Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 110

411
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 109
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 111

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Pílula de Reparo da Alma

“Uma Erva Yanna, Folha Touro de Penas, Folha Tamda, Flor Gollarthin…” A voz do Lorde Ru estava cheia de excitação enquanto ele passava por vários dos ingredientes no Anel Espacial de Dorian.

“Você tem a coleção dos sonhos de um verdadeiro Alquimista! Tantas Ervas Mágicas raras ou poderosas!” Sua voz soou.

Eles estavam atualmente na cabine alugada de Dorian a bordo do navio. A cabine era ricamente decorada, com uma grande cama vermelha e várias pinturas de várias florestas ou oceanos pendurados nas paredes.

O navio havia decolado suavemente e zarpou. Foi alimentado por magia, por um quarteto de Magos do Vento. O enorme navio cortou o ar com abandono, subindo a uma velocidade muito rápida.

Aqueles a bordo do navio não sentiram nenhum dos fortes ventos que o mantiveram no ar e o empurraram para frente. Para Dorian e os outros, era um passeio suave e gentil. Vale a pena o preço de admissão.

A Companhia Travessia Celestial era muito respeitada não só pela sua velocidade e conforto, mas também pela sua segurança. De acordo com as informações que Dorian reunira quando procurava transporte, a Companhia Travessia Celestial era a segunda empresa com melhor classificação para transporte internacional em Paxital.

A empresa número um do ranking, Navios de Transporte Asas Suaves, não tinha navios disponíveis hoje. Dorian estava com pressa, então ele foi com a Companhia Travessia Celestial.

Eles levariam o resto do dia e da noite para chegar a Pashal. Eles chegariam por volta do meio-dia de amanhã, perto do lado norte do continente. O navio em que estavam fazia várias paradas, acabando por deixar Dorian e Líder na Cidade Toko. Toko era localizada no Reino de Jamm, uma terra governada por um Mago de Classe Lorde.

De lá, era apenas uma curta viagem até a Ponte Mundial que os levaria para fora do mundo para o Planeta Lansc, e uma jornada ainda mais curta para a Ponte Mundial de Magmor a partir dali.

“E? ​​Há alguma receita relevante que você conhece?” Dorian olhou para o alquimista inquisitivamente.

O Aeth Vampiro sorriu calorosamente.

“Sim, sim, existe! Eu tenho duas dessas receitas que eu fui contratado para criar, nos meus muitos anos de experiência como um Alquimista de Classe Lorde.”

De acordo com Lorde Ru, os alquimistas eram classificados de acordo com suas habilidades, não puramente sua força. Alguém poderia ser um Alquimista da Classe Lorde sem estar na Classe Lorde. Dito isso, uma alma mais forte geralmente é usada para uma habilidade ou concentração mais forte, e a maioria dos Alquimistas de alto nível também eram poderosos em força.

“Uma Pílula de Cura da Alma Quente e uma Pílula de Reparo da Alma Esfolada.” O Alquimista listou duas pílulas diferentes.

As pílulas, nos 30.000 mundos, eram o remédio mágico mais usado para uma variedade de coisas. Dorian ganhou várias pílulas únicas, cada uma com efeitos e poderes mágicos. As pílulas eram como Artefatos, mas seus efeitos só duravam por um curto período de tempo.

“Qual a diferença entre os dois?” Ele perguntou, esfregando o queixo.

“Uma Pílula de Cura da Alma Quente é adequada para reparar lentamente qualquer dano que uma alma tenha sofrido. Isso pode aliviar lesões e impedir a dissolução da alma. Esse tipo de Pílula é cara e difícil de fazer, mas geralmente terá grande efeito se tiver tempo, calma e lugar tranquilo para descansar enquanto o processo está em andamento.”

“Uma Pílula de Reparo da Alma Esfolada é muito mais imediata do que a Pílula de Cura da Alma Quente. Esta Pílula baseia-se fortemente na energia do mundo circundante, forçando a cura de uma alma que foi dividida ou ferida. Isso pode ter efeitos colaterais negativos, mas age muito mais rápido. Os efeitos colaterais negativos podem ser atenuados com uma pílula de cura de Classe Lorde, mas eu não possuo a receita para essa pílula.”

Lorde Ru listou os efeitos de ambas as Pílulas da memória, sua voz soava quase como se ele estivesse falando sozinho. Quando ele falou sobre alquimia, o ar sobre ele mudou um pouco. Parecia mais profissional, mais intelectual e direto.

“Hmm. E eu tenho os ingredientes para ambos?” Ele respondeu, olhando para o Aeth Vampiro.

“Correto. A Folha Dourada é o ponto chave, enquanto as várias Ervas Mágicas raras que você possui podem compensar o resto com espaço de sobra.” Lorde Ru retornou.

“Quais são suas chances de sucesso? Existe alguma chance de você falhar?” Dorian respondeu.

“Hmph!” Os olhos do Lorde Ru se uniram quando ele bufou.

“Eu sou o Alquimista perfeito, Salvador Dorian. Eu não vou manter sua dúvida contra as minhas capacidades desde que você me resgatou, mas eu tive ofertas de recrutamento de cada Poder Maior, incluindo até mesmo as Tribos Dracônicas que realmente não gostam de ninguém.” O Vampiro parou por um momento antes de continuar, dando uma olhada em Dorian, para ver se ele tinha sido suficientemente impressionado.

“Não há chance de falha para qualquer uma das pílulas, desde que eu tenha um ambiente seguro para trabalhar.”

Dorian levantou as mãos, desculpando-se,

“Desculpe, desculpe. Estou muito agradecido por sua oferta de ajuda. Uma última pergunta”, ele começou acenando com a mão,

“Se você fizesse uma agora, quanto tempo levaria?”

“Aproximadamente 8 horas de concentração intensa.” Lorde Ru respondeu quase imediatamente, balançando a cabeça,

“Cada pílula é de Classe Lorde, além disso, ambos são classificados como Pílula de Classe Lorde “Médio”. A dificuldade em criar uma pílula aumenta com cada pulo. Mesmo para alguém tão habilidoso quanto eu, vou precisar de uma grande quantidade de tempo para forjar com sucesso uma das pílulas.”

Lorde Ru dera a Dorian uma explicação sobre como a alquimia e o trabalho de criação funcionava.

Segundo ele, ele precisava combinar todos os ingredientes em uma ordem específica dentro de uma “fornalha de pílula”, um grande artefato mágico de metal que parecia muito semelhante a um fogão lento ou pote do jarro de barro da Terra. O Alquimista enviava fagulhas de energia, guiando os ingredientes enquanto eles lentamente começavam a se fundir e combinar.

Ao mesmo tempo, eles acrescentariam gravuras ou símbolos mágicos à pílula, formando lentamente a criação mágica e o poder que une a pílula. Era um longo processo que parecia incrivelmente complexo para Dorian.

Os olhos de Dorian brilharam

“Tudo bem, perfeito.” Ele sorriu,

“Então, por favor, faça-me uma Pílula de Reparo da Alma Esfolada.”

¤¤¤

“Respire… expire…” Dorian falou para si mesmo enquanto exalava, seus olhos calmos e relaxados.

Várias horas se passaram. Líder estava descansando enquanto Lorde Ru voltava para sua própria cabana e estava no processo de criar uma Pílula de Reparo da Alma Esfolada. Dorian havia descarregado todos os ingredientes que o Aeth Vampiro pedira, confiando em sua palavra.

A estabilidade da Companhia Travessia Celestial significava que não haveria problemas reais em operar a delicada criação da pílula durante a viagem. Eles já haviam voado centenas de quilômetros, mas Dorian não conseguira sentir o menor indício de turbulência.

“Respire… expire…” Ele respirou mais várias vezes, acalmando-se completamente.

Ele mentalmente trouxe as informações sobre a Habilidade Corpo Perfeito.

¤¤¤

Habilidade: Corpo Perfeito

Uma Habilidade Divina Incompleta. A Habilidade Corpo Perfeito é a única habilidade ativa dos Seis Devas Armados. Baseando-se fortemente na energia da Matriz de Feitiços da Alma e na energia natural do ambiente circundante, essa habilidade permite que os Seis Devas Armados fortaleçam e aprimorem temporariamente cada célula do seu corpo. Sua destreza defensiva, força ofensiva e velocidade física são amplamente aprimoradas. Além disso, esse enriquecimento afeta seu estado mental, permitindo que eles percebam o mundo ao seu redor em um ritmo mais lento enquanto capacitam seus sentidos.

¤¤¤

“Eu preciso testar isso.” Ele não podia arriscar apenas usar cegamente a habilidade em combate sem saber como funcionava.

“Status.” Ele disse em voz alta, chamando outra foto mental,

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Médio)

Saúde: Perfeito

Energia: 40.012 / 40.012

¤¤¤

“Estou em uma condição perfeita agora.” Ele acenou com a cabeça, sentindo algum nervosismo. Isto era, segundo a descrição da habilidade, uma ‘Habilidade Divina Incompleta’.

Ele respirou mais algumas vezes.

“Vamos acabar com isso.”

“Corpo Perfeito, ative!”

WHOOSH!

Imediatamente, o mundo ao redor de Dorian pareceu tremer, muito ligeiramente.

Ele piscou.

Quando ele abriu os olhos, o mundo ao seu redor havia se transformado.

A própria cor parecia ter desaparecido ligeiramente. Tudo ao seu redor assumira tons cinzentos, qualquer brilho ou cores quentes desapareceu.

O cobertor vermelho que cobria sua cama transformou-se em um farrapo distante, vermelho pálido. A cor esvaiu-se das pinturas nas paredes, dando-lhes uma aparência sombria.

Ao mesmo tempo, Dorian sentiu como se o mundo ao seu redor estivesse se movendo em câmera lenta. Seu corpo não sentia como se a energia estivesse condensada nele como sua habilidade de condensação. Em vez disso, ele simplesmente se sentia extremamente saudável e sólido, como se cada parte dele estivesse operando com força máxima.

Inspiração o atingiu. Ele estendeu a mão para uma cômoda que ficava ao lado de sua cama, onde a Bolsa Espacial que carregava a Folha Dourada estava descansando. Ele pegou a bolsa espacial e, com apenas um segundo de pausa, lançou-a no ar.

WHOOSH!

Dorian assistiu com admiração quando a bolsa caiu lentamente, descendo a um ritmo visivelmente mais lento. Estava literalmente caindo em câmera lenta.

“O quê? Uau!” Sua percepção do tempo aumentara tanto que o mundo à sua volta parecia estar operando em câmera lenta. Foi incrível.

Dorian também notou que ele se sentiu esgotado depois de ficar nesse estado por apenas alguns segundos.

¤¤¤

Dorian – Alma

Estágio da Alma: Classe Lorde (Médio)

Saúde: Perfeito

Energia: 35.882 / 40.012

¤¤¤

“O que?! Mais de 4.000 pontos?!” Seus olhos se arregalaram em choque quando ele liberou a habilidade. Imediatamente, a cor retornou ao mundo ao redor dele, sua visão se tornando normal. Ele também notou que, apesar de se sentir extremamente sólido e saudável, e sabendo que ele havia se tornado fisicamente mais forte, seu Nível de Energia não aumentou.

Era como, entre um enorme dragão e um humano normal, mesmo que ambos os seres tivessem o mesmo Nível de Energia, o dragão seria obviamente mais forte que o humano. Enquanto seu físico passou por uma grande mudança quando a habilidade estava ativa, seu nível de energia não.

Dito isso, ele só permaneceu nessa forma por alguns segundos, mas o dreno já era enorme.

“Ausra, você pode explicar isso? Por que custou tanta energia?!” Ele se sentou em sua cama, retornando para respirar profundamente várias vezes.

“Habilidades Divinas são únicas, e já que a Habilidade Corpo Perfeito é apenas uma Habilidade Divina Incompleta, ela ainda possui várias das funções únicas. A imagem mental que você eleva quando ativa a Habilidade, assim como a maneira como você se move ou utiliza a energia da sua Matriz de Feitiços da Alma, pode afetar muito a energia gasta.” Ausra deu a ele uma resposta realmente útil pela primeira vez.

“Então, como posso tornar isso mais barato?” Ele respondeu, franzindo a testa.

“A melhor solução é continuar praticando. Com o tempo, a imagem mental que você forma se adaptará naturalmente e o custo diminuirá.” Ausra respondeu.

“Forme uma imagem mental e continue praticando, hein?” Ele pensou, esfregando os olhos. Ausra não especificou qual imagem mental exata ele deveria formar. Ele imaginou que precisaria ser algo que ele descobrisse por conta própria, diferente para cada um.

“Tudo bem. Eu posso fazer isso.”

“Corpo Perfeito, ative!”

¤¤¤

Enquanto isso, várias centenas de quilômetros de distância…

THWUP!

THWUP!

THWUP!

Dois leviatãs subiram alto no céu, muito acima de um oceano aparentemente interminável. O som desses grandes animais voando trovejou metodicamente na luz da noite que se desvanecia.

Um deles tinha cerca de 35 metros de altura e estava coberto de brilhantes escamas douradas. Seu corpo era magro e poderoso, brilhando com uma luz fraca que emitia uma sensação de poder masculino. Suas asas eram enormes e cobertas nas mesmas escamas douradas. Uma rica Aura real rolou para fora da fera em ondas.

Voando ao lado do enorme Dragão de Escamas Douradas estava um dragão menor e mais primitivo.

Com apenas 20 metros de altura, um Dragão de Escamas de Jade desbotadas cortou o ar ao lado do Dragão Dourado muito maior. Seu corpo e rosto eram vagamente femininos, assim como o ar que carregava consigo. Apesar de sua estatura menor, o dragão tinha sua própria Aura única e poderosa, deslizando em torno dele.

O enorme e imponente dragão dourado falou em voz alta, sua voz um rugido poderoso.

“Quanto tempo mais?” Ele dirigiu seus olhos para seu companheiro menor.

O pequeno dragão de jade levantou a cabeça,

“Na nossa taxa atual e a taxa que ele está se movendo… menos de 12 horas.”

Seus olhos brilhavam, um flash de luz verde disparando deles,

“Nós vamos fazer contato então.”

Os dois dragões se viraram e olharam para frente, suas asas bateram fortemente enquanto disparavam na distância.

Na direção do navio que Dorian estava voando.

[Careca – Óia os bixo vinu! To ansioso por esse encontro! Capitulo 1/2 de hoje, me amem!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 109
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 111
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.