Play Again – Capítulo 30

114
Play Again - Capítulo 29
Play Again - Capítulo 31

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Eu recusarei a sua recusa.

[Capítulo patrocinado pelo nosso querido amigo Givaldo Coelho. Muito obrigado pela doação <3]

O escorpião sorriu friamente ao ver o jovem se aproximar da mesa de jantar. Essa era a oportunidade perfeita para ele trazer o lado bom daquele rapaz.

“Sente-se cá, jovem Sasaki. Eu devo retribuir pelos nossos problemas anteriores. Então pedi para que preparassem esse grandioso banquete em seu nome! “

O rosto de Antares parecia tão fechado quanto possível, como se ele quisesse vomitar após dizer essas palavras, e isso causou um aquecimento no coração de Yukio.

“Ora, mas vejam só… “Vendo como ele foi tratado após ajudar os empregados da mansão e como mesmo o Marquês o tratara bem, ele só não juntaria as peças se fosse burro.

“Marquês Antares, eu aceitarei de muito bom grado, mas aviso desde já que prefiro um bom suco de laranja ao invés de licor… “Falando arrogantemente e sentando ao lado de Mirela, ele atraiu todos os olhares irritados da mesa.

Órion estava com os olhos vermelhos e quase não se aguentava. Mas vendo seu mestre acenar com a cabeça, ele não poderia fazer nada além de obedecer.

“O Senhor Sasaki é mesmo esperto. Frutas sempre são a melhor escolha. Peça para o cozinheiro fazer um suco de laranja, por favor… “Como ele já havia dito que o banquete era para a outra parte, ele não podia simplesmente dá a cara a tapa e recusar um pedido tão simples.

“Oh, eu me pergunto se deveria continuar o provocando, ou se isso me mataria… hahahaha “ não querendo arriscar demais, ele simplesmente aceitou o suco e começou a comer.

Diferente da mansão de aquário, aqui ele não poderia simplesmente fazer idiotices durante o jantar. Órion comia lentamente enquanto o encarava, e o mesmo podia ser dito sobre o Marquês. Mesmo que ele sempre mantivesse o olhar distante.

Mirela estava pálida e fria, aquilo causou uma leve preocupação no coração de Yukio, então ele não podia simplesmente ficar quieto enquanto observava o clima.

“Marquês. Há algo que queira discutir comigo? “Quando aquelas palavras foram ditas, todos derrubaram sua xicara no chão, a jovem ao seu lado arregalou os olhos e começou a mexer a cabeça negativamente.

“Porra, deve ser m assunto bem importante para todos precisarem entrar em pânico ao mesmo tempo!”

Mas no rosto do Escorpião, um imenso sorriso se formou.

“O Senhor Sasaki é mesmo o enviado mais competente que aquário já criou. Eu sequer abri a boca e você já quer falar sobre negociações! De fato, eu tenho algo a discutir contigo. Queira me acompanhar até meu escritório imediatamente! “ Antares jogou seu prato de lado e foi rapidamente até seu escritório.

Yukio encheu um prato com alguns pedaços de frutas e carne e seguiu atrás enquanto mordia uma fatia pequena de abacaxi.

Alguns homens na mesa sorriram ao encarar Mirela com um sorriso zombeteiro. Como se estivessem ganhado alguma batalha.

Logo, eles estavam no escritório de Escorpião, frente a frente.

“Esse é o emblema de Escorpião, com isso, o senhor Sasaki terá passe livre pela mansão sempre que quiser nos visitar. Receba isso como um presente por ter ajudado meus empregados hoje. “ O tom do homem não foi humilde, mas também não foi fervoroso como sempre.

“Certo, não vejo por que recusar. “ Ele sabia muito bem sobre o quanto ajudou aquelas rapazes e moças ignorantes. Então um pequeno presente assim só poderia ser considerado algo natural.

Claro, o emblema de escorpião estava longe de ser considerado um “pequeno presente”.

O Marquês ficou animado ao ver a outra parte aceitando tão fácil. Como se ele fosse apenas uma presa fácil.

“No final, ninguém pode resistir a um emblema de uma mansão, mesmo o enviado de outra mansão. “ Um sorriso frio e zombeteiro apareceu no rosto de Antares. A outra parte deveria ser um orgulhoso enviado, mas no final, ele cedeu facilmente.

“A mansão de escorpião é a melhor, afinal! Mesmo o enviado de outra mansão não tem a capacidade de resistir ao nosso emblema! “ Orgulho preencheu o peito do homem, que levantou o nariz enquanto encarava a outra parte.

“Então Marquês Antares, o que o senhor gostaria de discutir comigo? “ Disse Yukio após mastigar uma bela coxa de frango.

“Hm, não vamos perder tempo, eu gostaria de comprar os cristais Neomarkas, um desconto de 20% seria algo interessante para um velho aliado, não concorda? “ Vendo como a outra parte havia caído tão fácil, o Escorpião não perdeu tempo.

“Oh… meu bom Marquês Antares… você não sabe o que acontece nas terras distantes, certo? “ Os olhos de Yukio fecharam e ele suspirou profundamente, como se algo terrível o abalasse.

“Terras distantes? Do que está falando? “o homem ficou extremamente confuso ouvindo aquilo.

“Veja bem… nós vendemos isso com 5% de desconto para o grande imperador dos céus… não poderíamos dá 20% de desconto mesmo para a nossa mansão irmã… “ disse o rapaz enquanto se curvava respeitosamente.

“Imperador dos céus? “ Uma gota de suor brotou na testa do homem e desceu lentamente.

“Eu não faço a mínima ideia de quem seja tal imperador. Não me diga que é o grande novo imperador de Zi? Ouvi falar que ele é um homem com o posto de SS no continente… “ Antares engoliu ar seco e acenou positivamente com a cabeça.

“Eu entendo, mas recusarei, eu quero ao menos 10% de desconto. Considere isso uma forma para pagarem a humilhação que trouxeram a nossa Mansão… “

“Eu preciso recusar a sua recusa! “ o rapaz levantou-se de imediato e rugiu.

“O que? “ Os olhos do homem ficaram vermelhos. Mas ele tentou manter a calma mesmo assim.

“Pense comigo! Nós já estamos lhe dando uma oferta maravilhosa se dermos 2,5% de desconto! “

“2,5%? Diabos! “

“Não se exalte! Me escute. Se nós dermos um desconto de 2,5% para a mansão de escorpião, não estaremos ofendendo o grande imperador dos céus. Mas mesmo assim, estaremos mostrando algum respeito para você, não concorda? “

“Isso… “ o homem pensou por um momento, mas mesmo assim permaneceu irritado.

“Veja bem, nós começaremos com 2,5%. Mas poderemos aumentar esse desconto com o tempo, você não concorda que essa é a melhor maneira? Ou seja, parece que estamos dando um privilégio inferior a mansão de escorpião, quando na verdade estamos lhes entregando um privilegio enorme a longo prazo! No final, vocês são os que saem ganhando. “ Yukio terminou de comer e de falar ao mesmo tempo.

“Isso… “

“VEJA BEM! Pode parecer algo horrível a curto e médio prazo. Mas a longo prazo não se tornaria um lucro imenso? Pense comigo, o que é melhor. Ter um lucro a curto prazo ou lucrar vezes mais a longo prazo? No final, só quem está lucrando é você! “  Yukio deu de braços e ficou ali esperando a outra parte.

“Isso… até que faz sentido… hahahahaha! O senhor Sasaki é mesmo alguém sensato. Pois bem, nós assinaremos o contrato com 2,5% de desconto! “ Então, Antares caiu na lábia de Yukio.

Em alguns minutos Yukio escreveu um contrato. Mas como o Marquês não leu as letras pequenas, ele não fazia ideia em que tipo de armadilha ele havia feito para si mesmo.

“Que idiota. É tão fácil que isso sequer pode ser considerado engano… “ um sorriso enorme se formou no rosto do rapaz.

“Isso me lembra… nós devemos ir até a mansão de virgem. Me pergunto se o Marquês Antares não poderia nos dá uma carona para que cheguemos o mais cedo possível. “ Guardando o contrato no bolso de seu uniforme casualmente, ele imediatamente puxou outro assunto.

“Eu havia me esquecido completamente disso por um momento. Certo, eu pedirei a melhor carruagem, e irei os acompanhar. Não costumo chegar tão cedo, mas não deve ter problemas me adiantar uma vez ou outra… “ sem perceber que a outra parte o havia enganado, o homem saiu do escritório e foi pedir para que os guardas se preparassem com uma boa carruagem.

Mirela se aproximou rapidamente com medo do que poderia ter sido causado.

“Yukio! O que aconteceu lá? O que você fez? “ Os olhos da moça brilhavam intensamente, seja de animo ou de medo.

“Oh, eu não fiz nada. “ Ele apenas acenou com a mão.

“Nada…? “

“Como diabos você não faria nada! Nada é exatamente o oposto do que você faz onde quer que pare! Agora quer que eu acredite nessa baboseira? Eu deveria sentar a mão na sua cara! “ Rugindo furiosamente, ela despejou cada gota de sua ansiedade e raiva.

“Cara… você precisa mesmo relaxar… “ Vendo que a raiva e nervosismo da semi loli ainda permaneciam iguais, ele só podia suspirar em tristeza.

“Você…” vendo como a sua raiva era simplesmente ignorada, o que mais ela poderia fazer além de engolir?

Os dois caminharam até o pátio, onde os guardas arrumavam tudo.

Logo, uma bela carruagem com símbolos prateados de um escorpião estava a sua vista.

“Nada mal, nada mal. A mansão de escorpião realmente não é tão pobre! “ Disse ele em voz alta. Aquilo fez todos os guardas cuspirem sangue. Mas vendo quem era a outra parte, eles só poderiam vomitar mais e mais sangue.

“Entrem. Nós iremos o mais rápido possível para que cheguemos cedo. Eu também prefiro evitar o número enorme de carruagens que começa no final da tarde. Meus homens irão nos acompanhar depois. “

Dentro da carruagem, estava Antares, vestindo uma luxuosa ombreira em formato de escorpião. Seus cabelos escarlates ondulavam ao vento e uma capa prateada e brilhante estava em suas costas. Aquilo parecia ser completamente exagerado para Yukio, mas Mirela ignorou como se fosse algo completamente natural.

Em seguida, eles tomaram seu caminho. O marquês permaneceu em silencio, enquanto Mirela sofria de ansiedade e o enviado sem vergonha lia algum livro aleatório.

Foi somente quando a carruagem parou, que ele largou o livro e encarou a janela.

“Mas vejam só… “

No lado de fora, havia uma mansão ainda maior que aquário e escorpião. Haviam dezenas de carruagens comuns carregando vários sacos pretos sendo levada para dentro lentamente.

O símbolo de um caranguejo estava estampado em quase todos os lugares daquela grandiosa mansão. Mas diferente das outras, essa tinha um ar muito sombrio. Todos os rostos estavam indiferentes ou tristes.

Um velho homem careca carregando um saco preto o colocou gentilmente em um canto, e em seguida lágrimas começaram a sair de seus olhos, acompanhadas por gemidos de dor e choro.

Aquilo causou um enorme pesar no coração do jovem enviado.

“A Mansão de Câncer… é responsável por cuidar dos mortos da cidade, não é? “ Perguntou ele, enquanto seus olhos não desviaram em nenhum momento do olhar daquele velho homem que chorava.

“Exato. Claro, essa é somente uma das funções da mansão de câncer… eu recomendo que passemos direto daqui. O Regente de Câncer não é alguém que vamos querer topar fora de hora. “ Aquelas palavras saindo da boca de Antares assustaram Yukio.

Ele já viu outras pessoas mostrando preocupação pela Mansão de Câncer. Mas ele nunca imaginou que um homem como Antares pudesse temer algo. Isso mostrou o quanto aquele Marquês deveria ser perigoso.

A carruagem começou a se mover lentamente, e os olhos de Yukio observaram aquela cena triste até o último segundo. Ele juntou as mãos em respeito aos vivos e aos mortos.

“Descansem em paz. Vivam bem “

Aquela cena moveu um pouco o coração de Mirela e do escorpião, que logo fizeram a mesma coisa.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 29
Play Again - Capítulo 31