Play Again – Capítulo 11

124
Play Again - Capítulo 10
Play Again - Capítulo 12

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Conseguindo dinheiro

O Sistema de parcelamento sequer existia nesse mundo. Não foi diferente esperar o sistema de entrega vindo de lojas.

Mas ainda assim, o velho acompanhou Yukio até a Hotel, carregando alguns livros.

Eles conversaram sobre o tal parcelamento durante alguns minutos, e depois se despediram.

Olhando as duas fileiras de Livros em seu quarto, Yukio não podia deixar de suspirar.

“Bem, não há nenhuma desculpa para não estudar. Mas eu preciso ganhar algum dinheiro se quiser terminar de pagar esses livros! “

Sentando na cama enquanto segurava um livro, ele não podia deixar de pensar em como conseguir algum dinheiro.

“Eu posso ver isso depois. Também preciso alugar este quarto por mais uma semana, e depois posso verificar se há algum apartamento ou coisa do tipo próximo daqui. Quem sabe eu poderia até mesmo comprar uma casa pequena, hahaha. “

Após a tarde inteira de estudos. Ele decidiu descer para o jantar. Sua barriga já estava doendo de tanta fome.

“Jovem mestre Sasaki! “

Vendo o herói que a salvou outro dia se aproximar, Haze rapidamente o cumprimentou.

“Sente-se e jante comigo, que tal? “ Um pensamento brotou na mente do rapaz, e ele convidou a jovem moça.

Vendo a outra parte a convidar assim para jantar, as bochechas de Haze se tornaram rubras.

“Hahaha, olhe só, parece que a pequena Haze encontrou um bom partido! “

“Cuide da pequena Haze, ou mesmo que seja um grande herói, eu irei o perseguir até o inferno. ‘

Vários gritos elogiando e brincando com a outra parte soaram. Yukio não deu ouvidos, mas a atendente a sua frente ficou cada vez mais envergonhada.

Os dois sentarem à mesa, e comerem lentamente.

“Eu estou pensando em procurar algum trabalho. Você saberia me dizer quais os lugares com as melhores ofertas nessa região? “

Ouvindo a outra parte, Haze ficou ainda mais envergonhada. No final ele só queria se informar um pouco sobre trabalho…

“Ao Leste daqui, existe um velho chamado Caronte. Ele cuida de uma grande loja de peças do lago Estige. Como o lago tem conexão com o mar. Muitas criaturas marinhas se aproximam. Ele sempre precisa de funcionários. Há também o ferreiro Mu que procura alguns ajudantes, dizem que o salário é bom. O Mago Mayuri procura por cobaias para seus experimentos. E aquele… “

Durante alguns minutos, a atendente citou tantos lugares e tantas ofertas que Yukio queria a interromper para que ela parasse. Para a sua sorte, ela foi chamada para ajudar as outras duas na recepção.

“Por que diabos todo mundo é tão exagerado nesse lugar? “

Os olhos do jovem pareciam cansados. Ele estava satisfeito com o jantar, então resolveu ir para o seu quarto. Após continuar lendo por mais algum tempo, ele finalmente foi dormir.

Após a bela noite de sono, Yukio acordou e então se arrumou para sair. Ele ouviu muitas ofertas, mas queria ver um pouco por si próprio.

Após caminhar no centro da cidade e ver várias lojas que chamavam sua atenção, algo o atordoou.

Havia uma loja de porte médio ao lado de uma biblioteca. Haviam várias donzelas caminhando para todos os lados. Não parecia ter nada estranho, porém…

“Orelhas de gatinho? “

Yukio se alarmou. Sim, todas as garotas daquele lugar eram meio animais. Olhando pela janela, ele viu algumas moças com orelhas de gato. Algumas com rabo de raposa, algumas tinham belas presas.

Para ele, aquilo não foi diferente do conceito de paraíso.

Uma moça vestindo uma luxuosa roupa rosa com detalhes floridos viu aquele rapaz curioso na janela, e sorriu.

Caminhando lentamente, ela chegou ao lado da janela, e saltou na frente de Yukio.

Foi um belo susto, fazendo-o saltar. Mas logo que ele viu que era uma bela garota que o assustava, não podia deixar de sorrir.

A garota acenou para a entrada e piscou para Yukio, ele apressadamente correu, como se no outro lado tivesse um tesouro escondido há 100 anos.

Entrando naquele lugar, ele percebeu o quanto era luxuosa, mas um pouco erótico.

Tudo ao redor era vermelho ou rosa, e brilhava bastante. Havia uma escada levando ao segundo andar, e alguns casais voltaram de lá. Era sempre uma garota meio animal e um homem ao lado. Ouve uma garota meio gato e uma garota humana saindo dali, e isso aflorou a mente de Yukio.

A garota que o chamou antes o puxou pela manga da blusa, seus cabelos eram curtos e loiros, seus olhos eram verdes e seus lábios rosados e carnudos poderiam atrair qualquer um.

Seus seios eram fartos e seu corpo era semelhante a um violão.

Logo uma garota albina, com cabelos longos e orelhas de gato apareceu atrás dessa última. E em seguida uma meio gata negra com olhos amarelos e brilhantes.

Yukio viveu por 18 anos. Se alguém fosse falar sobre felicidade com ele antes, ele não saberia o que mencionar. Mas agora…

Depois de algumas horas, ele saiu daquele lugar cheio de marcas de arranhões pelos braços e pescoço. Seu rosto estava vermelho e ele ofegava.

Mas no seu rosto, a aparência de um homem que realizou seu sonho estava ativa.

“Super Sexy Club das gatinhas… eu prometo que o visitarei mais vezes… “

Puxando seu bolso, ele percebeu que não havia mais nada.

“Eu não me importo. O Que é o dinheiro afinal? O que é a vida? Perto da felicidade, da pobreza, por que um homem deveria ficar triste? Qual seria o conceito de tristeza afinal? “

“Um homem sempre deve trilhar o caminho da felicidade, não importa o quanto seja duro e trabalhoso. No final, apenas a verdade felicidade pode compensar qualquer coisa… “

De repente, ele parou e suas sobrancelhas arquearam.

“Diabos! Eu acabei de gastar minhas economias em uma espécie de prostibulo maluco. E eu só recebi alguns beijos, sequer chegamos na parte interessante… por que diabos eu estou filosofando sobre felicidade? Eu estou falido! Onde está a justiça no mundo? Deus, se você existe, por que eu ao menos não perdi minha virgindade hoje? “

O jovem começou a bufar para o vento. Algumas pessoas que estavam em seu caminho rapidamente mudaram de direção.

Não é como se qualquer um quisesse entrar no caminho de um maluco.

Em seguida, ainda bufando de raiva, ele entrou sem perceber em uma pequena loja de artesanato, e em uma mesa cheia de massa, e acessórios, ele começou a moldar.

Ele montou figuras de biquínis das três garotas que acabaram de tirar suas economias. Um sorriso estava em seu rosto enquanto ele as modelava pacientemente.

“Ah, que bela bunda a deusa Bruna tem. “

“Os olhos da princesa Star… ah meu coração vai parar… “

“Os beijos da senhorita Kyara…. “

Enquanto pensava no que aconteceu antes, ele modelou perfeitamente as três figuras de biquíni das moças do Super Sexy Club das Gatinhas.

Yukio não percebeu enquanto murmurava idiotices e fazia as figuras. Mas uma grande multidão se formou atrás dele.

“Você é cego? Aquela é a irmã Kyara! Este cavalheiro não só conseguiu representar perfeitamente a beleza daquela Deusa, como a vestiu em algo completamente incrível. Veja, essas roupas parecem extremamente praticas, mas também mostram o suficiente para fazer qualquer homem babar. “

“Cego é a sua mãe. É verdade que a capacidade de modelagem e autenticidade da outra parte é maravilhosa. Mas veja o refinamento em suas mãos. Veja a sua velocidade. Esse é um verdadeiro artista! “

“Eu me pergunto, se colocarmos Gandriel na frente desse rapaz, quem seria vencedor? “

“Não seja burro. Você por acaso começou a estudar hoje? Veja, olhe! Aquela bunda tão bem-feita não parece com uma real? Por acaso Gandriel poderia copiar tão bem o aspecto feminino? “

“Foda-se Gandriel e foda-se você também. Eu nunca vi esse jovem mestre na minha vida. De onde ele será? “

“Pergunte depois! Não o ver murmurando? Nesse momento, ele deve estar em um grande desafio de sua vida e tentando superar um gargalo. Eu admito que mesmo eu, um dos anciões desta sede, jamais ousaria tentar desafiar este rapaz na minha frente. Os homens realmente nascem diferente. “

Todos assentiram com a cabeça. Todos eles estudaram a sua vida toda para tentar criar peças respeitáveis e belas. Mas na frente daquela a sua frente, nenhum deles poderia fazer par.

De repente, um grupo de pessoas vestindo luxuosas túnicas verde esmeralda se aproximaram a passos largos. Um ancião alto com cabelos grisalhos estava liderando o grupo.

Vendo aquele grupo se aproximar, as pessoas que estavam ali observando se viraram e se curvaram respeitosamente.

“Prestando respeito ao líder do Núcleo. “

Aquele era o líder de todas as sedes da cidade, o líder do Núcleo, Gildo.

“Eu gostaria de ver o tal mestre com meus próprios olhos! Me digam, onde está o tal Deus da modelagem? “

O velho foi direto ao assunto, e sua voz estava frenética. Dava para ver que ele estava extremamente apressado para conhecer a outra parte.

“Respondendo ao líder Gildo, este jovem atrás é o grandioso mestre que encontramos. No momento ele está executando seu trabalho. E dado o número de murmúrios e concentração, esse deve ser um gargalo que ele vem tentando superar a anos. “

Gildo acenou com a cabeça positivamente. Como alguém que estudou o assunto a vida toda. Ele entendia muito bem o quanto era difícil superar o gargalo.

 Mesmo que ele tenha ficado levemente impressionado com a pouca idade do rapaz a sua frente, isso não o incomodou. Arte é algo muito complexo e de cada um.

Cada um faria uma escultura de seu coração, arte era individual, mas demonstrativa.

Todos os mestres começaram a murmurar entre si, esperando que aquele jovem terminasse sua obra prima.

“Ah, eu adoraria ter a chance de toca-la aqui e ali… “

Após suspirar um bocado, ele acenou com as mãos, e os 3 figures estavam lá, como o trabalho de um artesão experiente.

“Incrível “

“Ele é verdadeiramente um mestre! “

“Um homem que sabe por qual caminho seguir! “

De repente, aplausos e gritos soaram nos seus ouvidos. Olhando para trás, ele viu uma multidão de pessoas.

Diabos!

“Eu só queria extravasar meus sentimentos ruins fazendo coisas que vão contra a moral e a ética… por que diabos uma multidão tão grande precisou ficar atrás de mim? Vocês realmente querem me ver passando vergonha, certo? “

A mente de Yukio explodiu, ele queria realmente chorar.  Seu corpo ficou mole, e mesmo um sopro poderia derruba-lo agora.

Gildo se aproximou calmamente e se curvou em respeito.

“Me chamo Gildo. Eu sou o líder do núcleo dos artesões. Podemos dizer que eu controlo todas as sedes de artesanato na cidade.  “

Os olhos de Yukio se alargaram em choque. E pensar que uma pessoa tão influente estaria o bisbilhotando…

Você poderia ser mais desavergonhado? Foda-se você…

“Após ver as suas incríveis capacidades, eu peço respeitosamente. Por favor, junte-se a nosso núcleo. Eu lhe garantirei uma vaga como um ancião.  “

“O que? “

Vendo a outra parte pedir com tanta sinceridade, o rapaz sentiu o mundo girando ao contrário.

“Você não viu o qual patética foi essa situação? Você por acaso é um pervertido? “

Yukiou chorou em seus pensamentos. E dessa vez, ele realmente pensou em suicídio.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 10
Play Again - Capítulo 12