Play Again – Capítulo 10

176
Play Again - Capítulo 09
Play Again - Capítulo 11

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Autor: Kyoua | Revisão: Denn


Técnica do passe nas sombras.

Uma pilha enorme de livros caiu sobe Yukio. Vendo aqueles livros velhos e empoeirados caindo em sua direção, ele queria chorar.

No final, ele foi derrubado e seu corpo estava em baixo de todos aqueles livros. Seus olhos giravam enquanto pensava sobre o que fez para que aquele velho guardasse rancor contra ele.

“Jovem Sasaki Yukio, eu peço desculpas. Eu me deixei levar pelas suas solicitações e trouxe vários livros que possam entrar na sua lista de desejos. “

O velho explicou calmamente, mantendo um sorriso no rosto.

“Tudo bem, não se preocupe. “

Levantando-se e limpando a poeira de suas roupas, ele agarrou um dos livros em curiosidade e o analisou.

“Técnica da dança do cisne. Essa técnica só pode ser cultivada a noite, graças a energia fria da lua. Após muita energia fria canalizar em seu corpo, você será capaz de lançar rajadas congelantes que farão seu inimigo entrar numa fria… “

Os olhos de Yukio caíram sobre os livros, e ele começou a os analisar. De fato, o velho sabia o que fazer.

Todos esses livros conseguiram captar o seu interesse. Nenhum deles era tão chamativo ou sangrento. Algumas das técnicas serviam até mesmo como debuffs para seus oponentes.

Mas seu olhar caiu sobe um livro estranho com figuras bizarras e coloridas.

“Técnica do passe nas sombras. Em seu controle completo, você poderá não só se esconder em qualquer sombra, como também poderá usar as sombras para prender ou atacar seus oponentes. Esta técnica foi desenvolvida pelo mestre das flores de cerejeiras do Norte. Mestre Kyoraku. “

Acenando a cabeça em satisfação, ele separou este livro dos outros.

“Eu vou levar este, parece ser uma técnica realmente adequada e útil para mim! “

“Oh, essa técnica não é tão popular assim. Mas já que o jovem mestre a escolheu, eu posso esperar grandes coisas de seu nome no futuro! “

“Bem… para ser honesto, eu ainda preciso de mais alguns livros. Visto que a bondade de Aimer me permitiu comprar um destes. Os outros ficarão por minha conta. “

“Hahaha, claro jovem Sasaki Yukio. Apenas me diga quais assuntos te interessam, e eu pegarei os livros que entrem em seus critérios. “

“Pois bem. Eu gostaria de aprender os idiomas deste continente. Apenas o básico de cada é mais que o suficiente! Eu também quero aprender sobre a economia e gestão do reino. Mapas geográficos, e também… “

A lista daquele rapaz foi gigantesca, mas a maior parte do conteúdo era fácil e simples de se encontrar. Como uma máquina, o velho lançou livros das prateleiras, enchendo o balcão com todos aqueles livros velhos e empoeirados.

Após o velho terminar, duas pilhas de livros se levantaram em seu balcão, e ele franziu as sobrancelhas.

“Idiomas de todo o continente? O jovem Sasaki é realmente interessado nos estudos! Mas eu recomendo que pegue algumas técnicas de combate, como o punho do polar do Norte… “

O velho ficou surpreso pela quantidade de informação básica o jovem teria pegado naqueles livros. Mas ele também imaginou que se o jovem focasse somente nessas informações, ele não se fortaleceria.

O mundo é o lugar dos fortes, afinal.

“Eu já peguei uma técnica interessante. Nesse momento, isso é mais do que o suficiente. “

Lembrando-se dos treinos do mundo humano, um sorriso apareceu no rosto de Yukio.

Ele podia fazer treinos de boxe, mma ou qualquer arte marcial que ele conhecesse. No mínimo, seu físico ficaria mais poderoso do que o físico de Lord Flynn.

E com aquela técnica secreta o apoiando…

“Eu temo que quando eu terminar, mesmo dez lords flynns não sejam o bastante para me enfrentar. “

Um pensamento arrogante passou por sua mente. Depois de apanhar tanto, ele entendeu que precisava se fortalecer. Mas se seguisse apenas as regras de seu mundo original. Ele não seria ninguém aqui.

Era preciso juntar seus dois conhecimentos para que ele se tornasse alguém relativamente poderoso aqui.

“Certo, o total são de 4 moedas de prata e duas de bronze! “

O velho estava fazendo os cálculos em um papel amarelo, e depois anunciou.

“Oh? “

Os olhos de Yukio se arregalaram. Naquele momento ele tinha apenas duas moedas de prata.

Mas já era de se esperar que o valor se tornasse tão caro assim. As duas pilhas de livros formados no balcão eram leitura o suficiente para meses sem parar.

“Eu me pergunto se existe alguma forma de parcelar a compra. “

Pensando no sistema de parcelamento de seu mundo anterior. Seus olhos se viraram para o velho.

“Senhor Klaus, eu me pergunto, posso ir pagando estes livros no decorrer do tempo? “

“No decorrer do tempo? “

As sobrancelhas de Klaus franziram. Ele até podia entender que Aimer pagaria o livro em seguida. Ele era um homem que não podia parar quieto devido aos deveres como cavaleiro divino e mestre de armas.

Era completamente aceitável que ele tivesse que sair correndo no meio de uma compra e pagasse quando retornasse.

Mas como o mesmo poderia ser aplicado ao jovem a sua frente?

Vendo que o velho se tornava cada vez mais confuso, Ele se adiantou.

“É assim. De onde eu venho, existe um método chamado ‘parcelamento’ “

Se isso não existia nesse mundo. Então ele iria adiciona-lo! Você quer que eu pague tantos livros a vista? Sonhe!

“Parcelamento? O que é isso? Conte-me mais sobre esse método! “

Os olhos do velho Klaus brilharam. Como ele já ouvira sobre Yukio ser um estrangeiro, seu fascínio sobre a outra parte já estava nas alturas.

“É assim que funciona. Algumas pessoas querem comprar grande porções de itens. Mas devido a quantia de dinheiro que carregam no momento não ser o suficiente, eles precisam deixar para outro dia, certo? “

“Sim, isso é correto. “

Como dono de uma loja, o velho Klaus sempre via situações do tipo. Onde alguém iria comprar alguns livros. Mas o seu dinheiro atual não poderia bater o preço.

“Usando o método de parcelamento. Você adiciona uma pequena taxa, e então irá definir um ciclo para receber uma porcentagem do valor decidido. Se o dia do pagamento passar e você não receber. Então a taxa irá aumentar um pouco o preço que a outra parte deveria pagar. “

“Isso é interessante. Mas como eu poderia ter certeza que a pessoa pagaria? Um aventureiro poderia simplesmente comprar uma grande quantidade e simplesmente desaparecer. “

Ouvindo as dúvidas completamente naturais do velho, Yukio apenas sorrio e balançou a cabeça.

“Para isso existem dezenas e dezenas de métodos para impedir pessoas injustas. Por exemplo, de onde eu venho, existe uma força militar feita exclusivamente para perseguir esse tipo de pessoa. Existem métodos para verificar em cada loja. Assim alguém poderia saber se aquele individuo deve ou não. “

“Entendi, então vocês usam algo semelhante ao cristão da verdade. Verificam se a pessoa está mentindo ou falando a verdade, e em seguida vocês podem prosseguir com a venda? “

“Eu não sei o que um cristão da verdade. Mas é mais ou menos isso! “

“Como diz o nome. O cristão da verdade é extremamente simples. Se alguém mentir na sua presença, ele imediatamente ficará vermelho. É um item comum e usado em quase todos os reinos próximos. “

“É mais ou menos isso. Mas o método de parcelamento vai um pouco além de verdade ou mentira. Primeiro, como vocês conseguem calcular quantas pessoas estão vivas nesse momento? “

“Isso… para falar a verdade, quando completarmos 10 anos, aqueles que possuem dinheiro podem fazer um pergaminho de identidade. Aquilo comprovará a existência de quem o fizer. Porém, a maioria das famílias comuns não tem condições para se exibir com um desses. “

“Oh, isso é terrível! A taxa de natalidade precisa ser calculada pelo menos semestralmente! Quantas crianças não nascem e quantas pessoas não morrem por dia no mundo? O primeiro passo seria um cartão para todos aqueles que nasceram, com seu nome, data de nascimento e lugar de origem. Tipo sanguíneo, nome dos pais e essas informações que podem ser bastante úteis! “

“Isso tudo parece fascinante. Mas o que isso teria a ver com comprar parcelado ou não? “

O velho estava se afundando cada vez mais na conversa. Ele coçava sua barba enquanto ouvia tudo com atenção. Surpreso com cada palavra dita pelo jovem a sua frente.

Yukio também não escondeu muita coisa. Tudo que ele falava era da boca para fora. Como um humano nascido na terra. Ele apenas achou que tudo isso fosse extremamente natural. Mas se alguém perguntasse se ele gostaria de enfrentar uma fila para criar sua identidade. Sua resposta naturalmente seria ‘não’.

“Isso se torna ainda mais simples. Se você tem as informações básicas. Se torna ainda mais fácil localizar qualquer um. Nesse ponto poderia haver uma rede de comunicação entre as lojas e o próprio reino. Assim qualquer um que tentasse trapacear, precisaria ser punido. “

Os olhos do velho Klaus brilhavam de animação. Com a ideia deste jovem, qualquer loja poderia vender muito mais, sem precisar se preocupar.

“Visto que o jovem Sasaki me iluminou tanto com a sua aula. Eu peço para que leves estes livros ‘parcelados’. Você pode me pagar uma moeda de prata a cada semana, esqueça as moedas de bronze. Aceite elas como forma de agradecimento pela sua incrível aula. “

Vendo que além de ter conseguido comprar tudo da maneira como ele queria, e ainda recebeu desconto. Os olhos de Yukio se iluminaram.

“Bem! Mas diga… você poderia me ajudar a carregar todos esses livros até casa? “

“… “


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Play Again - Capítulo 09
Play Again - Capítulo 11