Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 11

111
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 10
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 12

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Autor: Allan | Revisão: Denn


Técnica de energia

Coragem acordou no outro dia completamente novo, a ferida em sua testa e em sua cabeça já não estavam mais lá, nem os hematomas, nem os arranhões e pequenos cortes, estava completamente curado.

—Estou novo em folha!!!— olhava cheio de alegria o próprio corpo e as poções a sua frente.

—Agora vou investigar esse crânio e depois descobrir do que se trata essa cachoeira…—Coragem pegou o crânio negro e o revirou todo, mas nada acontecia…

—Cadê o botão disso? — e teve uma ideia.

—Já sei vou tentar por energia nisso…— e assim fez.

Coragem se sentou instintivamente com as pernas cruzadas e passou a inspirar e a expirar… Calmamente… E pouco a pouco pressionava a energia para fora do corpo…

—A energia parece que formiga ao redor do corpo…Parece ser uma pequena vibração que nos envolve…— quando se achou pronto, forçou a energia no crânio e não aconteceu nada…

—Há é? Então eu vou fazer o meu máximo! — e Coragem respirou fundo e usou toda a sua força até que um ínfimo brilho surgiu nas órbitas do crânio.

—Arra!!! Eu sabia!!! Você precisa de energia para sei lá oque!!!

E continuou a praticar pela manhã toda até fazer uma pausa para o almoço, enquanto comia e descansava, pois já estava novamente exausto… Teve a ideia de anotar suas observações, deste modo acompanharia seu progresso nas práticas e por coincidência havia no kit de poções um pequeno diário e uma caneta, onde anotou suas observações ficando assim:

1º Respire e inspire calmamente por alguns minutos, sem pressionar nada.

2º Tente perceber que existe uma fina camada de energia ao redor do seu corpo, um formigamento ou vibração.

3º Tente perceber a conexão entre sua respiração e a vibração, um influência o outro.

4º Uma vez descoberto a conexão, use a EXPIRAÇÃO, para fazer a energia sair com mais pressão do seu corpo.

(Mas, o que faz a energia sair com mais pressão não é a expiração, a expiração só ajuda, o que faz sair com mais força é outra coisa, a qual ainda não sei explicar.)

5º Mantenha a energia saindo cada vez mais forte e mais forte, o que vai exigir muita perseverança e resistência, não é algo fácil…

(Acredito que esse seja o método para aumentar a potência dessa energia, pois com um pouco a mais de esforço, a energia saí ainda mais forte!)

Após o almoço e suas anotações, Coragem continuou a treinar por mais alguns minutos e já havia entendido que quanto mais energia ele manifestava, mais as órbitas do crânio brilhavam, não aguentando mais, deitou para descansar um pouco e acabou dormindo…


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND? O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 10
Noite de Halloween, a aurora da coragem: Capítulo 12