Overgeared – Capítulo 49

4226
Overgeared - Capítulo 48
Overgeared - Capítulo 50

OG – Capítulo 49

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Grid e Euphemina correram dos cavaleiros depressa. Graças a Euphemina ter compreendido a configuração do primeiro e do segundo andar da masmorra, as duas pessoas não tiveram de vagar procurando e conseguiram alcançar a superfície.

Raios de sol brilhantes! Céu azul! Um gramado verde! Grid estava empolgado pela paisagem brilhante que era diferente da masmorra escura onde todos os lados eram bloqueados.

“Hahahahat! Nós escapamos do castelo~”

A entrada da masmorra pela qual Grid e Euphemina escaparam era localizada entre torres erguidas na muralha ao leste. Os dois estavam saindo da torre, e havia um posto de vigia acima dela. Em outras palavras, havia a preocupação de que os guardas nas torres de vigia ouviriam a voz alta de Grid.

“Fique quieto, nós ainda estamos no meio do território inimigo.”

Euphemina tentou fazer Grid ficar quieto, mas ele estava tão empolgado com a escapada que ele não a ouviu.

“Kya! Olhe para esse ar fresco. O ar úmido na masmorra era tão ruim! Eu achei que meus pulmões estivessem apodrecendo. Ar é importante! Eu finalmente entendo por que as pessoas da cidade ficam tão empolgadas com o ar do interior!”

Grid fez um alarde enquanto ele se deitava no gramado e rolava. Ele estava fora de controle.

Euphemina estava com dor de cabeça. A maioria dos soldados tinham sido derrotados, mas o poder dos guarda-costas do lorde ainda parecia intacto. Os guarda-costas não eram páreo para os cavaleiros, mas seus níveis e habilidades excediam os de soldados comuns. Euphemina não queria encará-los. No pior dos casos, eles conseguiriam prender ela até que os cavaleiros chegassem do subsolo.

“Ei Grid, nós precisamos deixar esse lugar tão secreta e silenciosamente quanto for possível, então seja um pouco mais discreto…”

“Hah~~ O cheiro da grama é tão bom e refrescante! O cheiro bom dos pinheiros!”

“……”

Euphemina esfregou suas têmporas cansadamente, aos poucos chegando ao limite de sua paciência.

“……”

No fim, Euphemina entrou em ação e se aproximou de Grid, que estava cheirando a grama, e agarrou seu colarinho. Ela aproximou sua boca dos ouvidos de Grid e gritou,

“Você! Eu não disse a você pra ficar quieto? Você não tem cérebro? Nós estamos no meio do território inimigo! Nós deveríamos estar correndo do território perigoso, então por que você está fazendo barulho enquanto rola por aí!!! Hein?”

“Aaaagh!”

Grid sentia que seus tímpanos tinham rompido pelo choque. Grid, choroso, lutou para escapar de Euphemina.

“Você, não me envergonhe mais agindo como um idiota. Você não quer sair desse maldito lugar? Então faça isso corretamente. Se você agir tão estupidamente de novo, eu realmente te matarei.”

Euphemina sabia que o nível da classe de Grid era mais alto que o da sua. Grid não era uma pessoa fraca. Entretanto, ela não pôde evitar ficar brava enquanto continuava a examinar Grid.

Grid estava realmente com medo de ser morto por Euphemina quando ele de repente virou sua atenção para um lado. Então ele gentilmente falou com Euphemina.

“Lá… Eles são inimigos?”

Um sentimento sombrio. Euphemina lentamente se virou na direção em que Grid apontou. Então ela ficou frustrada. Dezesseis guarda-costas equipados com armaduras de placas apareceram em uma formação sistemática.

Chaeeeeeng!

As dezesseis espadas deles refletiam a luz do sol, fazendo lampejos de luz aparecerem por todo o castelo.

Grid fez uma carranca e disse: “Olhe o que essa garota raivosa fez… Você fez um alarde tão grande que os inimigos vieram.”

Euphemina estava emburrada e retrucou, “Isso é porque você foi barulhento primeiro!”

A intenção de matar de Euphemina se incendiou. Grid tremia de medo enquanto ele se desculpava, “D-Desculpe-me, eu estava errado. Eu falei demais.”

A cabeça de Euphemina balançou enquanto ela pensava,

‘Esse homem, que tipo de abordagem ele está experimentando? Por que ele continua agindo como se tivesse com medo de mim?’

Grid era a pessoa que derrotou o Nova do Norte em uma luta um contra um. Ele também oprimiu quatro cavaleiros apenas com sua presença. Ela não tinha conhecimento direto das habilidades dele, mas ela conseguia fazer uma suposição. Grid era forte. Um tipo de homem que não teria medo de nada em Satisfy.

Então Euphemina começou a tremer.

‘Esse cara está brincando comigo’.

Euphemina não gostou de Grid desde o início. Quando as duas pessoas se conheceram na disputa de produção de itens, Grid não foi enganado pela aparência bela de Euphemina. Esse fato por si só era humilhante para Euphemina, e em seguida ela ouviu todas as palavras ridículas que Grid disse.

Criança, raposa, etc.!

Agora ele estava culpando ela por não fazer nada de errado? Esse homem! Era uma memória embaraçosa que Euphemina queria esquecer pelo resto de sua vida.

Naquele momento, um homem de meia idade vestido em prata e ouro apareceu entre os guarda-costas. Sua identidade era Barão Lowe. Ele era o lorde de Winston, aquele que se aliou com a Companhia Mero e permitiu que os residentes de Winston sofressem.

“Para terem chegado até aqui… Vocês se livraram de todos os soldados e cavaleiros? Ha… Hahaha! Eu não posso acreditar!”

Baron Lowe riu como se ele estivesse insano. Era impossível manter a sanidade depois de perder a maior parte de seu exército para uma intrusa e um fugitivo da prisão.

“…As pessoas não podem ser controladas sem o exército. Agora eu não tenho como impedir as pessoas de ir ao Earl Steim. Assim, Earl Steim descobrirá sobre minhas ações e minha vida estará arruinada.”

O Barão Lowe estava extremamente enraivecido depois de perceber seu destino. Ele não poderia perdoar Grid e Euphemina, que tiraram tudo dele.

“Capturem-nos! Rasguem em pedaços todos os seus membros e façam isso de uma forma que eles não possam fechar seus olhos!”

Os dezesseis guarda-costas seguiram o que possivelmente era o último comando do lorde e entraram em formação. Essa era uma formação que poderia até mesmo competir com um cavaleiro. Mas ela de nada serviu frente a Euphemina.

“Cauda de Fogo do Rei Demônio.”

“Ack?!”

Os guarda-costas grunhiram ao mesmo tempo. Isso porque suas armaduras começaram a esquentar. Então uma visão incrível se desenrolou.

Hwaruruk!

Chamas azuis subiram aos céus dos corpos dos guarda-costas.

“Aaaagh!”

“O-O que é isso…? Kuack!”

Os gritos horríveis e a luta dolorosa duraram pouco. Não levou muito tempo para os guarda-costas virarem cinzas.

“Uau.”

“I-Isso é ridículo…”

Uma magia que aniquilou 16 dos guarda-costas. Grid e o Barão Lowe não conseguiram acreditar nisso, apesar de testemunhar a cena com seus próprios olhos. Enquanto seus rostos ficavam pálidos com terror, Euphemina deu um sorriso jovial. Ao cuidar dos guarda-costas, ela tinha conseguido aliviar um pouco do estresse que havia chegado ao máximo por causa de Grid.

‘De fato, os guardas do lorde são muito fortes. A experiência deles é muito boa’.

Grid e o Barão Lowe sentiram uma emoção similar enquanto eles olhavam para ela.

‘Eu preciso evitar essa garota maligna…’

‘Demônio. Ela é um demônio’.

Depois disso, o Barão Lowe foi capturado por Euphemina. Ele foi amarrado e arrastado para longe como um cachorro pego por um coletor de cães.

Grid jurou mais uma vez. ‘Eu nunca devo tocar nela novamente. Eu não serei capaz de sobreviver se eu fizer isso’.

Talvez Huroi tivesse conseguido os prender por um tempo já que a perseguição dos cavaleiros ainda não podia ser vista. Euphemina se apressou e eles conseguiram escapar com segurança do castelo.

Então eles encontraram uma pessoa inesperada do lado de fora do castelo. Era a pessoa com segundo maior posto na Companhia Mero, Rabbit. Ele estava parado com 10 pessoas como se ele estivesse esperando por eles.

A cor retornou ao rosto do lorde. “Ohh! Você não é o Rabbit? Você ouviu a notícia e veio me resgatar!”

Grid ficou tenso.

‘Isso… Eles são soldados da Companhia Mero?’

Enquanto Grid gritava interiormente, Euphemina caminhou direto para Rabbit. Ela olhou para os subordinados de Rabbit e perguntou.

“Essas são as pessoas que mencionou antes?”

Rabbit assentiu. “Correto. Eles originalmente seguiam Valmont mas ficaram desapontados com a brutalidade dele. Eles não te atrasarão.”

“Eles de fato parecem fortes. Ótimo. Eu posso contar com eles.”

As duas pessoas estavam conversando como se fossem amigos!

Grid sentiu uma ansiedade extrema. ‘Por que eles são tão próximos? Espere, Euphemina não foi contratada pela Companhia Mero em primeiro lugar? Então por quê? Talvez Euphemina ter me salvado era uma armadilha!’

A suposição de Grid era essa:

  1. O lorde de Winston e a Companhia Mero tinham se juntado.
  2. Euphemina, que foi contratada pela Companhia Mero, era subsequentemente a aliada do lorde.
  3. A conclusão que poderia ser tirada do primeiro e segundo fatos era que Euphemina era uma inimiga.

Se Euphemina realmente pertencesse ao lorde, ela não teria matado os soldados dele. Ela também não estaria arrastando o lorde por aí como um cachorro. Em primeiro lugar, por que Euphemina resgataria Grid se ela fosse a inimiga? Ela também devolveu a adaga única para ele ao invés de vendê-la.

Mas Grid estava tão confuso que nenhum pensamento era impossível. Ele conseguia fazer apenas o simples julgamento de que Euphemina era o inimigo.

‘É o fim… Eu realmente não posso facilmente confiar em uma criatura manipuladora como ela! Eu mostrei a ela boa vontade só para ser enganado!’

Grid pensou em alguns dramas históricos que ele assistiu e decidiu.

(NT: Drama é uma espécie de novela asiática).

‘Eu não deixarei ela me matar obedientemente. Eu queria ser mais cuidadoso com a distribuição dos meus stats, mas isso não pode ser mudado. Janela de Status.’

 

Nome: Grid

Nível: 45 (3.400/238.000)

Classe: Descendente de Pagma

*A probabilidade de adicionar opções extras quando fazendo itens aumentará.

*A probabilidade de melhoria no item aumentará.

*Todos os itens equipáveis podem ser vestidos incondicionalmente. Entretanto, há uma penalidade dependendo da classificação do item.

Título: Aquele que se Tornou uma Lenda

*Condições anormais não funcionam bem em você.

*Você não morrerá quando a vida estiver no mínimo.

*Facilmente reconhecido.

Título: Primeiro Fabricante de Item Único

*Destreza +200

Título: Matador de Cavaleiro

*Stamina +100

*Força +30

Título: Apóstolo da Justiça

*Todos os stats +10

*A coragem do Apóstolo da Justiça é incomparável

Vida: 2.964/2.964    Mana: 243/243

Força: 166         Stamina: 244           Agilidade: 118       Inteligência: 91

Destreza: 391        Persistência: 82    Coragem: 10

Compostura: 66    Indomável: 74       Dignidade: 66       Perspicácia: 66

Pontos de Stat: 240

Peso: 842/4.960

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 48
Overgeared - Capítulo 50