Overgeared – Capítulo 08

1345
Overgeared - Capítulo 07
Overgeared - Capítulo 09

OG – Capítulo 08

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

“Uwaaaack! Doran, aquele bastardo! Ele forçadamente me deu uma quest que eu não queria, apenas para matar seu colega de time? Merda! Ladrões, assaltantes e bandidos, agora eu sei por que existem todos esses nomes. Doran! No futuro, esse nome em si será um xingamento!”

Eu deixei a cápsula, abri a janela e gritei para fora. A chuva estava forte então minha voz não foi ouvida pelas pessoas na vizinhança. Graças a isso, eu pude gritar por um longo tempo.

Ainda não era 4 da manhã. Era um dia em que minha família poderia descansar até o fim da tarde devido à chuva pesada, mas eu não poderia acessar o jogo por 12 horas durante tal feriado dourado!

“Nível -3… Quanto mais eu penso sobre isso, pior eu me sinto. Doran, Doran, Doran!”

Eu me dirigi ao banheiro para esfriar a cabeça, que estava vermelha de raiva. Eu molhei meu rosto com água gelada e escutei o fluxo de água jorrando. Eu me senti muito melhor depois de lavar minha cabeça após 2 dias.

“…Doran não é o culpado pela situação.”

Diferente da minha previsão, Doran era extremamente forte e lutou bem. Eu fui uma dama de honra e não tive que fazer nada. Doran tomou conta de todos os inimigos sozinho. Eu apenas tive chance de ter sucesso na quest por causa do poder de Doran.

Sim, Doran realmente foi bem. Entretanto, algo inesperado ocorreu. A aparição de um dos melhores do ranking.

“Maldita bruxa…”

Por que Yura apareceu lá? Ela é uma maga negra. O Templo de Yatan é uma base importante para magos negros, então não era incomum ela aparecer lá a qualquer momento. Por que Yura interferiu? Eu era um intruso e ela era obrigada a proteger o templo. Era óbvio que ela seria hostil a mim. Isso era compreensível.

‘No momento em que eu aceitei a quest, os magos negros no templo tinham uma quest separada para me parar. Os inimigos reais são os usuários, não os NPCs. Há uma razão pela qual Doran era tão forte. Não me espanta que a quest de classificação S tenha parecido tão fácil.’

Eu concluí.

‘Bruxa… Graças a mim que invoquei a quest, você foi capaz de receber um monte de benefícios. Uma garota que não derramou sangue ou lágrimas. Ela tentou me matar ao invés de me agradecer…’

Depois que eu morri, Yura teria tido sucesso na quest. Yura era forte e Doran estava bem exausto. Isso era realmente detestável.

Foi por minha causa que Yura recebeu uma quest em primeiro lugar, e a razão pela qual Doran estava tão cansado era porque eu era fraco. Yura apenas se sentou e comeu o pão. O pão que eu coloquei na boca dela.

“Pessoa ruim…”

Alguém entre os melhores do ranking, acima do nível 200, havia arrancado a quest de alguém com nível negativo! Eu entrei na cápsula, conectei à Internet, e depois, procurei por Yura.

“Yura”. Eu apenas digitei isso e centenas, não, milhares de links relacionados encheram a tela. Eu chequei apenas as postagens de blogs muito populares e comunidades de larga escala e consegui informações sobre ela.

Ao contrário de seu apelido tenebroso de ‘Bruxa Sangrenta’, ela era muito amada e respeitada, assim como alvo de inveja.

Graças à sua beleza soberba, perfeitas habilidades com jogos e uma imagem ideal na mídia, ela era elogiada por ambos homens e mulheres. Isso também transcendia raças. Havia milhares de fã clubes criados nos servidores estrangeiros. À primeira vista, ela era ainda mais popular que os grandes atores de Hollywood.

‘Esse é o mundo moderno agora.’

Satisfy era mais colorido, emocionante e dramático que qualquer filme, então os personagens principais de Satisfy gozavam de mais popularidade que estrelas de cinema. Se alguém assistisse TV hoje em dia, centenas de canais estavam cheios com programas relacionados à Satisfy. Eles também conseguiam altos índices de audiência, então foram criadas profissões para os canais de notícias sobre Satisfy.

É claro que isso não era limitado apenas à Coreia do Sul. Satisfy tinha mais de dois bilhões de usuários. O mercado de transmissão não era apenas a Coreia do Sul, mas o mundo. Como resultado, os atores de filmes recebiam menos exposição que os protagonistas de Satisfy, os jogadores melhor ranqueados.

Em particular, Yura era muito mais reconhecível que outros jogadores do ranking devido à sua beleza. Graças a isso, ela tinha dinheiro e fama. Era um perfeito contraste a mim, que estava em débito graças ao Satisfy.

‘Eu estou sofrendo por causa do jogo, enquanto ela está vivendo uma vida fantástica por causa dele.’

Curtir seu jogo favorito enquanto era reconhecida pelo mundo? Eu estava com uma inveja inacreditável. Se eu fosse Yura, não teria desapontamentos na minha vida.

“…Uma pessoa como você teve que tomar a quest de uma pessoa pobre.”

Ela não era uma bruxa. Ela era apenas uma garota realmente má.

Kwaduduk!

Eu abri o teclado holográfico e comecei a comentar nos posts sobre Yura um a um.

‘Yura é um lixo. Ela interferiu na quest de um usuário de nível baixo. Ela é completamente diferente de sua aparência na TV. Sua personalidade é podre.’

‘Yura não é tão bonita quando você a vê na vida real. Ela fez uma cirurgia plástica e uma ritidectomia. Existe sujeira no nariz dela e ela sempre parece estar mastigando merda. O sorriso dela é só para a TV.’

(NT: Ritidectomia, ou ritidoplastia, é uma cirurgia que é feita no rosto, que promove rejuvenescimento facial, e atenua as rugas e linhas de expressão. Fonte: Linguee.)

‘Por que a Yura é boa??? Ela é uma pessoa ruim. Quantas pessoas ela já arruinou? Ela também arruinou meu cunhado.’

‘Uma das melhores do ranking interferiu em uma quest!! Não sejam enganados pela imagem criada pela TV.’

“Huhuhu…! Kukukuk!”

Eu informei as pessoas sobre o que de fato experimentei com Yura. Eu me senti ótimo porque me tornei um grande jornalista que espalhava a verdade para as pessoas enganadas por informações falsas. A terrível realidade que eu experimentei pouco tempo atrás estava gradualmente desvanecendo da minha mente!

Tadak. Tadadak.

Eu continuei postando comentários. Meus dez dedos batiam contra o teclado holográfico que brilhava no escuro. Uma pessoa batendo no teclado no quarto escuro, se alguém visse isso, podia pensar que isso era bonito e misterioso.

“Oppa… Você finalmente ficou louco?”

(NT: Oppa, como já dito, é como mulheres na Coreia se referem a homens mais velhos.)

Escrevendo comentários maliciosos… Não, isso era um movimento para revelar a verdade.

Eu pulei surpreso com a voz que foi ouvida de repente. Eu me virei para olhar a fonte e vi Sehee me encarando da porta.

“Você me surpreendeu.”

Eu coloquei minha mão no peito, enquanto Sehee entrava no quarto de braços cruzados.

“Eu estava indo ao banheiro quando eu ouvi você rindo em seu quarto. Você estava louco pelo jogo, então eu pensei que você enlouqueceu no mundo real também. Eu estava preocupada com você então eu decidi vir checar. Você ficou louco? Por favor, diga que você não está.”

“…Por que você está falando assim com seu Oppa? Eu não sou louco.”

“Eu estou feliz que você ainda não esteja louco. Urgh, algo fede. Dê uma olhada na sua cabeça, você deveria se lavar mais. E se livre daquela tigela de arroz que você comeu! Não, por que você está comendo arroz no seu quarto em primeiro lugar? Você deveria comer junto conosco… Bah, não.”

Sehee olhou para as tigelas de arroz vazias e acompanhamentos que eu empilhei e começou a limpar.

‘Essa garota é legal e bonita. É bom que ela não lembre a mim.’

Eu a assisti com aprovação. Sehee sentiu que era encarada e se virou.

“Não fique aí sentado assistindo. Se você não está ocupado, você não deveria ajudar? Não. Vá se lavar. Eu não gosto dessa aparência.”

“Deixa que eu tome conta disso. Por que você está de pé quando não é nem de manhã ainda? Volte a dormir.”

“Eu vi Oppa rindo de uma maneira assustadora, então meu sono foi embora. Por favor, vá se lavar. Eu quero ver sua cara direito depois de um longo tempo… Ah, não! Lave essa sujeira e esse cheiro desagradável!”

Quando Sehee tinha um ano, eu tinha nove. Era certo minha irmã mais nova agir assim?

‘Se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria me lavado quando eu lavei minha cabeça.’

Eu fui para o banheiro me sentindo irritado. Eu lavei minha cabeça com sabão e a sequei com uma toalha. Mas por que meu cabelo estava tão duro?

“…Era sabão de lavar roupa.”

Eu retornei para meu quarto com meu cabelo duro e cheirei algo diferente no meu quarto. Era um cheiro bem refrescante. Ela borrifou perfume? Sehee era realmente meticulosa. O quarto havia sido limpo e arrumado durante o tempo que usei para me lavar. Ela era uma garota muito diligente, diferente de mim. Ela seria uma boa noiva.

Eu vi Sehee sentada na cápsula e deitei em minha cama.

“Conecte-se à Internet se você quiser~”

De qualquer jeito, não era como se eu pudesse acessar o jogo. Eu facilmente cedi a cápsula para a minha irmãzinha.

Sehee encolheu os ombros e inesperadamente me olhou com desdém. “Oppa… Você é um guerreiro do teclado?”

“Guerreiro do teclado?”

O que isso significava? Quando eu olhei para cima, Sehee se levantou e apontou o dedo dela para o monitor flutuando em frente à cápsula.

“Por que você está espalhando rumores falsos sobre uma mulher mais jovem do que você? Mesmo se houver uma razão, esse comportamento é malicioso demais. Eu estou realmente desapontada com Oppa.”

A voz dela afundou. Sehee estava sinceramente com raiva. Eu tardiamente percebi meu erro e apressadamente chequei o monitor. A maldita lista de comentários que eu fiz sobre Yura ainda estava sendo mostrada.

Droga! Eu deveria ter fechado minha janela de Internet!

“S-Sehee, isso…”

“Que baixo.”

Eu tentei explicar para Sehee, mas ela retornou para o quarto dela e trancou a porta sem me dar uma chance de conversar. A porta não abriria, não importava o qual pateticamente eu agisse. Eu percebi que o último pouquinho de admiração que minha irmã tinha para comigo foi completamente perdido.

Isso… O que é isso!

“Isso é tudo por causa daquela bruxa!”

Eu apelei a Sehee em frente ao seu quarto. Eu não percebi que eu caí no sono lá até que eu fui acordado por minha mãe. Meu corpo não era nem um pouco treinado! Isso dói…

Eu coloquei uma compressa gelada no meu corpo e dormi novamente. Então, o dia seguinte.

“Huaaah~~”

Eu abri meus olhos e vi que era 11 da manhã. Meus pais foram trabalhar ao amanhecer e Sehee já estava na escola por três horas.

“Eu dormi por apenas seis horas. Eu não posso dormir demais por causa da minha diligência… Por que Deus me fez tão diligente?”

Eu cocei minhas costelas acima da minha cueca enquanto ia para a cozinha. Eu estava com fome, mas era irritante demais cozinhar.

“Esqueça.”

Eu ignorei os protestos do meu estômago e fui para a sala de estar. Então eu deitei no sofá e liguei a TV. Estava em um canal relacionado a Satisfy.

Era feita a cobertura de Satisfy até mesmo em canais de donas de casa. O título do programa era ‘Como encontrar um homem jovem através de Satisfy!’ Era um programa que lidava com o processo de fazer uma personagem em Satisfy parecer tão jovem e bonita quanto fosse possível.

‘…PD Cheon Jaende?’

(NT: Em inglês está dessa forma, mas eu boiei completamente nesse PD. Deve ser o nome da/do repórter. :\ )

Parecia ter uma audiência bem alta. Eu passei por um homem que não achava que viveria por muito tempo depois de uma ligação de sua esposa. Eu parei em um programa chamado ‘Assuntos Quentes de Satisfy.’

Uma repórter bonitinha estava cumprimentando um jovem asiático com idade em torno da minha. Houve um ‘close up’ do rosto do homem. Na parte inferior da tela, o ID ‘Katz’ e nível ‘203’ apareceram como legenda.

(NT: O ‘close up’ se refere à imagem se fechando e focando somente o rosto da pessoa.)

“Katz já está no nível 200?”

Katz era uma celebridade. Ele era notório devido a sua arrogância, mas ele também era um dos melhores ranqueados na classe guerreiro. Três meses atrás, ele estava no nível 170, mas agora ele já estava no nível 203? Nesse nível, ele estaria no topo dos rankings unificados.

‘Como ele conseguiu mais de 30 níveis em três meses?’

O repórter na tela estava perguntando a mesma coisa que eu.

-Katz, você sabia que você é um dos maiores assuntos em Satisfy esses tempos? Nossos produtores estavam muito surpresos. Em apenas três meses, Katz subiu para o 53º do ranking. Qual é o segredo para o seu rápido crescimento em um período tão curto de tempo?

Katz passou uma mão por seu cabelo bem cortado e sorriu presunçosamente.

-Três meses atrás, eu obtive uma classe épica. Eu aceitei essa entrevista hoje para revelar minha classe épica.

-Sim?!

A repórter estava chocada e eu também parei de coçar minha virilha. A notícia de uma classe épica era tão chocante que a repórter não conseguia responder Katz. No ano que se passou, apenas duas mudanças para classes épicas tinham aparecido em Satisfy. Seu valor transcendia a imaginação. Mas Katz pôs suas mãos em uma nova classe épica.

‘A terceira classe épica…’

Não havia informação sobre as classes épicas anteriores que apareceram. O conteúdo do primeiro livro de mudança de classe era confidencial quando foi circulado pelos sites de comércio de itens, e ninguém sabia quem era o dono.

A segunda classe épica pertencia a Agnus, que era o sétimo ranqueado nos rankings unificados, mas ninguém sabia que classe ele tinha.

Isso era porque a maioria dos usuários, especialmente os jogadores do topo do ranking, eram extremamente relutantes em divulgar suas informações. Informação era poder!

Havia uma competição feroz para sobreviver em Satisfy. A informação compartilhada entre os grandes sites era na verdade muito limitada. A maioria dos usuários mantinham suas informações para si. Eu faria o mesmo.

Entretanto, Katz estava revelando sua classe. Ele era famoso por gostar de coisas coloridas e proeminentes.

De qualquer forma, isso era um enorme furo de reportagem. Era possível que o recorde de audiência seria quebrado.

Eu permaneci fixo nesse canal. Eu foquei na tela, enquanto os olhos da repórter estavam brilhando com empolgação.

-Que classe você é?

-O nome da minha classe épica é ‘Guerreiro Sangrento’.

-Ela é tão especial e terrível quanto o nome implica?

Não era especial ou terrível. Era um nome muito comum e mundano. Um nome medíocre para uma classe épica. Mas Katz parecia gostar do nome infantil.

-O nome não é tão bom assim, mas ela é uma classe muito fantástica. Deixe-me contá-los uma característica importante…

Katz sacou a espada pendurada em sua cintura, emitindo uma aura tremenda. Eu seria capaz de quitar toda minha dívida se eu vendesse apenas essa espada.

-Olhe.

Os olhos de Katz ficaram com uma tonalidade de vermelho. Ao mesmo tempo, sua espada começou a balançar.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Overgeared - Capítulo 07
Overgeared - Capítulo 09