Play Again – Capítulo 21

197
Play Again - Especial Friday 13
Play Again - Capítulo 22

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Autor: Kyoua | Revisão: Denn


O novo enviado

“Meu rapaz, mesmo que esteja mal com a situação. Você não deveria zombar dos outros assim! “ Disse um velho no lado dos moradores.

“Eu entendo que você trabalha abaixo do guarda-chuva de Aquário. Mas mesmo assim, não deve se tornar arrogante! “ Rugiu um dos soldados.

“Ora, mas em quem momento eu fui arrogante? Podemos nos acalmar por favor? “ Com um sorriso zombeteiro, ele argumentou de volta.

“Você… “ o velho franziu a testa e seu rosto ficou feio.

Antes, ele achava que este jovem fosse alguém de bom coração. Mas ao que parece, ele superestimou demais a outra parte.

Mesmo Haze ficou travada encarando-o em choque. Eles não se conheciam a tanto tempo. Mas ela o conhecia o suficiente para saber que ele não era alguém ruim.

Vendo todos aqueles olhares revoltados em sua direção. Yukio soltou um suspiro de alivio. Naquele momento, ele era a neutralidade entre os dois lados. E por trabalhar diretamente para o Marquês, ninguém iria fazer um movimento contra ele facilmente.

As pessoas estavam com ódio e amargura no coração. Com uma tentativa normal, ele jamais conseguiria atrair a todos facilmente. Então só lhe restava direcionar essa raiva para um único ponto, ele mesmo.

“Vejam bem. São nesses momentos que devemos abraçar uns aos outros. O mundo é um lugar verdadeiramente terrível e cheia de pessoas ruins. Mas onde iremos se não pudermos confiar um no outro? A confiança requer tempo e esforço. Se não cooperarmos, apenas um fim trágico nos resta. Chegará o dia em que a humanidade se voltará uns contra os outros. Causando o fim de tudo? Sim. Mas esse dia, não é hoje! “

Colocando as mãos atrás das costas, ele começou a andar de um lado para o outro.

Lembrando de palavras que viu em filmes e animes. Ele começou a fazer um grande discurso.

“Deem as mãos uns para os outros. É impossível escalar o inferno sozinho. Mas desde que haja uma mão companheira acima, tudo é possível! Olhem para o rosto um do outro, e vejam seus companheiros. Humanos como vocês. Cada um com sua história! Podemos ter muitas diferenças. Mas temos ainda mais semelhanças! Vivemos abaixo do mesmo céu, respiramos o mesmo ar. Bebemos da mesma água. E um golpe de espada sempre vai machucar qualquer um. O que aconteceu aqui hoje, e o que vem acontecendo desde sempre. É terrível, de fato. Mas não adianta apontar dedos. Todos são vítimas diante do verdadeiro mal! “

Respirando fundo, Yukio terminou. Com os olhos cintilando, ele encarou os grupos de pessoas a sua frente.

Um breve silencio permeou a vila por alguns segundos. Mas em seguida, aquele soldado que gritava antes, se voltou para o velho e se curvou.

“Eu peço desculpas pela minha indelicadeza. Minha frustação me levou a irracionalidade. Eu peço para que o senhor não leve isso no coração…”

“Isso… Meu jovem… levante a cabeça… o coração desse velho já não é o mesmo… É minha culpa ter me irritado e descontado minha raiva em você…”

Em alguns segundos, todos estavam se desculpando uns com os outros. Vendo aquela cena, os olhos de Haze brilharam profundamente em admiração para a outra parte.

“Ele não resolveu um grande problema, mas dois… impedindo uma possível guerra civil com tanta facilidade…” Ela suspirou profundamente. Apenas respeito era nutrido em seu coração. Ela não conseguia ver Yukio com outros olhares.

Em seu coração, ele sempre seria o jovem que enfrenta qualquer problema com facilidade.

Não só ela, os moradores e os soldados também estavam em admiração pelo rapaz. Sabendo o que dizer na hora certa…

Após enterrarem o corpo da jovem, todos se reuniram e conversaram um pouco. No final da tarde, Yukio e Haze estavam retornando para a Mansão de Aquário.

“Aquilo foi incrível, Sasaki! “

“O que foi incrível? Eu só fiz o que qualquer um faria no meu lugar. Digo… brigas são horríveis, não são? “ Com um sorriso caloroso no rosto, Yukio continuou caminhando como se não tivesse acontecido nada.

Claro, ele não imagina o quanto suas decisões hoje mudariam o futuro de maneira grandiosa.

Na Mansão de Aquário

Jacule e Lissandro estavam tomando um chá verde, encarando um ao outro com olhares frios.

“Então é verdade? O garoto realmente impediu essa crise? “ A voz de Jacule apresentava sinal de descrença. E talvez uma gota de sarcasmo junto.

“Isso certamente garante pontos para ele. Mas não é conveniente demais? “ Com uma voz ainda mais suave, Lissandro respondeu.

“No final, não podemos dizer nada com certeza, mas… você o mandará, certo? Não podemos correr nenhum risco. “ Disse Jacule, enquanto colocava a xicara de lado.

“Corretíssimo. Essa missão é de extrema importância. E tudo precisa sair conforme o plano. “ Os dois continuaram conversando naquela sala escura, por muito tempo.

Após o relatório diário chegar. Yukio e Haze foram bem recompensados. Ambos puderam descansar bem pelo resto da noite.

Na manhã seguinte, foi pedido para que todos se reunissem na entrada da mansão.

“Cara… que sono… eu deveria passar no vilarejo depois e conferir se todo mundo ficou bem…” caminhando e bocejando. Esse foi o início de mais uma manhã para Sasaki Yukio.

“Sasaki, pelo que vejo, você teve uma boa noite de sono. Está se sentindo bem está manhã? ”

O dono da voz era o homem velho, Merphistos. Seus longos cabelos grisalhos estavam bem penteados em belos cachos.

Apesar de estranhar os cachos de repente, Yukio não pensou no assunto. Mesmo sendo mais velho, um homem não poderia querer cuidar de sua aparência?

“Senhor Merphistos! Eu realmente tive uma bela noite! Espero que hoje seja um grande dia também! “

“Hahaha, vamos. Não vamos gostar de nos atrasar para ficar conversando sobre uma noite de sono. “

O rapaz acenou positivamente com a cabeça, e ambos seguiram lado a lado para a entrada da mansão.

Foi só andando com Merphistos nesse momento, que Yukio percebeu o quanto esse velho homem carregava um ar nobre. Seu corpo se manteria erguido, sem vacilar por nem mesmo um único segundo.

“Há quanto tempo o senhor trabalha para o Marquês Lissandro? “ Por mais que no outro mundo ele fosse alguém anti social. Sua curiosidade não poderia falar mais baixo. Ele queria aprender praticamente tudo sobre esse novo mundo. E isso incluiria até mesmo Merphistos.

“Ora, é realmente uma honra para um velho como eu, despertar interesse em um jovem herói como você. Trinta anos atrás, eu trabalhava diretamente para o antigo rei, como seu guarda costas. Porém, após ele ser assassinado e eu ter falhado na minha missão, minha desonra quase me levou a minha própria morte. “

“O que? Rei? Tem um rei nessa nação? E senhor… isso deve ter sido algo bem pesado de se suportar. “

“Oh, claro. Detroit sempre teve reis. O Atual é o filho direto do antigo rei Mordor, o jovem Moria. Dizem que ele herdou a poderosa magia das trevas de sua mãe, e os poderes de luz do seu pai. O Garoto é verdadeiramente a esperança do nosso reino. E para ser honesto. Atualmente eu não me sinto mal. Eu sou apenas um velho. Não fiz nada de relevante na juventude, e provavelmente não farei na velhice. Morrer como um velho comum pode ser o castigo perfeito para alguém como eu…” os olhos de Merphistos cintilaram. Ele os piscou rapidamente, como se quisesse esconder qualquer lágrima que pudesse cair.

“No final, todos nós temos nossos segredos, não posso o culpar por não querer me contar, já que somos quase completamente desconhecidos… Senhor Merphistos. Você tem o meu respeito! ” Yukio acenou positivamente com a cabeça. Ele com certeza não iria querer se meter nos assuntos da outra parte.

“Bem, é uma pena que isso tudo tenha acontecido. Mas o senhor é alguém incrível do seu jeito. Todos nós somos. Mesmo alguém inútil como eu, tem alguma utilidade nesse mundo! “ Batendo no peito orgulhosamente enquanto sorria, ele declarou sem nenhuma vergonha.

Um pequeno sorriso se formou no rosto de Merphistos. Ele acenou positivamente com a cabeça. Parecia ter sido algo simples, mas aquele sorriso permaneceu em seu rosto por bastante tempo.

Quando finalmente chegaram na entrada da mansão. Viram todos os funcionários esperando por eles. Haze tenha uma profunda carranca enquanto encarava Yukio.

“Você realmente se atrasou, seu maluco! “ Ela queria gritar isso, mas apenas ficou em sua mente.

“Bom dia Haze, espero que tenha descansado bem! “ Dando uma tapinha no ombro de sua única conhecida ali. Ele ficou ao seu lado. Uma fila com todos os funcionários se formou ali. E o marquês que esperava sentado, finalmente levantou-se.

“Para quem não sabe, amanhã irão começar as festividades no nosso reino. Das doze mansões, foi a mansão de Virgem que foi escolhida para sediar o evento esse ano. Porém, antes de começarmos, precisamos de um novo enviado. Ele irá visitar as mansões, fortalecendo nossos laços com os outros. Assim poderemos aproveitar tudo da melhor maneira possível! “ Andando para um lado e para outro, o Marquês Lissandro explicou calmamente.

“Oh, entendi, então Jacule vai visitar as outras mansões enquanto nós arrumamos tudo para a viagem até a mansão de virgem, certo? “ Não é como se fosse algo complexo ou misterioso. Era apenas uma festa. Então mesmo alguém de outro mundo poderia entender com facilidade.

Haze acenou positivamente com a cabeça, ela também pensou nisso.

“Na verdade, Jacule irá ficar e ajudar com a preparação. O Enviado será…Sasaki Yukio. ”

Um silencio permeou o lugar, fazendo todos ali virarem seus olhares para o novo empregado.

“Eu? Tudo bem então! Apesar da surpresa. Quem poderia ser um enviado melhor do que eu? “ Ficando animado com a ideia, Yukio começou a despejar coisas de sua boca mais uma vez.

“É bom que você esteja animado com a ideia, Sasaki, Mirela irá acompanha-lo. Assim espero que você possa tanto criar laços com os outros empregados, como concluir sua missão com perfeição. “ Continuou Lissandro.

“Não se preocupe, meu senhor. Tudo sairá perfeitamente bem” Mirela se curvou respeitosamente. Nem parecia aquela tirana que vivia dando bronca na cozinha.

“Bem… então sou eu e a tábua… tudo bem, isso vai ser divertido! “ Yukio não percebeu, mas aquilo saiu de sua boca, em voz alta.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Especial Friday 13
Play Again - Capítulo 22