KING: Capitulo 2: Procurando Respostas

646
KING: Capitulo 1 : O Fim Traz um Novo Começo
KING: Capitulo 3: A Semente
Na manha seguinte acordei cedo, no meu mundo antigo, geralmente eu era espancado as 4 da manha antes de ir trabalhar. Assim que pensei em, continua deitado para não incomodar o pai de Wang Li, ele também se levantou e acordou Wang Li, conversei brevemente com ele e ofereci ajuda para levar as mercadorias ao mercado.
“Vamos! isso vai te ajudar a se familiarizar com a nossa cidade.” Disse Wang Zen.
Enchemos a carroça e seguimos pela cidade. A cidade era simples, não havia nenhuma residencia que ultrapassasse a altura de três andares, no Distrito 23 onde eu vivia antes de ser preso, só havia mega edifícios com no mínimo 100 andares. Fomos caminhando por ruas de terra batida, ate chegar a uma rua ampla onde vários comerciantes já estavam montando seus negócios, algumas, eram barracas luxuosas, outras apenas um pano esticado no chão com as mercadorias.
Wang Zen colocou um forro sobre uma mesa que  trouxemos na carroça.
Wang Zen trabalhava com varias mercadorias, como ervas que eu não conhecia, alguns potes e garrafas com substancias que eu também desconhecida, mas o principal e por sinal as únicas coisas que eu reconheci de imediato foi o tabaco e o vinho.
Depois de algum tempo, o publico começou a surgir. Muitas pessoas começaram as sua compras, reparei que Wang Zen tinha um publico fiel ao qual ele me apresentou como um amigo estrangeiro:
“Wang Li as tendas luxuosas não tem muitos clientes por quê?” Perguntei.
“Aquelas tendas vendem materiais para cultivadores, nos temos muitos cultivadores na nossa cidade, porem materiais para cultivadores são muito caros.”
“Que tipo de materiais?”
“Principalmente núcleo de bestas e pílulas, mas você também acha pergaminhos de habilidade de Nível baixo.”
“Wang Li me de uma garrafa de vinho da aldeia do grilo.” disse um cliente
“Aqui está! são duas moedas de bronze.”
A parte da manha passou lentamente, e eventualmente as mercadorias estavam acabando. Quando estávamos nos produtos finais, uma carruagem parou em frente a umas da tendas luxuosas, dela saiu um senhor já de idade e uma jovem, com roupas da mesmas cores, nessa hora olhei para Wang Li e antes de eu fazer a pergunta eu já recebi a resposta.
“Eles são pessoas da Seita do Fogo Escarlate. A Seita do Fogo Escarlate e uma das 4 seitas que estão próximas a nossa cidade, A seita é subordinada do império então para evitar problemas é melhor evitar contato com eles.”  Disse Wang Zen.
“Pai não o assuste”
“Não se preocupe Wang Li, seu pai tem razão em me avisar, desde que eu não conheço nada aqui eu tenho que saber o necessário para não me meter em encrenca.”
“Aquela garota se chama Zhao Xia, ela e a mais bela por essas áreas. Dizem que todos os anos vários membros de outras seitas tentam se aproximar dela, mas dizem que ela rejeita todos.” Wang Li disse com o rosto levemente corado.
“Ninguém aqui na cidade parece tentar se aproximar dela.” E observo.
“Ninguém seria tolo, o senhor ao lado dela a adotou como neta, ele é um ancião espiritualista poderoso da Seita, ele a protege e a mima como se ela fosse sua própria filha.”  Disse Wang Zen.
“Bom nossas mercadorias já foram vendidas vamos embora.”
Após saímos do mercado, nos fomos ate o ancião da cidade falar sobre o meu caso, o ancião possuía cabelos ralos e brancos, Wang Li me disse que ele era a pessoa mais respeitada da cidade, ele era um curandeiro que já lutou no exercito imperial. Quando chegamos o pai de Wang Li nos apresentou e contou meu caso, em seguida o ancião me pediu para retirar a camisa e me observou. Depois de um breve momento, ele colocou um dedo sobre a minha testa, nesse momento eu sentir algo entranho correndo através do meu corpo, como uma energia quente. Ele me perguntou sobre o meu passado, após alguns minutos o ancião retirou seu dedo e a energia estranha também se foi.
Eu não sinto que esse garoto esteja mentindo, mas também sinto que ele esconde coisas sobre ele mesmo, existe também um sentimento de culpa que rodeia a sua mente, também posso dizer que, existe uma escuridão profunda na sua mente. se ele virar um cultivador ele poderá recuperar sua memorias assim que passar por sua primeira iluminação. Pensou o Ancião Tao antes de responder:
“Você parece ter sofrido um golpe traumático, provavelmente durante a luta que ocorreu aquele dia, o fato de você não se lembrar, é sua mente te protegendo da verdade, você acha que veio de outro mundo, mas isso e sua mente te pregando peças, se você quiser saber a verdade sobre sua vida você vai ter que se tornar um cultivador, somente assim você vai recuperar o domínio sobre sua mente.”
“Honorável ancião ele é um espiritualista?” Perguntou Wang Li.
“Não!”
“O que é um espiritualista?” Perguntei.
“Espiritualista são indivíduos que já nascem com veias espirituais.” Disse Wang Li.
“Honorável ancião será que ele é um membro pedido de alguma seita estrangeira?” disse Wang Zen.
Wang Zen desde o começo não acreditou na historia de reencarnação, mas ele não quis constranger esse garoto, e por isso ele fingiu acreditar, ate mesmo quando ele resolveu levar esse estrangeiro ao mercado, foi na esperança de alguém pudesse reconhecê-lo.
“Não, as crianças das seitas que não nascem espiritualistas recebem a semente espiritual de cultivo aos 10 anos de idade, e as seitas marcam seu membros com o brasão da seita, ou com uma runa após o nascimento.” Disse o ancião.
“Com licença o que é uma runa?” perguntei.
“Não se preocupe com isso, o mais importante agora é você conseguir sua semente espiritual de cultivo”
“Semente espiritual de cultivo?”
O Ancião bufou, mostrando desdem antes de responder.
“A Semente espiritual de cultivo é uma dadiva do mundo, ela capacita os nossos corpos impuros para iniciamos a jornada como cultivador, uma semente espiritual geralmente possui um atributo ou característica única ligada a ela. Para conseguir uma semente espiritual do atributo fogo você deve ir ate o Grande Vulcão Fervente, para conseguir uma semente espiritual do atributo água você deve ir ao Lago Santo, para conseguir uma semente espiritual do atributo terra você deve ir ate a Grande Caverna de Ouro, para conseguir uma semente espiritual de atributo vento você deve ir para o Monte Céu Azul. Existe outros tipos de sementes espirituais, mas essas são consideradas tesouros e o local onde você pode encontra-las contem inúmeros perigos. Encontre uma semente espiritual Wang Li vai te dizer o que você deve fazer.”
Depois disso o ancião me mandou sair, eu o agradeci e Wang Li me acompanhou deixando somente seu pai com o ancião.
“Wang Zen esse garoto está ocultando algo sobre o passado dele, ele parece sentir um grande sentimento de culpa em relação ao seu passado, apesar dele esta falando verdade sobre não saber como veio parar aqui, ele parece esta fugindo de alguma coisa.” Disse o ancião Tao.
Wang Zen se despediu sem dizer nada, e deixou uma das garrafas de vinho para o ancião como agradecimento.
Apesar do ancião não acreditar na minha historia, eu estou cada vez mais interessado nessa coisa de cultivo, principalmente depois de sentir a energia do ancião, apesar de velho ele parecia muito forte, se eu pudesse ser forte nesse mundo talvez eu possa alcançar algum tipo de “iluminação”.
Quando chegamos novamente na casa de Wang Li, seu pai me pediu desculpa pela forma que o ancião me tratou, segundo ele na época em que o ancião era um membro do exercito imperial ele lutou muitas batalhas contra diversos povos estrangeiros, e por isso ele ainda nutria certa desconfiança contra os estrangeiros, mas Wang Li logo se propôs a explicar tudo adequadamente.
“Como o ancião disse uma semente espiritual capacita nossos corpos para nos tornamos cultivadores, assim que você engolir uma você tem que alimenta-la com sua energia vital e energia natural do atributo equivalente, assim ela crescera como se fosse veias espirituais e quando estiver pronta você poderá começar a cultivar.”
“O que são veias espirituais? E como assim ela crescerá como veias espirituais? “perguntei.
“Veias espirituais são os caminhos do corpo por onde é canalizada a energia do mundo, ate o seu mar de energia, As pessoas que nascem com veias espirituais são consideradas gênios e pessoas de corpo e alma puras.” Wang Zen disse e pausou me dando tempo para digerir a informação e depois continuou.
“A semente espiritual crescerá no seu corpo e vai fazer o papel de veias espirituais.”
“Então o senhor e Wang Li já são cultivadores? ” Perguntei.
“Meu pai já e um Cultivador Rank Bronze, e eu estou na fase de ramificação da semente espiritual. Como você já deve ter percebido, existe algumas etapas antes de virar um cultivador, que é chamado de fases da semente e após virá um cultivador existe os níveis de cultivo. As fases da semente são:
Fase de eclosão= a semente se abre e forma os primeiros ramos.
Fase de formação= os ramos se espalham ao redor do tórax.
Fase de Ramificação= os ramos alcançam todas as partes do corpo.
Fase de maturação= abertura e ligação dos três dantians. Dantian Inferior, Dantian do Meio e o Dantian Superior.”
“Wow! Wang Li você e bem inteligente hein!” eu disse.
“E uma pena que é muito preguiçoso e não medita mais para acelerar a fase da semente.” Wang Zen disse com um tom de repreensão na voz.
Wang Li ignorou o pai e continuou:
“Os níveis de cultivo são:
Cultivador Rank bronze= esse nível e marcado pelo preenchimento do mar de energia interno e fortalecimento do corpo.
Cultivador Rank prata= nesse nível o mar de energia dobra de tamanho, e o corpo sofre o primeiro refinamento espontâneo aumentando massivamente o poder do usuário.
Depois desses dois níveis eu não sei exatamente quais mudanças ocorrem mais uma coisa e certa o poder aumenta pelo menos em cinco vezes em cada um dos níveis, Cultivador Rank ouro, Cultivador Rank Etéreo é o ultimo nível Cultivador Rank Divino dizem que guerreiros desse nível podem varrer mundos com um movimento casual de mãos.”
[Contextualizando: A Seita do Fogo Escarlate além de produzir plantas medicinais para comercialização e responsável por proteger parte da fronteira a mando do imperador.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 1 : O Fim Traz um Novo Começo
KING: Capitulo 3: A Semente