Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 113

822
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 112
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 114

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Uma conversa

“Dorian.” Ele estendeu a mão, apresentando-se. Ele não se incomodou em usar seu nome completo, Dorian Wright, para nenhuma de suas apresentações anteriores, então ele não começaria agora.

“Mira.” A mulher respondeu, pegando a mão dele e sacudindo-a. Dorian também não podia sentir qualquer má intenção dela. Em vez disso, ela olhou para ele com curiosidade, os olhos brilhando fracamente com a luz jade.

¤¤¤

Espécie: Dragão Sábio de Jade (Forma Humanoide)

Classe – Classe Rei (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 497.221

¤¤¤

‘Outro Dragão… embora seja um pouco mais fraco que o outro. Ainda muito mais forte que eu. Uau.’ Ele conheceu seus dois primeiros dragões no mesmo dia.

BOOOOM!

Outra onda de choque soou de cima, sacudindo as vigas de madeira danificadas do restaurante.

“Ugh. Droga, Aiden.” A mulher bonita xingou quando saltou para o buraco no telhado. Seus movimentos eram graciosos e delicados, uma coisa bonita de se ver.

“Desculpe. Vamos conversar depois de pará-los.” Ela olhou para ele se desculpando enquanto navegava pelo telhado.

Dorian olhou em volta para o restaurante danificado antes de encolher os ombros. Ele pulou e se juntou a ela.

Duas figuras borradas podiam ser vistas a cerca de cem metros da rua, saltando e pulando umas para as outras. Toda vez que colidiam, eles destruíam qualquer coisa em sua vizinhança imediata, enviando pedra e madeira para o ar.

A essa altura, a maioria dos espectadores havia fugido. Ao longe, Dorian pôde distinguir vários guerreiros blindados, a Guarda da Cidade, perplexos olhando para a cena da batalha.

Dorian não podia culpá-los. Uma luta dessa escala não era algo que uma cidade pequena como essa poderia suportar. Ele nem sequer achava que houvesse quaisquer Mago de Classe Lorde aqui, nem mesmo um Lorde da Cidade local.

A diferença entre a Classe Grande Mestre e a Classe Lorde era enorme.

“Laser Hyperion. Ativar!” Dorian começou a extrair energia de seus arredores, com os olhos calmos enquanto observava a luta em andamento. Logo depois, uma pequena bola de energia negra começou a se condensar em sua mão direita.

“Aiden! Pare de lutar! Não é necessário!” Sua voz trovejou enquanto ela gritava alto. Ela se virou e olhou para Dorian quando ele ativou sua habilidade Laser Hyperion, surpresa em seus olhos.

BOOOOM!

Mais alguns segundos se passaram enquanto os dois continuavam a lutar. Os olhos de Líder estavam frios quando ele lançou um golpe após outro, mostrando sua mão para a habilidade de combate.

Aiden, o Dragão da Chama Dourada, respondeu em altura, soltando golpe após golpe. Cada soco que ele atirou carregava uma quantidade enorme de força, tanto que Líder decidiu se esquivar e evitá-los enquanto contra-atacava com seus próprios socos.

Seus movimentos e golpes eram fortes demais para o ambiente conter. Um terço da rua visível fora destruído por eles.

“Que rude…” Dorian mentalmente pensou, encarando a destruição.

‘Você sabe quanto custa pavimentar uma estrada? Na Terra, é como um milhão de dólares por milha, e isso nem sequer considera o dano que vocês dois estão causando ao resto da cidade.’ Ele se sentiu ligeiramente descontente. Pode ser normal que eles desconsiderem os assuntos dos mortais normais, mas ele não pode deixar de sentir uma pequena queixa em seu coração.

“Chamas Negras. Ativar!” A pequena bola de energia que estava constantemente aumentando agora estava coberta de chamas negras dracônicas.

“AIDEN, EU DISSE PARA PARAR!” A voz de Mira continha uma sugestão de fúria quando ela bateu o pé. Uma Aura começou a se formar ao redor dela, uma que carregava consigo uma sensação calma e pacífica, o oposto de seu tom.

“Ouça a menina, lagarto. Não fique convencido ou você pode morrer.” A voz de Líder continha uma pitada de zombaria quando ele disparou para longe do humanoide de escamas douradas. Ele sorriu enquanto falava, seus pés pisando duas vezes enquanto ele pousava na rua de pedra pavimentada, o impacto colocando pequenas rachaduras no chão.

“Você acha que eu não poderia te destruir se eu quisesse? Você é apenas um inseto para mim. A única razão pela qual você ainda está vivo é porque eu me segurei.” Arrogância e irritação rolaram da voz de Aiden quando ele cuspiu uma resposta, seus olhos dourados brilhando com verdadeira raiva.

“HAH!” Líder soltou uma risada.

“Isso esta certo?” Líder juntou as mãos, os olhos ficando sérios. A aura colorida que o rodeava começou a se intensificar.

“Magia de Invocação: Arco do Governante.”

Um arco de madeira envelhecido apareceu nas mãos de Líder.

Os olhos de Aiden brilharam com fúria. Imediatamente, a Aura dourada ao redor dele começou a se intensificar, ficando mais forte e mais forte.

WHOOSH!

Assim que os dois estavam prestes a se engatar, um facho de luz negra atravessou a rua, derretendo o ar entre os dois. As Chamas Negras dispararam deste facho de luz, estilhaçando o ar e forçando a divisão dos dois lutadores.

“Isso é o suficiente, Líder.” Dorian gritou, sua voz era calma e autoritária.

“Como você comanda, Grande Senhor.” Líder pulou para trás, a Aura arco-íris que o rodeia afrouxou. O arco que ele convocara desapareceu como se nunca tivesse estado aqui.

“Fogo de Dragão?” Os olhos de Aiden se arregalaram quando ele olhou para as Chamas Negras, e então para Dorian em estado de choque. A luz dourada em torno dele desvaneceu-se em intensidade.

“Obrigado! Aiden, pare com isso! Estamos aqui para conversar!” Mira saltou no ar, aterrissando no chão ao lado de Aiden com pressa. Ela colocou as mãos no peito, olhando para ele.

“Tudo bem, tudo bem.” Aiden ergueu as mãos, dando de ombros despreocupadamente.

Ao redor deles, gritos e choros fracos ecoavam enquanto as pessoas que tinham sido feridas na briga pediam ajuda. Mais de uma dúzia de lojas e casas foram parcialmente destruídas, e grande parte do pavimento de pedra foi devastado. Toda a área fora levada à ruína.

“Todos vocês não se importam com as pessoas comuns? Eu acho que eles são Dragões, afinal.” A boca de Dorian se torceu ligeiramente quando ele viu tudo isso.

“Tudo bem, vamos conversar.” Aiden acenou para Dorian.

“Espere.” Dorian levantou a mão. Ele então caminhou até uma das casas parcialmente destruídas, onde ouviu gritos de socorro.

Era a loja de linho original em que Líder tinha sido atingido.

“Arrrgh! Me ajude, por favor!” Os gritos de uma mulher ecoaram fracamente da loja de madeira quebrada.

Sem hesitar, Dorian deu um passo à frente e começou a jogar pedaços de madeira.

Mesmo em sua forma Humana, ele ainda tinha um físico incrivelmente robusto graças a sua Matriz de Feitiços da Alma. Jogar de lado grandes pedaços de madeira que pesavam centenas de quilos, foi fácil.

Levou apenas alguns segundos para descobrir a fonte da voz. Uma mulher de meia-idade presa sob um pilar de madeira quebrado. Ela olhou para Dorian com os olhos cheios de gratidão quando ela agradeceu profusamente. Ela estava sangrando levemente de uma pequena ferida na testa, mas fora isso parecia estar em boa saúde.

Dorian ajudou-a, certificando-se de que ela estava bem.

De lado, ele podia ver guerreiros blindados se aproximando e civis correndo para ajudar aqueles que tinham sido feridos ou olhado por casas que haviam sido danificadas.

Ele se virou para encarar o homem de olhos dourados.

“Ajudem-me a limpar todos os danos que vocês dois causaram primeiro. Então vamos conversar.”

¤¤¤

Milagrosamente, ninguém morreu como resultado da luta entre Líder e Aiden. Várias lojas e casas foram danificadas, incluindo a rua, mas entre os espectadores havia apenas pequenos ferimentos, alguns ossos quebrados e hematomas aleatórios.

Dorian ajudou a resgatar todos, assim como Líder, seguindo-o fielmente. Mira saiu e ajudou a afastar alguns dos escombros, enquanto Aiden observava friamente por um minuto antes de ajudar, depois que Mira olhou severamente para ele.

Dorian também havia resolvido tudo com os guardas. Ele era um homem relativamente rico, agora, e pagava diretamente pelos danos. Líder era seu subordinado, por enquanto, e ele tinha pelo menos alguma responsabilidade.

Ele também queria evitar qualquer confronto com esses estranhos dragões e simplesmente resolver essa questão.

O governante da cidade, um Mago de Classe Grande Mestre conhecido como Ponto, aceitou com gratidão os fundos, com uma promessa severa e ameaça de Dorian para gastá-lo corretamente.

Logo, eles se mudaram, desta vez para um local fora da cidade. A cidade que acabaram de deixar estava localizada no meio de uma enorme floresta, não muito longe da Ponte Mundial para Lansc.

Agora, eles estavam em uma pequena clareira, entre uma grande coleção de árvores verde-escuras. Os sons da vida da floresta se espalharam ao redor deles.

“Então o que é isso? Por que você quer falar com a gente?” Dorian tocou seu Anel Espacial levemente, certificando-se de que estava ali. Ele se preparou para ativar os Artefatos que ele ganhou a qualquer momento, pronto para qualquer coisa. Líder ficou ao lado dele, encostado a uma pequena árvore.

O Dragão Sábio de Jade, Mira, se adiantou, olhando diretamente para Dorian. O outro dragão, Aiden, ficou vários metros atrás dela, os braços cruzados enquanto ele olhava para Líder.

“Você se importaria se apenas nós dois conversássemos, Dorian?” Ela gesticulou com as mãos para Aiden e Líder.

Dorian olhou para eles e depois encolheu os ombros, assentindo.

Mira retirou o que parecia ser uma pequena tigela cinza de cabeça para baixo. Algum tipo de artefato mágico. Ela bateu no topo da tigela levemente.

WHOOSH!

Uma luz cinza quente se espalhou da tigela, expandindo-se lentamente em forma circular. Essa luz se moveu e se expandiu, envolvendo Dorian e Mira, assim como tudo dentro de alguns metros deles.

Os sons da floresta, a brisa ligeira que soprava, os animais e os insetos se movendo, desapareceram. O Artefato parecia criar algum tipo de bolha gigante que bloqueava o som. Quando a luz o cobriu, ele não sentiu nada de estranho. Apenas todos os outros sons desapareceram.

“Desculpe pelo problema, este é um assunto bastante particular que eu gostaria de vazar para o menor número de pessoas possível.” Mira deu-lhe um sorriso de desculpas.

Dorian simplesmente olhou para ela, a cabeça ligeiramente inclinada em confusão.

“Tudo bem. Bem, você me tem aqui. Eu não acho que te conheça, ou tenha alguma relação com você.” Ele segurou as mãos para o lado,

“O que posso fazer para você?” Ele disse, acenando educadamente.

Mira pegou suas palavras e acenou de volta,

“Você não me conhece. No entanto, você e eu estamos conectados no destino.” Mira começou, olhando fixamente para ele. Ela hesitou por um momento, parecendo prestes a tomar uma decisão importante,

“Você já ouviu o nome ‘Lady Ausra’ antes?”

¤¤¤

“Então, Arial. O que exatamente você estava fazendo aqui, sozinha?” Helena perguntou, olhando para a pequena raposa com um sorriso caloroso.

“Bem, eu queria dar uma olhada nas Ruínas da Ascensão e na tartaruga gigante que as carrega. O relatório público do Rei Ardente diz que deve aparecer a qualquer momento.” A voz de Arial saiu quase em forma de canção enquanto ela respondia, sorrindo de volta.

Ambos estavam sentados no chão na tenda de Helena. A tenda era grande, com vários metros de largura. Um confortável tapete de pele cobria o chão, enquanto várias pedras brilhantes de gelo cobriam as laterais, mantendo-o lugar fresco. Um conjunto de cadeiras e uma mesa estavam no meio da tenda, em que as duas estavam sentadas.

“Oh? Eu tenho um amigo que quer fazer algo semelhante. Uma razão digna para estar aqui. Você pode querer ser um pouco mais cuidadosa da próxima vez, no entanto, talvez juntar-se a um time que tem a intenção de explorá-lo.” Helena respondeu de volta, pegando um pequeno copo de vinho da mesa na frente dela. Era uma réplica perfeita do copo de vinho usado por Senhor Supremo Marcus.

Ela tomou um pequeno gole, saboreando o gosto. Ela tentou, de qualquer maneira, saborear o gosto. Ela realmente não gostava de vinho e achava que tinha um gosto bruto. O Senhor Supremo gostou, no entanto, então tinha que haver algo de bom nisso.

“Hahaha, Helena, você não está errada!”

Depois de ajudar Arial, Helena tomou a decisão eletiva de não informar a garota raposa que eles estavam procurando por ela. Não havia necessidade de explicar seu propósito, era muito mais simples apenas mantê-la aqui com uma desculpa.

Felizmente, ela não precisava realmente dizer nada. Arial decidira ficar sozinha em seu acampamento, em vez de continuar sozinha com a Cidade Oasis Tomo. Enquanto ainda estavam a algumas dezenas de quilômetros, essas milhas eram relativamente curtas e seguras.

“Eu também tive um amigo que queria fazer o mesmo.” A voz normalmente cantada da garota raposa parecia vacilar enquanto ela falava, uma sugestão de arrependimento, e o que Helena pensava ser autodesprezo, presente.

“Tenho certeza que você vai encontrar ele ou ela.” Helena moveu-se automaticamente para confortá-la, pegando-a.

Assim que ela estava prestes a continuar, um som estranho e vacilante ecoou no ar, ao lado de alguns gritos.

KYEEAAAAA!

WHOOSH!

“Cuidado!”

“Estamos chegando!”

Helena deu um pulo, seus olhos brilhavam.

“Eles estão aqui.”

“Espere aqui, Arial!” Sua voz era áspera quando ela saiu da tenda, uma poderosa Aura escapava em ondas.

Deixando Arial sozinha, suas mãos descansando sobre a mesa no centro da tenda de Helena.

Um flash de luz apareceu em seus olhos quando ela olhou para a aba onde Helena tinha acabado de correr. Ela estalou os dedos levemente.

Imediatamente, uma pequena adaga feita de pura luz apareceu, brilhando vagamente.

“Eu vou esperar… por agora.” Arial sussurrou baixinho,

“Eu vou esperar.”

¤¤¤

Nota do autor: Nós temos algumas fãs-artes muito legais hoje! 🙂

Arial

Helena

Muito obrigado ao artista, Rei Chei!

E outro desenho, por Termy

Helena

[Denn – Eu gosto mais da Primeira imagem da Helena. Essa segunda está muito infantil, mas e vocês, o que acharam?]

[Careca –  Eu gostei da vad… Ariel, capitulo de hoje tem que tomar no c… quero saber a história da Ausra]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 112
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 114
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.