Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 104

313
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 103
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 105

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Despertar de Yukeli

Dorian sentiu como se estivesse cheio, quase explodindo. Uma torrente de energia inundou suas veias, absorvida diretamente por sua alma. Essa energia fervia e espirrava, incrivelmente potente e forte.

Quando Dorian absorvia algo, o que ele absorvia era essencialmente a energia vital ou energia armazenada de alguma coisa. Ele não podia absorver um ataque mágico cru, por exemplo, em parte devido à volatilidade de sua energia, ou a energia de uma criatura viva.

Mas a energia plácida, imóvel e sem dono de um artefato ou de uma criatura morta era outra história.

Dito isso, era possível que ele absorvesse muita energia com segurança. Quando isso acontecia, o excesso de energia se desprenderia dele, vazando de seu corpo como uma luz em cascata.

Depois de absorver 972.094 pontos de energia, sua alma foi incapaz de suportar mais tensão. O excesso de energia foi derramado para evitar danificar sua alma. A voz de Ausra soou em sua mente.

“Evoluindo para o 4º estágio…”

“Evoluindo para o 5º estágio de crescimento.”

¤¤¤

[Grakon – Estágio de Crescimento: (5/5) Grande Grakon Ancião]

[Progresso do Crescimento – 208.882/0]

¤¤¤

Custou-lhe mais de 750.000 pontos para evoluir totalmente os últimos dois estágios de sua linhagem Grakon. Como uma linhagem de Classe Lorde, a quantidade de energia necessária para amadurecer era ridícula, mas compreensível.

Com isso, no entanto, o corpo de Dorian ficou embaçado e transformado. Sua forma física se expandiu um pouco quando ele liberou seu estado Condensado. Uma pequena linha de espinhos escalonados se formou na parte de trás de seu corpo, enquanto seus músculos se elevavam ainda mais. Ele ficou com intimidadores 3 metros de altura, cheio de ferocidade e força.

Em termos de nível de energia bruta, ele agora era mais forte do que sua forma de Dragão Negro da Ira.

Dito isto, um dragão ainda era um dragão. O tamanho e a força física bruta de sua forma dracônica significavam que mesmo que sua força em sua forma de Grakon fosse dobrada, sua forma dracônica ainda seria mais forte. Níveis de energia só poderiam transmitir uma forma de medida.

Uma regra de ouro que alguns magos passaram foi que, das raças mais dominantes da Raça Dragão, um único dragão poderia matar pelo menos 10 magos da mesma força, ou dúzias de guerreiros. Havia uma razão pela qual as Tribos Dracônicas governavam milhares de pessoas, apesar de serem poucos em número.

“Habilidade Expandir adquirida!”

¤¤¤

[Habilidade: Expandir]

[A Habilidade de assinatura da raça Grakon, única para eles. Isso permite que um Grakon absorva energia do ambiente, manipulando as leis naturais do universo para aumentar enormemente seu tamanho. Esse aumento no tamanho aumenta a força física e a resistência, aumentando muito sua força física.]

¤¤¤

Quando todas essas informações invadiram a mente de Dorian, ele sentiu o excesso de energia continuar a fluir de seu corpo, dando-lhe uma aparência feroz, quase celestial.

“Ahhh!” Ele soltou um suspiro profundo quando sua visão ficou clara.

Ele piscou várias vezes, olhando para frente dele.

A barreira havia se desintegrado completamente. Seus olhos agora mostravam uma visão de terra abandonada e vazia, repleta de árvores e arbustos aleatórios ou plantas crescidas demais. Ele viu uma casa grande e um celeiro ao fundo.

Mais diretamente, no entanto, Dorian ficou cara a cara com outro ser.

Um homem de algum tipo empunhando um arco longo e brilhante, vestido com a roupa desbotada de um caçador. Um homem que estava emitindo uma Aura real, que ameaçava esmagar Dorian e derrubá-lo.

¤¤¤

[Espécie: Humano Demoníaco (???)

Classe – Classe Rei (Baixo)

Nível Máximo de Energia: 632.221]

¤¤¤

“DESTRUA-O! NENHUM DEMÔNIO É PERMITIDO SOBREVIVER! ELES DEVEM SER EXTERMINADOS EM SUA TOTALIDADE!”

A voz na cabeça de Dorian explodiu com um grito esmagadoramente alto que ameaçava mandá-lo tropeçar.

Dorian piscou, sua mente cambaleando.

“Mas que porra…”

¤¤¤

Quando a visão de Líder se esclareceu, seus instintos dispararam.

Uma ânsia que ele não sentia há muito tempo varria-o. Um desejo de escapar imediatamente, um aviso de que ele estava em extremo perigo. Todos os anos que ele passou em treinamento, lentamente dominando a Lei do Orgulho, crescendo sua Matriz de Feitiços da Alma, deixaram claro uma coisa.

O ser diante dele era extremamente poderoso. E o ar que emitia quando olhava para ele era de puro ódio e ira.

Era claramente o Herdeiro da Ira que ele sentiu.

E parecia que ele havia irritado o Herdeiro por aparecer.

“Isso destruiu essa barreira apenas tocando-a? Oh deus, que nível alcançou?!” Ele pensou, com os olhos vermelhos.

“Aura do Orgulho: Super Estado ativar!” Sem hesitar, Líder imediatamente pulou em um dos seus estados mais fortes, aproveitando seu domínio da Lei do Orgulho.

A Lei do Orgulho era uma lei complexa que era extremamente difícil de entender. Cerca de 80 anos atrás, quando Líder era apenas uma criança, um órfão vivendo nas ruas, ele havia descoberto uma herança contendo informações sobre essa obscura Lei em uma capela abandonada.

Ele tinha feito várias viagens, incluindo a um dos locais antigos da raça Demoníaca, nas profundezas das terras da Sombra de Comuna. Através disso, ele desenvolveu sua força e conhecimento, tornando-se um dos herdeiros do orgulho.

A Aura Arco-íris que cercava Líder se condensava, agarrando-se firmemente ao seu corpo. O ar ao seu redor chicoteava de um lado para o outro quando a energia começou a fluir diretamente para ele, aumentando enormemente sua força física.

O ‘Super Estado’ de um Herdeiro do Orgulho. Sua força, defesa e velocidade foram amplamente aumentadas. Além disso, sua presença física tornou-se esmagadora. Ele se tornou uma personificação virtual do orgulho, um simples olhar dele tinha o peso de mil reis.

WHOOSH!

Ele fixou os olhos com o Herdeiro da Ira, segurando seu arco no ponto.

¤¤¤

Dorian fixou os olhos com o estranho caçador na frente dele.

Imediatamente, ele sentiu como se um peso colossal tivesse batido em sua cabeça. Este peso carregou com uma força imparável e foi completamente inesperado, pegando Dorian inteiramente de surpresa.

Tanto que ele ficou imediatamente inconsciente.

Seus olhos rolaram na parte de trás de sua cabeça, e a escuridão o pegou.

Como seu corpo estava prestes a entrar em colapso, no entanto, algo estranho aconteceu.

Seu corpo ficou tenso. O ar ao redor dele pareceu tremer um pouco.

Ele congelou.

Lentamente, Dorian abriu os olhos.

Um par de olhos escuros e frios cheios de dor e sabedoria antigas.

Olhos que não pertenciam a Dorian.

“Ahhh…” O ser no controle do corpo de Dorian respirou fundo, satisfeito, seu corpo inteiro tremendo.

“Eu voltei!”

O mundo ao redor do ser parecia estar fluindo em câmera lenta enquanto olhava ao redor e depois para baixo.

“Assim como eu previ. Grakon, Titã, uma variante do Dragão da Ira. Tudo pelo meu retorno foi obtido, tudo que eu preciso fazer é alcançar o tesouro que deixei para trás em Magmor. As emoções e missão que eu imbuí foram suficientes para despertar temporariamente a minha consciência.” Ele franziu a testa depois de um momento.

“Mas minhas memórias… parece ter havido algum tipo de desvio do futuro que eu planejei? Múltiplos desvios? Isso é seu feito, Arthur? Ou é você… Meu amor…” Enquanto ele estava lutando com seus pensamentos, a presença que estava controlando o corpo de Dorian abruptamente olhou para cima.

Olhando para o humano demoníaco que estava de pé em frente a ele, empunhando um arco desbotado. O ser humano estava se afastando rapidamente agora, pulando para trás quando apontou uma flecha feita de luz para ele.

Um olhar de pura raiva apareceu no rosto de Dorian, um que era incrivelmente ameaçador. O ar ao redor do ser se torceu, a escuridão se manifestando.

“Um demônio…” Suas mãos tremeram um pouco antes de voltar ao normal.

“Minha Matriz de Feitiços da Alma está apenas na Classe Lorde e eu não posso acessar a Lei do Absoluto, não a menos que eu queira arriscar a dissolução da alma… Mas você acha que eu não poderia lidar com um mero Demônio de Classe Rei Baixo?” Ele sussurrou para si mesmo em voz baixa.

“Ativando Habilidade Condensar. Ativando Habilidade Expandir.” Ele ativou duas habilidades simultaneamente. Energia bruta corria em suas veias, ambas tentando expandir e condensar seu corpo ao mesmo tempo.

O ser no controle do corpo de Dorian fundiu essas duas energias de torção perfeitamente, como se tivesse feito isso várias vezes antes.

“Combinação de Habilidades.”

“Nova habilidade ganha: Corpo Perfeito.”

Um leve toque de confusão tomou conta do ser que controlava o corpo de Dorian quando ele ouviu uma voz falar em sua cabeça, nomeando a habilidade que ele acabara de combinar para criar.

“Ativando Habilidade Corpo Perfeito.”

As duas energias de combate se fundiram totalmente, impregnando cada centímetro do corpo de Dorian.

Seu tamanho não aumentou nem diminuiu. O ar ao redor dele não se distorceu. A energia desenfreada inundando-o perto dele se dissipou, deixando para trás um Grakon adulto e simples, de pé com calma.

Ele sorriu maliciosamente.

“Sofra minha ira.”

Seu corpo desapareceu, movendo-se tão rapidamente que parecia se teletransportar.

¤¤¤

“Sofra minha ira.”

“Oh céus!” O primeiro pensamento de Líder foi de pânico e raiva. Raiva de si mesmo por sentir medo, pânico quando percebeu quão severamente mal ele havia calculado.

“Eu sou virtualmente uma personificação viva do orgulho, céus malditos! Se eu morrer, morrerei de pé, não de joelhos!” Ele rugiu em voz alta, com os olhos iluminados.

“Tiro do Imperador!” Ele havia carregado uma flecha feita de energia pura no seu Arco do Governante. Sem hesitar, ele lançou esta flecha agora, atirando na direção do Herdeiro da Ira. O impacto de disparar o ataque foi tão colossal que o enviou voando para trás. Ele ainda tinha que dominar completamente a Habilidade.

O Herdeiro da Ira atacou-o com incrível velocidade, avançando com precisão. Mesmo com sua percepção e habilidade aumentadas, ele mal conseguia ver o guerreiro. Seus movimentos eram incrivelmente estranhos, algum tipo de arte marcial mística estranha. Seus pés pareciam se agarrar ao chão, aumentando seus movimentos já rápidos.

Apesar disso, Líder ainda era um lutador experiente e poderoso. Um gênio, pela maioria dos padrões.

WHOOSH!

Seu Tiro do Imperador era sua habilidade mais forte. Um ataque de poder devastador, que ele criou através de seu desenvolvimento.

Centrava-se em disparar um projétil em uma velocidade tão rápida que entrou em um estado de hipervelocidade, movendo-se em torno de 3.000 metros por segundo. Tal impacto foi devastadoramente rápido e quase impossível de se esquivar.

Ele havia experimentado milhares de vezes com diferentes materiais tentando alcançar esse estado, o nível consagrado da hipervelocidade, por dezenas de anos e fracassou. Um dia, ele teve a ideia de formar a sua própria energia.

Levou anos e anos de prática e, eventualmente, ele descobriu que só poderia sustentar um tiro tão poderoso se usasse um arco que fosse incrivelmente durável e capaz de disparar uma flecha feita de pura energia.

Assim, ele passou uma dúzia de anos aprendendo Magia de Invocação, a ponto de poder criar, a partir do éter, o Arco do Governante.

Anos mais tarde, conseguiu com sucesso disparar um projétil que atingira a hipervelocidade e iniciou sua jornada para governar seu próprio planeta.

A flecha de Líder disparou a uma velocidade tão rápida que nem seus próprios olhos conseguiram acompanhá-la. O tiro zerou exatamente onde ele tinha visto o Herdeiro da Luz correndo, seu corpo um borrão.

Enquanto lutadores normais podem ser incapazes de rastrear os movimentos do Herdeiro, Líder pensou, seus olhos cheios de alívio, eu posso ao menos vê-los.

Tink!

BUMM!

Diante de seus olhos, Líder viu o impossível.

O Herdeiro da Ira parecia ter previsto a flecha que ele havia disparado contra ele, uma que se movia rápido demais para que qualquer pessoa pudesse reagir a ela razoavelmente, invadindo a hipervelocidade.

No instante em que a flecha foi solta e depois atingida, a figura em do Herdeiro ergueu um pouco o braço enquanto batia com os pés, assumindo uma postura marcial.

Ele então torceu a mão ligeiramente.

E desviou o tiro quando o atingiu.

“Tá de sacanagem…” O corpo de Líder voou para trás quando a força de disparar o tiro lançou-o de volta no ar. Ele subiu quase trezentos metros para o céu e mais de mil metros para trás.

Líder aterrissou com força, quebrando a terra quando ele aterrissou em uma seção de terras agrícolas usadas. Seu corpo fracassou e derrapou até parar perto de uma casa de fazenda. Ele jogou terra e detritos, assustando um pequeno grupo de galinhas.

Ele ficou de pé, segurando seu arco no momento em que se virou e olhou para o sul.

WHOOSH!

Uma figura borrada na existência apareceu diante de seus olhos. Uma figura cujo cada movimento mostrou graça pura e habilidade inegável, andando sem movimentos desperdiçados. Perfeição!

Uma figura completamente ilesa.

No fundo, uma enorme explosão podia ser vista, diminuindo a velocidade à distância. O resultado de seu Tiro do Imperador, uma explosão de fogo e calor de mil metros de largura, à medida que a energia de sua explosão de hipervelocidade se expandia, desolando a paisagem.

BOOOOOOOOOOOOOM!

A onda de choque da explosão o atingiu agora, colocando-o de joelhos.

“Isso não é possível…” Ele murmurou novamente, seus olhos em uma perda completa.

“Ahhhh!” Uma voz de garota soou quando uma leiteira saiu correndo da casa da fazenda, olhando para a explosão ao longe, aterrorizada.

“Nada mal para uma greve de aquecimento. Você tem alguma coisa melhor, ou é isso?” Uma voz fria emergiu da figura enquanto avançava, parando alguns metros na frente de Líder com um pequeno sorriso.

Ele estendeu as mãos para o lado,

“Bom, estou esperando.”

Líder olhou, seus braços tremiam.

[Denn – E com esse capítulo do caralho nós retornamos com o lançamento de REFN! Desculpem a demora, mas eu precisava de um tempo para cultivar em isolamento.]

[Careca – Diz a lenda que voltamos! Apreciem com moderação essa belezura de capítulo!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 103
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 105
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.