤¤

Quase duas horas depois, Dorian se viu a bordo de um navio de transporte de tamanho decente, um navio voador que Aiden tinha reservado para viajar sozinho. O Dragão das Chamas Douradas recusou qualquer oferta de dividir o custo, algo que Dorian atribuiu a um pouco de orgulho.

O fato de que Dorian pagou inteiramente pelos danos à cidade que a luta entre Aiden e Líder causou, pareceu irritar o Dragão da Chama Dourada. Não porque Aiden teria pagado por isso de outra forma, mas porque Dorian resolveu isso sem pedir nada.

Sua jornada dentro da pequena cidade tinha sido breve e nada particularmente notável havia ocorrido. Eles responderam algumas pequenas perguntas e prontamente entraram na cidade. Eles viajaram como um grupo para a seção de comércio da cidade, e depois para a área onde as empresas de transporte e grupos de mercenários prosperaram.

Uma coisa levou a outra, e Aiden decidiu alugar um navio inteiro, que normalmente levava pelo menos duas dúzias de passageiros, sem perguntas.

Eles não desperdiçaram palavras e foram capazes de partir depois de um curto período de tempo para a tripulação se preparar. A viagem era a maior indústria em Lansc, em grande parte devido à natureza do mundo exótico. Era quase impossível para a maioria das pessoas se locomoverem facilmente devido à configuração caótica das ilhas flutuantes.

E agora, Dorian estava meditando em um quarto de passageiro, atualmente focando em si mesmo. A sala era pequena, com apenas alguns metros de largura, com uma única cama almofadada e nenhum outro móvel. Uma configuração esparsa, mas a nave em si não foi projetada para viagens de longo prazo, então fazia pouca diferença.

Dorian estava focando especificamente em uma forma que ele estava testando. Uma que ele ganhou recentemente, mas ainda tinha que experimentar.

Sua forma de Vampiro da Ira.

¤¤¤

[Vampiro da Ira – Classe Lorde (médio)]

[Nível Máximo de Energia: 39.884]

[Habilidade: Senso de Sangue, Regeneração Constante Forte, Transformação de Morcego, Olhos Demoníacos, Força de Movimento, Sensibilidade Mágica Enfraquecida.

Vampiros de Ira são uma nova raça de Vampiro, direcionada para a Lei da Ira. Eles possuem incrível força física e agilidade, bem como uma força vital extremamente poderosa, capaz de levar feridas fatais e encolhê-las com facilidade. Sua aparência física é semelhante à dos Vampiros Verdadeiros normais, exceto pelos cabelos brancos e vibrantes, independentemente da idade. Suas habilidades poderosas tornam quase imparável quando eles estão em frenesi, capaz de aumentar sua força a cada passo.

O que o Vampiro da Ira ganha em poder físico, no entanto, perde em sensibilidade mágica, fazendo com que até mesmo lançar a mais básica das magias seja um julgamento. Isso não afeta a capacidade de extrair energia do poder da lei.]

¤¤¤

O rosto humano bastante normal de Dorian tinha sido substituído por um rosto elegante e bonito que estava tingido de leve cinza pálido. Seus olhos haviam se tornado um carmesim bonito e fascinante, enquanto seu cabelo se transformara em um branco austero. Seu corpo era magro e musculoso, mas de um jeito magro, não os músculos volumosos de sua forma de Titã.

Enquanto nesta forma, Dorian experimentou uma sensação estranha inundar sua alma.

Sua capacidade de se concentrar e visualizar os símbolos mágicos necessários para conjurar Magias tornou-se extraordinariamente mais fraca. Ele estava ciente de que a raça de Vampiros da Ira possuía a capacidade negativa de Sensibilidade à Magia Enfraquecida, mas ele não tinha certeza de que isso o afetaria diretamente.

Ficou claro que tinha, no entanto.

Ele nem sequer foi capaz de conjurar a Magia de Fogo de Classe Terra: Espadas Flamejantes sem se atrapalhar com isso, muito menos a Magia de Fogo de Classe Céu: Espada Ardente que ele ainda estava dominando.

“Pelo menos eu posso me tornar um morcego…” Ele se consolou.

A habilidade de transformação em morcegos fez exatamente o que parecia, permitindo que ele se transformasse em uma forma de morcego. A forma em si era apenas uma construção mágica, e não lhe daria nenhuma Linhagem.

Já que sua forma de Sábio Dragão de Jade ainda estava em um estágio incompleto de crescimento. Ele não seria capaz de combiná-lo com qualquer de suas outras formas, incluindo seu corpo de Vampiro da Ira, até que ele terminasse de cultivá-lo. Até então, Dorian achava que era uma boa ideia se acostumar com esse novo corpo.

Enquanto ele se sentava em meditação, correndo sua mente sobre os poderes e habilidades desta forma, ele podia sentir uma emoção sutil descansando na parte de trás de sua cabeça.

Raiva… Ódio…

Ira!

Esse sentimento não se apoderou dele. Ficou em repouso, em vez disso, não o controlando. Era uma emoção pequena e silenciosa que estava ligada a esta forma e à sua alma. Parecia quase místico, um tipo mágico de ira que era de outro mundo.

“Huh…” Ele murmurou em voz alta enquanto se concentrava nesse sentimento em sua alma.

Quando ele fechou os olhos, colocando todo o seu foco nisso, o ar ao redor dele pareceu tremer. Lentamente, uma pequena brisa pegou e girou em torno de seu corpo na cabine trancada.

Por alguma razão, ele podia sentir essa emoção fluindo fortemente no ar ao seu redor.

Enquanto ele pensava nisso, as lembranças começaram a surgir.

Memórias da raiva que sentiu quando William foi morto pelo Titã em Hasnorth. Lembranças da raiva que sentiu quando matou os caçadores que estavam torturando animais na Ponte Mundial, uma ação que ele pensou, depois do fato, foi um tanto severa demais. Memórias de sua raiva por quase ser morto pelos Sombras em Blizzaria, forçado a permitir que as memórias de Yukeli assumissem parcialmente.

“Minha raiva… estou sendo controlado por isso.” Quando Dorian passou por tudo isso, ele chegou a uma conclusão.

Uma e outra vez, ele estava deixando sua raiva tirar o melhor dele. Sem controle, sem precisão. Ele estava se permitindo ser controlado por outra coisa.

Quando ele chegou a essa conclusão, a leve brisa que se agitou em torno de seu corpo abruptamente virou, por um único momento.

Uma sensação de euforia despontou em Dorian, uma maravilhosa sensação de energia invadindo sua alma. Dorian sentiu aquele sentimento de raiva, aquele sentimento de ira, aquela emoção no fundo de sua mente, totalmente sob seu controle.

Ao mesmo tempo, ele sentiu abruptamente um enorme estoque de energia dentro desse sentimento. Como um reservatório de energia, fervendo e mexendo no próprio ar.

“Eu posso sentir isso…” Ele murmurou, seus olhos assumindo um brilho ligeiramente vermelho.

“Esta é… a Lei da Ira… Eu toquei sobre isso…” Ele percebeu.

A forma de Vampiro da Ira de Dorian tinha uma conexão inata com a Lei da Ira. Sua Matriz de Feitiços da Alma já estava na Classe Lorde, tornando-o extremamente receptivo ao poder da lei.

As Leis eram conceitos intangíveis que apoiavam a realidade em si. Um mago ou guerreiro pode recorrer às Leis do Universo, da mesma forma que extrai energia de uma bateria ilimitada. Um lutador de Classe Lorde só poderia absorver a uma taxa limitada, mas eles poderiam fazer uso dessa energia para uma variedade de coisas. Eles estavam limitados apenas por sua imaginação e pelo cansaço que estava associado a atrair a energia através de sua alma.

“Mas por que?” Dorian abriu os olhos, olhando para o mundo ao seu redor.

“Eu posso sentir isso… poderosamente no ar.” Quando ele olhou ao redor da sala, Dorian percebeu que ele não só podia sentir a Lei da Ira na parte de trás de sua cabeça, mas também fortemente em torno dele.

Quase como se a Lei tivesse sido usada muito recentemente na área.

“Não… não recentemente. Há muito tempo atrás… alguém usou intensamente a Lei da Ira.” Dorian murmurou em voz alta, balançando a cabeça.

Lansc era o local da batalha entre o Imperador Demônio, um mestre das Sete Grandes Leis da Raça Demoníaca e os Cinco Grandes Heróis.

Através de uma reviravolta do Destino, e graças a sua forma de Vampiro da Ira, Dorian foi capaz de dar uma olhada na Lei da Ira muito mais rápido do que ele normalmente teria. Os remanescentes que o Imperador Demônio havia deixado usando a Lei da Ira estavam presentes até mil anos após a batalha ter ocorrido.

“Uau… Isso é incrível.” Quando ele terminou de falar, a sensação de euforia de Dorian chegou a um pico.

Abruptamente, a energia da Lei da Ira começou a se espalhar sobre sua alma, correndo em sua Matriz de Feitiço da Alma. O ar ao redor dele tremeu mais uma vez enquanto seus olhos brilhavam e depois caíram para um silêncio.

Ele respirou fundo e depois soltou o ar, olhando para as mãos. A conexão que ele sentia com a Lei da Ira permaneceu na parte de trás de sua cabeça.

Ele acabara de experimentar o batismo das Leis do Universo.

Especificamente, para a Lei da Ira.

[Careca – Primeira lei aprendida? Qual será a próxima?]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 117
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 119
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.