KING: Capitulo 5: Cultivador

533
KING: Capitulo 4: Saindo do Vulcão
KING: Capitulo 6: O Forasteiro Dalai Tai
Enquanto eu estava desmaiado eu tive uma visão, nessa visão eu estava de volta ao meu antigo mundo, minerando no subsolo quando uma luz surgiu no chão, a luz estava surgindo ao meu redor, e no meio do forte brilho eu pude ver símbolos estranhos se formando. Nesse momento a mina começou a explodir e a desabar, e eu fui sugado por essa luz que me cegou, quando eu voltei a enxergar eu estava deitado em um Altar em um abismo.
O Altar tinha vários símbolos estranhos e o abismo parecia sem fim, o céu tinha um tom de verde lunar, e não havia estrelas nem lua ou sol. Próximo ao Altar havia uma sombra humanoide com olhos amarelos, seus olhos mostravam uma excitação doentia, ele emitia sons horríveis que eu não entendia. Uma sensação horripilante percorria meu corpo cada vez que eu focava naqueles olhos amarelos. A sombra parou de emitir sons e começou a fazer selos* com as mãos, o Altar começou a brilhar e muitos símbolos brilhantes invadiram meu corpo que começou a encolher e uma sensação indescritível começou a perturbar a minha mente, quando o Altar parou de brilhar, a sombra começou a emitir sons novamente, mas dessa vez eu conseguia entender:
[Autor: Selos ou mudras são gestos de mãos.]
“Pequeno inseto você consegue me entender?”
Eu confirmei com um aceno de cabeça.
“Hahaha! Finalmente eu conseguir a casca ideal, agora eu posso tomar o que é meu por direito.”
Eu desci lentamente do Altar a sombra parecia assustadoramente feliz, ela me olhou e disse:
“Não se preocupe seu corpo vai esta em boa mãos, HaHaHa!”
Eu desci do altar e comecei a me afastar, a sombra continuou dando gargalhadas, o meu corpo parecia querer se distanciar sozinho.
“Pequeno inseto não há para onde correr! você já me pertence e nada me impedirá de ficar com seu corpo.”
De repente uma Luz brilhou no céu, como se uma estrela de ouro estivesse surgindo. A sombra tremeu, a estrela continuou caindo na nossa direção como uma estrela cadente. Á sombra fez novamente vários selos com as mãos e os símbolos emergiram formando uma barreira luminosa, a estrela se chocou contra a barreira, e uma imensa onda de choque foi liberada… a onda de choque me jogou no abismo a sombra tentou rapidamente me segurar mais a estrela brilhou ainda mais intensamente quebrando a barreira de símbolos. A Sombra não me alcançou. Na queda pelo abismo tudo ficava cada vez mais escuro, sem pensar eu fechei meus olhos e esperei meu fim.
Quando eu acordei eu estava deitado, e ao meu lado o velho ancião da seita Fogo Escarlate estava sentado, eu imediatamente percebi que ele havia me salvado, usando a etiqueta comum desse mundo que eu aprendi com o Wang Li eu disse:
“Honorável Elder obrigado por me salvar.” Juntei as mãos, e abaixei a cabeça em sinal de respeito.
“Eu somente retribuir por você ter ajudado meu neto, um cultivador deve pagar suas dividas. Pelo que eu sentir você conseguiu cultivar sua semente espiritual com êxito, e junto com a pílula medicinal que eu lhe dei você vai se recuperar mais rápido, e já não precisa da minha ajuda, eu irei voltar aos meus discípulos agora.” Ele disse.
“Obrigado Honorável Elder.”
Depois que o velho se foi eu comecei a olhar ao meu redor, uma grande parte da floresta estava queimada, o vulcão estava mais calmo, mas ainda era possível ver a lava alaranjada próxima à borda.
Comecei a meditar para ver as mudanças no meu corpo, as raízes espirituais cobriam todo meu corpo, eu podia as sentir distribuindo poder para cada uma dos meus membros, e ao mesmo tempo eu podia sentir uma fraca energia como um fio de cabelo sendo sugada através da minha pele.
Comecei a recordar a lembrança que eu tive. Parece que eu não renasci realmente, foi mais como uma abdução, será que aquela sombra vai me caçar ou aquela estrela dourada conseguiu destrui-la? Mais perguntas surgiam na minha mente, mas eu escolhi focar no agora, é a única coisa que eu posso fazer.
Minhas pernas estavam muito machucadas, e meu corpo estava muito esgotado, eu resolvi descansar por mais meio dia antes de voltar para a cidade.
Longe dali um idoso e um garoto caminhavam lado a lado.
“Vovô o garoto que me salvou está bem?”
“Zhao Yan não se preocupe ele está bem. Aquele garoto parece ser determinado, e uma pena que ele não seja da nossa seita. Ele pode virar um grande Cultivador um dia.”
“Vovô, por que o Grande Vulcão Fervente explodiu isso já aconteceu antes?”
“Já aconteceu, mas isso foi há muito tempo… despois de tanto tempo eu não esperava que isso fosse acontecer logo agora. Hmmm hum.. Será que a profecia vai se realizar?”
“Que profecia vovô?”
“Uma profecia antiga diz que, toda vez em que o Grande Vulcão Fervente entra em erupção é um sinal que uma grande guerra de proporções épicas vai acontecer… Zhao Yan vamos no apressar! chame os outros vamos voltar a seita.”
“Sim, vovô!”
Depois de meio dia eu comecei a caminhar em direção a cidade, 20 dias havia se passado, desde que eu deixei a cidade e o caminho de volta seria longo, mas após meio dia de caminhada eu avistei uma carroça familiar vindo em minha direção.
“Irmão King que bom ver você bem, quando eu fiquei sabendo da erupção do Grande Vulcão Fervente, meu pai e eu viemos imediatamente.” Disse Wang Li.
O vulcão havia entrado em erupção cinco dias atrás, os cavalos que puxavam a carroça estavam exaustos. Ver que eles vieram correndo para me ajudar encheu meu coração com alegria.
“Irmão Li, Tio Wang, obrigado por se preocuparem.”
Nós acampamos próximos a uma vila onde nós colocamos a conversa em dia e demos tempo para os cavalos se recuperarem, Wang Li e seu pai ficaram surpresos que eu conseguir virar um cultivador em tão pouco tempo, mas ao saber dos detalhes que aconteceram dentro do vulcão eles ficaram espantados, eles elogiaram minha força de vontade e Wang Zen se desculpou por não saber sobre a semente sem brilho, eu o perdoei afinal fui eu quem precisou dele.
Wang Li decidiu que vai acelerar seu treino para conseguir me acompanhar. Eu perguntei como funcionava o treinamento dele e ele me disse que no fundo da montanha existe um grande lago de lama assim que ele entra nele ele começa a sentir a energia natural entrando no seu corpo, eu especulei que quando mais próximo ao centro do lago mais energia natural deve fluir, mas também mais perigoso deve ser. Nos combinamos de ir ate o ancião da cidade quando chegamos para perguntar algumas coisas em relação a isso.
Após isso Wang Zen me passou um cristal redondo avermelhado. Ele me explicou que sem uma técnica de cultivo a energia que nos podemos cultivar naturalmente e muito fraca e escassa e para contornar isso nos sugamos a energia dos núcleos de bestas.
Cada besta possui um núcleo e esse núcleo contem a energia espiritual e vital das bestas, esses núcleos não possuem atributos, mas eles podem conter energia Yin ou energia Yang os núcleos mais comuns são yang e também são os mais fáceis de absorver.
[LK: Yin nessa novel retrata a energia escura, Lunar, negativa. Yang nessa novel retrata a energia positiva, solar, luz.]
Eu peguei o núcleo e o segurei com as duas mãos, em seguida comecei a sugar a energia do núcleo como Wang Zen me disse para fazer. A energia entrou nas raízes espirituais e começou a alimentar o meu mar de energia, a sensação era como se eu estivesse engolido labaredas de fogo, eu comecei a suar e quando a dor ficou insuportável eu larguei o núcleo.
“Ahhh!! A dor é excruciante, todo cultivador usa esse método?” Eu perguntei.
“Ah! Ah! Ah! Tirando espiritualistas e aqueles que têm técnicas de cultivo sim, mas não se preocupe a dor diminui conforme você avança.” Disse Wang Zen rindo levemente.
Eu peguei o núcleo novamente e voltei a sugar a energia dele.
[Contextualizando: Zhao Shen é um Elder da Seita do fogo Escarlate e Zhao Yan é seu neto ele também possui uma discípula pessoal chamada de Zhao Xia.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 4: Saindo do Vulcão
KING: Capitulo 6: O Forasteiro Dalai Tai