KING: Capitulo 8: A caminho da Capital Imperial.

493
KING: Capitulo 7: Caçando Bestas
KING: Capitulo 9: A viagem
As recompensas pelo dia de caçada foram bem satisfatórias, nove núcleos para cada um de nós e claro isso só foi possível graças a Wang Zen e Shui Jun e o mais importante foi a experiência e o esclarecimento sobre a cultivação e sobre combates que eu recebi.
Um dia após a caçada, Wang Zen começou a treinar Wang Li diariamente, enquanto eu passei meus dias absorvendo meus núcleos e treinando formas de atacar. Meu plano é criar ataques estratégicos que me permitam caçar bestas rank 1 sozinho. O trabalho nas minas dá um lucro razoável, mas apesar de ser mais arriscado, caçar e mais rentável.
Uma semana se passou e Wang Li me chamou para treinar com ele, ultimamente ele tem treinado muito. Para treinar, os vários cultivadores dessa cidade sobem para as montanhas onde é mais quieto e existe mais espaço e não precisa se preocupar em destruir as coisas, eu também treinava meus golpes nessa montanha. Apesar da população em geral ser bem gentil comigo, depois que eu entrei no caminho da cultivação eles me evitam principalmente outros cultivadores, não que eles sejam ruins ou zombadores eu sinto que eles tem um certo receio.
Quando chegamos a uma certa parte da montanha Wang Zen disse:
Aqui está bom… preparem se para lutar um contra o outro, não se preocupe quanto a ferimentos eu comprei pílulas de regeneração exatamente para essa ocasião.
Wang Li e eu nos posicionamos a uns cinco metros um do outro, Wang Li ficou parado com as mãos para trás, mas eu sentir a terra tremer levemente e por instinto eu pulei agilmente para o lado, um espinho de terra perfurou a minha posição anterior e subiu ate uma altura de 2 metros se esse ataque me acertasse eu seria empalado, eu lacei duas bolas de fogo nele e uma parede surgiu e bloqueou os ataques, isso deixou a oportunidade para me aproximar e tentar um golpe direto, Wang Li percebeu rapidamente que a barreira dele bloqueava sua própria visão, Em uma batalha perder o inimigo de vista pode ser catastrófico, no meu antigo mundo eu já lutei em ringues clandestinos por dinheiro então minhas habilidades corpo a corpo são boas, eu acertei dois socos no pescoço de Wang Li tentando nocauteá-lo, os golpes causaram danos, mas não o nocauteou . Wang Li se afastou com um olhar espantado, ele rapidamente se recuperou e mudou sua postura, eu sentir a terra tremer novamente. Com um movimento eu desviei do ataque, mas Wang Li previu esse movimento e desencadeou uma serie de ataques fluidos com espinhos em minha direção, a cada ataque ele tentava prever meu próximo movimento, eu laçava bolas de fogo para tentar desviar sua atenção, mas ele havia aprendido a lição e começou a desviar das bolas de fogo ao invés de se defender delas.
Minha movimentação era mais rápida do que a de Wang Li, mas a sua energia era muito maior do que a minha. O lugar inteiro estava se transformando em uma floresta de espinhos de terra, eu parei de laçar bolas de fogo eu podia sentir minha energia se esgotando rapidamente, gotas de suor escorriam pela minha testa, é Wang Li ainda não parecia cansado, eu não sei como, mas ele ficou mais forte do que eu, cada vez que eu tentava me aproximar o ataque dele passava mais perto de me acertar, comecei a me esconder em meio aos espinhos de terra eu precisava de tempo para acertar com meu melhor golpe.
Eu admiro o irmão King quando meu pai me disse para lutar com ele eu achei que seria uma luta fácil, afinal enquanto ele estava absorvendo núcleos rank 1 eu venho absorvendo núcleos rank 3 diariamente e treinando golpes com meu pai para ficar cada vez rápido e forte, mas eu não imaginava que ele poderia prever meus ataques e atacar de forma sorrateira, se eu não fosse um cultivador do atributo terra eu provavelmente teria caído com aqueles golpes e mesmo estando visivelmente cansado e esgotado ele continua a desviar dos meu ataques enquanto se aproveita dos meus ataques anteriores para se esconder, ele se adaptou a essa situação em uma velocidade assustadora.
Repentinamente surge um ataque, é uma bola de fogo, mas essa e muito maior do que as anteriores deve ter cerca de 2 metros de diâmetro e está vindo na minha direção rapidamente. Esse deve ser seu ultimo ataque com todo seu poder, mas ainda não e o suficiente para me derrotar eu saio facilmente da rota da bola de fogo, um ataque desse tamanho e muito fácil de desviar.
“Saia, você perdeu! “
A bola de fogo continuou seu caminho ate chegar próximo ao lugar onde eu estava e repentinamente mudou de direção, e veio novamente na minha direção, o medo preencheu minha mente e eu ergui uma barreira de terra para me defender, a bola de fogo se dispersou facilmente ao chegar perto da barreira, mas de dentro da bola de fogo saiu uma sombra que me golpeou rapidamente com muita força e eu cair no chão derrotado.
Eu conseguir derrota-lo.
Quando eu estava tentado criar um golpe que me desse uma vantagem na caça a bestas eu tentei criar um ataque que mudasse de direção conforme a minha vontade, mas isso se provou impossível pra min, a única forma de mudar a direção de um ataque depois de laçado que eu encontrei, foi eu mesmo estando em contato com o ataque, apesar de parecer poderoso esse ataque era muito fraco e gastava muita energia e demorava um pouco para ficar pronto, mas como distração era excelente.
Wang Zen veio e olhou Wang Li desacordado, e me disse:
foi realmente uma boa luta, você conseguiu vencer um adversário mais forte do que você com uma estratégia que eu nunca tinha visto antes. Vamos levar o Wang Li para casa, como não houve nenhum ferimento grave não há necessidade de usar uma pílula, tome fique com ela como premio por ter vencido.
“Obrigado tio Wang! Posso fazer uma pergunta?”
“Claro oque quer saber?” disse Wang Zen.
“Esse ultimo golpe foi resultado falho de uma tentativa de direcionar meus ataques depois de lançados, no dia da caçada eu vir que o senhor e o senhor Shui podem direcionar os ataques. Existe algum segredo por trás da habilidade de fazer isso?” Perguntei.
“Para fazer ataques direcionáveis você precisa ter despertado seu Sentido Espiritual…!”
Wang Zen me explicou detalhadamente o que é o Sentido Espiritual, e o que eu entendi era que basicamente era como um sensor ou escâner de energia espiritual, com ele se pode localizar a aura dos inimigos, ver através de inimigos de ranks semelhante ou mais fracos, controlar a energia espiritual fora do corpo e outras coisas. O triste era que o despertar do Sentido Espiritual pode ocorrer de duas formas, quando você chega ao Rank Bronze ou através de uma técnica de cultivo do Sentido Espiritual.
A grande diferença entre esses dois modos são que quando você chega ao Rank Bronze o Sentido Espiritual desperta sozinho e o seu crescimento acompanha seu aumento de Rank e através de uma técnica de cultivo o sentido espiritual aumenta conforme você pratica a técnica. No entanto técnicas de cultivo do Sentido Espiritual são tratadas como tesouros assim como qualquer outra técnica nesse mundo o que me deixa completamente desamparado nesta questão, mas algo interessante que Wang Zen disse foi que também existem técnicas para cultivar um corpo mais forte e essas técnicas existem na Academia Imperial.
A Academia Imperial é a única academia do império nela os estudantes depois de formados ganhavam patentes de acordo com sua força e se juntavam ao Exercito Imperial Vermelho cuja função era proteger o império de ataques externos e internos. Atualmente o Império está em um cessar fogo com as nações próximas, mas era dito que a guerra poderia ocorrer a qualquer momento novamente.
A Academia Imperial faz uma seleção de discípulos uma vez por ano e a seleção desse ano está próxima, a tentação de conseguir técnicas de cultivo é muito grande para quem não pertence a uma Seita, então todos os anos grandes quantidades de cultivadores vêm para a seleção. É por essa razão que discípulos vindos de Seitas são aceitos automaticamente e já recebem uma patente melhor do que cultivadores normais.
Wang Zen me disse que seria uma ótima oportunidade para min se eu pudesse passar na seleção, Wang Zen esteve preparando Wang Li para isso, é seu sonho ver Wang Li como um grande personagem no Exercito Imperial.
Eu não tenho interesse em fazer parte do exercito mais pode ser interessante conhecer a capital e tentar conseguir umas técnicas, então por enquanto eu vou ir para onde as oportunidades me levarem.
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 7: Caçando Bestas
KING: Capitulo 9: A viagem