Play Again – Capítulo 22

171
Play Again - Capítulo 21
Play Again - Capítulo 23

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Paz e tranquilidade

“O que é uma tábua? Por que eu sinto que isso é extremamente ofensivo e idiota? Eu poderia te partir ao meio, herói de araque! “os cabelos rosas da jovem flutuavam ao vento enquanto ela berrava furiosamente contra Yukio.

“Calma calma. Você deveria ao menos saber levar na esportiva. Já que seu short parece ser algo para a academia! Que colado! “Disse ele enquanto acenava positivamente com a cabeça.

Mesmo que Mirela não entendesse o contexto, ela imaginava que era algo idiota. E podia apenas ficar com raiva.

“Ah… eu queria acompanha-lo… que pena…” Suspirou Haze.

Ao seu lado, Lótus percebeu aquilo e deu um leve sorriso maligno para a sua companheira. As bochechas escuras de Haze ficaram avermelhadas e ela queria se esconder em qualquer lugar.

“Não percamos tempo! Mirela e Yukio, por favor. Primeiro vocês devem ir até a mansão de Escorpião. Quando conseguirem terminar por lá, ele deve guia-los até Virgem. E bem, por aí vai. “Com uma voz feminina, como se zombasse de qualquer um que ouvisse, Lissandro começou a explicar rapidamente.

“Não esqueçam de se hospedar em um bom hotel, ou podem pegar alguma doença de algum bêbado. Fiquem em lugares limpos. Eu não quero ver o Senhor Sasaki brigando com alguém por causa da sua doença maluca por limpeza. “Disse ele após limpar a garganta e cantarolar algo estranho, com um som de “Lá, Lá, Lá”.

Apesar de Yukio ter se irritado com o comentário da outra parte, ele não poderia levar a brincadeira daquele palhaço no coração. Então ele preferiu apenas ignorar totalmente a outra parte.

Mirela acenou positivamente com a cabeça e caminhou até uma carroça. Haviam dois Chokkos dourados amarrados a ela. Eles comiam muita grama ao chão, mas faziam careta sempre que engoliam.

“Oh, esses Chokkos são mais gordinhos e maiores do que aqueles que trouxeram a gente, não é Haze? “Percebendo a leve diferença entre os animais que trouxeram ele e sua amiga até a mansão, o rapaz não podia deixar de levantar o assunto.

“Sim, é verdade! Esses são Chokkos adultos e bem-criados. Eles são muito mais rápidos do que os Chokkos normais que vemos na cidade.”

Um estrangeiro era um estrangeiro, afinal. Ele não poderia conhecer tudo sobre o reino em alguns dias, então Haze não se sentiu incomodada a explicar algo tão simples.

Após se despedirem, Mirela e Yukio seguira caminho dentro da carroça, enquanto um guarda estava guiando os Chokkos.

“Então, você fica o dia todo na cozinha, não é? Isso é divertido? Você a limpa bem? “Como eles não teria muito assunto a viajem toda, séria melhor se conhecerem um pouco.

“Não seja estupido. Eu não fico o dia todo na cozinha. Eu na verdade não sou a cozinheira oficial da Mansão. Eu sou apenas uma auxiliar. A cozinheira está de férias pelos próximos 15 dias! “Por algum motivo, a voz de Mirela carregava um ar irritado enquanto falava e bufava para o vento.

“Oh, e quem é ela? “

“Ninguém do seu interesse! Ao menos não se interesse por ela! “Rugiu a garota de volta.

“Credo, tudo bem. “visto que a comunicação com aquela garota só lhe traria dor de cabeça, ele deitou e relaxou.

“Logo estaremos passando no vilarejo. Vou aproveitar e ver como ficou o pessoal. Depois de tudo, espero que eles estejam bem! “Fazia apenas seis dias desde que ele foi trazido para esse mundo. Mas ele já havia feito amizade com várias pessoas. Sua preocupação com cada morador do vilarejo, não foi nenhum pouco falsa.

Quando a carruagem parou no vilarejo para os chokkos descansaram, Yukio saltou para fora e correu, cumprimentando todo mundo animadamente. Mirela seguia atrás, com olhar de desdém e desaprovação.

“Irmão Yukio! Venha brincar com a gente! O August está trapaceando de novo! Ele fica falando que uma tesoura afiada o suficiente poderia cortar uma pedra! “Disse uma pequena garota com cabelos cacheados.

“Haha, Mandy, o August está enganando vocês como sempre! Pedra vence tesoura sempre, certo? Não se deixe enganar! E lembre-se de da bronca nele sempre que o ver contando uma mentira, hein!” aquele era um momento de conforto em sua vida.

Apenas brincando com as crianças, conversando com os adultos e ajudando os idosos…

“Honestamente falando, não seria de todo mal viver nesse vilarejo. Apesar de que eu ficaria entediado rapidamente. Então é melhor só manter a visita semanal, haha! “

Caminhando tranquilamente pelo vilarejo, ele viu algumas cadeiras de balanço e pessoas idosas sentadas relaxadamente nelas.

Haviam alguns sofás em entradas de bares. Grupos de amigos podiam sentar lado a lado e conversar enquanto bebiam.

Eram em poucas quantidades. Mas pelo simples fato de já terem produzidas algumas em tão pouco tempo…

“Bem, o pessoal daqui é mesmo impressionante! Eles trabalham tão duro! “Acenando positivamente com a cabeça, seu caminho continuou até chegar em uma pequena loja, comprar algumas sementes e ficar mordendo-as ali mesmo. Mordendo e cuspindo…

“Me diga, o que é isso tudo? Essas cadeiras estranhas e aquelas coisas… parecem camas! O que você fez? “ Com as sobrancelhas arqueadas, Mirela não aprovou completamente as cadeiras de balanço e os sofás.

“Não seja boba, são apenas coisas comuns da minha terra natal. Como são confortáveis, eu as introduzi aqui! “

“Você que trouxe essas coisas? Elas parecem ser inúteis! Uma perda de tempo total! “

“Qual é.” Apesar de ficar incomodado com as palavras da outra parte, ele não levou aquilo no coração, e a ignorou. Aquela era uma autentica tsundere. Mesmo que estivesse louca para sentar em uma daquelas cadeiras. Ela preferiu falar mal.

“Bom irmão! “ Um grito conhecido e animado despertou Yukio de seu estupor. Ele se virou rapidamente para ver Romeo correndo em sua direção. Havia um cinto branco em sua cintura, e uma espada comum se movia de acordo com os movimentos bruscos do rapaz.

“Olha só, se não é o animadinho de sempre! “ Aquele era outro conhecido dele nesse mundo. O rapaz arrogante e animado com a vida. Seus cabelos loiros continuavam finos e levantados como se ele tivesse passado gel. Seus olhos azuis ainda tinham o mesmo brilho de sempre.

“Animadinho? Hahaha! Você pode me chamar assim. Mas acho que seria mais interessante me chamar de grande sol! Hahaha! “ Respondeu Romeo, de volta.

Vendo aquele rapaz comum arrogante falando tão alto frente a ela, as sobrancelhas de Mirela se ergueram.

“E quem é esse? Você é um guerreiro, ao menos? “

Romeo se assustou imediatamente e deu um pulinho de susto. Erguendo o seu corpo, ficando totalmente reto como uma tábua. Ele acenou com a cabeça.

“Meu nome é Romeo, sou o filho do ferreiro Adam, é um prazer conhecer a senhorita. “

“Ei Romeo, não precisa ficar tão nervoso assim na frente dessa pseudo loli. Se acalma aí cara. “

“O que diabos é uma loli?! “

Com a intervenção de Yukio, Romeo relaxou um pouco. Mas não ficou totalmente confortável para conversar ali.

“Bom irmão, eu estarei indo para a floresta com alguns amigos. Iremos caçar alguns javalis para aumentar nossa experiência de combate. “ Disse ele arrogantemente enquanto estufava o peito.

“Você vai mesmo sair matando animais inocentes para aumentar sua experiência de combate? Isso é cruel, cara. “ Retrucou Yukio.

“Eu…” ficando sem jeito, Romeo só podia coçar a cabeça e suspirar profundamente.

“Os Javalis são uma praga, principalmente os que são afetados por energia demoníaca. A caça de Javalis não é só legalizada, como apoiada em todo o reino. Esses animais se reproduzem muito rápido. E destroem várias plantações por onde passam. Então caça-los é o melhor método para treinar e arrumar comida. “ Lembrando que Yukio era um estrangeiro, ela começou a explicar calmamente.

“Oh, é assim. Se esse é o caso, boa sorte na caça! “ Alguns animais eram pestes, não importa em qual mundo.

Vendo o seu mundo anterior, como exemplo. No Brasil, Javalis ameaçavam boa parte das fazendas e não tinha nenhum predador natural. O melhor a se fazer nesses casos, é liberar a caça.

“Bem… os meus amigos estão me esperando. Grande irmão, vamos marcar de caçar juntos qualquer dia desses! “ Acenando com as mãos. Ele correu apressadamente na direção de um grupo de pessoas.

“Bem, os jovens precisam de experiência para se tornaram verdadeiros homens, não é? Haha “

Ouvindo aquilo sair da boca da outra parte, Mirela queria vomitar.

“Você também não é um moleque? Você não é um cara extremamente chato e sem vergonha? Maldito! Você é quem mais precisa crescer! Inclusive, por que não vai caçar e se deixa ser abatido por um javali? “

Ela começou a despejar seu ataque de raiva no inocente Yukio, que apenas ignorou tudo sem se importar.

“Você deveria comer algumas sementes e relaxar. Quanto estresse, credo. “

Vendo a outra parte saindo relaxadamente enquanto bocejava, Mirela se tornou ainda mais irritada, e o seguiu logo atrás.

Após uma bela hora de paz e tranquilidade, os Chokkos voltaram a puxar a carruagem. Eles seguiram viagem para a cidade.

“Nosso dever parece simples, mas é muito mais complicado do que parece. O marquês de escorpião é conhecido por ser bastante cabeça quente. “ Os olhos de Mirela se tornaram escuros.

Ela abaixou a cabeça e ficou encarando um chão, enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

“Bem, primeiro você precisa passar pela provação de escorpião. E só Deus sabe se terminará vivo ou não… “

Play Again - Capítulo 21
Play Again - Capítulo 23