KING: Capitulo 7: Caçando Bestas

510
KING: Capitulo 6: O Forasteiro Dalai Tai
KING: Capitulo 8: A caminho da Capital Imperial.
Após os dois meses de treinamento, Wang Li conseguiu entrar no caminho do cultivo, cultivando com sucesso sua semente espiritual.
Após voltar para casa da Caverna de Ouro Wang Zen passou um núcleo para Wang Li absorver.
Depois desses 2 meses de trabalho duro nas minas, Wang Zen me chamou para caçar bestas, saímos em direção a parte norte da cidade para encontramos um de seus amigos de caça. Wang Zen me apresentou ao seu amigo Shui Jun que estava com uma jovem ao seu lado chamada Shui Sying . Shui Jun era um homem baixo que aparentava ter aproximadamente 50 anos, tinha pele branca, mas seu cabelo e barba era profundamente negros, Shui Sying ao seu lado tinha as mesmas características oque indicava que eles eram parentes.
Shui Jun e Shui Sying olharam com curiosidade para mim, que como sempre estava com meu capuz, mas não disseram nada.
Após as apresentações Shui Jun começou a falar:
“Wang Zen você não vai levar Wang Li para a caçada?”
“Não ele acabou de cultivar sua semente espiritual e ainda deve começar a absorver núcleos e treinar a circulação de energia.” Disse Wang Zen.
“Hmmm! vamos caçar na floresta próxima a Vila do Rato, lá e local mais tranquilo para se caçar Bestas comuns de baixo rank.”
Nos seguimos de carroça ate a Vila.
A vila estava bastante movimentada, havia varias pessoas vendendo de tudo, desde informações a mantimentos. Shui Jun observou a multidão ate seu olhar se fixar em um comerciante que parecia seu conhecido, depois de comprar algumas coisas ele acendeu uma espécie de incenso e espalhou a fumaça sobre nossos corpos para encobrir o cheiro e seguimos a pé ate a floresta.
“Falta de atenção durante a caçada pode levar a morte, prestem muita atenção aos arredores e mantenham-se em guarda! ” Disse Shui Jun olhando para min e para a garota.
A floresta era densa, e Shui Jun nos orientava com a voz o mais baixo possível, eu seguia Wang Zen de perto nos movíamos lentamente, adentrando a floresta alguns rugidos eram ouvidos, caminhamos mais para dentro ate que Shui Jun parou, a frente havia um grupo de macacos com cerca de 1 metro, essa besta tinha um pelo marrom e o corpo esguio e olhos profundamente vermelhos, eu conseguia contar 12 deles que estavam em cima de algumas arvores de cerca de 5 a 7 metros, eles corriam de um lado para o outro enquanto pareciam brincar uns com os outros.
Shui Jun falou:
“Crianças esperem aqui e não se movam!”
Shui Jun sinalizou para Wang Zen que acenou levemente com a cabeça, após isso eles moveram de repente e cada um deles golpeou vários macacos, um golpe em cada um deles foi o suficiente para matar a sua presa.
O modo de luta deles eram simples mais eficazes, Shui Jun moldou rapidamente a água como uma lamina e cortou os macacos separando a cabeça do corpo instantaneamente, Wang zen simplesmente pulou agarrou as bestas e as jogou com força contra o chão, depois ele subiu rapidamente pelas arvores e socou um macaco de cima para baixo com uma velocidade assustadora. Shui Jun cercou o caminho do ultimo macaco e atirou uma pequena bola de água que jogou o macaco em direção ao chão, nesse momento Wang Zen voltou ao chão e fez duas gaiolas de pedra surgir no chão, dentro havia os últimos dois macacos que foram atacados e que sobreviveram.
Antes eu não sabia exatamente como os elementos eram usados em lutas ou caça, agora eu obtive um pequeno vislumbre disso, eu já sabia que Wang Zen era do atributo terra, mas eu não tinha ideia que Shui Jun era do atributo água.
Com os dois macacos restantes presos, Shui Jun nos colocou cada um de frente a uma gaiola e disse:
“vocês devem matar essa besta, não demorem muito se tiver outros macacos na proximidades eles viram para nos atacar!”
Wap! Wap!
Eu fiquei empolgado e comecei a atacar, minha bola de fogo acertou as costas do macaco e não fez dano algum, o macaco corria de um lado para o outro tentando escapar da gaiola, enquanto urrava o que me fez errar alguns ataques.
Rip! Rip! Rip!
Enquanto isso Shui Sying formava laminas de água. Nossos ataques enfraqueceram a besta, mas não perfurava a pele deles. Shui Jun começou a dar dicas de como atacar:
“Para usar a bola elementar como ataque, você tem que colocar mais energia em seus ataques e tentem deixa-los o mais comprimido possível, e ataquem na barriga ou na cabeça onde os macacos são mais vulneráveis.”
“Para formar um ataque cortante você deve achar o ponto de ideal de energia de cada elemento, se você usar pouca energia o ataque vai se dispersar antes de acertar o alvo se você usar muita energia a lamina vai perder a forma antes de você usar.”
Eu comecei a concentrar energia espiritual no fogo, e quando ela começou a aumentar eu comecei impedir com a outra mão,  fazendo com que ela consumisse a energia e aumentar o calor ao invés de aumentar de tamanho, quanto mais energia eu injetava na bola de fogo mais era difícil mantê-la naquela forma, quando eu estava prestes a perder o controle da bola de fogo eu a atirei em direção à gaiola. A bola de fogo acertou somente as pernas da besta, mas foi o suficiente para feri-la, após isso eu sentir um cansaço repentino, tanto Shui Jun quanto Wang Zen acenaram e sorriram em minha direção como se isso fosse esperado. A besta soltava urros de sofrimento e uma certa pena começou a surgir no meu coração, somente Shui Sying continuou atacando com laminas de água tentando ferir a besta.
“Continuem atacando essas bestas te matariam se pudessem, lembrem-se que ate cinco anos atrás elas invadiam as cidades e matavam nossos amigos e parentes.” Disse Shui Jun.
Com as bestas engaioladas era como treinar golpes em um alvo vivo, nós continuamos atacando ate que os macacos morreram, depois disso foi a quando eles pegaram uma faca e nos ensinaram a desmembrar a besta e retirar seu núcleo, desmembrar uma besta macaco era algo sujo e nojento, mas era algo necessário parra obter os núcleos.
Pelo resto do dia nos caçamos e desmembramos vários tipos de bestas rank 1, quando paramos para comer em uma área de vegetação baixa eu puder tirar algumas duvidas com Wang Zen.
A área que estávamos era conhecida como borda exterior que era basicamente um parte dessa floresta em que só havia bestas de rank 1 o motivo era muito simples as bestas mais forte mantinham seu território na parte central da floresta e as bestas mais fortes devoravam as mais fracas, por isso na borda era território das bestas de rank 1 e quanto mais adentrasse a floresta mais bestas fortes você encontrariam. Descobrir também que todos respeitavam Shui Jun por que além de ser um Cultivador Rank Prata ele já pertenceu a uma Seita muito estimada que foi destruída no passado e que hoje em dia ele prefere viver como um cidadão normal.
A ultima caçada do dia foi feita somente por mim e Shui Sying. Nós encontramos duas bestas quadrupedes de pelo vermelho cada uma delas tinha algo entorno de 1 metro, tinha três olhos negros. Tentamos um ataque surpresa, mas as bestas foram mais rápidas e desviaram do ataque, uma das bestas que escapou, correu rapidamente em minha direção e Shui Sying atacou com um lamina de água que acertou a besta que se feriu, mas não morreu, a outra besta estava olhando ao redor como se tivesse procurando por Wang Zen e Shui Jun que estavam observando escondidos.
A besta ferida entrou em frenesi e veio em minha direção, no momento em que meus olhos se encontrou com os três olhos da besta eu fiquei paralisado, era como se meu corpo não me obedecesse, enquanto isso Shui Sying fez uma barreira de água em minha volta o que cortou a ligação visual entre a besta e eu, eu conseguir me mexer novamente e comecei a atacar com bolas de fogo. Depois de um dia inteiro usando o mesmo ataque meu domínio sobre ele já estava muito maior em comparação a antes, a besta desviou de alguns ataques, mas não pode evitar todos e conseguimos matá-la com ataques em conjunto. A segunda besta que ate agora observava fugiu no meio da mata.
“Senior Shui porque a segunda besta fugiu?” Perguntei.
“Ela desconfiou que tivesse mais pessoas aqui, algumas bestas são mais espertas do que as outras, mas não se preocupe vocês fizeram um bom trabalho.” Disse Shui Jun.
Ao desmembrar essas bestas Shui Jun nos avisou que além do núcleo, o terceiro olho e os pelos também podem ser comercializados, o terceiro olho ficava transparente com um brilho vermelho no centro depois que a besta morria e as pessoas consideravam como uma joia comum e era usada para enfeitar colares, roupas e etc, e o pelo avermelhado era usado para manufaturar roupas e casacos.
[Contextualizando: A Grande Caverna de Ouro: Localizado na área Sudeste do Império é a grande Dadiva dessa região, por sempre ter sido de acesso livre existe mais cultivadores do atributo Terra do que dos outros.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 6: O Forasteiro Dalai Tai
KING: Capitulo 8: A caminho da Capital Imperial.