Overgeared – Capítulo 107

1935
Overgeared - Capítulo 100
Overgeared - Capítulo 119

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


OG – Capítulo 107

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

O modelo 13, lançado pela Companhia B na segunda metade desse ano, tinha o melhor visual entre os sedans de tamanho médio da série. As curvas eram suaves, lustrosas e balanceadas, com o para-choque que enfatizava simplicidade. Ele merecia elogios por misturar características esportivas com força. O rebaixamento contrastava com a altura. O silenciador prata era um dos pontos atrativos importantes.

O carro de 800 milhões de won, altamente aclamado por seu design em uma revista proeminente, era meu agora.

“Kuoh… Muito legal.”

Em frente à minha casa. Eu fiquei impressionado quando o carro chegou. O preto fosco dava a ele uma sensação de qualidade ainda maior. Eu queria dirigir esse carro na estrada agora mesmo. Era óbvio que todo mundo iria concentrar sua atenção nesse carro de primeira linha.

Eu queria chamar uma mulher bonita.

‘Ei, entra aí!’ Isso era o que eu queria gritar.

O modelo 13 era um carro no qual qualquer mulher gostaria de andar, então eu estava confiante que poderia facilmente ser bem-sucedido na caçada.

“Mas caçar fica para depois. Primeiro…”

Eu dei partida no carro. O rugido pesado e poderoso do motor fez meu coração martelar.

Na verdade, o motor do modelo 13 era consideravelmente pior comparado ao modelo 12.8. Isso era inevitável já que o modelo 13 foi projetado para ser mais belo do que poderoso.

Contudo, ele tinha um desempenho monstruoso de 580 cavalos de potência, um torque de 72 kgfm e ia de 0 a 60 km/h em 3.8 segundos. O modelo 13 também poderia ser chamado de super sedan.

“Vamos lá!”

Eu me preparei para partir no 23, o nome do carro.

Buwaaaaang!

Uma potência e velocidade incríveis que chegavam a 100 km/h em menos de quatro segundos depois de começar! Eu dirigia mal, mas esse era um passeio perfeitamente confortável!

“Ohhhh! Incrível! 23, você é realmente ótimo! Puhahahat!”

Essa situação parecia um sonho, então apenas um riso feliz veio. Eu era um devedor há alguns meses atrás, mas agora eu era o dono de um carro de 800 milhões de won! Eu era realmente um exemplo por ter revertido a minha vida!

Eu estava cheio de prazer. Meu desejo tinha se concretizado. Tudo isso era graças ao Satisfy! Satisfy era um jogo fantástico que merecia seu nome. Eu apreciava o fato de que um jogo de realidade virtual, que nunca poderia ser imaginado no passado, foi lançado nessa era e me proporcionou tamanho sucesso.

 

***

O Colégio Jovens Moças era um colégio só para meninas e estava entre as 10 melhores escolas da nação. Ele foi estabelecido há menos de 50 anos, então sua história era curta, mas numerosas mulheres que se graduaram lá tinham conquistado várias coisas em todos os aspectos da vida.

E a fama do Colégio Jovens Moças estava em seu pico esse ano. Era por causa de duas colegiais, Shin Sehee e Park Yerim. Elas eram duas pessoas no top 5 nas pontuações dos simulados nacionais, e a beleza delas era superior à de celebridades.

Primeiramente, Park Yerim.

Ela estava sempre sorrindo. Seus cílios eram longos o suficiente para fazer sombra aos seus olhos, e a umidade os borrava, fazendo-a exalar uma sensação pecaminosa.

Havia um sinal sob seu olho esquerdo e ela tinha o lábio inferior carnudo. A impressão geral combinada com sua pele macia e branca era suficiente para incitar a imaginação das pessoas. Ela era um exemplo típico de uma pintura. Tinha um sex appeal que tornava difícil acreditar que ela era uma colegial.

Em adição, ela usava a saia de seu uniforme curta e desabotoava alguns botões para enfatizar seu peito, então as pessoas de sua idade não conseguiam dormir pensando nela. Alguns adultos consideravam seriamente que eles podiam ser pedófilos por causa dela, fazendo-os consultar um psiquiatra.

Em contraste, Sehee era uma garota elegante. Ela sempre parecia calma e composta. Seus olhos eram grandes e redondos, uma teimosia distinta era sentida vinda de seus lábios fechados. Ela tinha uma mistura de características balanceadas e cabelo longo e liso. Tinha a aparência ideal do primeiro amor de alguém.

Se Satisfy tinha Yura e Jishuka, os colégios da Coreia do Sul tinham Shin Sehee e Park Yerim. A presença exalada por essas duas garotas era única. Por causa disso, a rua na frente do Colégio Jovens Moças ficava lotada diariamente.

“Ela saiu! Sehee!”

“Ohh! Yerim também!”

A entrada da frente do Colégio Jovens Moças. Esse lugar era realmente um colégio para garotas? Era natural questionar isso porque muitos estudantes homens estavam reunidos na frente dele. Os homens estavam interessados em somente duas garotas, Sehee e Yerim.

Eles estavam reunidos para ver os rostos de Sehee e Yerim. Era uma visão diária. As alunas do Colégio Jovens Moças naturalmente não se importavam que garotos de outras escolas se reunissem. A única sofrendo era Sehee.

“Revoltante.”

Sehee estava honestamente assustada. Era uma sorte que a escola empregasse muitos guardas de segurança, então os garotos não eram capazes de causar um problema. Ela só queria ir para a escola como sempre, e ficava com raiva sobre o porquê de ela ter de sofrer esse tipo de situação quando ela não era uma celebridade.

Mas Yerim era diferente. Ela desfrutava dessa situação, diferente de Sehee.

“Não há nenhum oppa legal?” Yerim disse para Sehee enquanto olhava ao redor para todos os garotos empolgados.

“Seja moderada. Não é cansativo suportar todas essas pessoas vindo todo dia?”

Yerim não se sentia desconfortável com o incômodo de Sehee. Em vez disso, ela riu e abraçou a cintura de Sehee. “Mas não é engraçado? Olhe bem para eles. Você não acha que eles parecem macacos? É como um zoológico.”

“…Parece mais que nós somos as macacas.”

Duas garotas que eram completamente diferentes exceto por suas boas notas! Mas as duas eram amigas desde o ensino fundamental. Suas personalidades e gostos eram tão diferentes que as duas eram capazes de se adequar bem sem qualquer conflito.

Sehee sabia muito sobre Yerim. Por exemplo, os gostos de Yerim e a história de sua família. Ela sabia até mesmo detalhes íntimos sobre Yerim. Ela não sabia essas coisas porque queria. Yerim queria se aproximar de Sehee e começou a confiar tudo a ela.

Por outro lado, Yerim sabia pouco sobre Sehee. Sehee nunca conversou sobre ela de fato. Em adição, ela parecia não ter nenhum interesse além de estudar. Havia apenas um. Seu oppa.

‘Ela parece uma pessoa completamente diferente quando ela fala sobre seu oppa’.

Sehee era indiferente ao sexo oposto. Ela não sabia o nome de nenhum ídolo, diferente de suas colegas. Que tipo de pessoa era o oppa de Sehee? Yerim começou seu hábito de importunar Sehee.

“Sehee~ Eu vou visitar sua casa hoje. Huh? Okay?”

Seus olhos se curvaram e ela balançou o peito. Isso era o suficiente para transcender até mesmo o gênero e fazer a outra pessoa piscar. Mas Sehee não mostrou reação.

“Eu não quero.”

“Hing~ Por quê?”

“Eu não gosto disso, então eu não quero.”

“Eu quero ir à casa da minha amiga! Realize meu desejo!”

Ela começou a reclamar e a choramingar. Mas não houve efeito.

“Eu não quero.”

“…”

Um vento frio soprou do nada. Sehee foi em frente, quando Yerim a seguia de trás. Aconteceu quando as duas garotas estavam caminhando pela entrada da frente.

“Se~hee~”

Saindo das centenas de estudantes na frente do Colégio Jovens Moças…

“Eh? O quê, aquela pessoa?”

O rosto sempre sorridente de Yerim congelou. Era porque o homem na frente dela era desagradável demais.

“O pior…”

Aqueles que tinham uma aparência ligeiramente abaixo da média poderiam compensar as deficiências com estilo. Mas esse homem parecia completamente indiferente ao estilo.

Ele estava vestindo um suéter marrom, calças de moletom verdes, meias brancas e chinelos marrons. Ele tinha o cabelo dividido no meio, o que não era adequado ao seu rosto anguloso, tornando essa a pior aparência que Yerim já tinha visto.

“E-Eu acho que vou vomitar.”

“Como ele pode sair de casa assim?”

As colegiais pálidas se afastaram do homem.

“Por favor, mande apoio para a entrada. Há um homem muito suspeito.”

Ele era um paciente que escapou de um hospital psiquiátrico? Os guardas rapidamente pediram reforços pelo rádio. Então os alunos homens gritaram com ultraje.

“Como esse lixo sujo ousa bloquear o caminho de Sehee!”

“O que vocês estão fazendo? Livrem-se daquele bastardo rápido! Não deixem Sehee respirar os mesmos germes que ele!”

Os 10 seguranças não conseguiram suportar a raiva dos 100 alunos. Os garotos furaram a barricada e correram em direção ao homem. Era um ímpeto que parecia que eles poderiam matá-lo!

“O-O quê? O que é isso?”

Justo quando o homem parecia que iria morrer, as palavras de Sehee os deixaram todos surpresos.

“O que Oppa está fazendo na minha escola?”

“Heok? O-Oppa?” Yerim interpretou mal e abraçou Sehee apertado. “Não, Sehee! Aquele vagabundo é seu namorado? Eu não posso aceitar isso!”

“N-Namorado?”

Uma garota bonita como Sehee estava saindo com alguém assim? Todo mundo ficou confuso. Então Sehee ficou vermelha enquanto gritava com Yerim, “O-O que você quer dizer com namorado? Ele é literalmente meu oppa. Um membro da minha família.”

“Heok…”

Isso também era chocante. Por que o oppa de Sehee era tão feio? Não seria normal que ele lembrasse Sehee? A pessoa mais chocada era Yerim.

“A-Aquele é o seu oppa?”

Sehee sempre tinha um sorriso agradável no rosto quando ela falava sobre seu oppa. Então Yerim sabia que o oppa de Sehee era uma boa pessoa. Ela queria conhecê-lo já há algum tempo. Já que Sehee nunca a permitiu encontrá-lo, sua curiosidade foi amplificada. Depois disso, sua fantasia foi crescendo até que o oppa de Sehee fosse um príncipe num cavalo branco.

Mas o que era isso? Ele era um sem-teto em Seul, não um príncipe num cavalo branco!

“…”

Yerim estava inimaginavelmente decepcionada. Então as garotas com inveja de Sehee começaram a fofocar entre elas.

“Você ouviu? Aquela pessoa é o oppa dela.”

“Eles não se parecem nem um pouco. Sehee deve ter feito cirurgia plástica. Ela é tão bonita que eu me perguntava.”

“É claro que é cirurgia plástica. Você acha que uma pessoa pode ser uma beldade tão perfeita sem qualquer ajuda? É o mesmo para Yerim e a famosa Yura.”

O homem que se tornou o centro da confusão! O oppa de Sehee e o melhor ferreiro de Satisfy, Shin Youngwoo, pressionou o botão do controle remoto que ele estava segurando. Então…

Buaaaaang!

O modelo 13 era equipado com um sistema operacional automático que sentia o controle remoto, e ele parou na frente de Shin Youngwoo.

“U-Uau!”

O modelo 13 era um assunto quente desde seu lançamento, então mesmo o estudante mais ignorante sabia sobre o carro. Ele também era o modelo 199 da edição limitada! Enquanto todos os alunos e guardas o admiravam, Shin Youngwoo abriu a porta do motorista e disse para Sehee.

“Entra aí.”

Então Yerim acenou com a mão, “Sim~ Oppa!”

Os olhos de Yerim estavam brilhando.

‘Ele é o Príncipe Charmoso em um cavalo negro, não um branco!’

Sehee suspirou.

‘Estou cansada’.

Nesse dia, Sehee, conhecida por sua beleza e sua habilidade de estudo, teve um oppa que fez as outras garotas terem inveja. Ela se tornou um muro que não poderia mais ser cruzado, assegurando uma vida escolar pacífica.

E Youngwoo dirigiu pela cidade com Sehee e Yerim.

“Kiyoooooh~!”

“Kyaaaaak!”

Foi uma ida agitada. Os outros carros davam espaço toda vez que o modelo 13 aparecia, então as três pessoas foram capazes de vivenciar o milagre de Moisés. Youngwoo e Yerim continuaram gritando, e Sehee finalmente decidiu curtir esse momento.

Depois do passeio.

Youngwoo pediu às duas pessoas para estilizá-lo de uma maneira que se adequasse a ele. Seu cabelo foi cortado curto de uma forma que destacasse seu rosto anguloso, fazendo parecer mais masculino. A longa franja fazia seu rosto parecer mais bonitinho. Ele não se exercitava, então um longo casaco cobriu seu corpo, fazendo o parecer nada mal.

“Oppa é alto como Sehee, então o casaco longo faz seus braços e pernas parecerem ótimos. O seu tom de pele é um tom mais escuro, então essa cor…”

Youngwoo sorriu com satisfação enquanto ele observada Yerim. “Estou feliz que Sehee tenha uma amiga bonita e legal como você. Estou aliviado. Espero que você tome conta de Sehee no futuro.”

“Huh? Ah, sim…”

Sua primeira impressão dele foi a pior, mas agora ele era completamente diferente da sua primeira imagem. Essa era a primeira experiência de Yerim conhecendo um ‘homem adulto bem-sucedido’ então ela não pôde deixar de corar.

A compleição de Sehee ficou pior.

‘Essa é a razão de eu não tê-la levado para minha casa’.

A noite caiu enquanto Youngwoo fazia compras e comia com as duas lindas garotas, para a inveja de todos os homens ao seu redor.

No dia seguinte.

Grid se conectou ao Satisfy a manhã toda para fazer itens. Então ele se vestiu com as roupas que Sehee e Yerim compraram para ele no dia anterior e entrou no 23. Faltavam 30 minutos para que a reunião começasse.

Sua primeira reunião em dois anos. Youngwoo estava nervoso, porém, estava mais empolgado.

“Eu mudei.”

Ele não era mais a pessoa patética do passado. Shin Youngwoo estava confiante por causa de todos os eventos recentes.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 100
Overgeared - Capítulo 119