Overgeared – Capítulo 122

1047
Overgeared - Capítulo 121
Overgeared - Capítulo 123

OG – Capítulo 122

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

“Rin, você não deveria ser fiel a mim e a Deusa Rebecca, assim como servir como um modelo a ser seguido pelos fiéis?”

O Vaticano. Dúzias de paladinos seniores e sacerdotes assistiam enquanto uma das Filhas de Rebecca, Rin, era questionada.

Ela declarou, “Isso é um mal-entendido. Minha lealdade à Deusa Rebecca e Sua Santidade é eterna. Eu nunca trairei Sua Santidade.”

“Se você é leal, por que você não respondeu aos meus chamados? Você não deveria obedecer aos meus comandos em quaisquer circunstâncias?”

Janeiro passado.

Drevigo subiu ao assento de 13º papa depois de derrotar os outros candidatos, e revelou a si mesmo assim que tomou o poder. Quase dois anos depois que ele se tornou o papa, ele quebrou as leis para satisfazer seus próprios interesses e maculou a honra da Deusa Rebecca.

Os alto-sacerdotes ficaram com remorso e tentaram corrigir seu erro, mas eles não tiveram sucesso. Aqueles que faziam qualquer comentário eram rebaixados para templos em áreas remotas. Apenas aqueles que não se importavam e se tornaram corruptos com o papa permaneceram no Vaticano.

Uma reforma era necessária.

Finalmente, Setembro deste ano. Os clérigos do alto escalão se rebelaram para remover Drevigo do assento de papa. Mas Drevigo tinha as Filhas de Rebecca. Elas eram absolutamente leais ao papa e a rebelião falhou diante da força delas. Depois disso, Drevigo foi capaz de consolidar sua posição ainda mais.

Os sacerdotes lamentaram. Três das paladinas mais fortes criadas para guardar a igreja estavam agora protegendo o pior papa. Contanto que as Filhas de Rebecca existissem, o papa permaneceria vivo até o fim e a Igreja de Rebecca apodreceria.

Mas agora. Devido aos desejos sem fim de Drevigo, mesmo as Filhas de Rebecca podiam sentir a mudança. Aquelas que tinham sido ensinadas a ser absolutamente leais ao papa desde uma idade tenra estavam tentando escapar da lavagem cerebral.

“Eu… Eu me senti confusa porque Sua Santidade não cumpriu seus deveres como papa. Eu rezei para Deusa Rebecca para ver se eu deveria me submeter aos seus comandos e para pedir por respostas.”

Rin era forte, mas ela era pura, como uma garotinha. O papa a ridicularizou por responder tão honestamente.

“Você se perguntou se você deveria se submeter aos meus comandos?”

“…Sim.”

“Por que você é tão simples?” Os olhos do papa arregalaram quando ele gritou. “Eu sou o agente da Deusa Rebecca! É o seu dever acreditar em mim e me seguir. Você está tentando usar orações como desculpas? Rin! Você é uma criança perigosa! Você não é mais minha filha! Eu reclamarei a Espada de Ikael!”

Naquele momento, uma janela de notificação de quest apareceu na frente de Damian, que estava parado próximo aos paladinos de alto nível e sacerdotes NPCs.

 

『A Decisão do Papa』

Nível de Dificuldade: SS

As Filhas de Rebecca são as armas absolutas da Igreja de Rebecca. Sua força armada é confiável, mas elas podem ser perigosas se elas não estiverem sob perfeito controle. O papa teme pelo pior e eventualmente deu um comando.

Mate a Filha de Rebecca, Rin. Matá-la não dará um golpe direto à igreja. Contanto que a Espada de Ikael exista, um número infinito de substitutas podem substituí-la.

Condições para Completar a Quest: A morte de Rin.

Recompensa por Completar a Quest: O despertar das habilidades.

*Você pode exercer as verdadeiras habilidades de um paladino da Igreja de Rebecca.

Falha na Quest: -4 Níveis. Poder Divino diminuirá em 10.000.

『Você gostaria de aceitar a quest?』

 

Havia três tipos de paladinos em Satisfy.

O tipo mais popular de Paladino era o da Igreja de Judar.

Eles se especializavam em uma ampla quantia de habilidades de buff e tinham excelente defesa. Eles eram encarregados dos buffs do grupo, e eram ativos em caçadas em grupo, e seus números cresceram porque eles eram capazes de servir como tanker principal. Eles eram considerados a classe mais popular depois dos sacerdotes de Rebecca.

Depois havia os paladinos da Igreja de Dominion.

Eles eram especializados em habilidades de buff pessoal e tinham um alto poder de ataque. Eles não eram populares com grupos de larga escala e raids, mas eles eram populares em pequenos grupos de caça. Em adição, sua habilidade de combate um contra um era a melhor entre os paladinos.

Os últimos eram os paladinos da Igreja de Rebecca.

Eles eram os únicos paladinos que poderiam usar Curar. Mas eles não tinham habilidades de buff. No entanto, suas quantidades de cura não eram altas, então eles não eram populares em grupos de caçada ou raids. Era uma classe que somente era rancorosamente aceita quando um sacerdote não pudesse ser encontrado. Eles não tinham habilidades de buff e suas habilidades de combate eram as mais fracas entre os paladinos.

Eles eram muito mais difíceis de encontrar do que paladinos de outras igrejas, e não eram populares. Era raro encontrar um usuário que era um paladino da Igreja de Rebecca.

Mas não era estranho? As Filhas de Rebecca eram paladinas, e não só isso, elas eram as mais fortes entre todos os NPCs paladinos. Graças à presença delas, Damian especulou se um paladino de Rebecca se tornaria mais forte se ele ultrapassasse um certo ponto.

Se ele alcançasse seu segundo avanço de classe, ele não se tornaria mais forte do que os paladinos de outras igrejas? Ele pensou por um instante antes de escolher se tornar um paladino da Igreja de Rebecca. No entanto, ele alcançou o nível 200 depois de muita dificuldade e não encontrou nada especial. Os paladinos das outras igrejas ainda eram melhores do que os paladinos da Igreja de Rebecca.

Damian sentiu um desapontamento e ceticismo extremos. Mas neste momento.

‘Despertar de habilidades…!’

Era a recompensa por sua primeira quest de classificação SS depois de jogar Satisfy por mais de um ano. Se essa quest fosse completada e ele despertasse suas habilidades, Damian obviamente se tornaria mais forte como ele originalmente ansiava. Damian tinha esperado por esse momento desde que se tornou um paladino da Igreja de Rebecca.

Ele tomou uma decisão.

“…Eu rejeito.”

 

『Se você recusar a quest, o papa o verá como um traidor. Você ainda quer rejeitar?』

 

“…”

Ele era um paladino da Igreja de Rebecca. Damian tinha lutado para subir seu nível e seu poder divino. Todo mundo ria e chamava os paladinos de Rebecca de lixo, mas Damian não parou de sonhar com o dia em que suas habilidades seriam despertadas.

Então há um mês, ele se tornou o 2º colocado no ranking dos paladinos. Como resultado do esforço que outras pessoas não poderiam imaginar, ele finalmente se deparou com o momento em que suas habilidades despertariam. Então por que ele estava recusando a quest?

“Como eu posso apontar uma espada para Rin-chan?”

Era por causa de seu coração virtuoso. Damian esteve assistindo as Filhas de Rebecca por um longo tempo, e foi atraído por sua beleza e charme. Ele tinha um blog na Internet elogiando as Filhas de Rebecca.

“Não subestime minha virtude…! Eu recuso a quest!”

 

『A quest foi recusada.』

『O furioso Papa Drevigo o apontou como traidor.』

 

“Pessoa desgraçada! O que você está fazendo? Livrem-se dele e de Rin!”

Chaaeng!

Dúzias de paladinos seniores simultaneamente se armaram. Eles correram em direção a Rin e Damian depois de receber o comando do papa.

“Ah…!”

Rin estava confusa. Ela tinha sido rotulada como traidora depois de uma vida de lealdade, então ela não tinha ideia do que fazer. Damian correu para seu lado e a confortou, “Rin-chan, ficará tudo bem. Eu protegerei você.”

Excluindo o tempo que ele passava jogando Satisfy, Damian passava todo seu tempo gerenciando seu blog e assistindo animes japoneses. Agora ele tinha uma oportunidade de defender a heroína, assim como os protagonistas dos animes que ele assistia.

Rin ficou chorosa enquanto olhava para as costas dele.

“Damian… Eu não estou sozinha?”

Damian olhou para ela de relance e respondeu. “Sim. Eu estou ao lado da Rin-chan. E a Deusa Rebecca certamente nos protegerá.”

Nesse momento, uma nova janela de quest surgiu na frente de Damian.

 

『Punição Divina da Deusa』

Dificuldade: Quest de Mudança de Classe.

Sua escolha de rejeitar o comando do papa corrupto não foi errada. A Deusa Rebecca o abençoou.

Como um agente da Deusa Rebecca, puna o papa corrupto!

Recompensa de Progresso da Quest: Despertar das habilidades.

Condições para Completar a Quest: A morte do Papa Drevigo.

Recompensa por Completar a Quest: A classe oculta ‘Agente da Deusa’.

Falha da Quest: -20 Níveis. Você perderá sua classe atual. A completa corrupção da Igreja de Rebecca.

*A quest de mudança de classe oculta tem o poder de transformar o mundo de Satisfy, de acordo com o resultado. Por favor, seja cauteloso.

 

『A Deusa Rebecca o abençoou por seguir seus ensinamentos fielmente.』

『Devido a isso, seus poderes suprimidos foram despertados.』

『Todos os stats aumentaram em 100.』

『A habilidade ‘Bênção da Luz’ foi gerada.』

『A habilidade ‘Desejo do Coração’ foi gerada.』

 

Kkuok!

Damian segurou sua espada firmemente.

Palpita! Palpita!

Seu coração estava batendo forte. Seu sangue fervia. Era a primeira vez em seus 32 anos de idade que sua adrenalina subia assim.

‘Eu escolhi isso’.

A realidade era diferente dos manhwas. Os personagens principais nos manhwas eram recompensados por seus esforços, mas a realidade era obscura. Era um mundo que era somente benéfico para aqueles que estudaram ou tinham dinheiro.

Na realidade, Damian não poderia ser um protagonista. Mas Satisfy era outra realidade, e seus esforços e escolhas davam frutos, dando a ele a chance de se tornar um herói.

“Drevigo! Como um agente da Deusa Rebecca, eu o darei a punição divina! Bênção da Luz!”

 

『Sua defesa, poder de ataque e precisão e a de seu grupo aumentarão em 80% por 3 minutos.』

 

“Ohhhhhhh!”

Damian foi rodeado por uma luz dourada enquanto ele passava pelos paladinos à força e alcançava Drevigo. Drevigo esticou a mão. “Você ousa agir como um agente da deusa na minha frente. Você acredita que pode receber uma mensagem divina?”

Kwaang!

A crença de Drevigo na Deusa Rebecca era real. Seu poder divino esmagador era comparável ao das Filhas de Rebecca. O poder da luz disparou da ponta de seu dedo e penetrou facilmente o peito de Damian.

“Tosse…!”

 

『Você perdeu 41% de sua vida em um único golpe.』

『Você não consegue recobrar seu estado mental.』

 

O que foi esse resultado? Sua visão estava ficando louca. Seu corpo não conseguia se mover do jeito que ele queria.

‘De fato, eu… Eu não sou um protagonista’.

Damian entrou em um estado atordoado e estava desprotegido. No momento em que o papa estava prestes a lançar outro ataque contra ele e todos os seus esforços seriam em vão…

“Que engraçado… Eu vim aqui para encontrar o papa, então por que há uma quest para destruir o papa?”

As portas da sala enorme se abriram sem permissão e um forasteiro entrou. Era um homem usando uma capa maltrapilha e um elmo de crânio bizarro.

“Quem é agora?”

“Um protagonista? Entendo.”

Papapat!

Depois de examinar a situação, Grid lançou três dardos contra o papa parado no fim de um longo tapete vermelho.

“Bloqueiem isso!”

Os paladinos usaram seus escudos para bloquear os dardos. Mas no momento em que os dardos atingiram os escudos, uma explosão aconteceu e fumaça surgiu. Grid usou essa abertura para resgatar Damian e Rin do inimigo.

Então ele sugeriu a Damian, cujos olhos estavam bem abertos para o salvador revelado repentinamente, “Convide-me para o grupo. Em vez disso, eu posso ter todos os itens que o papa dropar? Eu acho que isso é suficiente por salvar sua vida.”

“…”


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 121
Overgeared - Capítulo 123