Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 108

494
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 107
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 109

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Avançando

Várias horas depois…

“Simulações de raças… combinando linhagens…” A voz de Ausra ecoou na cabeça de Dorian quando ele se sentou em uma pose meditativa, apenas retornando à sua forma de Grakon.

Ele tinha evoluído com sucesso tanto a forma de Vampiro Verdadeiro quanto a forma de Sombra. O período de adaptação de 1 hora se passou para ambos, permitindo que ele retornasse à sua forma de Grakon, sua forma atual.

“67 novas formas combinadas foram reunidas.”

Os olhos de Dorian se arregalaram com o enorme número.

“67?!” Ele cuspiu em voz alta, sua boca caiu aberta em estado de choque. Isso era enorme! Muito mais do que qualquer de suas tentativas anteriores. Então, novamente, ele estava combinando três formas diferentes, duas das quais deveriam ter muitas permutações possíveis. Quando ele considerou todas as linhagens que ele tinha atualmente, não era um número muito surpreendente.

“Hum… tudo bem. Quantos desses estão na Classe Lorde ou mais altos?” Habilidades raras e mais poderosas foram quase universalmente encontradas em criaturas com Linhagens mais fortes.

“Calculando… A maioria das novas formas estão na Classe Mestre ou na Classe Grande Mestre. Apenas um pequeno número, 4, alcançaram a Classe Lorde em força natural.”

Dorian assentiu. Isso estava dentro de suas expectativas. Sua linhagem Grakon era poderosa, e deveria fazer novas formas fortes se encontrasse outras linhagens compatíveis, mas suas outras novas linhagens eram apenas Classe Céu e Grande Mestre.

De acordo com Ausra, enquanto sua linhagem Grakon era realmente forte, a compatibilidade era fraca. Combinaria com poucas outras linhagens. Sua linhagem Vampiro Verdadeiro, por exemplo, tinha uma compatibilidade muito alta. Sua linhagem de Humano tinha uma compatibilidade quase perfeita.

“Mostre para mim!” Ele iria passar por cima das formas mais fracas mais tarde, só para ver se ele perdeu alguma habilidade rara ou única.

¤¤¤

“Combinando linhagem Grakon, Humano, Titã, Grande Urso Negro.”

¤¤¤

Bruto Titânico – Classe Lorde (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 15,113

Habilidade: Regeneração Constante Fraca, Grande Força, Expandir, Golpe com Garras.

Brutos Titânicos são poderosos humanoides que podem explodir com grande força. Uma nova raça, estes seres humanos têm 5 metros de altura e são cobertos por pelos negros. Sua inteligência é bastante carente, mas em pura brutalidade e poder, há poucas criaturas no mesmo nível que podem combiná-las.

¤¤¤

“Combinando a Linhagem Vampiro Verdadeiro, Humano, Grakon, Demônio do Trono Menor, Sombra.”

¤¤¤

Vampiro Ancestral – Classe Lorde (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 28.164

Habilidade: Senso de Sangue, Regeneração Constante, Transformação de Morcego, Contrato de Sangue, Olhos Demoníacos, Graça Exuberante.

Vampiros Ancestrais são uma forma antiga e quase extinta de Vampiros. Eles eram os criadores, os primeiros da raça Vampira, os verdadeiros Reis. Eles possuem várias habilidades poderosas que os diferenciam dos Vampiros Verdadeiros regulares e são uma raça nobre. Poderosos e ágeis, longevos e astutos, são inimigos terríveis para se enfrentar. Criar e conceber um filho é excessivamente difícil para os Vampiros Ancestrais.

¤¤¤

“Combinando linhagem Dragão Negro da Ira, Dragão Myyr Gigante, Águia Solar, Ifrit, Grakon.”

¤¤¤

Wyvern Gigante de Fogo – Classe Lorde (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 31.884

Habilidade: Asas Firmes, Sentido de Fogo, Regeneração Constante, Garras Flamejantes, Chamas Brilhantes.

Wyverns Gigante de Fogo são uma nova raça de Wyvern relacionada à raça Dracônica. Ao contrário dos Wyverns de Fogo normais, os Wyverns Gigantes de Fogo são enormes, com cerca de 18 metros de altura. Eles possuem várias habilidades poderosas e possuem uma conexão inata com o fogo. Seu imponente tamanho lhes garante uma presença imensa, bem como uma força física bruta comparável à dos dragões comuns. Eles não têm a agilidade e o poderoso Fogo de Dragão que a Raça Dragão possui, no entanto.

¤¤¤

“Combinando linhagem Demônio Berserker, Grakon, Vampiro Verdadeiro, Demônio do Trono Menor, Humano, Sombra.”

¤¤¤

Vampiro da Ira – Classe Lorde (médio)

Nível Máximo de Energia: 39.884

Habilidade: Senso de Sangue, Regeneração Constante Forte, Transformação de Morcego, Olhos Demoníacos, Força de Movimento, Sensibilidade Mágica Enfraquecida.

Vampiros da Ira são uma nova raça de Vampiro, direcionadas para a Lei da Ira. Eles possuem incrível força física e agilidade, bem como uma força vital extremamente poderosa, capaz de levar feridas fatais e curá-las com facilidade. Sua aparência física é semelhante à dos Vampiros Verdadeiros normais, exceto pelos cabelos brancos e vibrantes, independentemente da idade. Suas habilidades poderosas os torna quase imparáveis quando eles estão em fúria, capaz de aumentar sua força a cada passo.

O que o Vampiro da Ira ganha em poder físico, no entanto, perde em sensibilidade mágica, fazendo até mesmo lançar a mais básica das magias ser algo complicado. Isso não afeta a capacidade de extrair energia do poder da lei.

¤¤¤

“Ooooh!” Os olhos de Dorian brilharam enquanto ele olhava para eles, lendo sobre cada uma das formas de Classe Lorde que ele agora ganhara. Cada forma tinha suas próprias vantagens e habilidades únicas.

Ao examiná-las, ele também reconheceu que estava começando a ganhar uma coleção muito grande de formas.

Quanto mais habilidades ele ganhava, mais difícil era encontrar uma forma para cada uma. Em combate, ele seria mais eficaz caso se concentrasse em praticar certas coisas. Seria impossível para ele se especializar em várias dezenas de habilidades diferentes. Embora pareça legal, tentar usar tantas habilidades diferentes, estava fadado a desgastá-lo.

“Eu preciso começar a escolher meu próprio caminho.” Ele pensou, acenando com a cabeça.

“Um caminho que eu vou andar para ficar mais e mais forte. Eu não deveria simplesmente confiar cegamente em formas melhores.” Em sua mente, os pensamentos de Dorian foram para o homem chamado Yukeli.

Yukeli era um gênio guerreiro de talento divino. Ele chegou a esse nível, especializando-se em algumas técnicas. Especificamente, no domínio das artes marciais. Ele não se esforçou ao tentar dominar várias formas de magia ou várias dezenas de artes marciais diferentes.

Em vez disso, ele estudou tudo e combinou o que aprendeu em algumas técnicas exclusivas.

“Eu posso não ser Yukeli, mas ainda posso me especializar e começar a me concentrar.”

A batalha com Líder, o Humano Demoníaco, fez ele perceber isso. Yukeli tinha sido capaz de dominar facilmente o poderoso Demônio, apesar de estar limitado pela Matriz de Feitiços da Alma e ao corpo de Dorian.

“Eu preciso ficar mais forte.” Dorian cerrou os punhos. Sua mente voltou ao que Yukeli lhe dissera, quando Dorian retomava o controle de seu corpo.

“Você não entende nada. O que você faria se aquele Demônio voltasse aqui? Sem mim, você estaria morto.”

Seus olhos brilharam.

Ele ficaria mais forte.

“Tudo bem. Então, qual será o meu caminho?” Ele examinou suas formas e depois suas habilidades. Das novas formas que ele ganhou, nenhuma delas era mais forte do que seu Dragão Negro da Ira. Vários deles, no entanto, tinham habilidades únicas, e Dorian podia ver muito crescimento potencial.

“Se eu for me especializar… quero ter duas formas. Uma que é humanoide e uma que é esmagadoramente poderosa.” Ele acenou com a cabeça.

“Por enquanto, meu Dragão Negro da Ira será suficiente para minha grande forma. Quanto a estas formas aqui…”

“O Bruto Titânico é bom, mas não muito especial comparado ao resto. Tem força física e é humanoide, mas não tem nada mais de especial. O Vampiro Ancestral é muito mais intrigante. Definitivamente, uma das minhas principais escolhas, devido aos seus poderes estranhos e força poderosa.” Ele assentiu, pensando.

“O Wyvern Gigante de Fogo parece incrivelmente intimidante. O que aconteceria se eu usasse minha Habilidade Expandir nessa forma?” Ele imaginou um enorme Wyvern de 200 metros de altura.

“Aliás, o que aconteceria se eu usasse a habilidade expansão que ganhei na minha forma de Dragão Negro da Ira?” Ele ainda tinha que testar.

“Bem… É forte e parece poderoso, mas fica aquém de um Dragão verdadeiro. Eu não preciso me preocupar com isso.” Ele encolheu os ombros,

“Isso deixa você… um Vampiro da Ira.” Ele sorriu quando olhou por cima.

“Uma forma de Vampiro super forte, uma novinha também, evoluída do meu Demônio Berserker. Parece também estar fortemente relacionado com a Lei da Ira que o Líder acha que estou estudando. É muito parecido com o Vampiro Ancestral. No entanto, não pode usar bem Magia.” Ele esfregou o queixo enquanto considerava as trocas.

“Bem, a única magia que consegui praticar em qualquer grau agora é a Magia do Fogo. Eu posso manter minha forma de Ifrit para aumentar minha magia de fogo, esse Vampiro da Ira para combate físico como um humanoide, e minha forma de Dragão Negro da Ira para quando eu precisar ir com tudo.” Ele bateu palmas, sorrindo.

“Esse é o plano!”

“Ausra, evolua-me para o Vampiro da Ira.” Ele passou a maior parte de seus Pontos de Energia de Crescimento em Evoluir suas formas Vampiro Verdadeiro e Sombra. O último foi apenas o suficiente para formar sua nova forma de Vampiro da Ira.

Seus olhos brilharam quando ele se transformou.

¤¤¤

“Ahh. O ar cheira tão maravilhosamente.”

Dorian balançou a cabeça, de volta em sua forma de Grakon, enquanto olhava para as docas. Várias milhas de passarelas de madeira construídas, muitas delas carregadas de navios de formas e tamanhos variados. A maioria deles eram navios comerciais, seja para pesca ou transporte.

A sede da Companhia Travessia Celestial ficava logo atrás dele. Ele havia terminado o check-in para a sua partida, garantindo um assento adicional para Líder. Sua riqueza recém-adquirida facilitou bastante essa aquisição.

A área em frente à Companhia Travessia Celestial foi reservada. Uma grande área aberta no oceano se estendia, sem navios e, ao invés disso, dois conjuntos de grandes plataformas de pedra. Alguns homens vestidos como marinheiros estavam em cada plataforma, ao lado de um atendente da Companhia.

Ele deu outra olhada ao redor das docas ocupadas.

As pessoas andavam de um lado para o outro ao redor dele, todas tomando cuidado para não esbarrarem em sua forma intimidadora de Grakon. Ele viu homens velhos esticando seus membros enquanto se preparavam para sair para o mar para pescar, marinheiros carregavam bagagens ou caixotes em grandes galeras, garotos correndo pelo cais carregando mensagens de papel. Era uma cena caótica e animada.

Atrás dele havia várias dezenas de outros passageiros, todos aqui para o mesmo navio. Eles eram uma variedade de tipos, de mercadores abastados a guerreiros endurecidos, estimados Magos a anciãos empobrecidos. Dorian apenas os escaneou brevemente, ignorando-os na maior parte do tempo.

Ele esperava que as docas parecessem horríveis. No entanto, surpreendentemente, o ar aqui trazia um novo aroma do sal e do oceano, uma surpresa muito bem-vinda.

“Sua sabedoria é ilimitada, Grande Senhor da Ira.” A voz calma de Líder chamou a atenção de Dorian quando ele respondeu à sua observação. Dorian se virou, olhando para ele.

O Humano Demoníaco retornou à sua aparência humana normal. Em vez de se vestir como um simples caçador, ele agora vestia um marinheiro simples. Um avental branco liso e um par de leggings cinza desgastados, ele parecia a foto perfeita de qualquer um dos marinheiros ocupados correndo.

Se não fosse pelo ar firme ao seu redor, ele seria facilmente confundido com um camponês aleatório.

Depois que Yukeli intimidou Líder com sua demonstração de força bruta, o Humano Demoníaco parecia ter decidido se aliar a Dorian. Não era exatamente um relacionamento subordinado, mas mais um de parceiros desiguais.

Dito isto, Dorian não teve problemas com isso. Ele pretendia tirar o máximo proveito disso para garantir que chegasse a Magmor com segurança e pudesse resgatar Will.

Ele não respondeu Líder, simplesmente olhando para o mar distante. Ondas entravam e saíam do cais de maneira lenta e retumbante. Ele ouviu gritos de gaivotas, ou bestas como ela, ecoando acima dos gritos de marinheiros e trabalhadores.

Vários minutos se passaram em silêncio enquanto Dorian observava a paisagem.

WHOOSH!

Finalmente, depois de uma hora, um grande navio branco reluzente desceu do céu. A galera era enorme, facilmente com cem metros de comprimento e várias dezenas de metros de largura. O vento fraco soprava dele, espalhando-se pelo ar.

CHUAAA!

O navio pousou no oceano bem em frente à sede da Companhia Travessia Celestial, com apenas um leve respingo. Afundou quase no meio do oceano antes de descansar, enviando apenas ondas muito pequenas.

THUNK!

Duas longas escadarias de embarque foram desdobradas, uma de cada lado da embarcação. Imediatamente, as pessoas começaram a descer o navio, deixando os passageiros no navio.

Eventualmente, todos saíram, deixando as plataformas da doca vazias.

“Todos os viajantes que embarcarem no Leão Marinho Branco da Companhia Travessia Celestial, por favor embarque agora!” Uma voz alta e estrondosa soou no alto do navio quando o capitão do navio gritou em voz alta, acenando de forma amigável para Dorian e para os que estavam atrás dele. O capitão era um homem musculoso, de peito grande e musculoso, com uma longa barba castanha desgrenhada e uma cabeleira careca.

Dorian assentiu com a cabeça e caminhou para frente, indo em direção a uma das plataformas de pedra que ligavam as docas. Líder rapidamente seguiu, assim como os passageiros atrás deles.

O atendente na plataforma confirmou suas identidades e eles embarcaram sem problemas, subindo suavemente a escada de embarque.

“Seus quartos são C-5 e C-6.” Outra atendente saudou-os quando eles embarcaram, uma mulher idosa vestindo uma simples blusa azul. Ela entregou a cada um deles uma chave e deu-lhes um sorriso caloroso apontando para a parte de trás do navio, onde os quartos dos passageiros estavam localizados.

“Vamos…” Dorian começou, mas antes que ele pudesse terminar de falar, foi cortado,

“Salvador Dorian!” Uma voz familiar e idosa soou, interrompendo Dorian. Tanto ele quanto Líder se viraram, ficando cara a cara com um passageiro que acabara de embarcar.

“Oh, senhor Ru?” Dorian olhou para o Aeth Vampiro que ele havia salvado antes, surpreso.

“Por quê você está aqui?”

[Careca – Segundo capítulo do dia postado! hack atualizado, estou deveras interessado no caminho que o Dorian vai seguir para se afastar do Yukeli!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 107
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 109
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.