Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 13

110
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 12
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 14

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Autor: Allan | Revisão: Denn


Quem procura acha

Na terceira semana o crânio gargalhava e dizia novas frases:

—Fraco muito fraco…

Ou então:

—Isso aí não serve para nada…

Na cachoeira já estava a mais ou menos em 21 metros de altura, o desafio havia mudado um pouco, não era mais só o paredão, agora para ele teria que saltar para cima para avançar e agarrar alguma rocha que lhe desse apoio, fazendo tudo isso enfrentando o peso da água. O que não era nada fácil, pois tinha que se arremessar somente com as forças dos braços, com força suficiente para vencer a água e ainda chegar na rocha acima que achava que estava lá (pois pouco enxergava no desfiladeiro de água que caia na sua cabeça)

Depois de muito quebrar a cabeça resolveu tentar usar sua técnica de energia nova e que depois de 3 dias só caindo naquele mesmo ponto descobriu como passar daquele ponto.

—Preciso intensificar com máximo de força, o máximo que puder e então parece que o esforço físico fica menos pesado, as vezes fica até leve! — dizia para si mesmo enquanto caia de vários metros na água cristalina.

No final da terceira semana já conseguia facilmente usar a energia para se lançar de um lado ao outro, estava agora enroscado na parte final.

Tinha que escalar a parede que era em ângulo de 30º graus e isso era extremamente difícil, devido o ângulo a água não caia mais nele, mas o ângulo que tinha que se pendurar era muito difícil, ele só podia contar com os a força dos dedos e braços, sem apoio para as pernas. E por mais que traçasse um caminho, as vezes aquele caminho escolhido, de perto não era nada viável…

E como não queria cair e recomeçar tudo precisava rapidamente encontrar um outro caminho no próprio caminho, o que era algo muito cansativo, pois enquanto procurava e ia vasculhando a rocha seu outro braço estava mantendo sozinho o peso do corpo… Em um único dia caia e subia várias vezes…

Na sexta-feira, após o treinamento com o crânio e após ficar frustrado de tanto cair do mesmo ponto da cachoeira, resolveu que era melhor dar um tempo de cair e que deveria fazer outra coisa, então foi para a livraria como e costume.

Depois de muito vasculhar encontrou um artigo em um antigo jornal amarelado:

Grande descoberta!

O governo de Sdom anuncia a criação do primeiro processo viável de transmissão da habilidade “Deslocação multidimensional”.

Este novo método foi desenvolvido com a cooperação dos 4 reinos visando tornar os “3 grandes propósitos de Halloween” reais.

O governo central, coordenou e organizou o desenvolvimento das pesquisas na própria capital, onde vários clãs foram convocados para ajudar no desenvolvimento dessa tecnologia, já que esta, era acessível a somente alguns poucos clãs e não de toda Halloween.

Foi decidido pelo governo central que após o desenvolvimento da tecnologia os clãs que ainda não possuem a possibilidade de ir e vir entre as dimensões, poderão comprar a habilidade e a colocar em algum membro da sua escolha.

O desenvolvimento dessa pesquisa contou principalmente com os conhecimentos de vários clãs do Norte com sua “Magia de sangue”, também contou com alguns “Artefatos sagrados” de alguns clãs do Leste, utilizando também rituais secretos e a longa experiência dos feiticeiros do Sul e as mentes brilhantes do Oeste que cederam sua ciência e tecnologia.

28/julho/1914

—Oque!?

—Mas como!? Os jornais atuais dizem que estamos em 2114!!!

Coragem andava de um lado para o outro entre os morros de livros com a mão na testa.

—Mas é claro! Eu estou no interior! Estou na cidade mais afastada do Nono pentagrama! Por isso não tem tecnologias avançadas como se vê nos jornais como carros e navios voadores, as coisas modernas não veem para o interior! Muito menos portais mágicos!!!

—Preciso encontrar um lugar ou clã ou algo parecido que trate desses portais, se o que o jornal falou está correto e se ainda vale alguma coisa, existem organizações que fazem mais do que ir para guerras, logo eu terei que encontrar uma dessas organizações e dar um jeito de ir para casa!

— Mas… Onde fica a minha casa?


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND? O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 12
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 14