Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 107

456
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 106
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 108

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Nova Habilidade

¤¤¤

Habilidade: Corpo Perfeito

Uma Habilidade Divina Incompleta, a Habilidade Corpo Perfeito é a única habilidade ativa dos Seis Devas Armados. Baseando-se fortemente na energia da Matriz de Feitiços da Alma e na energia natural do ambiente circundante, essa habilidade permite que os Seis Devas Armados fortaleçam e aprimorem temporariamente cada célula do seu corpo. Sua destreza defensiva, força ofensiva e velocidade física são amplamente aprimoradas. Além disso, esse enriquecimento afeta seu estado mental, permitindo que ele perceba o mundo ao seu redor em um ritmo mais lento enquanto amplifica seus sentidos.

¤¤¤

“Uau!” Dorian pensou, olhando para as informações que Ausra tinha sobre a habilidade que Yukeli usara.

“Mas quando ganhei a Linhagem de um Deva Armado?” Ele perguntou em confusão.

“Você não possui essa linhagem.” A voz de Ausra soou em sua cabeça.

“Então, como consegui a Habilidade?” A lembrança de Dorian sobre o que Yukeli havia feito era bastante vaga. Ele mal conseguia se lembrar dele ativando a habilidade.

“Várias habilidades foram combinadas para formar isso.” Ausra respondeu friamente.

“O que?! Eu posso fazer isso?!” Ele respondeu, surpreso.

“Se você está ciente das gravuras e símbolos exatos de energia necessários para criar e formar uma habilidade e transmiti-la à sua alma, e está disposto a arriscar a combinação de múltiplas habilidades em conjunto… então sim.” Ausra respondeu.

“Hum, quantas gravuras são necessárias para criar uma habilidade?”

“Habilidades simples consistem entre milhares e centenas de milhares, enquanto habilidades mais complexas consistem em bilhões. Essas gravuras e símbolos também dependem da composição da Alma do hospedeiro e mudam de pessoa para pessoa.”

Os olhos de Dorian se arregalaram. Isso soou incrivelmente complexo.

“E ele acabou de fazer tudo isso sozinho?”

“Sim, está correto.”

“…”

Dorian teve que dar crédito para o cara, ele era como os livros disseram. Um gênio absoluto.

Ele olhou para a Habilidade novamente, algo chamou sua atenção.

“Esta é uma ‘Habilidade Divina Incompleta?’ O que isso significa?” Ele perguntou mentalmente.

“Significa que é uma habilidade divina incompleta.”

Dorian revirou os olhos para a resposta inútil.

“O que exatamente é uma habilidade divina?”

“Uma habilidade que é divina.”

Dorian se levantou, jogando as mãos no ar.

No momento, ele estava no quarto que ele reservara na Pousada Bakin. Era a manhã do dia seguinte. Ele tinha várias horas até o meio dia chegar.

Naquela época, ele decidiu examinar os tesouros que ganhou com os Anéis Espaciais do Senhor da Noite e rever o que aconteceu com Yukeli. Especialmente essa nova habilidade que ele ganhou.

“E você tem algum dado sobre o que uma habilidade divina faz?” Ele mal conseguiu manter o sarcasmo fora de sua voz mental.

“Habilidades Divinas são Habilidades complexas e místicas que concedem efeitos anormalmente poderosos. Elas são muito mais complexas que todas as outras habilidades. Pouco se sabe sobre elas, as informações sobre elas estão fora dos meus dados.” Desta vez, ele obteve uma resposta real, apesar de não ser muito útil. A maior parte era informação que ele poderia ter adivinhado.

“Hmm…” Ele murmurou em voz alta, examinando a informação sobre sua nova habilidade mais uma vez.

“Vou ter que testar mais tarde.” Ele acenou com a cabeça.

Ele olhou para uma pequena cômoda de madeira que estava ao lado da cama em que ele dormiu. Os dois Anéis Espaciais que ele tinha roubado do Senhor da Noite estavam lá, já revistados.

Eles eram Anéis Espaciais de maior qualidade que os seus, cada um segurando até 12 metros cúbicos de espaço. Uma quantia bastante substancial.

O conteúdo dos anéis, no entanto, era muito diferente.

O anel que o Senhor da Noite queria pagar a ele continha 20 Milhões de Escudos de Ouro, cerca de 3 dúzias de Ervas Mágicas de vários tipos e alguns Artefatos aleatórios. Ele reconheceu um par de Artefatos Escudos de Ferro Vermelho, e havia alguns outros que pareciam semelhantes, embora ele não tivesse certeza de sua função.

As ervas mágicas, de acordo com Ausra, eram todas raras, usadas em ingredientes para produtos alquímicos. Eles tinham pelo menos algum valor, embora para Dorian, devido à energia que ele poderia absorver, eles parecessem mais comida.

Foi só agora que Dorian percebeu que as Ervas Mágicas que o velho mago de Hasnorth havia lhe dado para resgatar William eram na verdade Ervas em sua maioria comuns, nenhuma delas rara ou cara. Muitos deles tinham sido estranhas, mas nenhuma realmente valiosa.

“Aquele velho bastardo.” Ele balançou a cabeça tristemente e depois encolheu os ombros,

“Ele provavelmente não tinha nada valioso com ele depois de todo esse tempo.” O velho mago já estava morto há muito tempo, e a maioria de seus bens provavelmente havia sido saqueada por seus assassinos.

O anel que o Senhor da Noite mantinha para si, por outro lado, era muito diferente, apesar de seus tamanhos iguais.

Quase 350 Milhões de Escudos de Ouro, várias espadas brilhantes e várias dúzias de escudos brilhantes, alguns pedaços grandes de cristal azul, vários artefatos diversos, centenas de estranhas Ervas Mágicas.

“Uau!” Ele atingiu a sorte grande desta vez. Ele segurava, aqui, uma verdadeira montanha de riqueza, mesmo sem poder identificar a maior parte dela.

Ele colocou os dois anéis em sua mão direita, ao lado de seu próprio Anel Espacial, depois de examinar os tesouros por um tempo.

“Preciso identificá-los. Talvez eu deva ir a algum tipo de leilão?” De sua pesquisa sobre os 30.000 mundos, Dorian estava ciente de que os leilões em larga escala eram muito populares nos Mundos Principais ou em certos Mundos Exóticos.

“Hmm.” Ele esfregou o queixo. Ele não teve tempo de vender nada aqui em Ocapal, mas talvez se ele cruzar o mar para o vizinho continente de Pashal… Pashal era muito parecido com o continente em que ele estava atualmente. Era composto de várias dúzias de pequenos reinos ou cidades-estados, sem grande força no domínio ou poder.

“Eu vou fazer isso outra hora.” Ele jogou o pensamento no fundo de sua mente com um movimento de sua mão.

TINK!

Dois dos Anéis Espaciais em seus dedos bateram levemente juntos. Dorian olhou para eles por um momento, um novo pensamento entrando em sua mente.

“O que aconteceria se eu colocasse um desses Anéis Espaciais no outro?”

Ele olhou para os anéis de perto.

“Ausra?” Ele perguntou, esperançoso.

“Eu não tenho dados…”

“Deixa pra lá.” Ele suspirou, interrompendo-a.

Ele colocou os dois anéis um ao lado do outro, um em cada mão. Ele lentamente começou a empurrá-los juntos, seus olhos se estreitaram. Uma gota de suor escorria pela testa dele.

Assim que eles estavam prestes a tocar, ele congelou.

“Nenhum desses Magos, ou qualquer outra pessoa, já carregou um Anel Espacial dentro de seus Anéis Espaciais. Provavelmente há uma boa razão para isso…” Ele esfregou o queixo.

“Eu sinto que se eu colocar este anel nesse anel, ele explodirá na minha cara.”

Ele parou por um momento e depois colocou os anéis longe, balançando a cabeça.

“Talvez se eu estivesse em algum show de comédia na Terra eu fizesse isso.” Ele sacudiu a mão para o ar acima dele, fingindo repreender uma audiência invisível.

“Agora, eu tenho várias horas até o meio dia.” Ele sorriu, esticando os dedos,

“Acho que é um bom momento para escolher minha próxima Evolução e examinar minhas combinações.”

“Ausra, pegue as minhas linhagens armazenadas e não utilizadas, na Classe Mestre e acima!”

Linhagens armazenadas

¤¤¤

[Classe Grande Mestre]

Vampiro Verdadeiro               Rinoceronte Tayzon

Tigre Lâmina da Meia-Noite           Cobra Gigante

Dragão Terrestre Éster

¤¤¤

[Classe Mestre]

Lobo Golem                Lobo Piche Negro

Lobo da Chuva Branca               Tigre Gigante Negro

Tubarão Azul                      Cavalo Pelo de Ferro

Troll Gorrack                           …etc

¤¤¤

“Hmm.” Ele olhou a lista.

“Ausra, em qual nível a Linhagem Sombra que eu absorvi alcança seu potencial máximo de crescimento natural?” Ele tinha pegado a linhagem daqueles Sombras abatidos em Blizzaria antes de jogá-los no Portal Vermelho.

“Classe Céu. Algumas variantes são maximizadas na Classe Mestre. A Linhagem que você mantém maximiza seu crescimento na Classe Céu.”

Ele grunhiu e depois examinou suas opções de perto.

“Ausra, existem linhagens em particular que possam ter combinações poderosas no futuro, olhando para as minhas linhagens atuais?” Dorian fez uma pergunta que ele não tinha pensado em perguntar antes, pegando uma nova pista.

“…” Ausra ficou em silêncio por um momento antes de responder,

“Não posso fazer uma estimativa completa com base nos dados que tenho atualmente.”

“Oh? Mas você poderia fazer algum tipo de estimativa, então? Só não é completo?” Ele perguntou de volta.

“Está correto.”

Dorian esperou ansiosamente.

“…”

Ele suspirou,

“Qual é a sua estimativa, então?”

“Das Linhagens que você tem atualmente, posso estimar duas delas como tendo um grande crescimento potencial de Evolução, criando cadeias significativas de Evolução.”

“Sua recém-adquirida linhagem Sombra e a linhagem Vampiro Verdadeiro.”

¤¤¤

Vampiro Verdadeiro – Classe Grande Mestre (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 613

Habilidades: Senso de Sangue

Um poderoso ser humanoide, conhecido por seu poderoso senso de percepção e talento inato em relação à Magia de Sangue. Os Vampiros Verdadeiros possuem poderosas propriedades regenerativas, assim como uma forte forma física. Em seu estágio de maior potencial de crescimento, alcança a classe Grande Mestre.

¤¤¤

Sombra – Classe Céu

Nível Máximo de Energia: 51

Habilidades: Energia Escura

Sendo um ser humanoide, os Sombras têm uma aparência quase idêntica à raça humana mais fraca, embora com uma longevidade média de 2 a 3 vezes mais longa. Membros da raça Sombra têm uma capacidade acima da média de sentir as Leis do Universo como resultado de sua Habilidade Energia Escura passiva. Um efeito colateral desta habilidade leva ao que é comumente referido como um ponto escuro no pulso de cada sombra.

¤¤¤

“Hmm.” Vampiros Verdadeiros tinham um potencial de crescimento muito maior, em níveis puros de energia, mas ambas as raças tinham uma força natural insignificante nos olhos de Dorian.

¤¤¤

[Grakon – Estágio de Crescimento: (5/5) Grande Grakon Ancião]

[Progresso de Crescimento – 288.211/0]

¤¤¤

“Eu consegui um bom pedaço de energia do Senhor da Noite. Com cerca de 290.000 pontos de energia, eu deveria ser capaz de evoluir as duas formas, certo?” A forma Vampiro Verdadeiro era uma forma de Classe Grande Mestre, que seria cara, mas ele deveria ter o suficiente, ele imaginou.

Ele esfregou as mãos ansiosamente.

“Tudo bem. Vou evoluir essas duas formas e então verificamos todas as formas que podem combinar com as formas Grakon, Vampiro Verdadeiro e Sombra, para ver com quais novas formas podemos criar.”

Seus olhos brilharam.

“Hehehe…” Ele esfregou as mãos novamente. Evoluir para formas diferentes com poderes diferentes era incrivelmente intrigante para Dorian, e algo que era sempre agradável.

“Vamos ver o que eu recebo!”

¤¤¤

Enquanto isso, em uma distante Ponte Mundial tão, tão, distante.

Um homem magro e musculoso estava sentado em um galho de árvore, olhando para o espaço caótico que rodeava a Ponte Mundial acima dele. Ele usava um conjunto de armadura de couro cinza desbotada, a insígnia de um sol dourado estampado sobre ele, com um colar do mesmo sol dourado em volta do pescoço. Suas mãos estavam envolvidas com um pano branco cobrindo seus pulsos.

O ar ao redor deste homem parecia estar limpo e santo, repreendendo a escuridão que avançava da noite enquanto a terra ao redor dele desvanecia à noite. O cabelo castanho curto do homem moveu-se ligeiramente quando uma brisa varreu a área, realçando sua aparência devota.

“Devemos chegar a Magmor amanhã de manhã, Príncipe Isaac.” Uma voz interrompeu as reflexões de Isaac enquanto ele olhava para o céu acima dele.

“Obrigado por me informar, Jasper. Estou feliz em ver sua recuperação completa.” Isaac sorriu calorosamente quando se virou para olhar para Jasper.

O homem vestia um conjunto de armadura de couro branco apertado. Ele tinha um rosto bonito, com longos cabelos loiros que envolviam seus ombros. Seus olhos estavam frios, não demonstrando nenhuma emoção quando se curvaram ligeiramente.

“Foi tudo graças aos esforços pessoais do Sumo Sacerdote. Se o nosso time não tivesse falhado tão miseravelmente…”

“Está tudo bem, Jasper. A criatura que você perseguiu era traiçoeira, e Blizzaria é uma terra perigosa, mesmo para mim. Só podemos orar pelos membros de sua equipe que pereceram e os que permanecem inconscientes.”

“Sim, e seu camarada era ainda mais traiçoeiro, um monstro vil.” A voz de Jasper esfriou quando ele falou, emoção o preenchendo. Ele se lembrava vividamente da imagem daquela besta demoníaca agarrando sua garganta, sufocando-o até a inconsciência. O horror daquele ataque era algo que ele nunca esqueceria. Como ele havia sobrevivido, ainda era um mistério.

“Minhas desculpas, meu príncipe. Minhas emoções levaram a melhor sobre mim.” Antes que Isaac pudesse responder, Jasper recuou e foi embora. Seu corpo estremeceu, raios de luz branca apareceram enquanto ele desaparecia em um borrão extremamente rápido.

Isaac observou-o sair, seus olhos se deslocaram para olhar algumas dezenas de metros atrás, para a clareira de madeira onde sua comitiva montou o acampamento.

No centro do acampamento, ele pôde distinguir vários outros Sombras. O grupo deles era pequeno, apenas 6 outros Sombras além dele e de Jasper. Eles haviam esticado as forças remanescentes do Sumo Sacerdote, separando alguns membros de cada uma de suas Equipes Axios, incluindo a Quarta Equipe Axios que havia sido quase aniquilada em Blizzaria.

Todos eles estavam na Classe Lorde ou na Classe Pseudo-Rei. Exceto por ele mesmo, claro.

Como o Santo Príncipe da Igreja da Luz, esperava-se que ele estivesse na Classe Rei no mínimo.

Seu olhar se dirigiu para os arredores do acampamento. Uma pequena carranca apareceu em seu rosto quando seus olhos avistaram a última figura em seu time.

Uma mulher encapuzada estava flutuando a meio metro acima do solo. Seus olhos brilhavam de uma leve cor branca, e uma aura quase sagrada parecia envolvê-la. Em vez de um par de pernas regulares, sua metade inferior era insubstancial, composta de nuvens brilhantes de luz cinzenta, com alguns pequenos fios ondulantes de fumaça flutuando para lá e para cá.

“Veritas…” Ele sussurrou o nome da Anomalia, seus olhos brilharam sombriamente por um breve momento.

A mulher se virou, quase como se o ouvisse, seus olhos fixaram diretamente nos olhos de Isaac. Um momento tenso passou quando os dois se entreolharam.

Isaac deu-lhe um sorriso caloroso e depois desviou o olhar, quebrando a tensão do momento.

“Você pode se tornar um Anjo da Luz, hein? Eu acho que vamos ver se o Sumo Sacerdote está certo sobre isso.” Ele murmurou baixinho, olhando de volta para o céu.

Ele suspirou,

“Só espero que possamos encontrar essa raposa e sair o mais rápido possível daqui.” Ele falou para si mesmo em voz baixa,

“O que de pior poderia acontecer? Não é como se estivéssemos tentando matar um Deus.”

[Careca – Pessoalll!! Semana passada faltaram 2 caps pra completar 5 na semana, vou postar 1 extra hoje e 1 extra amanhã! Beijokas!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 106
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 108
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.