Overgeared – Capítulo 67

4389
Overgeared - Capítulo 66
Overgeared - Capítulo 68

OG – Capítulo 67

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Dez dias antes de Grid partir para o Cânion Kesan.

“Cânion Kesan… Cânion Kesan… Hmm…”

Cânion Kesan!

Ele era uma das cinco zonas proibidas do Reino Eterno, um lugar onde as criaturas eram terríveis e monstruosas. Ele era infame até mesmo entre usuários de nível alto porque eles poderiam perder a vida sem nem mesmo perceber.

O guerreiro nível 80 que visitou o Cânion Kesan para fazer a quest do Earl Ashur era mais ciente dos perigos do Cânion Kesan do que qualquer outra pessoa.

“Ir ao Cânion Kesan com meu nível atual é suicídio. No entanto, levará tempo demais aumentar meu nível caçando.”

Grid sentia falta da diversão de caçar monstros e obter itens e experiência. Mas ele tinha de levantar dinheiro para a sua família que estava endividada. Ele poderia vender mais um item durante o tempo que ele estaria caçando.

‘Eu deveria apenas adiar a quest? Não é melhor fazer dinheiro do que fazer a quest? Não, eu não posso fazer isso. Essa não é uma quest regular que eu possa postergar… Se eu a adiar, eu continuarei atrasando ela então é mais sábio resolver isso quando eu estou determinado. Hmm, qual é uma boa maneira de completar a quest dentro de um curto período de tempo?’

Grid teve uma ideia.

‘Criação de item…!’

Um sorriso apareceu no rosto de Grid.

“Esse é o momento certo de usar a habilidade Criação do Ferreiro Lendário!”

A Criação do Ferreiro Lendário era uma habilidade que permitia o Descendente de Pagma projetar itens exclusivos. Isso significava que Grid poderia criar um novo item que ainda não existia em Satisfy.

“Que item será útil no Cânion Kesan? Eu não posso ficar andando pelo Cânion Kesan com meu nível atual.”

Grid lembrou das características do Cânion Kesan.

Primeiro de tudo, era um cânion profundo com ventos violentos e uma inclinação íngreme que rapidamente desgastava a stamina do viajante. Como guerreiro, Grid não conseguia caminhar por muito tempo e rapidamente ficava em um estado crítico de exaustão.

Mas Grid não considerava essa parte um grande problema.

O atual Grid ferreiro nível 45 tinha uma stamina muito mais alta do que o guerreiro Grid nível 80.

‘Com minha força e stamina atuais, eu não ficarei cansado facilmente no ambiente do Cânion Kesan. O problema são os monstros’.

Os monstros do Cânion Kesan tinham um nível mínimo de 160. Monstros com níveis temíveis estavam se escondendo em cavernas por todo o cânion e se expunham imediatamente ao descobrir viajantes.

Mesmo se Grid tivesse stats superiores comparado ao seu nível, ele não poderia estar seguro dos os monstros.

“Eu serei impotente frente aos monstros do Cânion, mesmo com a Adaga Ideal. Eu preciso de mais armas e armadura. Sim, no mínimo, eu preciso de algo como a Espada da Autotranscendência.”

Se ele estivesse equipado com uma espada como a Espada da Autotranscendência e armadura, ele conseguiria encarar os monstros no Cânion, mesmo no nível 45. Mas era fácil criar algo como a Espada da Autotranscendência?

‘Não, espere’.

Grid mudou seu conceito.

“O quê? Se eu pensar nisso, eu preciso lutar contra os monstros no cânion?”

É verdade. Grid estava indo para o Cânion Kesan para encontrar o manejo da espada de Pagma, não para caçar monstros. Melhor, era mais sábio minimizar seus encontros com monstros.

“Sim! Eu preciso criar um item que me ajude a escapar de monstros, não lutar contra eles! Algo como uma capa da invisibilidade!”

A capa da invisibilidade era um típico item de furtividade retratado em jogos, desenhos e filmes. É claro, capas da invisibilidade existiam em Satisfy.

Cerca de 200 anos atrás, o alfaiate lendário Kruger fez cinco capas da invisibilidade, duas das quais supostamente ainda existiam. A pessoa que vestisse a capa poderia esconder completamente sua aparência, então o valor era naturalmente astronômico.

“Essa é realmente uma ideia incrível! Se eu puder criar uma capa da invisibilidade, o Cânion Kesan não será um problema e eu posso ganhar uma quantia de dinheiro enorme!”

O terraço do segundo andar da ferraria. Grid tinha estado descansando lá por um tempo e levantou de repente. Em seguida, ele correu em direção a Khan que estava trabalhando duro no primeiro andar.

“Existe algum material adequado para fazer itens furtivos?”

Khan parou de martelar o ferro, limpou seu suor e pensou por um momento antes de responder. “Um material adequado para fazer um item furtivo… Eu só consigo pensar nas escamas do dragão de prata.”

“Dragão de prata?”

“Diferente de outros dragões, o dragão de prata age cautelosa e furtivamente. As escamas de prata têm uma coloração protetora e são famosas por serem invisíveis aos olhos humanos. Se você fizer um item com as escamas, você completará um ótimo item furtivo.”

“Mas como as escamas podem ser encontradas se elas não podem ser vistas com olhos humanos? Não, em primeiro lugar, os dragões não são os seres mais poderosos do mundo? Não é praticamente impossível obter as escamas de um dragão?”

“Correto. É duvidoso que um humano seja capaz de encontrar escamas de dragão. Mas não é possível para o Descendente de Pagma? Haha.”

Grid pensou por um momento antes de mudar sua pergunta. “Que tipo de materiais o alfaiate Kruger usou para fazer suas capas da invisibilidade no passado?”

“Eu não sei com certeza, mas eu acho que ele provavelmente usou escamas de sílfide.”

“Sílfide?”

“Sílfides são pequenas fadas do ar. Suas escamas são adequadas para fazer itens de furtividade, assim como escamas de um dragão de prata. No entanto, as escamas de um dragão são mais difíceis de conseguir do que qualquer coisa no mundo, então não é estranho classificá-la como mineral. No entanto, as escamas de sílfide são finas e mais próximas de pano. Em outras palavras, as escamas de sílfide devem ser mais para um alfaiate do que para um ferreiro.”

“Pano…”

Certamente, um ferreiro se especializa em derreter minerais ou fazer itens de couro, não pano. Mas Grid era o Descendente de Pagma, não um ferreiro convencional.

‘Não será possível para mim? Vamos verificar isso uma vez. Criação do Ferreiro Lendário!’

 

『Habilidade Criação do Ferreiro Lendário』

Você pode criar três métodos de produção de equipamento toda vez que o nível de habilidade da ‘Habilidade Destreza do Ferreiro Lendário’ subir.

Número de itens que podem ser criados no presente: 5/6.

*Quando itens são produzidos usando essa habilidade, o nome do criador é automaticamente colocado no item.

 

『Que item você quer criar?』

 

Grid havia selado a Criação do Ferreiro Lendário por um tempo depois de criar ‘Falha’. Grid inspirou profundamente antes de responder a pergunta da janela de notificação.

“Uma capa.”

 

『Você se decidiu?』

 

“Sim.”

 

『Que materiais você gostaria de usar?』

 

“Escamas de sílfide.”

Se o Descendente de Pagma fosse incapaz de fazer itens de pano, uma janela de notificação surgiria dizendo algo como ‘Você não pode fazer um item usando as escamas de sílfide como material’. Felizmente, tal mensagem de aviso não apareceu.

 

『Você se decidiu?』

 

Grid respondeu com deleite,

“Okay!”

 

『Por favor, desenhe o item.』

 

“Ótimo!”

Um modelo em branco apareceu em frente a ele. Grid já tinha experimentado isso uma vez, então ele calmamente desenhou a imagem.

‘Eu não gosto de uma simples capa porque é comum demais. Eu deveria colocar um capuz na capa? Ugh, não. Uma capa com um capuz me lembra dos trajes arcaicos de sacerdotes. Hmm, e se não for uma capa, mas um moletom com capuz? Ele não será confortável e terá uma boa aparência? Eu prefiro um moletom com capuz e com zíper’.

Depois de alguns momentos.

Uma imagem de um moletom com capuz e zíper que pessoas jovens na sociedade moderna vestiriam estava completa. Graças ao efeito de correção, o design era tão estiloso que lembrou a ele de um moletom feito por algum estilista famoso.

“Será incrível se eu vestir isso! As mulheres não olharão para mim ao menos uma vez? Não, não. Isso não é uma capa da invisibilidade? As pessoas não serão capazes de vê-lo quando eu o vestir.”

Grid resmungou, mas pressionou o botão de ‘finalizar’ na parte inferior do modelo.

 

『Você se decidiu? Quando você completar o modelo, o número de criações disponíveis da habilidade diminuirá em um.』

 

“Continue.”

Quando ele respondeu, números e linguagens rapidamente cobriram o modelo. O sistema estava calculando e complementando os detalhes que faltavam no desenho de Grid. Depois de um tempo, um desenho melhorado e completo apareceu.

 

『Por favor, descreva as características do item.』

 

Finalmente, era a conclusão da criação do item. Diferente de antes com Falha, Grid explicou as características calma e claramente.

“O usuário pode esconder sua aparência completamente. Ninguém pode me ver se eu vestir isso!”

 

『Por favor, nomeie o item.』

 

“Moletom com Capuz e Zíper Transparente… Hm, isso é confuso demais. Vamos dizer apenas Moletom com Zíper e Capuz Puro.”

 

『Você decidiu por Moletom com Capuz e Zíper Transparente Hm Isso É Confuso Demais Vamos Apenas Dizer Moletom com Zíper e Capuz Puro?』

 

“…Apenas chame-o de Moletom com Zíper e Capuz.”

Grid não reagiu ao senso de humor do desenvolvedor do jogo e o sistema respondeu normalmente.

 

『Você decidiu por ‘Moletom com Zíper e Capuz?’』

 

“Sim.”

Em seguida, a aparência estilosa de um moletom com capuz branco surgiu como um holograma e as opções do item foram listadas.

 

『Moletom com Zíper e Capuz』

Classificação: Única

Durabilidade: 61/61      Defesa: 10

*Velocidade de movimento aumentará em 30%.

*Resistência a vento aumentará em 20%.

Uma capa projetada por um ferreiro lendário. No entanto, a aparência é diferente da aparência normal de uma capa.

Graças às escamas de sílfide serem utilizadas como material, a afinidade com o vento e a velocidade de movimento aumentarão. Você consegue se ocultar enquanto estiver usando-o, mas a furtividade será desativada quando você atacar um inimigo.

Condições de Uso: Nenhuma.

Peso: 5.

 

“Keok…”

Grid queria simplesmente projetar um item furtivo. Em adição à função de ocultação, ele nunca esperou as opções espetaculares, tais como velocidade de movimento aumentada e resistência ao Vento.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 66
Overgeared - Capítulo 68