Play Again – Capítulo 18

172
Play Again - Capítulo 17
Play Again - Capítulo 19

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Autor: Kyoua | Revisão: Denn


O Deus da Limpeza

“Um mendigo? ” Todos os outros da sala falaram ao mesmo tempo.

Haze sentiu o mundo girar ainda mais rápido e ficou tonta. Por que aquele companheiro não tinha limites? Mataria ser um pouco humilde?

Mas Yukio tinha razão. Seus figures que foram feitos em apenas uma tarde de trabalho levantaram 150 moedas de ouro.

Ganhar 20 moedas de ouro para ele, não parecia ser um bom negócio.

Claro, se Haze soubesse que a outra parte poderia tirar 150 moedas de ouro com tanta facilidade, ela provavelmente ficaria louca e bateria na própria cabeça até morrer.

“Huhuhuhu. Sasaki, não se preocupe. Eu entendo bem o que está pensando. E suas habilidades de artesanato vão ser muito bem recompensadas. Não pense demais nisso…” entendendo o que a outra parte estava pensando, Lissandro precisou mediar a situação.

“Hm, se é esse o caso, então eu aceitarei. “ Vendo que aquelas moedas seriam exclusivamente para os serviços diários. Yukio não recusou.

A moça ao seu lado finalmente suspirou de alivio ao ver que tudo acabou bem, e os dois assinaram os contratos.

“Velho Law, eu consegui realizar meu sonho antes mesmo de perceber. É uma pena que não vou poder ficar mais tempo com você. Mas eu tentarei lhe visitar quando puder…”

Lembrando de alguns bons momentos no hotel, o coração da jovem se aqueceu rapidamente. Seu rosto escuro foi ganhando um tom avermelhado lentamente.

“Isso foi bem simples, senhor Lissandro. Eu gostaria de começar o mais rápido possível! ”

Vendo que tudo estava resolvido, eles agilizaram o processo.

Ambos ganharam quartos no segundo andar, que ficavam lado a lado um com outro e tinham vista para o belo jardim lá fora.

Os quartos eram bem comuns. Apenas com as necessidades básicas de um ser humano.

Ambos ganharam um terno de cor azul, com detalhes bem chamativos. Yukio fez questão de rasgar esses detalhes imediatamente.

Lótus logo apresentou os seus afazeres. Uma ajudaria na cozinha por enquanto. E a outra parte iria auxiliar na limpeza do lado de fora.

Chegando no jardim, Yukio respirou profundamente aquele ar puro. Olhando para todos aqueles belos arbustos e para aquelas flores que exalavam um perfume gostoso, ele não poderia ficar mais relaxado.

Dentro de uma pequena praça no jardim. O homem que ele viu mais cedo estava limpando como um louco, se movendo rapidamente, como se estivesse em uma batalha.

“Oh, nada mal, de fato. ” Ele caminhou lentamente na direção da praça, e suas sobrancelhas se arqueavam mais a cada passo.

O cheiro que exalava do balde não era dos melhores. O homem com certeza não formulou uma receita com aroma agradável. Os panos que ele usava eram brancos, mas extremamente finos. E ele apenas acertava um local diferente toda vez. Ignorando o segundo golpe.

“Eu pensei que poderia encontrar uma pessoa civilizada. Mas você limpa tão bem quanto uma criança! “ Rugiu Yukio para a outra parte.

O corpo do homem parou de se mover, e começou a tremer, como se fosse desabar. Sua cabeça virou lentamente e uma carranca profunda estava visível em seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e veias profundas cobriam sua testa.

Os cabelos deste homem eram curtos, mas extremamente finos, suas costeletas iam até perto do pescoço, e havia um pouco de pelo no seu queixo. Seus olhos castanhos e claros eram semelhantes ao mel. E seu físico não era forte, mas também não era magro.

“Você…você…quem é você? Você quer mesmo falar sobre limpeza na minha frente? Seu ignorante! Não sabe a diferença do céu e da terra? ”

O homem rugiu incontrolavelmente, arregaçando as mangas da blusa para o ar.

“Estou falando com um completo ignorante na arte da limpeza. Qual o problema nisso? “ Ao ver o homem o respondendo, Yukio ficou ainda mais irritado.

“Eu vim humildemente falar com você sobre a sua técnica horrível. E ainda assim você ousa me responder? Eu quero ver de onde você tirou tanta coragem! “ Rugindo de volta para o homem, com a testa ainda mais franzida, quase explodindo como um vulcão.

Nesse momento a raiva do homem foi para seu auge, ele saltou da praça e ficou frente a frente com Yukio.

“Diabos! Você fala bem! Mas eu quero saber com que direito um ninguém como você ousa falar sobre as minhas capacidades de limpeza! “ Rugiu o homem.

Nesse momento, Lótus que estava passeando ao redor, ouviu a comoção e ganhou um belo par de olhos arregalados.

Ela correu imediatamente para intervir.

“Sasaki! Este é Silva. Um dos doze imperadores da limpeza do nosso reino, não tente falar sobre o assunto no qual ele é especialista. Isso vai o ofender! ”

“Imperador da limpeza? Besteira! Se esse ninguém é o imperador da limpeza, isso não faria de mim o Deus? “ O rapaz gritou em raiva.

Lótus sentia que o mundo havia enlouquecido. Esse completo ignorante realmente queria discutir limpeza com um imperador da limpeza? Diabos! Você também vai duelar com o mestre de armas?

“Atroz! Demónio! Eu quero ver se você tem alguma capacidade para defender suas palavras! Eu o desafio para um duelo de limpeza imediatamente” sendo ofendido pela outra parte diversas vezes. O orgulho de Silva acendeu como gasolina atirada em um incêndio.

“Não…” vendo aquele pobre ignorante sendo desafiado, as pernas de lótus vacilaram e começaram a tremer.

“Pois bem! Eu aceito o seu desafio! Depois de hoje, você pode me chamar de papai! “ Sendo desafiado por uma pessoa que sequer sabia o básico sobre limpeza, os olhos de Yukio arderam em chamas. Você quer me desafiar? Pois bem! Eu limparei o chão com seu orgulho.

“Cada um irá preparar um produto de limpeza diferente e então teremos 30 minutos para limpar o máximo possível do jardim. Vários pontos serão contados. A qualidade do produto criado do zero. A velocidade de limpeza, e é claro, o chão mais limpo será o que decidirá tudo! “ Vendo que a outra parte foi tola para aceitar o seu desafio, Silva abriu um largo sorriso no rosto. Somente eu um tolo poderia aceitar um desafio vindo tão rápido.

“Pobre, coitado, verás como um aleijado nunca poderá escalar uma montanha! “ Silva apontou para a outra parte furiosamente, e correu na direção oposta.

“Temos 1 hora para reunir os ingredientes e fazer um produto de alta qualidade! Não ouse atrasar! ”

Acenando negativamente com a cabeça, Yukio caminhou lentamente para algumas flores ao lado, ele caminhou até encontrar o que procurava, e retirou uma pequena quantia de cada. Logo ele pegou um balde água de uma fonte que havia ali perto, e um pedaço de sabão.

Em alguns minutos, já havia mágica acontecendo, a água ficou azul e cheia de bolhas amarelas. Um aroma de flores levantou-se rapidamente, fazendo Lótus que estava apenas lamentando a decisão do rapaz, se adiantar rapidamente para perto do balde.

O seu nariz começou a se mover sozinho enquanto seus olhos brilhavam.

“O que é isso? Por que cheira tão bem? Por que tem essa cor tão linda? “ Lótus ficou encantada com aquilo. Ela achou que esse rapaz era um completo ignorante. Mas na verdade, ele tinha alguns meios!

“Impressionante. Eu jamais imaginaria que você também é um especialista em limpeza. O mundo é realmente pequeno e fascinante! “ Exclamou ela em êxtase.

Ela não imaginou que a outra parte pudesse ser alguém que entendesse profundamente de limpeza. Mas pelo visto, ele era um verdadeiro especialista.

Quem mais criaria um aroma tão agradável? Quem mais criaria um produto tão belo? Mesmo ela que tinha certo conhecimento sobre limpeza não ousaria tentar algo do tipo!

“Esse tipo de habilidade… não é diferente dos 12 imperadores da limpeza… não me diga que ele…”

Suor frio começou a descer das costas de Lótus. Antes ela achava que Silva venceria com uma mão nas costas. Mas agora…

Após Yukio terminar o preparo da sua formula de limpeza. Ele colocou o balde de lado e cruzou os braços, olhando para o horizonte como se esperasse por uma batalha sangrenta.

Após alguns minutos, Silva voltou correndo enquanto segurava dois baldes. Um sorriso zombeteiro se formou em seu rosto ao se aproximar.

“Hahahaha! Não só um. Eu até mesmo fiz dois produtos incríveis. Mas olhe só para você, conseguiu criar um único? E ele sequer é bom? “ Zombou de longe enquanto iria se aproximando.

Mas pouco a pouco, seus olhos se arregalavam, quase ameaçando saltar para fora.

Sentindo aquele aroma incrível e vendo aquele produto no balde…

“Incrível… isso é muito superior ao meu ‘Camyu”. E pensar que alguém como ele faria um produto tão cheiroso e belo…” A boca de Silva ficou tão aberta que poderia caber um ovo.

Ele pensava que seria fácil vencer. Mas mesmo assim, pensou em ir com tudo para acabar com a arrogância daquele jovem. Usando suas duas maiores formulas. Ele achou que ensinaria um pouco de respeito para o rapaz.

Mas vendo aquele produto, ele não podia evitar de ficar surpreendido.

*cof* *cof*

“O seu produto é de fato, melhor. Mas o que decidirá a vitória, serão nossas capacidades para limpar. Temos dois lotes a frente, esses pisos estão quase completamente limpos e quase não há poeira. Nosso dever será o deixar brilhando…” ele já havia perdido na batalha de produtos. Mas jamais iria se permitir ser derrotado na batalha de limpeza.

“Quase não há poeira? “ As sobrancelhas de Yukio se juntaram ao ponto de formar a figura de um v.

“Você diz que isso está limpo? Você acha que isso é limpeza de verdade? Seu desgraçado! Como poderiam confiar a limpeza de uma mansão tão bela à um lixo como você? Morra, seu inútil! “ Rugindo enquanto balançava uma vassoura e uma pá, todo e qualquer resto de poeira foi engolido em um mar demoníaco de limpeza.

“Os seus olhos estão vermelhos… isso… isso…” Lótus ficou em choque, e virou o rosto para ver Silva ainda mais em choque!

Nesse momento, lágrimas caiam dos olhos de Silva. Seu rosto estava vermelho de excitação. Como se ele tivesse descoberto algum segredo além da vida.

“Por que você está chorando? Você é o imperador ou ele é um imperador? Diabos! ” Lótus mordeu os seus finos lábios rosados, e ao voltar o olhar para a cena, ficou incrédula novamente.

Todo o chão estava brilhando, mostrando o perfeito reflexo de quem estivesse andando sobre ele.

Yukio estava raspando e limpando até mesmo entre as mais finas lacunas de poeira. Em alguns minutos, parecia que o piso era completamente novo.

Silva derrubou os seus dois produtos no chão e se ajoelhou perante a imagem daquele ser brilhante.

O seu brilho não poderia ser apagado por nada nesse mundo. Nesse momento, ele lembrou de algo…

“Se ele é um imperador da limpeza. Então eu sou o Deus da limpeza! ” As palavras de Yukio ressoavam dentro da mente de Lótus.

Aquele corpo com gotas de suor na testa,  inabalável. Aquele chão abaixo dele tão limpo e puro quanto um diamante…

Não importa quem esteja vendo a cena, ele iria achar incrível.

“É realmente uma honra para mim ter encontrado alguém com capacidades tão incríveis. Eu adoraria ter a oportunidade de me tornar seu discípulo e seguir pelo caminho da verdadeira limpeza! “

Silva se curvou e acertou a testa no chão, fazendo um barulho alto.

Lótus sentiu o mundo girando ao contrário vendo aquela situação.

“Uma hora atrás, ele era um ignorante desafiando aos céus. Nesse momento, ele é o céu desabando sobe os ignorantes! Diabos! “ Lótus não se sentiu apenas surpresa ou chocada. Mas frustrada e devastada.

O Deus da Limpeza, Sasaki Yukio, Surge.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 17
Play Again - Capítulo 19