Play Again – Capítulo 33

86
Play Again - Capítulo 32
Play Again - Capítulo 34

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


O Embate dos três

Um poderoso raio de luz voou na direção onde Yukio estava, mas antes que pudesse o atingir, o tempo retornou. Suor frio descia de sua testa enquanto ele ouvia Leo rugir. Sem perder tempo, ele correu na direção de Antares.

Vendo aquele homem comum se dirigir daquela forma para um dos Marqueses, todos levantaram suas sobrancelhas.

“Yukio? “ Mirela queria correr, a vergonha e medo que ela sentiu atingiram um nível completamente novo.

“Ora ora, mas quem é esse? Agora a mansão de Escorpião além de trazer plebeus e órfãos, também traz estrangeiros? “Disse Karkinos com um tom de zombaria.

“Oh, um jovem interessante… “ A Marquesa Luna encarou Kanzaki que estava logo atrás dela. E ele acenou positivamente com a cabeça.

“Sasaki? O que aconteceu? “ Antares foi o que mais ficou confuso com a situação.

Logo, o corpo do jovem deu um giro e fez uma posição respeitosa, quase se curvando para todos ali.

“Eu sou Sasaki Yukio, um estrangeiro! Atualmente trabalho para o Marquês Lissandro, tenho capacidades de limpeza muito superiores à média, e atualmente tenho apenas 20 aninhos. “

Como se esperasse por aquilo, Mirela se escondeu no meio do grupo dos guardas, e ficou lá de cabeça baixa. Com o rosto tão vermelho quanto uma pimenta.

“…” todos não tiveram palavras para descrever o comportamento irracional do jovem. Apenas Kanzaki permaneceu lá, mesmo que seu rosto estivesse coberto, ele passava uma sensação de estar sorrindo.

“Sasaki Yukio? Eu vejo, você pode ter enganado esses tolos, mas contra o meu faro, você não vai ter vez! “ Um poderoso raio de luz voou da palma da mão de Leo. Mas antes que pudesse atingir o seu alvo, foi dissipado pelo mover de uma mão.

“Não me diga que você realmente lançou um ataque na minha direção? Eu devo dizer que esse leãozinho ta cada vez mais ousado! “ Karkinos rugiu ao dar um passo para frente e erguer o peito.

“Karkinos, seu verme! O ataque foi lançado na direção de Sasaki Yukio, não na sua! “Erguendo o punho furiosamente, o leão rugiu para a outra parte.

“O que? “ A surpresa não foi só para o Câncer. Todos ali puderam ver a surpresa no rosto um do outro. Mesmo Luna que permaneceu inexpressiva até então ergueu as sobrancelhas.

“Esse rapaz aqui? “ Os olhos do caranguejo percorreram cada centímetro do corpo de Yukio, como se procurasse por qualquer coisa que chamasse sua atenção.

“Leo, se você quiser atacar o senhor Sasaki, eu temo que precisara passar por mim primeiro! “Rugiu Antares, erguendo sua mão, criando uma ondulação vermelha e poderosa ao seu redor.

“Se você ousa defender uma criatura tão desprezível, eu temo que a Mansão de escorpião precisará de um novo Marquês! “ Rugiu o Leão.

Os dois se aproximaram até ficarem frente a frente, se encarando com olhares terríveis, enquanto sua energia criava poderosas ventanias ao redor.

“Diabos… nós vamos mesmo presenciar o combate entre dois classes A? “ Todos os soldados comuns se afastaram rapidamente para não serem afetados pelos golpes que seriam lançados entre aqueles dois monstros.

Somente as classes B como Órion ficaram ali sem se mover, preparados para dar apoio ao seu mestre.

O rapaz cego que estava ao lado de Luna se moveu calmamente, enquanto suas roupas finas flutuavam elegantemente ao ar. Uma poderosa aura criou um escudo triangular, protegendo os guardas da mansão de Virgem e a própria Marquesa.

“Eu suponho que vocês não esperem que eu perca a oportunidade de mandar dois Marqueses para o inferno hoje, certo? “ Com uma gargalhada zombeteira, Karkinos se aproximou dos dois, e logo mais uma poderosa onda de vento foi erguida.

Os três ficaram se encarando friamente, e o som do vento uivante permeou o campo de batalha.

“3655!” Rugiu Karkinos, fazendo uma poderosa energia podre e mortal aparecer na sua frente, como um pequeno buraco negro.

“Veneno Mortal!  Rugiu Antares

“Rugido do Leão! “ Sussurrou Leo.

*Booom* *Booom* *Booom*

A explosão dos golpes foi como uma poderosa bomba. As energias se cruzaram e nenhuma queria recuar.

O Caranguejo tinha um sorriso malicioso no rosto, como se estivesse esperando ansiosamente uma oportunidade de ouro.

“Morram! “ Quando ele viu uma pequena mudança nas energias, ele empurrou com toda a sua força, e o seu golpe subjugou os outros.

Mas mesmo com a vantagem, os golpes não pareciam querer parar, e todos começaram a suar.

O chão começou a ganhar fissuras enquanto um pequeno terremoto tomava conta de tudo, todos os soldados comuns tinham rostos chocados. Mesmo Órion tinha uma profunda carranca em seu rosto.

Enquanto isso, o causador da confusão…

“Você quer me atacar covardemente? Que se foda. Eu só preciso me preocupar para que Antares ainda aguente ficar de pé após a sua queda! Eu tenho centenas de meios, apenas espere… “ Yukio tinha um sorriso sinistro no seu rosto. Ele juntava energia enquanto mirava o Leão. A sombra do corpo de Leo logo foi se tornando um punho, que ficava cada vez maior, em alguns segundos, não era menor do que um punho adulto.

Logo, um soco foi desferido na parte de baixo de Leo. Um som de algo quebrando soou e todos pararam por um momento.

O corpo de Leo ficou imóvel, Antares e Karkinos ficaram sem reação.

“Isso! Você é arrogante demais! Mas todo o homem tem o mesmo ponto fraco! “ Yukio queria correr e zombar da outra parte, mas preferiu ficar calado para não causar nenhuma confusão extra.

Mas diferente do que ele imaginou, Leo não parecia estar sofrendo pelo seu golpe.

“Ora ora, e pensar que você chegaria tão cedo, senhor atrasadinho… “ Karkinos zombou e tomou a frente.

“Hmph, sempre intrometido. Não se meta nos assuntos dos outros! “ Gritou Antares.

“Você… “ Os olhos de Leo ficaram vermelhos de raiva.

As energias de todos os Marqueses ainda estavam em choque, mas de repente, como se a corrente que as prendia se libertasse, todas voaram na mesma direção.

“Não! “ Os três marqueses gritaram ao mesmo tempo.

A energia residual dos três se juntou e foi diretamente na direção de um homem com longos cabelos negros. Sua pele era levemente escura e seu físico podia ser dito como bem definido. Trajando uma bela armadura negra que brilhava como um intenso diamante, que cobria quase todo o seu corpo. Em seu braço esquerdo havia um capacete, com duas faces. Uma face era serena e calma, enquanto a outra era semelhante a um demónio.

“Vão a merda, seus fracotes inúteis! “ Quando a energia residual finalmente chegou perto, o homem rugiu e jogou seus braços para cima. Uma poderosa onda voou contra e atravessou não só a energia em sua direção, mas até mesmo golpeou os três marqueses com força.

“Arrghhh! “ Os três gritaram e foram lançados para o céu, todos caíram no chão causando um alto barulho de ossos quebrando.

“Oh… mil perdões… “ os cabelos do homem lentamente se tornaram brancos e seus olhos ficaram castanhos. Ele lentamente se aproximou dos três.

“Merda… seu exagerado… “ Karkinos foi o primeiro a se levantar, mas ao ver que não havia mais hostilidade, ele apenas coçou o queixo e ficou encarando a outra parte. “

“Seu maldito, controle essa sua dupla personalidade, ou eu irei mesmo o matar! “ Rugiu Antares.

“Não é sua culpa. Mas tome mais cuidado, por favor. “ Leo limpou a poeira em suas roupas e ignorou o que havia acontecido.

“O-o que? Três marqueses foram golpeados tão facilmente? Quem é aquele homem? “ Suor frio começou a descer nas costas de Yukio. Ele até mesmo ignorou o fato do seu poderoso golpe não ter causado nenhum efeito em Leo.

“Esse é Polux. O Mestre da mansão de gêmeos. Dizem que ele é o mais poderoso entre os doze marqueses. Mas claro, isso não pode ser confirmado facilmente. “ o garoto cego sussurrou nos ouvidos de Yukio.

“O mais forte dos doze? O qual absurdo ele precisaria ser para isso? E mesmo que seja individualmente o mais forte… enviar três voando é simplesmente… “ já não haviam mais palavras em sua boca para expressar sua surpresa.

“É claro que isso é só uma pequena suposição. A mais poderosa das doze com certeza é a minha dama. “ O garoto cego se posicionou em curva apontando na direção da marquesa de virgem.

“Claro claro… eu tenho que dizer que aquele palhaço idiota é o mais forte também? “ Como era inútil discutir esse assunto, suspirando profundamente ele voltou a encarar a situação.

“Polux! Você precisa tomar mais cuidado ao chegar nos lugares. Esse seu problema de personalidade pode acabar gerando alguma briga feia. “ Leo limpou a poeira em seu corpo e foi na direção do homem, o cumprimentando.

“Leo, eu fiquei extremamente irritado ao ver três dos meus irmãos discutindo, poderia me dizer o que houve aqui? “ Gêmeos olhou diretamente na direção daquele jovem rapaz que estava escondido próximo a marquesa de virgem.

Isso fez todos o seguirem e voltarem seu olhar para o culpado.

“Exatamente, o Leão estava falando sobre ele, não é? O que diabos aconteceu? “

Murmúrios começaram a tomar conta, e eram pessoas como Karkinos que amavam aproveitar a opinião do público.

“Mas vejam só, é muito simples! A casa de escorpião finalmente conseguiu arrumar um enviado de respeito. Após o Órion ter ficado cagando pra lá e para cá no ano passado, essa foi uma decisão maravilhosa! “ Tomando a frente, ele começou a zombar sem piedade.

“Cale-se, seu verme. Aliás, esse é Sasaki Yukio, o novo enviado de Aquário. “ vendo como toda uma situação horrível se desenvolveu ao redor dessa pessoa, Antares não pensou duas vezes antes de o apresentar para todos ali.

“Aquário? “ O Caranguejo precisou olhar várias vezes, e se não fosse o emblema de aquário no peito direito do rapaz, ele não acreditaria nisso.

“Ele é um novo empregado da nossa mansão, que foi extremamente respeitoso e responsável. Por isso ganhou rapidamente o cargo de enviado! “  Mirela se aproximou rapidamente e se curvou em respeito para todos ali.

“Oh, você se assustou por ver um rosto desconhecido, gatinho? “ Zombou Karkinos com um sorriso zombeteiro.

“Assustado? Quando eu, o Leão feroz, souber o que é medo, você vai precisar virar uma pessoa com etiqueta! “ como Leo não queria perder muito tempo com alguém como o Marquês de câncer. Ele preferiu apenas o responder firmemente e se virar na direção de Yukio.

“Acreditem ou não. Esse garoto está impregnado com o cheiro demoníaco! Eu sei que existem muitos usuários das trevas hoje em dia. Mas é improvável que exista um tão impregnado com esse odor terrível! Eu o sinto desde que ele apareceu no reino semana passada. Se eu não puder me livrar dele aqui, exijo explicações de Lissandro e Antares, imediatamente! “ ouvindo aquelas palavras, todos começaram a se virar um para o outro, como se procurassem alguma resposta.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 32
Play Again - Capítulo 34