KING: Capítulo 25

345
KING: Capítulo 24
KING: Capítulo 26

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Capítulo 25 – Wang Li em Apuros

“Ah eu estou todo arrebentado de novo, esse país não me deu muita sorte.”
Arrastando vários grandes ossos com um braço só eu escorei a porta, por sorte a sala que eu entrei foi a sala em que o velho morto estava, mesmo com o cultivo ajudando a parar parte do sangramento eu não vou poder resistir se essa perda de sangue continuar, espero que essa caixa de cristal de cura ainda funcione se não vai ser uma droga ficar sem um braço.
Arranquei o corpo do velho da caixa com dificuldade ainda bem que aqueles merdas abriram a caixa a força se não eu teria morrido antes de conseguir.
Depois que eu entrei na caixa e fechei sentir uma energia leitosa correndo pelo meu corpo, não dava para sentir meu braço se curando mais pelo menos era um indicativo que a caixa ainda funciona. A caixa parece ter uma função de adormecer o ferido por que pouco tempo depois de entrar minhas pálpebras estavam pesadas, eu não conseguir me segurar e acabei adormecendo.
….
Em uma trilha fora da estrada Wang Li seguia apressadamente para em direção a capital real, ele parecia visivelmente abatido e fadigado.
“Merda eu tenho que avisar o conselho imperial, tenho que convence-los a acreditar em min.”
Sua vida acadêmica poderia ser considerada perfeita ate seis meses atrás, ele era um dos melhores da classe, e também tinha um professor que lhe ensinava mais do que ensinava aos outros, mas tudo mudou quando ele recebeu a missão de ajudar esse grande professor a melhorar as proteções pelo império. As proteções que tinham a função única de repelir bestas ganharam uma função extra nas mão desse professor, demorou meses para que ele percebesse o que havia mudado e mais alguns meses para descobrir o que a nova função fazia. Nesse meio tempo 70% das proteções do império receberam a função extra, os outros aprendizes não perceberam nada e ainda viam como uma honra ajudar o grande professor.
Ele não podia julgar ele era do mesmo jeito.
Ele decidiu então que iria abandonar a missão e procurar o conselho Imperial para contar de sua descobertas, mas ele tinha duvidas se o conselho acreditaria que o grande mestre de runas do império era um traidor.
Alguns dias depois eu avistei duas pessoas paradas cercando a trilha, sem prestar muita atenção já deu para perceber a intenção assassina que emanava deles.
“Quem são vocês? Porque estão no meu caminho?” Perguntei.
“ku!ku!ku! Seu bom mestre ficou muito chateado por você ter roubado dele! ele pediu para que fôssemos gentis e te levássemos de volta pra ele.”
“Roubo?? ah!! Então essa será desculpa usada para me desacreditar! Bom! ele não deveria ter mandado assassinos para me buscar isso foi muita falta de responsabilidade hahahaha.”
Os dois assassinos de Rank Prata, atacaram simultaneamente pelos lados, humpf! para eles eu sou só um estudante que acabou de entrar no rank prata, mas vocês vão pagar com sua vidas por terem me subestimado.
Técnica de Rank Intermediário- Caminho da Toupeira
Quando os assassinos iriam iniciar sua técnicas, Wang Li de repente sumiu e reapareceu atrás de um dos assassinos, Ele desenhou rapidamente uma runa na palma da mão e atacou as costas do assassino. Como se uma explosão de ar acontecesse o assassino foi lançado contra seu companheiro como uma bala. O assassino foi pego de surpresa por essa situação e usou sua força para tentar parar seu companheiro, mas o impacto o forçou para trás e os dois foram arrastados e caíram no chão, um sobre o outro.
“Merda!” praguejou o assassino.
Quando eles estavam se levantando Wang Li já estava perto deles.
Técnica de Rank Inferior – Confinamento.
A terra se tornou mole e o assassino que estava por baixo foi engolido pela terra, o de cima tomou impulso no corpo do debaixo  e pulou para fora da área da técnica.
“O que você fez com ele?”
“Por enquanto nada mais, tudo depende de quanto tempo ele pode prender a respiração.” respondeu Wang Li.
“Solte-o”
“O máximo que eu posso fazer e seguir o meu caminho e deixar você desenterrar ele.”
“Tudo bem” respondeu o assassino.
Deixei os dois assassinos pra trás e corri em outra direção, eu sei que eu deveria no mínimo incapacita-los, mas eu não tenho tempo eu tenho que chegar a Capital para ter uma chance de impedi-lo.
…..
…..
Dentro da caixa de cristal eu estava confortável, mas isso foi ate eu perceber uma coisa…Eu ainda não tinha meu braço. Antes que a raiva e a fúria me deixassem loucos eu cheguei a pensar que talvez, eu não tenha ficado tempo o suficiente na caixa, mas eu descartei essa ideia ao ver o toco restante de braço. O que sobrou do braço estava “curado” como se o restante dele nunca houvesse existido.
Em fúria eu abrir a porta ate a metade e vi uma das bestas voadoras tentando devorar o Touro. Das bestas que voavam ela era a maior e eu tive quase certeza que foi ela que arrancou meu braço, enraivecido comecei a desencadear minhas técnicas no pássaro.
“Técnica de Rank Inferior – Pássaro de fogo”
“Técnica de Rank Inferior – Chama explosiva”
“Técnica de Rank Inferior – Pássaro de fogo”
Isso durou 3 minutos. depois de lançar minhas técnicas 10 vezes consecutivas eu fiquei exausto já a besta voadora  que recebeu inúmeros ataques na cabeça caiu no chão e estava sendo atacada pela investida do Touro. Eu fechei a porta mais calmo.
Eu andei pela sala que tirando a caixa e os ossos estava vazia, meio abatido, eu não sentia dor, mas perder parte de min me deixou quase triste, na verdade não sei explicar direito não é uma tristeza de chorar, mas parece faltar algo dentro de min.
Haha!
Soltei uma risada sem graça da piada não intencional que eu fiz com minha própria desgraça.
KING: Capítulo 24
KING: Capítulo 26