KING: Capítulo 27

250
KING: Capítulo 26
KING: Capítulo 28

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Capítulo 27 – O segundo Mantra

Dentro da sala com a caixa de cura, havia um tapete marrom no chão cujo o formato imitava um desenho de um sol radiante, eu me sentei nesse tapete enquanto tentava pensar no que fazer, Não havia comida e os núcleos estavam na outra sala eu poderia viver durante um tempo só absorvendo os núcleos e a porta da outra sala estava aberta, mas será que eu conseguiria passar pelas bestas a chegar lá sem morrer?
Eu comecei a ficar irritado novamente, e para me acalmar eu decidir meditar.
Enquanto eu meditava eu sentir um grande fluxo de energia a minha volta esse fluxo começou a entrar no meu corpo a quantidade era muito além do normal, quando eu abrir meus olhos havia vários símbolos brilhando no tapete que agora estava amarelo, esses símbolos não estavam ali antes e no momento em que eu parei de meditar os símbolos começavam a desaparecer como mágica. Na ponta do tapete que representava os raios de sol o brilho estava desaparecendo de forma mais lenta.
Como teste comecei a meditar novamente e o mesmo fenômeno ocorreu o tapete ficou amarelo e os símbolos sugiram no tapete e um brilho mais forte surgiu nas pontas, depois que eu parei o brilho gradualmente se apagou e o tapete voltou a cor marrom. Curioso eu retirei o tapete do lugar e abaixo dele havia vários buracos redondos, dentro desse buracos havia núcleos de bestas. Coincidentemente esses buracos ficavam posicionados abaixo das pontas radiantes do tapete.
Eu voltei o tapete para o mesmo lugar e meditei durante um tempo, surpreendentemente eu sentir um aumento considerável na minha cultivação, mas no final o tapete se “apagou” e não importa o quanto eu meditasse ele não se acendeu novamente. Deduzi que eu havia esgotado os núcleos que estavam naqueles buracos e eu teria que pegar mais na outra sala.
Depois de pensar eu não encontrei nenhuma forma inteligente de chegar a outra sala então eu resolvi arriscar. Abrindo a porta com cuidado, eu corri para fora da entrada conforme seguia para a porta ao lado, um dos touros correu em minha direção na verdade parece que eu era o mais odiado aqui, assim que eu sai da sala de cura todas as bestas investiram contra mim, felizmente só o touro estava perto o suficiente para me alcançar eu ataquei com as minhas tecnicas sem parar de correr, mas as técnicas a não fizeram nem um arranhão no Touro.
Quando eu cheguei a porta da outra sala a besta estava a menos de 1 metro de mim, mas nesse momento como se estivesse comendo da porta a besta desviou e correu em outra direção, eu aproveitei a oportunidade para entrar na sala dos núcleos que mesmo com a porta só encostada ainda foi difícil de abrir, essa porta era ainda mais pesada do que a da sala de cura.
A sala de núcleos era maior do que a sala de cura e aqui havia somente núcleos armazenados. Era a hora de fazer um teste, eu não sabia se iria funcionar, mas ei trouxe o tapete da sala para ver se ele funcionaria aqui, falando serio eu não seria tão burro pra tentar voltar pra outra sala só pra ficar carregando núcleos pra lá e pra cá,
Eu cavei no chão com as mãos de forma grosseira buracos para por os núcleos e coloquei o tapete em cima, depois eu fiz um teste e como eu pensava funcionou perfeitamente.
Depois de algum tempo meditando sobre o tapete do cultivo (Nome que eu dei) eu lembrei do meu mantra de cultivo, antes de entrar no rank bronze eu tentei algumas vezes cultivar o segundo mantra, mas nunca deu certo, depois de um tempo eu ate parei de tentar e mesmo depois do rank bronze eu não tentei nem uma vez, e agora que eu lembrei eu resolvi tentar de novo.
A algum tempo eu percebi algo de familiar sobre o Manual Ancestral do Deus Dragão, ele e seus mantras se assemelham muito a uma oração é cada vez que você sente a energia no seu corpo do dragão no seu corpo e como se sua oração fosse atendida.
Eu me concentrei e o Manual Ancestral do Deus Dragão apareceu na minha frente.
————-x—-x——x—–> Manual Ancestral do Deus Dragão<——-x——x——x—————
Aquele que cultivar esse manual pode encontrar o equilíbrio entre o Yin e o Yang.Para cultivar esse manual você precisa obter a aprovação do Deus Dragão, para conseguir você deve entoar o Mantra em meditação profunda, você sentira quando conseguir a aprovação.
Deus Dragão
Poderoso!
Contemplo sua grandiosidade!
Vislumbre esse que o adora!
Conceda-me o seu Poder!
O segundo mantra representa a percepção do seu lugar no mundo, você não deve só entoa-lo como também deve compreende-lo:
Contemplo o corpo,
onde reside o meu potencial.
Contemplo a força,
que reside dentro de mim.
Contemplo o Céu,
o único acima de mim.
Contemplo o universo,
o único ilimitado.
Depois da primeira vez entoando eu já sentir algo diferente, como se a energia do dragão dentro de mim tomasse forma, a forma de um dragão, ele ainda era totalmente visível então eu tentei compreender o mantra. Aquele mantra pareceu ter muito a ver com a explicação que o Estudioso Enlai deu para o chefe Cong sobre invocar uma técnica sem pronunciar o nome delas, algo como conhecer a si mesmo. Eu demorei varias horas para lembrar o que ele disse, mas depois de lembrar eu sentir que a minha compreensão sobre o mantra aumentou e confirmando isso agora eu poderia ver a forma transparente do dragão durante a meditação.
Somente se eu ficar forte eu posso sair daqui. Felizmente eu ainda tenho muitos núcleos para minha meditação.
KING: Capítulo 26
KING: Capítulo 28