Play Again – Capítulo 29

101
Play Again - Capítulo 28
Play Again - Capítulo 30

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Aquele que busca o conhecimento.

E foi assim que chegamos nessa situação. Todos os empregados ficaram extremamente irritados ao verem aquele chão brilhante sendo destruído pelo golpe de seu mestre.

Claro, eles só puderam olhar feio. Não é como se alguém pudesse realmente puxar uma discussão.

O empregado que havia rugido de raiva anteriormente ficou roxo e se escondeu no meio da multidão, rezando para que não fosse notado.

No meio da empolgação ele gritou com o seu mestre… o qual ridículo foi isso?

O Velho Nael continuava a derramar lágrimas, enquanto lentamente as limpava. Somente após alguns minutos repetindo o processo, ele finalmente se acalmou e andou vagarosamente na direção de Yukio.

“Eu, Nael Rossnawki sou uma completa desonra para aqueles que buscam o caminho profissional da limpeza. Assim sendo, eu peço para que o jovem mestre possa me guiar pelo caminho correto. “ Disse ele, se curvando em respeito.

Os olhos de todos os empregados se arregalaram em descrença, e eles sentiram como se o mundo pudesse explodir a qualquer momento.

“Diabos, ele realmente fez isso! “

“E eu achando que ele era só mais um idiota… “

Murmúrios preencheram o lugar, todos se sentiram extremamente felizes em poderem testemunhar essa cena. O nascimento de um novo imperador… não, Deus da limpeza! Era algo que todos eles testemunharam com os olhos, e poderiam contar essa história para as futuras gerações.

Antares, entretanto, parecia muito mais curioso em relação ao jovem a sua frente. Até algumas horas atrás, ele apenas sabia fugir com o rabo entre as pernas e confiar nos outros. Em seguida, ele levou a tortura do escorpião até Mirela e dividiu com ela. Ao invés de se irritar profundamente ou guardar rancor, ele levou aquilo como parte do trabalho. Em seguida, ele mostrou ter capacidades muito acima de um imperador da limpeza. Todos aqueles fatores juntos…

“Lissandro… nós vamos precisar negociar empregados também…? “ Ele só podia suspirar profundamente. Não é como se outro marquês fosse simplesmente negociar um funcionário tão competente facilmente.

Yukio e Nael conversaram um pouco, assim Nael conseguiu fazer a outra parte executar uma palestra para todos os empregados da mansão de escorpião.

Mirela assistia aquilo com os olhos arregalados, e o escorpião tinha uma pequena gota de suor brotando de sua testa.

Se a outra parte ensinasse aos seus empregados como melhorar no trabalho, isso significava que ele seria um meio professor para a mansão de escorpião. A partir de hoje, mesmo o marquês não poderia faltar com respeito a outra parte.

“Como diabos aquela situação acabou desse jeito? Meu pai… você realmente enfrentou um oponente terrível dessa vez… “ enquanto via a outra parte palestrando, ele encarou o velho Nael e uma lágrima caiu de seu rosto.

Foi quase imperceptível, ele imediatamente limpou o rosto e se virou para sair.

“M-Marquês? “ Só agora Mirela lembrou que eles estavam em uma discussão importante.

“Vá descansar. Mais tarde, depois do almoço, eu gostaria de ter a oportunidade de discutir com o senhor Sasaki. “ A sua voz transmitiu a sensação de uma agulha penetrando na garganta.

“Isso é ruim. O Yukio não conhece todas as regras! Ele pode acabar fazendo alguma coisa muito errada aqui! “ Lembrando o qual pouco o novato conhecia as regras da mansão, suor frio desceu das costas de Mirela.

“Lorde Escorpião, por favor, não me entenda mal. Mas eu acredito que serei mais capaz para discutir qualquer coisa com o senhor. Mas o Yukio… “Disse ela, com a voz tremula.

“Sasaki não é um enviado? Teu mestre não confiou a ele o título de enviado de aquário também? Nesse momento, ele é o representante mais ideal que sua mansão já produziu. Enquanto você soa e treme de pavor. Ele está lá, trabalhando, socializando e se tornando nosso aliado. Se você tivesse vindo nessa mansão sozinha hoje… eu temo que já estaria morta. “ Sem se importar em continuar falando, o escorpião saiu, deixando um silencio assustador para trás.

O rosto de Mirela estava pálido, e ela respirava pesadamente.

“Mas eu sou uma encantadora de rank C. O Yukio é só… o Yukio! “ Ela ficou cada vez mais confusa enquanto olhava para a janela e via aquele rapaz transbordando confiança enquanto ensinava aos outros o que sabia.

Depois de uma hora.

“Antares, acredito que você viu as capacidades da outra parte. Ele é deveras impressionante, não concorda? “ Nael estava no escritório do Marquês. Ambos estavam tomando uma xicara de chá. Mas enquanto o velho estava extremamente calmo, o escorpião parecia incomodado com algo.

“Verdade. Eu temo que ele seja muito superior aos doze imperadores da limpeza “ mesmo que aquilo o incomodasse, ele só podia concordar.

“Isso me fez acordar, eu preciso estudar desde o início com o senhor Sasaki. É por isso que eu solicito a minha demissão. “ Puxando uma carta amarela de seu bolso, o velho a colocou suavemente ao lado de Antares.

“Droga… “ como se imaginasse que isso iria acontecer, a outra parte fechou os olhos e suspirou profundamente.

“O senhor praticamente me criou a vida toda. Eu apenas sou quem sou hoje devido aos seus ensinamentos. Quem mais pegaria uma criança órfã em meio a uma zona de guerra e traria para uma das doze mansões? “ Pela primeira vez, o tom de Antares não estava alto, ou irritado. Continha uma leveza extremamente suave.

“Eu apenas trouxe uma criança para cuidar. E veja só, eu trouxe um dos mais proeminentes marqueses da história de nossa mansão. Atualmente ocupamos um cargo tão alto, graças aos seus feitos. Para mim, você nunca foi uma criança de fora. Sempre foi e sempre será, o meu pequeno garoto. “ Respondeu Nael, colocando sua mão sobe à cabeça de Antares.

“E para mim, o senhor sempre será o meu pai. “

Os dois ficaram em silencio por alguns segundos, ambos se entendiam totalmente, e não precisavam dizer mais nada.

“O Senhor não precisa se demitir. A partir de hoje, Sasaki Yukio terá passe livre pela mansão de escorpião. Assim ele poderá entrar e sair quando quiser, sem problemas. E isso não impedirá o senhor de aprender com ele as vezes. “

“Bem, se você vai quebrar uma regra pelo seu velho aqui. Então eu agradeço. “

Ambos sorriram um para o outro, e continuaram a tomar seu chá.

Enquanto isso, na biblioteca.

Ainda faltava uma hora para o almoço, então Yukio não desperdiçou nenhum segundo de seu tempo. Ele trouxe quatro empregados junto a ele. E todos começaram a copiar o máximo de livros possíveis.

“Hahahaha! À noite, eu terei mais alguns livros para ler. Apenas espere Detroit. Logo eu terei conhecimento o suficiente para me tornar alguém grande aqui! “ Pensava ele orgulhosamente enquanto lia um livro da geografia local.

Os quatro empregados também não perderam tempo. Usando uma pena mágica estranha, eles escreviam tão rápido que acabaram assustando Yukio.

“O que é essa pena estranha? Como vocês escrevem tão rápido e sequer olham para o papel? “ Franzindo as sobrancelhas, ele não podia evitar de questionar.

“Ah, senhor Sasaki. Essa é uma pena copiadora. Esse é um modelo AX 300. Ela consegue copiar um livro de quinhentas folhas em menos de vinte minutos! “ Um dos empregados apresentou rapidamente a pena para a outra parte.

Ouvindo aquilo, os olhos do rapaz brilharam intensamente.

“Então há algo assim! Eu certamente vou precisar disso. Quando as festividades acabarem, eu preciso passear pela cidade. Pagar o velho Klaus, e comprar alguns itens necessários. Além do mais importante… Visitar o Sex Club das gatinhas. “ No final de seus pensamentos, um sorriso cheio de luxuria brotou em seu rosto.

 “Você ver aquilo? Só podia ser, só podia ser! A única coisa que lhe encanta é o conhecimento. Isso sim é um homem de verdade! “

“Ficando tão excitado apenas por conhecer um novo material que pode lhe ajudar nos estudos… é incrível! “

“Uma vez meu mestre me disse, que somente aqueles diligentes podem alcançar os céus. Eu entendo isso ao ver o senhor Sasaki! “

Os empregados só podiam acenar com a cabeça positivamente, imaginando algo que sequer condizia com a realidade.

Não muito tempo depois, vários livros estavam copiados. Mesmo a capa era extremamente semelhante. Um empregado os colocou em uma bolsa marrom, entregando tudo para Yukio.

Sentindo aquele peso no ombro, ele sorriu. Aquele era o peso de mais conhecimento e noites de estudo!

“Bem, já está na hora do almoço. Poderiam me levar para o salão de jantar dos convidados? “ Disse o rapaz com um sorriso satisfeito no rosto.

“Salão de convidados? Não não, o senhor Yukio comerá na mesa com o marquês! “ Um empregado quase entrou em fúria ao imaginar aquele jovem sentado na pequena mesa dos convidados.

“Com o marquês? Eu me pergunto se isso não o ofenderá de alguma maneira…” hesitou ele, lembrando da personalidade realmente ameaçadora do escorpião.

“Jamais! O senhor Sasaki colaborou em muito para com a nossa mansão com a sua palestra. Não tem nada de estranho em ser convidado para a mesa central! “ Disse outro empregado, orgulhosamente.

O jovem inocente podia apenas suspirar e assentir positivamente com a cabeça.

Já que era o caso, ele não iria negar a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essa mansão e as pessoas que vivem aqui.

Após chegarem na mesa de jantar. Algo peculiar estava acontecendo. Mirela estava sentada lá, ao lado esquerdo do marquês, com o corpo tão tremulo que parecia estar convulsionando.

“E eu achando que a guria era extrovertida. Eita menina nervosa do caramba! “ Ele acenou com a cabeça negativamente. Como um otaku do outro mundo, ele sabia muito bem como era ser tímido em lugares cheios.

“Pensando bem, desde que eu cheguei a esse mundo, eu estou mudando aos poucos. Eu não sinto mais tanta insegurança ou vergonha… será que… eu estou conseguindo me sentir bem como pessoa?  “


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 28
Play Again - Capítulo 30