Overgeared – Capítulo 94

1074
Overgeared - Capítulo 93
Overgeared - Capítulo 95

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       


OG – Capítulo 94

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Eu era do mesmo escalão que Malacus. E enquanto eu derrotava mais chefões, eu me tornava o homem mais rico do mundo. Havia dúzias de garotas glamourosas em meus braços, incluindo Jishuka e Laella. Em adição, meu primeiro amor, Ahyoung…

“Por que você não gosta de Yura?”

“…”

Yura era uma mulher inacreditavelmente bonita.

Honestamente, eu nunca vi uma mulher mais bonita do que ela, ao ponto em que todo o resto desbotava na presença dela. Mesmo Ahyoung, de quem eu gostei por 10 anos, não era nada em comparação.

Mas ela não era glamourosa. Seu peito era ligeiramente maior do que a média. Se eu considerasse que ela poderia estar usando um sutiã com enchimento, o peito dela poderia ser apenas mediano.

“Você não é glamourosa, então por que você está aqui…?”

Eu perguntei e o rosto de Yura ficou frio como gelo. Parecia que eu tinha tocado sua ferida.

“Hiiik!”

Eu implorei por minha vida, mas não havia misericórdia na Bruxa Sangrenta.

Puok.

Uma adaga penetrou meu coração.

“Uh… Tosse! Matar uma pessoa tão casualmente… É realmente a Bruxa Sangrenta.”

Ela era uma mulher cruel.

“Heeeeok!”

Eu abri meus olhos para uma visão familiar: era o teto sujo, eu estava deitado na pequena cama suja no meu quarto. Foi um sonho feliz onde eu era o homem mais rico do mundo e tinha as mulheres mais lindas em meus braços, mas também foi um sonho ruim porque eu fui morto por Yura.

“…Eu posso não ter outra chance de ir em uma raid assim.”

Com uma raid, eu ganhei mais de 40 milhões de won em dinheiro. A raid tomou muito tempo e dinheiro que foi investido em consumíveis, mas era mais fácil fazer dinheiro com as raids do que com itens caindo aleatoriamente. É claro, isso era apenas limitado às melhores raids.

“Guilda Tzedakah…”

A Guilda Tzedakah já estava tentando a raid ao Guardião da Floresta quando eu os vi há alguns meses. Eles, juntos com as guildas do topo, comiam todos os lucros das raids e acumulavam uma enorme quantia de riquezas.

Era diferente do mundo no qual eu vivia.

“Mas eu me envolvi com esses caras… Foi uma experiência incrível.”

Eu estava com fome. Vi que era meio-dia. Eu vestia somente cueca e coçava minha barriga enquanto ia para a sala de estar.

Sehee fez uma carranca de onde ela estava preparando arroz na cozinha.

“Você não tem um corpo bonito, então por que você continua se expondo? Por que você não pensa sobre como as outras pessoas se sentem? Olhe para a magreza da sua barriga. Não tire suas roupas na frente de outras mulheres.”

“…Por que você está em casa e não na escola a essa hora?”

“É o aniversário da nossa escola. Venha almoçar. Não, coma o café da manhã.”

“Hm.”

Café da manhã preparado por minha irmãzinha?

“Parece que Sehee está pronta para casar.”

Eu sentei à mesa com expectativas. Mas não havia guarnições.

“O quê? Onde estão as guarnições?”

“Você quer guarnições? Nossa família ainda tem uma dívida de 560 milhões de won. Há também os juros a serem pagos todo mês… Seja grato que nós podemos comer arroz.”

“…Não pode ser.”

Eu roubei os pauzinhos de Sehee, que estava prestes a colocar a comida na boca.

“O que você está fazendo?”

Sehee ficou chocada quando eu tomei os pauzinhos dela. Eu fiquei de pé e exclamei. “Vamos! Vamos sair e comer carne!”

Minha irmã estava crescendo, então ela não poderia comer só arroz.

“Se você continuar comendo assim, seus seios não vão crescer!”

“…Meus seios não são bem grandinhos? Por que nós deveríamos comer carne quando nós deveríamos estar guardando dinheiro?”

“Huhu… Sehee, seu irmão ganhou 40 milhões de won ontem. Então não se preocupe e vamos!”

“Eh? Quarenta milhões? Em dinheiro?”

“Sim! Em um dia! Que tal? Não é ótimo? Agora, vamos!”

Eu arrastei a atordoada Sehee para fora da cozinha. Depois eu coloquei o moletom azul que tinha sido meu favorito por 10 anos. Nesse meio tempo, Sehee vestiu roupas bonitas e parecia preparada para sair.

“Você é minha irmã, mas você é de fato bonita.”

Quantos anos passaram desde que comprei uma refeição para ela? Não, essa não era a primeira vez? Eu estava orgulhoso de mim mesmo e cantarolei enquanto saíamos da sala. Nós pegamos um ônibus e passamos quatro paradas. Chegamos à área do centro com muitos restaurantes.

As pessoas viam Sehee andando próxima a mim e falavam umas com as outras.

“Uau, realmente linda. Suas proporções são incríveis. Ela é uma ídolo iniciante?”

“Um exemplo perfeito de beleza inocente. Havia alguém assim na vizinhança? Mas quem é aquele cara mal vestido ao seu lado? Certamente ela não está saindo com um cara daqueles, certo?”

“Que bobagem você está falando? Eles parecem estar no mesmo grupo? Eles provavelmente estão apenas andando próximos por acaso.”

“Sim, algo assim não pode acontecer. Você está certo!”

“U-Um membro da família?”

“…”

Sehee era bonita e eu não parecia com ela. Pessoalmente, eu achava que ela era mais bonita e mais adorável do que Yura. Ela era inteligente e sociável, apesar de ser fria comigo, então ela era o orgulho da nossa família. Logo, eu era relutante em ir para qualquer lugar com Sehee.

‘Eu me sinto como se estivesse a prejudicando’.

Eu comecei a andar mais devagar que Sehee. Ela ficaria constrangida se ela andasse perto de mim. Então Sehee pegou meu braço. “O que você está fazendo? Por que você quer ir sozinho?”

“Bem, isso… Por favor, solte meu braço. Todos estão olhando.”

As pessoas olharam para nós com muita desconfiança. Era como se eu fosse alguém que estava ameaçando Sehee. Parecia como se eles fossem chamar a polícia a qualquer momento!

Sehee se sentiu desconfortável e chegou mais perto de mim. “Eu odeio caminhar sozinha porque homens ficam tentando conversar comigo. Esse é um método de prevenção. Também é bom que Oppa dá uma impressão suja.”

“…Sim.”

Então nós chegamos à frente de uma loja especializada Hanwoo (o bife mais caro na Coreia). Se cada pessoa não estivesse disposta a gastar 250.000 won por pessoa, era melhor não entrar em uma loja especializada Hanwoo.

(NT: 250.000 won = R$753,43 em 23/02/18).

Eu nunca pensei que viria a um lugar assim. Foi graças ao Satisfy. Eu joguei o jogo e consegui ir almoçar em um lugar assim. Eu estava emocionado com lágrimas nos olhos.

Sehee me parou antes que entrássemos na loja. “Certamente, nós não comeremos aqui, certo?”

“Eu não disse que eu ganhei 40 milhões em um dia? Eu não estava brincando. Você não acredita em mim?”

“Eu acredito em você. Eu estou ciente de que Oppa está indo bem em Satisfy esses dias. Mas você pode fazer 40 milhões de won todo dia? Não?”

“É-É claro que não. Às vezes eu não consigo nem mesmo ganhar algo. Mas podem haver dias quando eu ganharei mais do que 40 milhões de won. Então isso não é um fardo. Então vá em frente e entre.”

“Não é certo quando você ganhará uma boa quantia em dinheiro. É mais importante guardar nesses tempos. E eu gosto mais de carne de porco do que de carne de vaca.”

“O que você está dizendo? Quando você conseguirá comer algo assim? Eu sempre quis comer aqui um dia. Apenas acredite em mim uma vez. Vamos!”

Eu segurei o pulso de Sehee e entrei no restaurante.

“Bem-vindos.”

O funcionário me cumprimentou educadamente. Mas sua expressão não era boa. Eu parecia antiquado e pobre. Mas sua expressão mudou depois de ver a aparência resplandecente de Sehee.

“Apenas vocês dois?”

“Sim.”

“Por aqui.”

O funcionário guiou a mim e a Sehee para uma sala. No caminho, havia um salão iluminado com muitas pessoas dentro. Parecia que eles estavam entrevistando alguém para um mágico ou um programa de TV.

“É uma celebridade?”

Sehee sentou em seu lugar e não respondeu. Ela olhou ao redor para o exterior elegante e suspirou.

“Eu gostaria de ter vindo a esse lugar com nossos pais.”

“Ah, você é uma boa filha. Não se preocupe. Eu levarei nossos pais a um lugar melhor.”

“Oh, não é que você é um bom filho?”

O rosto de Sehee se iluminou. Nesse dia, os irmãos comeram a melhor carne do Hanwoo que derretia em suas bocas.

 

***

“Então, finalmente… As pessoas ao redor do mundo estão curiosas sobre isso. Yura, é verdade que você é a Oitava Serva? A maioria das pessoas está convencida que Yura é a Oitava Serva.”

A melhor representante coreana do ranking, Yura. Nesse momento, ela estava tendo uma entrevista com a mídia relacionada à Satisfy. Ela não conseguia se concentrar porque o lugar da entrevista era um restaurante Hanwoo, mas foi surpreendida quando duas pessoas entraram no local. Era porque ela conhecia o homem.

‘Grid…?’

Ele foi o primeiro a derrotar Yura, que estava em quinto nos rankings unificados. Depois do incidente no Templo de Yatan, Yura queria saber quem era Grid. Ela fez sua própria pesquisa, mas não pôde encontrar quaisquer pistas. Ainda assim, ela o encontrou na vida real na Coreia.

‘Eu nunca achei que eu o encontraria novamente’.

As bochechas de Yura ficaram vermelhas quando ela sorriu. Foi um encontro intenso. Assim, estava gravado em sua mente. Ela sonhou em se reunir com o protagonista daquele encontro.

“Vamos para a próxima entrevista.”

“…”

Os repórteres e a equipe que entrevistavam Yura ficaram sem fala por causa de seu sorriso atraente repentino. Yura pediu por uma pausa e saiu do restaurante. Ela contatou o informante com o qual ela tinha estado negociando desde ter começado Satisfy.

“Eu estou enviando minha localização atual. Eu quero que você investigue em detalhes um homem que está comendo aqui. Sua descrição…”

 

***

Ofega ofega… Eu não consigo respirar porque meu estômago está tão inchado.”

Nós estávamos no ônibus indo para casa. Eu tive dificuldades para respirar enquanto segurava minha barriga inchada.

Então Sehee sugeriu. “Nós deveríamos fazer uma caminhada no parque para ajudar com a digestão?”

“Eh? Que bobagem você está dizendo? Por que nós precisamos digerir a melhor carne coreana? Ela deve ficar no meu estômago o máximo de tempo possível.”

“…Ah, sim.”

“Huh? O quê? Por que sua expressão está assim? Você não parece bem.”

“Ah, eu estou bem. Há apenas um forte cheiro de alho.”

“…”

Um silêncio embaraçoso fluiu porque Sehee parecia com raiva por alguma razão. Dentro do meu bolso, o celular básico S começou a tocar.

(NT: S… Coreia… Vocês devem imaginar qual é a marca. xD)

“Heok.”

Isso era uma ligação para lembrar da dívida? Eu tinha muita experiência com a Coração de Mãe é Feliz Serviços Financeiros, então eu hesitei porque era um número que eu não conhecia. Mas logo eu percebi.

‘Eu já quitei a minha dívida’.

Nesse momento, eu não estava endividado. É claro, meu pai acabou virando um devedor, mas eu não tinha mais de ter medo de números de telefone desconhecidos. Eu atendi a ligação com confiança.

“Alô?”

Então eu escutei uma voz que eu nunca esqueceria.

『Esse é o número de Shin Youngwoo?』

…Ahyoung. Meu primeiro e único amor, Kim Ahyoung.

Eu falei com uma voz trêmula. “Sim… Você é talvez Kim Ahyoung?”

A voz pelo telefone respondeu empolgadamente.

『Sim, correto. Você ainda se lembra da minha voz? Youngwoo é uma pessoa detalhista. Eu gosto disso.』

Eu nunca poderia esquecer essa voz. Os sentimentos estavam zumbindo na minha cabeça. Mas na realidade, eu não conseguia falar direito porque eu estava nervoso.

“I-Isso… O que está havendo?”

Ah! Por que eu estava agindo como um pateta? Meu primeiro amor estava entrando em contato comigo, então por que eu estava fazendo uma pergunta ao invés de dizer olá? Realmente estúpido! Enquanto eu tremia, Ahyoung fez uma sugestão.

『Eu estava olhando nosso álbum de graduação há pouco tempo. Enquanto eu olhava as fotos, eu de repente quis vê-lo. Depois de nos graduarmos no ensino médio, nós não nos encontramos apenas nas reuniões de ex-alunos? Que tal? Você gostaria de tomar uma bebida comigo?』

Ela queria me ver? Meu primeiro amor, Ahyoung, queria tomar uma bebida comigo?

‘Ahyoung também gosta de mim? Agora ela quer confessar o que esconde em seu coração?’

Eu fiquei em pé com empolgação. “Quando nós vamos nos encontrar?”

O ônibus parou nesse momento. Eu caí e rolei, mas eu não senti nem dor nem vergonha.

『Agora seria bom. Mas você deixou algo cair? O que foi aquele som…?』

“Ah, nada. Nada! Você quer me encontrar agora? Ah, não! Por que não nos encontramos à noite? E-Está okay?”

『Sim, tudo bem. Então, às 7 da noite…』

Nós decidimos um lugar para nos encontrarmos, então Ahyoung terminou a chamada.

“Ah…!”

Eu comecei a fazer dinheiro em Satisfy e minha vida estava mudando rapidamente. Eu não temia mais os credores e estava indo ganhar o meu primeiro amor. Essa situação era como um sonho, e eu me sentia como se estivesse flutuando entre as nuvens.

“Era uma garota ainda agora?” Sehee me perguntou.

Eu não olhei para Sehee enquanto abraçava meu telefone e respondi. “Sim.”

“Heh… Você vai encontrá-la?”

“Sim.”

“Hmm…”

Depois disso, nós não conversamos mais até que chegássemos em casa. Eu estava completamente empolgado com o pensamento de encontrar Ahyoung, enquanto Sehee manteve-se calada. Eu tomei um banho assim que cheguei em casa, em seguida eu pedi a Sehee.

“Sehee, recomende-me alguns estilos da moda atual. Não, venha comprar roupas comigo agora mesmo. Por favor, seja minha estilista.”

“Eu tenho de estudar~”

Kwang!

“Tão fria…”

Sehee trancou a porta de seu quarto e se concentrou em estudar, então eu fui forçado a ir comprar roupas sozinho. Com a ajuda do balconista, eu comprei as últimas tendências em roupas e fui a um salão de cabeleireiro. É claro, eu também fiz a última tendência em corte de cabelo. Depois disso, eu saí para a rua e vi as pessoas vestidas com o mesmo estilo de roupas que eu.

‘Produção em massa…’

Eu não me sentia bem em ter o mesmo estilo que os outros. Honestamente, eu estava com vergonha. Mas isso não era mil vezes melhor do que vestir um moletom antiquado?

‘Eu nunca me vesti elegantemente, então vestir-me com as últimas tendências é inevitável’.

Eu me confortei enquanto corria para o local combinado.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 93
Overgeared - Capítulo 95