Play Again – Capítulo 13

177
Play Again - Capítulo 12
Play Again - Capítulo 14

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Acontecimentos ao redor da cidade

A multidão que assistia ficou em completo silencio.

“Diabos! Primeiro apareceu o médico Bai. Quando isso não foi o suficiente, você precisou me jogar Ramul? Ok. Até aí eu consigo suportar, mas… por que diabos, Jacule também está aqui?”

Os passos vagarosos de Jacule continuaram lentamente, com o barulho infernal que seus sapatos chamativos faziam.

“É bom que o enviado de Aquário tenha vindo brincar. Diga-me, você já resolveu o assunto sobre a caverna de Cristais Neomarkas? Se continuar sem conseguir negocia-los, eu temo que a mansão de Aquário não veja o Verão no próximo ano…”

Os Lábios de Ramul se contorciam enquanto ele falava. Seu tom zombeteiro não escapou dos ouvidos de ninguém. Mesmo Yukio franziu a testa ouvindo aquilo.

“Vamos bem como sempre. Mas meu querido Ramul, você continua chamativo como sempre… diga-me, como vai aquele problema com a diarreia?”

Aquela voz doce soou. Não havia nenhum tom zombeteiro nela, mas todos puderam sentir que era uma mensagem humilhante. Ao verem a expressão no rosto de Ramul, que se tornou tão vermelha quanto poderia.

“Você! Por que se lembrar de algo que ficou no passado? Esqueça! Diferente de um Aquariano ferrado, eu sou um verdadeiro homem ocupado!”

Ramul jogou as mangas e saiu o mais rápido possível dali. Os que estavam mais próximos dele poderiam ouvir algumas maldições sendo lançadas.

“Hehe…Ao que parece, existe algo bem interessante entre esses dois…, mas Diarreia? Eu iria adorar ouvir sobre isso depois…”

Yukio escutava tudo como o melhor ouvinte. Após uma discussão entre duas pessoas importantes, você sempre pode tirar algum proveito disso. E quem melhor do que ele para tirar proveito de uma situação?

Como se uma música punk maluca começasse a tocar em sua cabeça, o corpo do rapaz se agitou e ele ficou animado.

“Este Nobre aqui! Eu sou um estrangeiro que veio de muito longe, mesmo! Eu vim vender meus produtos. Mas espero que o senhor possa ter um minuto para conversar comigo, também. “

Sem perder tempo, ele imediatamente puxou a outra parte para seu ponto de interesse.

Se a outra parte concordasse, ele poderia lucrar imensamente. Se não, séria só vender as figures e fim.

O homem chamativo finalmente ouviu algo que chamou sua atenção desde que chegou ao local. Virando-se rapidamente para Yukio, seus olhos se abriram lentamente e um sorriso se formou em seu rosto.

“Eu sou Jacule, um enviado da Mansão de Aquário. Uma das doze forças mais importantes desta Nação Detroit. Um especialista em dança, se me permite dizer. Hufufufufufufu. ”

A risada estranha desse homem causava um arrepio em qualquer um que ouvisse. Não demorou para que a multidão se dispersasse.

“Sua oferta de 150 moedas de ouro é realmente atraente. Eu estarei lhe vendendo essas figures, e espero que possamos negociar no futuro. “

Embrulhando as 3 figures em um saco qualquer que ele achou na rua. Yukio as entregou rapidamente para o homem na sua frente.

Não se segurando, Jacule jogou as moedas de ouro em cima da bancada improvisada, que estava quase caindo aos pedaços. Pegou a sacola velha como se fosse um tesouro incrível. Seus olhos brilhavam enquanto olhavam aquelas figures.

“Figures? É assim que vocês chamam esculturas no seu país de origem? Fascinante! “ Os seus olhos continuaram a brilhar. Mesmo que ele fosse uma pessoa de grande nome, ainda tinha curiosidade sobre o desconhecido.

“Exatamente! Temos milhares de especialistas nessa área! Eu sou apenas mediano. ”

“Mediano? Hufufufu! Eu adoraria conhecer o seu país algum dia! ”

“Haha, espero que possa ter essa oportunidade!”

“Mas para vender suas belas esculturas… figures… em locais assim… é realmente uma pena! Nosso mestre na Mansão de Aquário adoraria recrutar alguém com serviços tão capazes quanto você!”

Essas palavras foram mais ou menos o que Yukio esperava ouvir. Um grande sorriso se formou em seu rosto enquanto sua cabeça acenava positivamente.

“Senhor Jacule. Eu já sei o suficiente sobre as doze Mansões. E trabalhar em uma poderia ser algo que eu gostaria de tentar!” Um sorriso falso se formou no rosto de Yukio. Mas alguém desse mundo provavelmente não notaria isso.

Que fácil! Eu sabia que alguma hora eu chamaria atenção de um peixe grande. Mas tão rápido? Que trouxa!”

O sem vergonha não percebeu isso, mas o homem a frente dele o encarou e o analisou por vários segundos. Seus olhos estavam totalmente focados naquilo, e sua expressão por um segundo, passou de amigável, para detestável.

Claro, com toda a situação a seu favor, isso sequer passou pela cabeça de Yukio. Que ainda continuava a acenar positivamente.

Após trocarem algumas informações, eles se despediram.

“Já que eu lucrei tanto, eu deveria voltar para o Hotel. Por hoje eu vou apenas estudar e descansar!”

Aquele dia passou rapidamente, focado totalmente em seus estudos sobre o idioma deste Reino, ele não fez nada além de ler livros.

Bem longe do Hotel, em cima de uma grandiosa Catedral, um homem com uma máscara estranha vestia um manto negro que cobria todo o seu corpo. Apenas seus olhos cruéis e afiados poderiam ser vistos.

O Homem olhava ao horizonte, e parecia estar extremamente preocupado com algo.

“Ele é um demonio ou não? Eu não sei. Mas eu preciso garantir o seu controle. O Mestre Aquário vai fazer bom uso desse rapaz. Hufufufufu.”

A figura negra saltou e uma sombra começou a voar rapidamente entre as casas da cidade. Muitas pessoas se assustaram e isso chamou a atenção de vários guardas.

Naquela noite, uma nova lenda urbana surgiu na cidade. E ela foi carinhosamente chamada de: “O Palhaço da meia noite.”

Apesar da noite ter sido estranha. O Dia amanheceu como sempre. Com pássaros cantando e flores desabrochando.

As atendentes do Hotel serviam os clientes e Yukio comia um pão enquanto estudava.

Ele apenas trocava alguns cumprimentos com quem quer que passasse em sua frente. Mesmo que Lord Flynn resolvesse vir criar problemas novamente, não abalaria os estudos deste jovem.

“Entendi… não é um idioma tão complicado assim. É provável que eu o domine por completo dentro de algumas semanas. Claro, os contos infantis são fáceis de serem lidos. Mas não posso dizer o mesmo sobre esses livros de técnicas. Eu quase não entendi nada sobre essas explicações!”

Com a tentativa de estudar a ‘Dança nas sombras’, ele havia percebido o quanto aquele idioma “fácil” poderia ser complexo. Não era diferente dos livros na terra. Os contos infantis sempre seriam extremamente fáceis de serem lidos. Mas o mesmo não poderia ser dito sobre um livro de filosofia.

Haze o ajudou com algumas dúvidas. Mesmo sendo uma atendente de um hotel. Ela ainda tinha muito mais conhecimento daquele mundo do que alguém que veio de outro.

Eles se tornaram bastante próximos em alguns dias, Yukio até mesmo contava um pouco sobre a história de alguns livros famosos que leu na terra. Contou sobre a queda do grande Bruxo das trevas que foi derrotado pelo poder do amor. Contou sobre um pequeno Hobbit que participou de uma grande aventura e até mesmo ajudou na batalha contra um Dragão.

Os contos de Yukio faziam os olhos de Haze brilharem de excitação cada vez mais.

Claro, ele apenas contava tudo inocentemente. Sem nem imaginar o qual grande tudo aquilo se tornaria no futuro.

“Sasaki, eu estarei indo por agora. As garotas precisam da minha ajuda lá em baixo.”

Após tirar mais algumas dúvidas de Yukio, a garota se despediu e voltou para o seu trabalho.

“Sem jantar hoje! Eu estou sem fome.”

Respondeu ele sem nem sequer levantar a cabeça, com o rosto grudado em um livro.

“Quatro dias desde que vim parar nesse mundo. Os relógios deste mundo são todos velhos, eu preciso de algo mais digital! Não posso ficar gastando a humilde bateria do meu celular. Mas ao menos o estudo está rendendo. Eu já consigo entender boa parte de tudo que tento ler.”

Levantando-se e se espreguiçando, ele caminhou até a cama e deitou-se.

Aquele cobertor quente no meio de uma noite fria era tudo que ele precisava. Olhando para a janela, seus olhos ficaram marejados.

“Não vai demorar muito, Mãe. Eu com certeza vou subir. A senhora pode esperar!”

Não demorou para que ele caísse em seus sonos mais profundos.

Ao extremo Noroeste do Reino Detroit, três figuras encapuzadas corriam como se o chicote de seu mestre os perseguisse. Eles cruzaram um pequeno bosque rapidamente, sem parar nem mesmo um segundo.

“Por favor, eu lhe imploro! “

“Nos perdoe! Nós jamais ousaríamos nos opor ao senhor! “

“Nós não estamos causando problemas na cidade, mas encontramos um jovem realmente escroto! Por favor, nos deixe ir! “

As três figuras eram os irmãos Nyah, e ao que parece, eles gritavam para o nada.

“Irmão mais velho, por favor, fuja! Nós vamos tentar o segurar por alguns segundos. Apenas nos prometa que irá fugir! “

O baixinho dos três gritou.

“Eu jamais os abandonaria! Prefiro morrer há ver meus irmãozinhos se sacrificando por mim! “

Rugiu Lord Flynn.

“Nós não estamos pedindo sua opinião, apenas vá e viva! Nossa linhagem depende de você agora! “

O Grandalhão rugiu de volta.

“Vocês…”

Uma lagrima caiu do rosto de Flynn. Seu rosto ficou vermelho e ele não tinha coragem de encarar seus irmãos.

“Eu nunca poderia vencer o leão indomável. Mas garanto que levarei o nosso nome a frente. Eu irei casar com uma guerreira de Classe C.  E nosso filho se tornará um grandioso Classe B um dia! Nós vamos retomar o nosso sobrenome Nobre! ”

Os outros dois acenaram com a cabeça e pararam de correr. Então sacaram dois tokens de suas roupas. Eles acenderam esses Tokens, e uma fumaça roxa começou a inundar tudo.

“Foda-se se você é o leão ou o touro! Nós não somos qualquer um para que você possa intimidar! Veja bem, esses são os Tokens da antiga família Myracle. Nós costumávamos usar isso para prender até mesmo guerreiros de Classe B! “

Os dois rugiram enquanto uma formação estranha brilhava ao redor. A formação cobria ao menos trinta metros de onde os dois irmãos estavam.

“Não me diga que vocês realmente acharam que eu não sabia disso? “

Uma voz grossa, de abalar o mundo, chegou em seus ouvidos.

Eles se viraram para trás em choque. Mas depois de alguns segundos, ambos suspiraram.

A sua frente, dentro da formação, estava um Homem vestindo uma túnica dourada, seus cabelos castanhos iam até as suas orelhas, e eram extremamente volumosos. Seus olhos azuis eram muito semelhantes aos olhos de um leão. Sua pele era parda, e na expressão de seu rosto, não havia nada além de ferocidade.

“Sabe quem somos? Então foi tolo de entrar em nossa formação! Morra, Leão! ”

Ambos rugiram e a formação brilhou ainda mais intensamente. Pedras voaram do chão e um pequeno terremoto começou naquela área.

“Hmph! O único motivo de eu ter entrado em sua formação, foi por querer a enfrentar de frente! Vocês dois não são nada! Por terem causados problemas na cidade, eu, Leo. Os Sentencio a morte! “

O homem rugiu, e um brilho dourado emanou de seu punho. Como se fosse uma estrela, um golpe devastador foi lançado na direção dos dois irmãos.

Esqueça o terremoto. Nesse momento, o simples movimento do homem valeu por 10 daqueles pequenos terremotos.

No final, havia apenas sangue por todo o lado. Uma pequena cratera havia se formado no chão.

O homem jogou sua capa para trás, e caminho lentamente na direção oposta.

Então, ele parou de caminhar, usando seu faro, ele começou a cheirar algo muito distante.

“Um demonio apareceu no nosso reino? Besteira! E mesmo que apareça, e daí? Ele vai sentir as minhas presas antes de perceber! ”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 12
Play Again - Capítulo 14