Overgeared – Capítulo 100

7472
Overgeared - Capítulo 99
Overgeared - Capítulo 107

? Ative o Modo Noturno ?


OG – Capítulo 100

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Pon se curvou imediatamente.

“Grid, você é melhor do que qualquer ferreiro que eu já tenha visto. Eu estou verdadeiramente honrado de ter um grande artesão como você como meu colega.”

Até agora, Pon tinha visitado um grande número de ferreiros e comissionado a produção dos itens.

Ele cruzou o Deserto Infernal para encontrar o melhor ferreiro no leste, e vivenciou a invasão do dragão de fogo Trauka para encontrar um ferreiro anão famoso. Não era um exagero dizer que ele encontrou ferreiros famosos de todos os cantos do mundo.

Infelizmente, Pon não conseguiu obter nenhum item produzido de classificação épica apesar de seus esforços. Não importa o quão bem conhecido seja o ferreiro, fazer um item único era como pegar uma estrela do céu.

Então, e Grid? Ele fez três itens, e um deles foi finalizado como um item de classificação única. Além do mais, o desempenho da Lança do Vendaval produzida por Grid era bem acima da especificada no método de produção.

‘Houve uma sugestão de que ele poderia fazer itens lendários’.

Grid excedia o senso comum. O ferreiro que eles procuraram desesperadamente era um tesouro escondido. O respeito de Pon aumentou.

“Incrível. Você é realmente incrível.”

Chegaria o dia em que todos os membros da guilda estariam armados com armas e armaduras feitas por Grid. Então a Guilda Tzedakah verdadeiramente subiria ao topo. O emocionado Pon guardou a antiga lança que ele esteve usando por um longo tempo e empunhou a Lança do Vendaval.

“Uau…”

“Aquela é a Lança do Vendaval…!”

Os membros da guilda se impressionaram com a aparência da Lança do Vendaval. A lança era uma mistura magnífica de azul e prata. Ela parecia um dragão azul descendo de uma galáxia prateada. A aparência era bonita o suficiente para ser comparada à ‘Persona’, um tesouro nacional do Império Saharan.

‘A performance é excelente e a aparência é bela. Além do mais’.

Buuong. Buuong.

Um sorriso sombrio se espalhou pelo rosto de Pon quando ele olhou para a lança e a brandiu levemente algumas vezes. Ele tentou usar centenas de lanças, mas a Lança do Vendaval se destacava. O comprimento e largura da lança eram ideais para ele. Era como uma lança customizada somente para ele.

‘Eu me sinto algumas vezes mais forte’.

Ele queria correr para os campos de caça e testar o poder da lança nesse momento. Os membros da guilda se aproximaram e o incitaram.

“Pon, qual é a classificação da sua lança? Ela não parece comum.”

“Vamos, mostre-nos. Estou tonto de curiosidade!”

Pon compartilhou as informações sobre a Lança do Vendaval. As bocas dos membros da guilda se abriram quando eles confirmaram.

“Única?”

“Um item de classificação única foi produzido?”

Isso teve um grande impacto na guilda.

Pon era o único que desejava se armar com itens excelentes? Não, eles também encontraram uma série de ferreiros assim como Pon, e fizeram centenas de pedidos de produção. Mas eles nunca viram nenhum item produzido de classificação única. Era teoricamente possível que um ferreiro de nível alto produzisse itens únicos, mas era mais realista adquirir itens únicos através de raids ao invés de fazê-los.

Grid tinha se inscrito na Guilda e fez um item único em apenas três dias. Todos os ferreiros exceto ele eram insignificantes.

A atmosfera estava subindo.

“Legal…” Jishuka não conseguiu controlar sua felicidade e abraçou Grid. Ela beijou sua bochecha e gritou. “Grid, isso é ótimo! Você é o melhor! É realmente um homem fantástico!”

“…Huh?”

O abraço e o beijo de Jishuka removeram todos os sentimentos racionais. Esse era só o cumprimento de uma mulher sul-americana expressando alegria pura e gratidão. Mas foi estímulo demais para Grid. O abraço e o beijo de uma mulher considerada uma das mais sexys do mundo não era algo que o estado mental de Grid poderia suportar.

‘S-Seus lábios são tão macios…’

As bochechas dele pareciam estar derretendo.

‘O peito dela é macio…’

Não era apenas macio mas cheio de elasticidade.

‘Ela tem um cheiro bom’.

Qualquer fragrância cara era trivial perto do odor corporal de Jishuka. Então a conclusão…

‘Isso é um sonho? É claro que é um sonho. Droga! Está tudo bem sonhar! Eu nem mesmo me importo se eu morrer’.

Enquanto Grid estava tendo um embate mental, Vantner estava frustrado.

“Isso é bobagem… Essa lança é melhor do que qualquer arma que eu já vi. Mesmo os meus Machados Gêmeos Sangrentos Genuínos não são nada frente a essa lança… Pon é quem ganha uma arma tão boa? Não é possível… Pon ficará na minha frente novamente…!”

Vantner tremia enquanto murmurava.

“Grid, convidar você para a guilda é uma das melhores coisas que fiz na minha vida! Eu te amo!”

Jishuka continuou abraçando Grid apertado com alegria.

“Hehe… Peito… Hihi.”

O rosto de Grid estava enterrado no peito grande de Jishuka. O status das três pessoas não era normal. Não era uma boa visão. Mas nenhum membro da guilda restringiu os três. Todo mundo estava ocupado olhando para a Lança do Vendaval.

“Ahhh~ Eu estou realmente com inveja de Pon. Eu não terei arrependimentos se eu conseguir um item único como Pon.”

“Ela tem um desempenho melhor do que os itens únicos que nós adquirimos nas raids. Que absurdo.”

“Para quem Grid fará um item depois de Pon? Isso já foi decidido? Eu quero uma peça de armadura…”

Pon deixou as informações sobre a Lança do Vendaval única na janela da guilda. Em seguida ele sacou as duas lanças de classificação épica e falou com Faker.

“Eu quero usar essa oportunidade para aprender a brandir duas lanças.”

A figura sombria de Faker assentiu. “É uma boa ideia. É uma habilidade difícil de adquirir, mas é um poder excelente se você puder usá-lo adequadamente.”

“Você será meu parceiro de treino?”

“Não há razão para recusar.”

Faker levantou sua adaga e apareceu atrás de Pon. Em seguida ele mirou sua adaga no coração de Pon. Faker tinha assassinado numerosas pessoas talentosas, mas Pon era um oponente persistente.

Kaaang!

Pon girou a lança em sua mão esquerda e usou a força repulsiva para desviar a adaga de seu curso, em seguida ele brandiu a lança em sua mão direita.

Swaeek!

Pon usou efetivamente a elasticidade da madeira Tipan. A Lança do Vendaval se movia como uma cobra viva e acertou as costas de Faker.

Peeeong!

Sons altos ocorreram na ferraria. Isso mesmo. A Lança do Vendaval causou uma explosão no ar. Mas Faker já estava em outro lugar. Ele apareceu na direção oposta e lançou armas ocultas.

“Você já está familiarizado com o uso de duas lanças. Você esteve praticando constantemente?”

Pon colocou uma das lanças em seu ombro e respondeu, “Eu nunca pratiquei. Mas minhas habilidades básicas são excelentes, então eu consigo me adaptar a novas técnicas com rapidez.”

“De fato.”

Jjaejaeng! Jaaeng! Chachachachang!

Faker era o assassino número um. Sua colocação nos rankings unificados podia ser mais baixa do que a de Pon, mas sua agilidade ultrapassava a dele.

Então no começo, Faker assumiu a liderança com sua agilidade. Não importava o quão brilhantemente Pon movia suas lanças, Faker as repelia como uma corrente de água. Apenas as lanças de Pon eram arranhadas. Foi quando o poder de um assassino especializado em PK foi claramente revelado.

Mas à medida que o tempo passava, a situação foi revertida. A velocidade de ataque de Pon começou a exceder a agilidade de Faker.

“Kuk!”

Faker, que raramente deixava ataques passar, recuou enquanto espalhava sangue. Pon o perseguiu, golpeando suas lanças para frente.

Puk! Peok!

A Lança do Vendaval era uma arma notável. Devido à opção única, sua velocidade de ataque aumentava enquanto a batalha continuasse. Era difícil dizer a diferença no começo, mas a história mudou com o tempo.

“Isso não é trapaça?”

Faker riu quando ele foi dominado em velocidade, apesar de ser mais confiante em sua velocidade do que qualquer outra pessoa. Pon pensou em Kraugel enquanto bebia uma poção de vida.

‘Agora eu devo ser capaz de tocar seu colarinho’.

Por outro lado.

“…Isso é uma ferraria?”

Os visitantes da ferraria de Khan ficaram atordoados.

No centro da ferraria, 10 pessoas estavam reunidas e falavam alto, enquanto um homem e uma mulher estavam se abraçando de um lado. Havia um homem de meia-idade grande agachado no canto e…

Chaaeng! Chaeng!

Dois malucos trocando golpes.

“…”

Isso era realmente uma ferraria? Mesmo o coração do mercado estava quieto comparado a esse lugar.

“Talvez estejamos no lugar errado.”

Dessa forma, clientes que vieram à ferraria para comprar itens iam e vinham várias vezes.

“O que diabos está acontecendo nessa ferraria?” A confusão só diminuiu quando Khan voltou à ferraria e gritou.

“Heok!”

Grid recuperou seus senso de razão com a voz de Khan. Ele olhou para o corpo fantástico de Jishuka, que deve ter seduzido os homens ao redor do mundo.

‘Ela é realmente ardilosa. Ela deve estar tentando evitar me pagar por isso’.

Grid percebeu através de sua experiência com Ahyoung. Mulheres eram inimigas. Ele não poderia ficar desprevenido na frente delas. Ele teria uma experiência cruel se ele as deixasse entrar em seu coração. Grid se lembrou de suas memórias ruins e se tornou pedra ao olhar para Jishuka. Então, ele chamou Pon.

“Ei, não fique brincando e me dê o pagamento. Por quanto você a comprará?”

“Quanto?” Pon se aproximou de Grid e disse cautelosamente. “Para ser honesto, é difícil para mim avaliar com precisão o valor da Lança do Vendaval. Mas considerando outros itens, eu acho que devo pagar pelo menos 800.000.”

“800.000?” Grid duvidou de seus ouvidos. “800.000 de ouro?”

É claro que ele estava surpreso. Grid tinha vendido a Espada da Autotranscendência de classificação lendária por 220.000 de ouro. No entanto, a Lança do Vendaval de classificação única foi comprada por quatro vezes esse preço? Grid não conseguia acreditar.

‘800.000 de ouro em dinheiro…’

100 de ouro valia 120.000 won em dinheiro. ‘Se 100.000 de ouro era 120 milhões… 800.000 de ouro vale… Hm. Eh? Heok! 960.000.000?’

(NT: 960.000.000 won = R$2.935.142,79 em 09/03/18).

Era uma grande quantia que poderia quitar toda a dívida de seu pai e ainda ter 300.000.000 sobrando. Grid desligou por um momento. Mas ele se recuperou dentro de um curto período de tempo e lançou um olhar de pena para Pon.

‘Idiota estúpido… Um item lendário foi comprado por 220.000 de ouro, ainda assim você está comprando um item único por 800.000? Você está sofrendo a sua ignorância’.

Grid estava enganado. Grid era o ignorante, não Pon. De fato, Grid poderia ter feito milhões de ouro se ele registrasse a Espada da Autotranscendência em leilão. Ele teria obtido bilhões de won em dinheiro.

No entanto, Grid não sabia disso e apenas a vendeu para um NPC por 220.000 de ouro. Os 800.000 de ouro que Pon ofereceu agora era justo.

‘Regas é o ingênuo número um. Começando hoje, Pon é o número dois’.

Às vezes era melhor não saber a verdade…

Grid assentiu para Pon com felicidade sem saber a verdade.

“Okay! Eu estou de bom-humor! As duas lanças épicas serão dadas por conta da casa! 800.000 de ouro está ótimo!”

Pon estava planejando comprar as duas Lanças do Vendaval épicas separadamente por 150.000 de ouro cada uma, mas elas estavam sendo dadas a ele de graça? Pon estava impressionado com Grid.

‘Seu comportamento usual parece feio, mas ele é na verdade um homem viril. Ele está apenas atuando daquela forma para ocultar sua verdadeira natureza?’

Pon e a Guilda Tzedakah se tornavam cada vez mais favoráveis a Grid.

Ao mesmo tempo.

Um grupo estava espionando a ferraria de Khan.

“Eu não sabia que a Guilda Tzedakah usaria essa ferraria para pisotear… (NR: Não temos certeza se a forma como pisotear está empregada é correta.) Talvez aquela pessoa seja o ferreiro desconhecido? Repasse isso para Chris e peça-o para enviar os melhores do ranking!”

Qual era a guilda mais forte em Satisfy? Se essa pergunta fosse feita para 10 pessoas que estivessem passando nesse momento, 9 de 10 mencionariam a Guilda Gigante. Ela era a maior em escala! Eles vieram a Winston com o propósito de convidar o artesão desconhecido, apenas para descobrir Grid com a Guilda Tzedakah.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 99
Overgeared - Capítulo 107