KING: Capítulo 14: Shen Niu

561
KING: Capitulo 13: Wu Rong
KING: Capitulo 15: A visão de King
Uff!
Empurrando uma tábua, uma garota de beleza simples ficou de pé dentro da floresta, a primeira coisa que ela fez ao se levantar foi olhar para as estrelas.
“Merda! estou na Floresta do Fim, como essa garota sobreviveu?”
A garota olhou para a tábua que antes estava em cima dela e a moveu.
“Ah!   uma runa de ocultação, a garota dona desse corpo era esperta, mas de onde será que ela pegou essa tábua com essa runa de ocultação?  bom, não importa.”
O nome dessa garota atualmente é Shen Niu, ela é uma Suprema Daoista que lutou pelo comando dos 3 mundos e perdeu, ela é praticante da Técnica Nove Ressurreições da Fênix Negra, essa técnica e exclusiva para mulheres e as permite ressuscitar nove vezes no corpo de algum descendente através do Yin Vital.
Shen Niu começou a concentrar energia nas mãos e franziu a testa, guiando a energia através dos dedos ela desenhou uma sequencia de runas sobre si mesma.
“Merda, essa garota era idiota, por que diabos ela tentou cultivar uma semente espiritual se ela tem veias espirituais, merda! merda!! merda!!!”
Atraídos pelos sons algumas bestas começaram a aparecer, mas quando olhavam diretamente para a sequencia de runas elas imediatamente corriam.
Shen Niu começou a andar pela floresta resmungando.
“Essa bosta de semente espiritual da terra vai dar trabalho para remover, vou ter que achar uma fonte natural de energia espiritual para despertar minhas veias espirituais, Maldito Dewei esse é meu ultimo ciclo de vida e minha ultima chance de destrona-lo, dessa vez não importa o que acontecer eu irei mata-lo.”
Os dias se passaram enquanto Shen Niu andava pela Floresta do Fim como se fosse o quintal da sua casa, se alguém estivesse por perto teria visto uma bela jovem praguejando e xingando em voz alta o tempo inteiro, curiosamente essa jovem não parecia tentar sair da floresta, ao contrario ela parecia se dirigir cada vez mais para o coração da floresta.
No décimo dia de caminhada pela floresta uma besta atacou Shen Niu, a besta era semelhante a um leão, porem todo seu corpo era vermelho e ele tinha 3 metros de altura, a besta que parecia ser extremamente forte disse:
“Grrr! Humana saia do meu território este é seu único aviso. “
“Oh! Uma besta Rank Elite! não me admira que você já tenha formando sua consciência, MAS COMO VOCÊ OUSA SER ARROGANTE NA MINHA FRENTE?!!”
Nesse momento uma runa da sequencia rúnica do corpo de She Niu se destacou e uma grande pressão amorfa desceu sobre o Leão Vermelho, a besta grunhiu de dor imediatamente se ajoelhando, Shen Niu possuía um sorriso debochado no rosto olhando para a besta ajoelhada.
A besta ficou furiosa ao ver o sorriso debochado no rosto de seu oponente, de repente ele começou a brilhar e queimar grandes quantidades de energia espiritual ao redor dele, essa energia começou a se moldar em um pequeno domínio em volta dele dissipando a pressão amórfica.
“Merda! a energia espiritual desse corpo ainda é uma bosta, em pensar que nem com uma runa primordial eu conseguiria suprimir uma mera Besta Elite”. Pensou Shen Niu. “Mas você não devia me subestimar.”
Outras duas runas saíram do corpo de Shen Niu e se juntaram a outra runa formando uma sequencia  rúnica, assim que essa sequencia foi ativada a pressão amorfa aumentou e o Leão vermelho foi transformado em uma poça de sangue. No entanto Shen Niu também parecia ter sofrido algum dano, sua expressão estava pálida e ela estava de joelhos no chão com as mãos apertando o peito, enquanto respirava pesadamente.
Com uma expressão sombria Shen Niu começou mais uma vez a analisar seu novo corpo, cuidadosamente ela “escaneou” cada célula que tinha e quando ela terminou seu semblante escureceu ainda mais.
“Merda!! que corpo mais inútil, essa garota era realmente azarada, ou talvez eu seja a azarada em pensar que o corpo que eu ia possuir na minha ultima encarnação ia ter o mal do coração vitrificado.”
“No entanto se eu pensar direito, talvez essa garota tivesse sorte, o mal do Coração Vitrificado geralmente é descoberto quando a doença já alcançou os estagio finais, mas graças a essa idiota que cultivou uma semente espiritual, sem saber que tinha veias espirituais, essas duas forças entraram em conflito o que fez seu corpo ficar fragilizado, e assim os sintomas do Coração Vitrificado surgiram mais cedo.”
Após esses acontecimentos Shen Niu começou a praguejar ainda mais, as bestas abaixo do Rank Elite não se atreviam a ataca-la, no entanto as bestas comuns Rank Elite eram muito orgulhosas e apesar de possuírem consciência, elas eram muitos territoriais e atacavam qualquer um que se aproximasse, mesmo se o invasor tivesse uma força acima da deles.
Isso fez com que Shen Niu enfrentasse  muitas bestas Elite ao logo da caminhada pela floresta, e graças as runas primordiais ela não sofreu danos, mas despertar suas veias espirituais e começar a cultivar se tornou algo urgente em seus pensamentos.
Após alguns dias de caminhada pela floresta Shen Niu estava tão pálida que parecia um fantasma, durante esses dias ela havia esmagado inúmeras bestas Rank Elite consumindo ainda mais sua pouca energia espiritual, as dores no peito causadas pelo mal do Coração Vitrificado, estavam cada vez piores, mas felizmente ela encontrou o que estava procurando, uma fonte natural de energia espiritual.
Como Shen Niu já foi uma Suprema Daoista varias vezes durante os últimos dois mil anos, sua compreensão e sensibilidade referente ao DAO marcial eram soberbos, portanto para achar uma fonte natural de energia espiritual ela simplesmente seguiu o fluxo de energia espiritual mais puro que ela sentiu na floresta, como é comum que as bestas mais poderosas instintivamente se alojasse perto dessa fontes, a cada uma delas que surgia no caminho era um indicativo que ela estava no caminho certo.
She Niu estava em frente a entrada de uma gruta, nesse momento ela estava muito pálida e parecia tão frágil quanto uma porcelana, ela já não praguejava, ela olhava atentamente as linhas etéreas de energia espiritual pura que fluíam de dentro da gruta. ela se concentrou nessas linhas atraindo- as para dentro de si. Depois de acumular energia por um breve período, ela se lançou em direção a gruta.
Dentro da gruta havia um pequeno lago no centro que emitia grandes fluxos de energia espiritual pura, em volta do lago havia Nove poderosas Bestas Rank Elite que detectaram o avanço de Shen Niu e se preparam para atacar. Quando Shen Niu entrou sua expressão escureceu, ela já esperava que teria uma Besta Rank Elite nesse lugar, mas essa quantidade de bestas juntas surpreendeu ate mesmo ela.
Sem pensar demais ela lançou cinco runas que formaram um Sequencia rúnica de defesa onde todos os ataques das bestas colidiram, apensar de serem ataques de poderosas Bestas Rank Elite o manto de defesa criando pela sequencia rúnica não sofreu sequer um arranhão com esses ataques, em seguida Shen Niu lançou mais 3 runas que formaram outra sequencia e a pressão amorfa foi novamente ativada, mas dessa vez ela encobria toda a gruta, em instantes  todas as poderosas Bestas Rank Elite foram transformadas em poças de sangue. Mesmo depois dessa cena Shen Niu não baixou a guarda como se estivesse esperando por algo a mais.
“kukuku! Jamais imaginei que iria ver alguém tão fraco manipulando Runas Primordiais, que tal você me entregar elas e eu deixo você viver! disse uma forma humanoide revestida de sombras que apareceu no meio do ar.”
“humpf! Desprezível! Para uma Besta Sombria está aqui, que dizer que você foi chutado do seu mundo.” Shen Niu disse com um sorriso debochado.
A Besta Sombria ficou claramente irritada com esse comentário, mas a besta não retornou o insulto com palavras ao invés disso ele lançou um grande ataque em direção  a posição de Shen Niu.
Relâmpagos de energia negra atingia o manto runico com grande poder, grandes estrondos podiam ser ouvidos em grande parte da floresta, mas o manto rúnico não cedeu nenhum centímetro, mas a fraca força espiritual de Shen Niu se esgotava rapidamente.
“kukuku! eu posso não ser capaz de destruir uma sequencia feita a partir de runas primordiais, mas eu posso assistir sua força espiritual se esvair e pegar essas 8 runas primordiais  do seu cadáver.”
“humpf! Escoria! me mate se for capaz! No entanto você acha que vai sair daqui ileso só porque ataques com pressão amorfa não te atingem?? você me subestima demais, eu não sou uma Besta comum que você pode enfeitiçar para seguir seu comando, eu sou a Suprema Daoista Niu detentora de 12 runas primordiais e a única a desafiar Dewei 8 vezes desde que ele se elevou ao patamar de um Deus.”
A Besta Sombria se encolheu de medo. Como ele uma Besta Atroz expulsa de seu clã seria páreo para a Suprema Daoista Niu conhecida por ser implacável contra aqueles que se opõe ao seu caminho. Um único pensamento veio a sua mente, fugir!
“Lento demais idiota!”
Shen Niu formou uma Sequencia com 6 runas essa sequencia deu origem a uma lança transparente como o vidro que foi lançada com um simples gesto de mão e perfurou a Besta sombria, imediatamente todo o corpo o corpo da besta sombria começou a encolher como se estivesse sendo sugado para um buraco negro, em um piscar de olhos o corpo da besta havia desaparecido como se nunca tivesse existido, seu  corpo, alma e energia espiritual desapareceram sem deixar traços.
Shen Niu que ganhou a batalha não se sentia feliz, na verdade era o oposto, a parte da sua técnica de reencarnação que ela mais odiava era que ela sempre tinha que cultivar tudo do começo novamente e ela odiava se sentir fraca. Depois de tantas reencarnações ela achava que já havia se acostumado, mas a raiva que ela sentia agora claramente provava o contrario. Depois de esgotar suas ultimas forças no ultimo ataque, ela se arrastou para dentro do lago dentro da gruta e afundou profundamente em suas águas.
[Contextualizando: O mal do Coração Vitrificado e um mal que transforma o coração em uma espécie de vidro. Essa transformação ocorre de dentro do coração para fora, por isso é uma doença difícil de se descobrir nos estágios iniciais.]
[Contextualizando 2: O nome da garota cujo o corpo Shen Niu se apossou através da técnica de reencarnação era Yu-Jie. Yu Jie era uma garota órfã que trabalhava nos campos de arroz onde ela conheceu Wu Rong, nessa época ela já estava sofrendo do Mal do Coração Vitrificado e os curandeiros da cidade Dragão Pacifico não conseguiam dizer qual era a causa ou qual doença ela tinha, o Ancião Tao o ultimo a examina-la sugeriu que ela fosse ate a Capital Imperial procurar ajuda e ele mesmo se comprometeu a apresenta-la a alguns curandeiros da capital.]
PS: Aceito Criticas, perguntas e podem me mostrar meus erros de gramática.
KING: Capitulo 13: Wu Rong
KING: Capitulo 15: A visão de King